terça-feira, 1 de outubro de 2013

REEDIÇÃO: "PELA TERRA E SEU GLORIOSO PORVIR - Súmula da Reunião do Conselho do Carma " - SANAT KUMARA - aos 03 de julho de 2010 .



PELA TERRA E SEU GLORIOSO PORVIR
  
                                                      REEDIÇÃO 
              DADA A RELEVÂNCIA DESTA MENSAGEM NOS DIAS ATUAIS

                          MENSAGEM DE SANAT KUMARA

                          Súmula da Reunião do Conselho do Carma



*COM VÍDEO DA MENTALIZAÇÃO SUGERIDA POR ESSE GRANDE SER, NO FINAL DA MENSAGEM.
                                        


MENSAGEM DE SANAT KUMARA

Súmula da Reunião do Conselho do Carma




Luz na Terra! Luz em vós!

Em manifestação do meu EU SOU SANAT KUMARA, aqui me faço presente, na esfera de irradiação do campo búdico deste canal preparado milenarmente, e na faixa freqüencial deste astral planetário, nesta madrugada subseqüente ao nosso inesquecível encontro intergaláctico, pela causa do glorioso porvir de vosso planeta, para expandir, dos raios de amor de minha mente cósmica manifestada, aos vossos corações terrenos, as decisões e estratégias traçadas para os rumos sagrados da nova civilização terráquea.

Em equipe espiritual, rompendo as redomas da noite escura dos milênios atravessados por este corpo sideral, em direção ao novo reinado da luz perene da Divindade, sobre os portais de redenção planetária, debruçamo-nos todos nós, de muitas constelações e sóis de amparo interdimensional, sobre as questões mais relevantes do momento cósmico pelo qual a humanidade ora se contorce.

Raramente houve Conselho dos Senhores do Carma tão extremamente primoroso! Jamais houve intento igual, sobre a vida futura deste embrião de esperanças, orbitando, pela vontade Divina, nos círculos estupendos de gravitação das moradas desta Via Láctea.

Algo semelhante somente se deu na alvorada primeva deste orbe em desalinho, nos tempos imemoriais em que decidimos embalar sua alma materna de tão sublime abnegação, Gaia, quando já abortando, em dor frustrante, o fruto de seu ventre terráqueo, naquele tempo, disforme e escuro.

Fora o que nos fez mover nossa alma contrita, pelo êxito de sua ampla condição de mananciais naturais que poderiam ser o cenário das experienciações humanas, para vislumbrarmos hoje, em regozijo pelas eras vencidas, o novo parto de Gaia,.

Alijando de suas entranhas a subcriação das mentes humanas, que geraram vida longa aos elementos perniciosos dos submundos astrais, na vestimenta densa de seres devotados ao fracasso da adoção que fizemos de vosso orbe, dará a Mãe-Terra a luz, sincronicamente, em breve, a um novo fruto planetário, a uma nova era de incontáveis alegrias, que virão desabrochar como brotos frescos, nos caules tenros das futuras árvores frondosas, nas manhãs dos novos guardiães da Terra.

Tão repleto de todas as autoridades galácticas esteve esta espetacular reunião cósmica desta data memorável ! Nenhuma alma da Terra jamais viu maior esplendor, tamanha a invisível, para vós, exuberância de matizes, de luzes incomensuravelmente radiantes.

Pela extraordinária aproximação deste glorioso parto planetário da Nova Era deste sobrevivente recanto cósmico do universo, elegemos uma pauta diferenciada para discussões entre os Senhores do Carma, nesta noite pregressa, quando foram convocadas, a meu pedido, outras égides siderais afeitas à nova ordem planetária deste vosso orbe resgatado.

A reunião costumeira do Conselho do Carma teve, portanto, um diferencial na sua pauta, de extensas proporções e, pela desconhecida atribuição de algumas lides especiais que regem as etapas de regeneração planetária, houve a convocação de extremosos seres que zelam especialmente pela nação brasileira, que passa, doravante, a empenhar-se, juntamente aos novos seres que encarnarão em suas terras, pelo exercício da autoridade espiritual sobre vosso planeta, pois que a esta nação coube o acoplamento do "coração cósmico planetário", sob a direção amorosa de Mestra Nada e Jesus Cristo.

Além de todos os tradicionais Elohins e magistrais seres da cúpula extraordinária de intervenção nos destinos e acontecimentos de vidas individuais e de grupos específicos de ação humana, sobre os quais os administradores das fichas cármicas respectivas analisam e avaliam condições de novas e coerentes oportunidades de transmutação de suas deficiências ético-morais- espirituais, na forma de outras modalidades de serviço à humanidade, convocamos em caráter de emergência, conselhos outros de bases intergalácticas e federações articuladas aos propósitos deste específico momento de transição planetária.

