quinta-feira, 1 de setembro de 2011

REFLEXÕES SOBRE PRESSÁGIOS IMINENTES - POR UM IRMÃO DA TRIBO DE THÉA - W.A.

        
      MENSAGEM DE UM IRMÃO DA TRIBO DE THÉA



       REFLEXÕES SOBRE PRESSÁGIOS IMINENTES
                                   



* Esta mensagem pessoal é uma versão de entendimento de W.A. da tribo de THÉA,  sobre o texto "O ÚLTIMO AVISO" que trata de alertas dos cientistas russos sobre acontecimentos planetários iminentes.



Os pictogramas e monumentos antigos realmente informam que estamos num período de grandes transformações. Na época em que eles foram criados, a humanidade tinha conhecimento sobre os ciclos do nosso sistema solar, até porque muito desse conhecimento foi passado pelos extraterrestres que na época se comunicavam abertamente conosco. E finais de ciclo sempre vieram acompanhados de grandes transformações. Os monumentos, as escrituras maias, as pirâmides do Egito, as tradições Hopis, etc., realmente nos dizem que estamos na época da transição. Entretanto, afirmar a partir da análise dessas mensagens antigas que a passagem desse ciclo para o próximo será repleta de cataclismas é pretensão, pois o futuro é absolutamente dinâmico e a consciência coletiva é capaz de promover mudanças inimagináveis.

Vários crop circles (desenhos nas plantações), que são formações mais atuais, sugerem grandes transformações para o mesmo período, confirmando muito do que temos lido na internet, como a alteração da estrutura do nosso DNA, do salto quântico que estamos prestes a fazer, etc. Mas nenhum deles detalha algum acontecimento apocalíptico. Pelo contrário, muito desenhos sugerem a vinda de um período onde o homem poderá viver desfrutando de todos os seus potenciais até então adormecidos.

A transição é realmente inevitável, pois o fim do ciclo ao que tudo indica é inadiável (parece que realmente estamos entrando numa região diferente de energia, que está alterando o comportamento de todos o sistema solar). Mas o modo como ele (o fim do ciclo) vai acontecer depende do que a consciência coletiva está criando no presente. Sei que inúmeras consciência vieram à Terra nas últimas décadas com o objetivo de aumentar o nível vibracional da Terra, de modo que o planeta e os seres que nele habitam pudessem terminar o ciclo com sucesso, diferentemente do que aconteceu em outras eras. E essa enorme ajuda externa rendeu resultados, adiando o início das transformações que estavam previstas de maneira mais severa para a virada do milênio, dando tempo para mais e mais almas elevarem seus níveis vibracionais.

Em junho de 2010 atingimos um nível que permitiu a certeza de que o ciclo atual terminaria com sucesso, da maneira que tinha sido planejada pelos mentores do planeta no início do projeto "Terra". Agora é apenas uma questão de tempo... mas a luta entre a Luz e as Trevas já tem um resultado. Muitas transformações geológicas maiores podem acontecer no planeta, mas o que sei é que tudo tem sido amplamente controlado pelas tecnologias dos extraterrestres, que podem interferir na nossa realidade graças ao nível vibratório que atingimos, permitindo que essa ajuda fosse oferecida sem que o nosso livre arbítrio fosse desrespeitado.

O próprio planeta Terra, como um ser consciente, está promovendo sua própria transformação da maneira mais branda possível, uma vez que as energias que estão vindo de fora possibilitam essa administração. Os desastres que porventura ocorrerem atingirão apenas aqueles que de certa forma precisavam passar por isso, de acordo com os seus contratos de vida, karmas e etc. Mas... qual a diferença entre morrer num acidente de carro ou numa catástrofe de grandes proporções? A passagem pro outro lado se dá da mesma forma... muitas vezes sem dor e sem traumas. O ruim é morrer de câncer ou de pedras nos rins, né? hehe

Previsões que encontramos na internet, sobre grandes tsunamis, mega terremotos, interferência de planetas externos e etc. são muitas vezes sensacionalistas, exageradas, e misturam informações reais com desinformação, confundindo os leitores. Os textos apocalípticos se multiplicaram sem controle e muitas vezes percebo que são baseados em referências falsas ou sem fundamento. Às vezes falam que saiu na CNN que isso, ou que o cientista tal afirmou aquilo, ou que a NASA sabe que aquilo outro, etc. Mas até onde cada uma dessas coisas é verdade é precisa, né? Muito pior que um texto cheio de mentiras são aqueles que tem um monte de fatos reais mas com alguns trechos de desinformação. É o caso do texto abaixo ( refere-se ao texto "O ÚLTIMO AVISO" ), que tem realmente muitas informações verdadeiras, mas misturadas com coisas que creio que não vão acontecer.

Sobre as profecias... elas são visões do futuro que se baseam num determinado momento presente. Edgar Cayce fez inúmeras profecias, assim como muitas pessoas conhecidas como Aldomon, Ramatis, Merlin, Nostradamus, etc. Mas por mais que as profecias possam ser precisas no momento em que elas são criadas, elas retratam apenas uma tendência, que pode ser mudada no momento seguinte. Para cada momento presente, existe uma previsão para o futuro. Se estamos num barco que navega numa direção e estamos olhando para frente num binóculos, sabemos que o lugar que estamos observando é o futuro, o lugar onde o barco deve chegar. Mas basta um pequeno vento que mude o barco de direção para que o que estamos vendo no binóculos fique imediatamente diferente... o futuro muda.

Não existe absolutamente nada no nosso futuro que não possa ser mudado. Qualquer "anomalia magnética" pode ser anulada caso estejamos num nível de vibração que permita essa mudança, uma vez que a nossa realidade é moldável e reage de acordo com energias que são muito maiores do que as que conhecemos.

A grande luta agora é para despertar mais e mais pessoas para a realidade que estamos vivendo de forma a ajuda-las a aproveitar a grande oportunidade que o fim desse ciclo está nos dando de passar para uma fase nova de aprendizado, dentro de uma realidade muito mais elevada e livre de sofrimento. Aos que ainda precisam continuar suas trajetórias evolutivas na terceira dimensão, o farão em outros planetas com vibrações compatíveis, mas não mais aqui, uma vez que estamos passando para outro estágio.

Essa é a visão que eu tenho no momento mas não sei o quanto ela é precisa. Muita coisa diferente pode acontecer e quanto mais a gente estuda mais a gente encontra peças novas que sugerem que façamos revisões nas nossas crenças.

Mas uma coisa todo mundo pode ter certeza... não existe absolutamente nada pra ter medo. Se a alma é imortal não existe catástrofe que a destrua, né? E nada acontece com ninguém sem que esteja de acordo com o que é preciso experimentar. A nível de alma tudo é planejado e conhecido. O medo vem da nossa impossibilidade de ter acesso a essas informações. Mas se sabemos que existe algo mais, nada melhor do que repousar nessa confiança e deixar tudo fluir.



Escrito por W.A. , um irmão da TRIBO DE THÉA em  01 de setembro de 2011.



                                                                                2011@Rosane Amantéa

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link   
Origada por incluir o  link do site do autor quando repassar essa mensagem.