quarta-feira, 18 de abril de 2012

MENSAGEM AOS OPERÁRIOS DA LUX - SERES DE JÚPITER



          MENSAGEM AOS OPERÁRIOS DA LUX





Saudações, Operários da Lux!


Que as bênçãos de vosso ícone materno, Maria Santíssima, e os eflúvios de nossas estâncias de suprema ventura recaiam sobre vossas almas em invólucro físico e sobre vossas coroas de lux !

Imaginai que, com o passar do tempo, no vosso caso, cada um de vós terá que, indiscutivelmente, crescer espiritualmente de forma irretroagível, estabilizando as vossas energias e ancorando-as com as da Mãe-Terra.

Deste modo vos sentireis muitíssimo bem... Mas com um bem estar ininterrupto, e não fragmentado, diferentemente de como vos sentis nos dias atuais.

As constantes oscilações energéticas que hoje assolam vossos 'aparelhos' de carne e osso humanos dão-se por inumeráveis fatores que, em sua maioria, são de origens exteriores a vós. 

Porém, podereis fazer alguns ajustes de forma rápida e simples, em algumas situações causais, como a que elegemos hoje para discorrermos, nesse contato que ora travamos convosco por interação de pólos canalizadores ajustados à nossa frequência, com supraposição e suporte de seres venusianos igualmente atrelados a essa mensagem. já plenamente conectados a esse núcleo da lux.

O que acontece, freqüentemente, independentemente de motivos físicos aparentes ou visíveis, é o fato de os filhos da Terra se sentirem mal repentinamente, e emitirem pensamentos semelhantes a esse:


  ' - Ontem eu estava tão bem, e hoje estou nervoso e com sintomas estranhos, com a mente fervilhante, cheio de pensamentos anômalos e parecendo terem vontade própria.'



Isto se dá pelas influências várias de matéria energética extrafísica que recebeis, constantemente, do centro da Terra e dos arredores da própria crosta.

Desta feita, os filhos terráqueos podem se perguntar: 


' -Que poderíamos fazer para ficarmos com os pensamentos mais equilibrados?'



Sobre esse aspecto coube-nos reiterar conselhos antigos de vossas frentes de educação espiritual e holística, por estarmos laborando nesse terreno entre vossos meios. 

Nossa inserção gradual em vossa estratosfera possibilitou-nos verificar por aparelhos de confecção especial, longe de vosso alcance mental compreender, que ondas mentais e de expressão verbal acentuam camadas etéricas super populadas por espécimes viróticas raras, mas de alto poder de contágio astral e físico, o que poderá causar, nas comunidades com baixa imunidade orgânica e permeabilidade etérico astral muito deficitária, diversas ocorrências súbitas e/ou exacerbadamente perniciosas e perigosas, em alguns casos, conforme a potência mórbida de certos micróbios e vírus sempre retro alimentados pelas palavras e pensamentos humanos .

Digo-vos que, além da necessidade de terdes uma CONSTANTE vigilância nos próprios pensamentos, que são ondas atrativas dessas influências naturais nesse momento do orbe, para não cairdes na vibração do plano astral de polaridade invertida por atuações de sacerdotes negros que ainda habitam vossa globo , necessário ainda se faz estardes com os campos áuricos, que são um complexo campo de força, em 'equilíbrio absoluto'.

Como fazê-lo?

Cuidando esmeradamente do 'teor' dos 'pensamentos, como já foi e tem sido dito em milhares de mensagens de todos os tempos, e por muitos mestres e gurus que encarnaram no planeta, mas cujas advertências, até hoje, não tem sido aplicadas de forma satisfatória e generalizada, dada a heterogeneidade de graus evolutivos de vossas populações.

Tanto os pensamentos, como sentimentos e palavras, igualmente, não tem sido verdadeiramente bem administrados, controlados por vossas bússolas internas de comportamento planetário.

Mas, especialmente com relação às 'palavras' pronunciadas, essas devem ser sublimadas, ao máximo, atraindo somente bons e sutis eflúvios à atmosfera dos ambientes em que estejais e à vossa própria psicosfera pessoal.