Além das Confrarias dos Espíritos Ancestrais da Terra, participaram desta solene convocação, a Falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino, a Fraternidade Espiritual da Estrela Ishtar ( Vênus ), a Ordem do Triângulo, da Rosa e da Cruz, as elites de seres regentes do Brasil, como Anjo Ismael, Nossa Senhora Aparecida, Akhenaton, Ramatis, Saint Germain, Jesus Cristo, Maria de Nazaré, Alziro Zarur, Francisco Cândido Xavier, Allan Kardec, Emmanuel, Mestra Nada, Joanna de Ângelis e demais mestres da Grande Fraternidade Branca Universal, além de seres ligados a outras dimensões, de forma atrelada aos destinos da Terra.

O divisor de águas deste novo ciclo da Terra está sendo regido novamente por todas as égides supremas do planeta Vênus, mais conectados fluidicamente aos seus templos respectivos, em determinados pontos da Terra, como em Shamballa e no novo núcleo de operações especiais de Ramatis, que passou a ser, a partir de decisão especial de Anjo Ismael, o ser cósmico que lidera os movimentos espirituais do Brasil, dirigindo a Metrópole do Grande Coração, no astral da nação Brasileira.

Gloriosamente a Terra vai atravessar estes momentos de sua purificação derradeira, abrindo as asas da vitória de nosso intento primeiro, qual fora o de restabelecer este orbe de suas deficiências vibracionais.

O Conselho do Carma do dia 30/06/2010 aconteceu nesta cidade especial de Mestre Ramatis, cidade esta de proporções imensas, beirando toda a extensão do centro deste país missionário, em formato de Cruz , que contém em seu centro um Coração gigantesco, na junção das duas colunas, que evocam, a partir da egrégora dos símbolos supremos originais do universo etéreo, a força miraculosa deste manancial de éteres desconhecidos na sua função de Cruz restauradora cósmica, num mesclado vibrante dos raios púrpuros de Mestra Nada, de matizes rubidourados expoencialmente decorados de brilhos e cintilações de intensa vibração divina.

Sob a nossa condução diretora, estabelecemos, em conjunto com toda a égide de tutoria sobre este departamento de administração das ações educativas dos seres humanos, considerado por vós como Conselho do Carma, a agenda espiritual relativa aos passos que devam ser dados para a conclusão do "karma coletivo planetário", quando agora de seu parto necessário para o nascimento do mais novo filho de Gaia:- o "Espírito Coletivo da Nova Raça", que desponta como os primeiros germens da luz do futuro dourado do globo terráqueo.

Sob o amparo divino, com as luzes mais esplêndidas que todos possam conceber, após as apreciações de todos os mestres dirigentes dos carmas individuais dos seres humanos, votando sábia e solidariamente pelas novas oportunidades que serão concedidas à grande maioria dos seres humanos, nestes tempos finais de suas resoluções próprias de seus destinos espirituais, avaliamos as possibilidades de exclusão de determinados pormenores evolutivos que diziam respeito a leis administrativas de algumas nações do mundo, gerando possibilidades de confrontos novos em bases de violência.

Apelando ao Supremo Criador, clamamos pela Sua Augusta Misericórdia quanto ao seu concurso paralisador do advento de novos estratagemas sombrios, por parte dos inimigos da luz, porquanto a Terra já geme por demais...

As nossas preocupações fundamentais prenderam-se ao oportuno e previsto dilúvio mundial, de conseqüências aparentemente funestas, porém decisivas no cômputo geral das urgências evolutivas planetárias.

Regentes de Sírius e de Órion argumentaram sobre provisões especiais de recursos extrafísicos, de forma mais acelerada, aos portentosos seres que lideram movimentos espirituais no planeta, numa astuciosa empreitada de todos estes arautos intergalácticos, contribuindo com suas estratégias de refazimento energético às criaturas que dispõem de condições de implantação humana de novas bases legais de espiritualização mundial, em todos os setores da sociedade terrena.

Designou-se à Mestra Pórtia, à Mestra Palas Athena e ao Mestre El Morya, a atribuição de gerenciarem mais detidamente os passos de todos os líderes políticos da nação brasileira, em especial, enquanto Ramatis, Akhenaton e os Pais Ancestrais de Aruanda acionam novas medidas de abolição de programações sombrias da ordem draconiana, no plano astral inferior do planeta, suprimindo suas acirradas demandas de intentos funestos para as lideranças espirituais da Nova Era neste regime cruel que tem existido de perseguição ferrenha aos nascimentos de seres intergalácticos na Terra.

A Hércules e aos Cavaleiros da Távola Redonda competiu por decisão unânime que, doravante, viabilizem uma excursão em caráter também emergencial às balizas de ancoramento de facções mafiosas nos redutos nacionais de alguns países do Oriente Médio.

