quinta-feira, 28 de abril de 2011

CHAMANDO AS FORÇAS COSMOTELÚRICAS NESTA ERA DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

                                                      
        CHAMANDO FORÇAS SAGRADAS EM AUXÍLIO À TERRA



Estamos na era de celebrações cosmotelúricas na Terra.

Todas as energias devem ser invocadas para atenuação de catástrofes promovidas pelos magos negros e dragões dos submundos astrais de nosso planeta.

Esse pedido consta em inúmeras mensagens deste blog, especialmente nas de Mestre Pena Branca, de Ashtar Sheran e Ramatis.

Esta canção xamânica foi cantada, partes dela, na inauguração do Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, em Londrina, Paraná, Brasil, polo de comunhão de forças cósmicas e telúricas, ou seja, de integração de energias do céu e da terra, a bem da humanidade em tempos de previstos cataclismas pró evolução planetária.

Muitos episódios sísmicos podem ser evitados pela invocação dos poderes dos elementos de Gaia.

Aprendamos a manipular essas sagradas potências planetárias, iniciando pela abolição de preconceitos e aproximações aos estudos a respeito, assim como participação em celebrações de inúmeros grupos devotados a colaboração desta ordem, neste momento planetário de pungentes provações humanas.

Em decorrência da mudança cíclica de era planetária de provas e expiações para era planetária de regeneração, pórtico da era dourada da Terra, muitos acontecimentos sísmicos estão sacudindo as populações do orbe.

Segundo os mestres que conduzem o nosso trabalho, urge que façamos reuniões circulares em torno de fogueiras, colaborando assim com os movimentos de auxílio das naves de Ashtar Sheran, dos Mestres Ascensos e do Povo de Aruanda no planeta.

A Grande Fraternidade Branca Universal. segundo Sanat Kumara, em sua mensagem Aruanda, Esu e os Esséias, é composta de todas as hostes espirituais e cósmicas que amparam a Terra e a humanidade de formas variadas e metodologias diversificadas, mas no mesmo propósito de que o nosso planeta seja definitivamente libertado da era do mal  e atinja a sua maioridade na órbita solar, onde todos os seres humanos viverão em paz, construindo uma nova civilização.

Estudemos as mensagens deste blog e de outros que traduzem o apelo dos mestres da Terra em torno da compreensão sobre o poder dos elementos planetários como força propulsora de transmutações das energias deletérias da psicosfera terrestre.

Não é preciso que haja muitas mensagens e sim que se compreenda o momento decisivo que estamos todos atravessando coletivamente nesta passagem da Terra para seu próximo grau ascensional.

Gaia, a alma da Terra, agradecerá esse empenho científico e amoroso em prol de sua libertação e ascensão.

E muitas coisas advirão como consequências dessas celebrações na forma de leis, de mudanças de paradigmas sobre todas as situações e âmbitos de ações planetárias a favor da bem aventurança da humanidade do terceiro e próximos milênios.

Essa é uma nova forma de se pensar sobre a evolução.

Essa é uma nova forma de Amar ! Celebrar a vida dos elementos, além de orações, decretos, estudos, etc...

Isso é vida ! Isso é celebrar a vida e o amor à Terra e a nós mesmos !

Com carinho e espírito de irmandade e unidade,


Rosane Amantéa



 Desligue a playlist na lateral direita do blog abaixo de 'contato'




                                                          







                       http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

ESCLARECIMENTOS SOBRE O INTERVALO E AS EXPECTATIVAS DE MENSAGENS DO BLOG 'A VOZ DO RAIO RUBI'

                                                        


Queridos amigos e irmãos leitores do blog " A VOZ DO RAIO RUBI"




Paz e luz !


Os mestres que orientam esse nosso trabalho entenderam que a inauguração que fizemos na data de 21 de abril de 2011, do nosso Nùcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, iria ocupar nossa mente de forma total, dada a relevância desta concretização perante as confrarias cósmicas superiores que nos deram assistência e suporte de grande envergadura.

Foram necessárias inúmeras providências de alcance cosmotelúrico e cuidados com  questões vibratórias, que se fizeram prementes, com providências de escol a nivel de segurança humana de todos os membros envolvidos nesta conexão do Cosmos com nossas plagas telúricas.

As canalizações deverão agora se processar nesta chácara e, possivelmente, com filmagens e gravações. O trabalho da divulgação dos novos parâmetros sobre Espiritualidade apenas desabrocha ainda na Terra e muitos grupos deverão se direcionar para espaços sagrados onde poderão se conectar com as forças divinas em grande e abençoadpo movimento de auxílio ao Planeta e às criaturas humanas.

Além de mensagens que captamos e publicamos, desenvolvemos outros procedimentos de conexão, como cerimônias xamânicas com fogueiras, eventos e celebrações em sítios da natureza e locais de força espiritual, a pedido de Mestre Cacique Pena Branca, Ashtar Sheran, Cigana Còsmica Pérola e outros seres de luz.