O significado e a SERIEDADE do PODER do VERBO 'SONORIZADO' ainda não foram devidamente devassados, de forma integral, nem mesmo pelas criaturas humanas que se sentem iniciadas nos segredos além dos véus de Maia, pois também ainda se encontram no berçário evolutivo sobre essa temática, que somente os seres mais ancestrais e os habitantes cósmicos ou intergalácticos, de mais puras regiões sidéreas ou de outras dimensões, sabem aquilatar.

As palavras são poderosíssimas !

Acionam, até mesmo, chaves vibratórias de penetração concreta no futuro, tanto quanto no presente, em 'momentuns' situados em interregnos também, no tempo-massa e no espaço-tempo dos esquemas evolutivos no Cosmo. 

Isto se comprova nas cerimônias de teor magístico e em outras demandas de alcance frequencial, várias dessas estando no rol de aplicação empírica litúrgica de diversas religiões ou fraternidades iniciáticas ainda secretas.

Mas este assunto ainda não está pronto para ser desbravado de forma total em vosso tempo atual.

O que podemos realçar aqui, com intuito de um necessário aprimoramento urgente dos 'operários da lux', é a questão da exteriorização fonética, pois que os sons manifestados na forma de linguagem rotineira tem sido um quesito determinante para nossa intervenção mais ostensiva em vossos campos mentais e espirituais, com o fito de promoverem-se avanços em vossas programações encarnatórias ou no preparo mais minucioso de genitores de fetos de seres ilustres do reino espiritual e cósmico.

As palavras utilizadas, mas que expressem a autenticidade dos sentimentos correlacionados a elas, denunciam a nós, e a muitos outros povos confederados, em ação na Terra, o grau de sublimação do SER ou do grupo de seres âncoras que realmente fazem parte de planejamentos espirituais estudados em conjunto com os diretores de suas encarnações, e com os quais fizeram acordos, ainda no plano extrafísico, os quais serão alvo de nosso ajuda tecnológica sideral.

No caso da Terra, somente os seres humanos tem o poder de entrar em sintonia com nossa rede vibracional através da palavra. Mas, dada a existência da comunicação também dos vossos animais, irmãos entre si e entre os homens, mesmo por um outro parâmetro de complexidade, captamos pedidos de seus sons, de seus diversos modos de expressão, quais uivos de apelo, em nossos sutilíssimo maquinário fotônico, por vós desconhecido.

Os animais não são 'seres inferiores' que devam estar sujeitos ao aprisionamentos e/ou  maus tratos em geral.
São considerados por nós como partículas de 'identidade consciencial transmigratória', que devem ser respeitados e receberem amor e estímulos progressivos por parte dos seres humanos, sem cerceamento de suas reais características, e sem rigidez autoritária ou descaracterização de suas limitações em excessos de cobrança de suas performances próprias naturais.

Dizemo-vos que, aquele que açoita o animal indefeso, a seu bel prazer, terá também seu algoz, em breve, cumprindo assim a justiça divina reta, e de forma singular para cada procedimento indevido... Fato que os homens ainda não cogitam de forma ideal. 

Qual será a reação na pauta da Lei Divina, aos homens da Terra, mediante as suas atitudes de maltratos aos animais?

Isso é o que deverá ser anunciado doravante de forma veemente.

Um organismo cósmico que ruma em direção a uma mais elevada gradação dentro da Ordem Excelsa Diretora dos Esquemas Evolutivos Planetários não poderá absorver e reter indivíduos em resgate desse porte, nesse novo tempo restaurador e mais consciencial que emerge no planeta.

Se quiserdes vos sublimar e tornar vossos corpos sutis e físicos mais iluminados, sublimados e santificados, devereis, pois, cuidar com o que FALAIS, PENSAIS, ESCUTAIS, e também com aquilo que FAZEIS com todos os irmãos planetários, de todos os reinos, depositando maior atenção, gosto, prazer e interesse nas causas evolutivas e saudavelmente revolucionárias.