Aos amados Gandhi, Madre Tereza de Calcutá e a corte de Ganesha, decidimos, em conjunto, que partam em direção à Índia, Grécia e Egito, para que adestrem com mais velocidade alguns medianeiros de nossa irmandade venusiana, que esquecem-se de suas funções primordiais de despertamento de seus povos quanto às novas premissas da Terra, neste momento de início do reavivamento do espírito planetário terráqueo, para o seu próximo renascimento.

Mestre Afra, Mestra Nada e Jesus Cristo consolidam pilastras fortes de ancoramento de energias sagradas na América do Sul, nos países que ficarão incólumes à grande torrente da mudança topográfica, como também no continente africano, adubando os poucos terrenos mentais que possam colaborar mais intensivamente com o despertamento espiritual das criaturas nascidas neste império de necessitados do alimento espiritual de maior quilate.

Sob o astral da Arábia Saudita deixamos novos programadores de mudanças genéticas, alicerçados no templo de Mestra Nada, a fim de que alguns de seus raros iniciadores do desenvolvimento das mônadas de DNA alterado façam surgir, decisivamente, a condição propícia à divulgação de princípios mais avançados de universalismo e ecumenismo, através de almas que para ali se dirigiram com a destinação de evolução rápida de alguns líderes espirituais da região.

Como os Estados Unidos padecem de um mal desagregador, de grande extensão, competiu a Ashtar Sheran e sua frota de naves saneadoras uma invasão definitiva aos seus porões astrais próprios, de ação maléfica excentricamente avançada, que interferem em acontecimentos de ordem telúrica, de forma antecipada e desconectada das programações de eventos naturais sísmicos, não somente em seu próprio continente, como detonando de formas imprevisíveis, outros abalos em qualquer região planetária.

Na América Central e na Austrália, uma comitiva de seres ancestrais da Terra, essencialmente da vertente de pajés e xamãs, carreiam para algumas comunidades dessas terras, seres especiais que ali nascerão, como porta vozes da evolução, com um contingente significativo de resoluções e diretrizes, que devem fertilizar os corações destes povos para as mudanças planetárias próximas e para os alvissareiros objetivos de novo milênio.

Rússia, China, Japão e demais países asiáticos serão conclamados, doravante, a uma inserção solidária aos núcleos espiritualistas de comando superior da Terra, embasados em prepostos universalistas, pelos mentores especiais de seus orbes de origem, quais sejam os planetas mais novos da constelação desconhecida de Astúrias, de onde vieram há milhares de anos, trazendo propostas à Terra de resgate de suas culpas planetárias quanto à extinção de seus planetas, pela desvairada cobiça pelo poder materialista e tecnológico.

Coube à Falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino buscarem almas na Noruega, Suécia, Holanda, Espanha e Inglaterra para adentrarem o Planalto Central do Brasil, o mais rapidamente possível, dadas as missões especiais suas próprias e de seus filhos missionários, distraídos de suas pertinências missionárias para a consolidação da Nova Era Planetária.

Cogitamos de que é preciso convocarmos muitos novos representantes nossos às nações menos desenvolvidas da América do Sul e da América Central, África e Ásia, para semearem o terreno mental de seus habitantes para todas as circunstâncias naturais que se aproximam de suas populações e que se resguardem na certeza de que as maiores edificações dos seres humanos são as que as conduzem aos reinos da libertação e da ascensão espiritual.

Portugal, Ilha da Madeira, Ilhas Canárias e Canadá estão sob os auspícios de Apolônio de Thiana, e de uma equipe de excelsos seres de Andrômeda, além de Mestre Vitória, consecutando um planejamento de ancoragem de pilastras telúricas, através de vários seres de nossa pátria venusiana, que ali se estabeleceram nesta mais recente encarnação com este fito estratégico.

Estudamos variados detalhes de investigação mais aprofundada sobre a paralisação espiritual de nações européias, quando se conciliaram, para cuidados especiais com a conscientização espiritual mais ferrenha, o mestre lionês Allan Kardec, entre outros hierarcas do passado destas nações, hoje seres revestidos de intensa luz própria, como comandantes espirituais dos ciclos destes pólos mercantis e pouco transcendentalizados.

Em Shamballa serão discutidas, em mais freqüentes ocasiões, os novos rumos de cidades eleitas para o preparo dos seres cristal, para se perpetuarem como mestres de sabedoria, neste novo milênio de experiências evolutivas terrestres. Milhares de seres venusianos que irradiarão para o planeta todas as "boas novas" sobre a nova raça humana já migram para nossa estância de luz a fim de anteciparem providências para a recuperação dos coeficientes mentais de seres especiais, após explosões e inundações planetárias.