Procuramos atender aos pedidos de incrementação de reuniões de ofícios e decretos dos Mestres Ascensos e de toda a Grande Fraternidade Branca Universal, dedicando-nos  igualmente a períodos de psicografias em mesa de meditações e em aulas teóricas, além dos momentos de atendimento e orientações pelas entidades da Umbanda.

Afora isso, ainda respondermos a dezenas de emails diários com explicações e mensagens de cunho pessoal, o que exige de nossa parte muita dedicação e concentração, disciplina e amor sem medidas.

Foi pedido pelos seres espirituais que desenvolvêssemos um desforço prático no facebook, com maior conectividade com as pessoas que nos acessam e as que nos encontram por meio deste blog. 

E essa dedicação a essa rede social é simplesmente um movimento de respiração necessária, enquanto ultimamos a consecução das mais urgentes medidas de controle de atividades e atendimentos em nossa Chácara 'Cantinho de Ísis'.

No facebook temos procurado desenvolver um itinerário de postagens de assuntos, videos e mensagens de muitos movimentos distintos de idéias, cumprindo o papel de incentivadora do hasteamento da flâmula do Universalismo e da Unificação de todos os grupos espirituais e suas idéias, vertentes e pressupostos, pois caminhamos para o advento da Verdade Integral Ancestral que já vem sendo derramada sobre a Terra, onde todas as religiões terão acesso e entendimento pleno e sem barreiras a respeito desse mosaico de informações científicas sobre questões espirituais e religiosas que se conflituam.

Além de notas, imagens, pequenos textos, divulgação de sites que discursam sobre técnicas de psicologia e terapia transpessoal e medicina vibracional, que fazem parte da  nossa atual profissão, cumprimos uma programação de encaminhamento de muitas pessoas que detêm tarefas no plano espiritual da Terra e que disso ainda não tiverm conhecimento e muitas outras que precisam de amor e não de mensagens...jovens que nos acessam em desespero e intrigados com as religiões e comportamentos familiares e da sociedade... e muitas outras situações.

E, sem descuidar dos ideais sociológicos como assistente social, e como cidadã brasileira e planetária, procuramos levantar bandeiras próativas sobre causas sociais e planetárias, como enfoques sobre torturas a animais, maus tratos a idosos, educação espiritual às crianças, consciência ambiental, conscientização sobre bullying, fome, violência, apoio a causas antinucleares, desarmamento, apoio a tratamentos alternativos a  dependentes químicos, etc...

Essas, principalmente, causas que são focos prioritários da atuação espiritual do Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis e que, tem se estendido, a nível mundial, na forma de contatos mais aproximados com as criaturas humanas, nossos irmãos, muitos sem qualquer noção de religação com a divindade e com suas próprias essências de luz.

As mensagens do Blog  "A VOZ DO RAIO RUBI"  voltarão a ser publicadas, e elas existem às dezenas na forma de psicografias antigas que ainda nem vieram ao conhecimento da população brasileira, como também outras que nos chegam através das visitas diárias de inúmeros seres do mundo espiritual.

Temos recebido visitas constantes de vultos e personagens de nossas convivências planetárias, algumas recentemente desencarnadas, que muito desejam se comunicar com seus focos de ligação terrena, como a nossa irmã Aldenira Pantoja, dirigente da Associação Universalista Rosa dos Ventos, e que, por motivos de excesso de atividades, tem tido a paciência de aguardar momentos propícios de nossa parte.

Há também visitas de vários jovens, pais e mães desencarnados que almejam deixar palavras aos seus familiares, além de artistas consagrados, cujos nomes só deitaremos com autorização de nossos mestres responsáveis pelo blog e por esse movimento de educação e renovação de conceitos espiritualistas.

Aguardamos, também, por nossa vez, o assentimento de nossos mestres para que possamos entrar novamente nesta seara de intermediação que muito nos honra.

Faço também questão de esclarecer a muitos de meus queridos leitores sobre esse período de intervalo nas postagens, e dizer que, além de ter assim acontecido, pelos fatos expostos, surpreendeu-nos um imenso processo de envio de emails para que picografássemos mensagens de familiares desencarnados, diretriz essa que ainda não está sendo estimulada pelos mentores desse nosso modesto traballho de semeadora espiritual, mas que nos ocupa bastante em centenas de repostas pessoais, sempre com enorme atrasos, pelo que já peço as desculpas de todos.

Quanto aos anseios de muitos de nossos leitores de receberem mensagens de seus entes queridos que já partiram para o mundo espiritual, sinto dizer e esclarecer que tem sido inviável ainda essa proposta de início de atividades desse porte, pois que temos uma gama de outras atividades de alcance geral planetário que nos impedem, por ora, que nos debrucemos sobre esse mister de psicografias de mensagens individualizadas.

Seria muita alegria para nós podermos realizar esses préstimos aos familiares tão sofridos, mas devemos nos lembrar que muitos desses entes queridos não se encontram em condições de realizarem esse intercâmbio, dada a heterogeneidade de situações mentais e espirituais dessas criaturas pelas vidas que tiveram e pelas formas de desencarnes em que, quase sempre, exigem-se longos períodos de repouso psíquico . Muitos deles podem, inclusive, já estar reencarnados ou deixado os planos astrais da Terra.