Notai, queridos vizinhos cósmicos, os exemplos dos mestres ilustres que tivésteis e analisai, então, a vida do próprio Mestre Sananda (Jesus Cristo)...e notareis que, conforme verificamos em anais akáshicos, não há relatos deste mestre utilizando a palavra de forma corrompida ou maculada por verborragia de baixa frequência, mesmo a despeito de sua altivez, firmeza e autoridade moral. 

Perante sua magnânima, augusta e soberana presença e notável esplendor áurico presencial, quando entrava em um recinto, este todo se iluminava, de forma deslumbrante..quando, então, metafisicamente, expulsava, de pronto, quaisquer seres de quilate vibratório menos digno.

Saudamo-vos, nossos irmãos terráqueos, vizinhos e aprendizes da Lux ! 

Respeitamo-vos como vós deveis respeitar nossos queridos irmãos humanos, nossos queridos animais, nossos queridos vegetais, e todo o reino mineral, o elemento mater primevo. 


Respeitai a Terra! Ela vos abriga em seu peito ! 

A Terra chora ! E nós ouvimos seus prantos ! 


Como civilização superior e acionada pelos conselhos intergalácticos para iniciarmos nossas preleções aos vossos povos, não aceitaremos mais balbúrdia e insubordinação dos seres Marginais Siderais e nem mesmo, também, infidelidade de vós, filhos e servos da Divindade em plano humano, quando titubeais, mesclando-vos entre posturas éticas e não éticas, morais e imorais, pois que, dentre os operários da Lux, apenas daremos suporte aos que são coerentes consigo mesmos e com ela...a LUX UNIVERSAL!

Tal qual processo de exorcismo sideral, em legítima corrente de forças exultantes do Universo, e sob outorga dos ancestrais da Terra, de várias dimensões, e de seres irmãos de plagas cósmicas em irrestrito apoio cosmotecnomagístico, além de outros comandos e frotas interestelares, povos ascensionados e falangeiros de Aruanda e de todas as egrégoras crísticas, angélicas e arcangélicas, em atuação em vosso planeta, estamos, com a nossa voz, também, exigindo a sintonia de todos com a vibração dignificada dos seres que já se compremeteram com a ação iluminadora no vosso orbe em transição dimensional.

Estamos agindo de forma arrojada, para que todos os seres dantescos sejam expurgados deste planeta, na mesmo afã que as demais altas confrarias que foram designados pelas regências e milícias celestiais para a implantação  e consolidação do novo reino de paz em vossa morada sideral.

Sobre a vossa humanidade recalcitrante ou dilacerada pelas batalhas atrozes derramamos o néctar reconstituinte das esferas sublimes.

Sobre todos os legítimos buscadores da Pax e da Lux, parceiros na missão da criação de alavancas evolutivas da Terra, deixamos a nossa flâmula etérica de solidariedade universal.

Em tempo ainda distante, em medida terrena, mas, breve, para nós, e com providências divinas e INTERGALÁCTICAS sendo agora ultimadas, para logo mais estarem plenamente consolidadas as grades, meridianos e redes planetárias de sutilíssima frequência, além de códigos genéticos transmutados em todos os reinos e sementes de seres de todos eles, podemos afirmar que a Terra será, mais uma vez, LINDA MORADA  de evolução espiritual para seres honoráveis, dignos e, galacticamente, respeitáveis.

Com as graças da LUX CRIADORA e com nossos agradecimentos aos Parlamentos Cósmicos  e às Fraternidades BRANCAS....

E, em AMOR E CONSCIÊNCIA UNIVERSAIS,

Na saudação do AUM, do UNO e do UM...


Somos oriundos de Júpiter

....e aqui estamos entre vós !
                         
                                               






Mensagem telepática interativa ( em parceria ) a Rosane Amantéa e médium de psicografia do Nùcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, aos 17 de abril de 2012, em Londrina - Paraná - Brasil.


                                                    ©2012 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.

Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.