A diversidade de atividades em nossa pauta de ações diárias tem sido uma prerrogativa de nossos guias de luz que nos afirmam que há momentos exatos para cada uma delas e intervalos necessários para que cada qual se cumpra de forma eficiente e equilibrada. Caso chegue o momento desta abertura para psicografias que atendam aos pedidos de tantas criaturas isso será explicado a nós e a todos os nossos leitores.

Os nossos amigos espirituais e os do universo cósmico nos tem mostrado que o mais importante do que canalizar e psicografar mensagens é adentrarmos o âmago dos corações humanos e estabelecermos os vínculos da amizade e do amor sem fronteiras, para que cheguemos às mais imediatas necessidades de socorro amigo a tantas dúvidas de centenas de pessoas.

Muitas há que nos acessam de forma mais prática, então, pelo Facebook, quando procuramos estabelecer uma vinculação de amorosa irmandade com aconselhamento através de mensagens privativas, mas de forma amiga e gratuita, tendo a vista nossa formação como terapeuta.

Os tempos mudam e os seres do mundo espiritual acompanham essa evolução.

Apregoam que o melhor movimento é o da Educação Espiritual sobre muitos temas, de forma mais leve e instigante, como por meio de videos instrutivos, musicais, apelo ao amor pelos animais, crianças e idosos, pela natureza, pela arte, pelo belo, na forma de sugestão de sites e blogs outros, sem perdermos de vista, então, essa aproximação calorosa com as pessoas que convivem conosco na Terra , muitas das quais não tem o hábito de ler e entender as palavras prolixas de muitas mensagens canalizadas.

Afirmam nossos mestres que o AMOR é a única coisa que importa na Transição Planetária e que o Conhecimento deve vir através desse mesmo amor, de forma simples, pelos meios virtuais que estão a nossa disposição e, no nosso caso, pelo trabalho de múltiplas faces e veias em nosso novo espaço, agora recém inaugurado nesta cidade de Londrina.

Desejamos implantar movimentos baseados em várias modalidades de divulgação das pilastras doutrinárias do planeta, como abordagens especiais à missão do Brasil na Unificação das Religiões e de apoio espiritual a grupos comunitários, como os dependentes químicos, além de outros, como a Caravana do Arco -Íris, auxiliando a restituir às crianças que nascerão no planeta, e jovens já encarnados, um mecanismo de educação especial espiritual, o qual já está sendo formatado por Meimei, Vovó Catarina e Pai João de Aruanda, Aninha da Praia, El Morya, Erick Ibelli, Raphael Mascarenhas  e Luiz Sergio.

Existem também propostas que estamos analisando sobre possível intercâmbio entre grupos holísticos e espiritualistas da cidade de Londrina e de outras que estejam interessadas em interagirem conosco, de forma a dinamizarem nosso espaço com suas atividades próprias.

Enfim, meus queridos leitores, amigos e irmãos, aguardemos, pois, as mensagens, que voltarão a ser aqui publicadas no momento em que para isso estejamos autorizados e em que elas realmente se façam prementes.

Obrigada pelo carinho sempre manifestado, pela paciência e pela sintonia com nosso trabalho de difusão espiritual.

Com muito amor e fé em momentos de muitas concretizações em nossas jornadas, de todos nós, desejo e envio a todos o meu carinhoso e fraternal abraço. 




                                                        Rosane Amantéa 


                                                              




Em 27 de abril de 2011, na cidade de Londrina, Paraná, Brasil.




         http:// rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

terça-feira, 19 de abril de 2011

INAUGURAÇÃO DO NÚCLEO DE INTEGRAÇÃO CÓSMICA "JARDIM DE ÍSIS"

                                                    



     CONVITE AOS AMIGOS E LEITORES DO BLOG 


                        A VOZ DO RAIO RUBI




É com muita satisfação que vimos, através deste, convidá-los para a Inauguração Solene do NÚCLEO DE INTEGRAÇÃO CÓSMICA JARDIM DE ÍSIS, a ser realizada no dia 21 de abril de 2011, na sua sede, CHÁCARA CANTINHO DE ÍSIS, às 21 horas, na localidade do Patrimônio do Espírito Santo, em Londrina, Paraná.

Aos que desejarem comungar conosco desta noite de conexão cósmica pedimos confirmação por email para as nossas devidas providências.

Mediante confirmação indicaremos o endereço completo.

O evento é gratuito e suas presenças muito nos honrarão.

Na concórdia de nossa irmandade espiritual e estelar reiteramos votos de paz e luz, amor e união entre todos nós, trabalhadores da luz, no supremo propósito de somarmos forças humanas, em ação espiritual, em prol de nossa nação e de nosso planeta.
 
Cordialmente,


Rosane Amantéa


                             
                                             CLIQUE NA IMAGEM





                                      avozdoraiorubi@yahoo.com.br





                    http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com