Muitos pontos sobre os papéis individuais de algumas almas encarnadas na Terra, para o cumprimento de suas missões especiais , foram discutidos quanto à observância de que o advento do conhecimento de uma ciência desconhecida pelos seres humanos, que diz respeito à intervenção dos batalhões de Esséias, nos planos materiais da Terra, deve ser mais rapidamente veiculado, com a finalidade de se inaugurar um tempo de não discriminação às teorias de ajuda planetária por grupos de almas ligadas às forças telúricas e cósmicas, função esta designada a Mestre Pena Branca, Ramatis e toda a população de argutos magistas cósmicos da galáxia transdimensional de Aruanda.

A missão genuína de Maria de Nazaré, com sua corte de seres angélicos, remanescida como chama gêmea de Kuan Yin, abrange a Terra toda, na amplidão de suas características do doce amor e criatividade resoluta, na expansão de sua sublime sabedoria , mansidão e aptidão para a reciclagem de valores espirituais na humanidade. Restaurará esta divina criatura uma equivocada conceituação a respeito de sua vinda à Terra como mãe carnal de Cristo, trazendo informações relevantes para elucidação definitiva de temas controversos de religiosidade e discriminações que geram animosidade e vibrações de antagonismo energético, prejudiciais às propostas de unificação do novo milênio.

A equipe kardequiana, liderada por ele próprio e outros nobres arautos, como Emmanuel e Pietro Ubaldi entre outros, expandindo-se para as novas admissões da doutrina Espírita quanto à universalidade dos prepostos da Grande Fraternidade Branca Universal, arregimenta seus adeptos, junto à Santa Clara, hoje conhecida como Joanna de Ângelis, como também junto a Bezerra de Menezes, que é, na verdade, nosso antigo sacerdote lemuriano Kayst, ou mesmo Gaspar, um dos reis magos que visitaram Sananda, quando vestia seu corpo espiritual do personagem divino ministerial terrestre, Jesus Cristo.

Mestre Ramatis, expandindo a mentalidade espiritista para novos ângulos de adentramento das verdades universais, como Diretor Espiritual da Metrópole do Grande Coração, recepcionará, mais amiúde, as caravanas de seres intergalácticos e das federações e confederações interplanetárias, com o fito de ampliar a visão cosmogônica que tem sobre o planeta Terra nas comunidades espiritualistas abertas e solidárias ao seu Projeto Universalista de Expansão da Consciência Humana.

Anjo Leishiel, tendo sido Baltazar, outro rei mago que visitara o mestre da Galiléia, Jesus Cristo, adentra o âmbito de ação espiritual no Brasil, renteando com Akhenaton, também grande e especial criatura divina que estabeleceu o Monoteísmo no Egito, ao lado de sua rainha Nefertiti, a quem hoje ele inspira, na consecução de sua missão espiritual, como uma das pilastras de ancoramento da Unificação Espiritual na Terra, encarnada na América do Sul, em território brasileiro.

Dentre outras questões abordadas no Conselho Cármico desta noite memorável, estipulamos a meta primordial de obedecermos à sutil cobertura frequencial da Ordem Supraordinária de Melquisedek, cujos raios de amplitude magnífica atingem a egrégora de reestruturação espiritual da nova Terra.

Com Arcanjo Miguel na retaguarda do movimento renovador das conquistas humanas morais e intelectuais próximas, em meio às turbulências e tormentas da transição planetária terráquea, hoje necessariamente acelera providências de sua competência, para que o caminho de volta ao lar e à pátria espiritual, dos seres libertos de experiências retificadoras, possa estar amplamente revestido de luzes protetoras eficazes.

Também lidera, junto aos celeiros de energias cósmicas das fontes inesgotáveis do Cálice do Santo Graal Crístico, sobre o vosso planeta, os mecanismos sábios de tornar coesas as ideoplasmações advindas da "linguagem mântrica", soprada ao vosso mundo por Saint Germain, como decretos diluidores de energias densas.


Para que se evitem as absurdidades imprevistas, forjadas pelas perseguições implacáveis dos vilões dos submundos astrais da Terra, aos seres preparadores do terreno fértil das urgentes novas concepções éticas universais e dos argumentos substanciais da nova ciência divina, em sua integralidade, firmaram alianças de poder magnético mais potencializado a veneranda Astréa e a Deusa Rakish, de chefias siderais da energia ígnea de transmutação fluídica, em vossa galáxia, junto a Saint Germain, regente da Chama Violeta Universal.
Reafirmamos, neste nosso encontro universal e multidimensional, a preocupação com as almas humanas que, ainda precoces em suas atuais encarnações, exasperam-se na fuga de seus tormentos pessoais, em grande parte oriundos de suas conexões com as conturbadas legiões de forças malignas do interior da Terra, pactuando com elas através do extremado e incontrolável, por vós, poder mafioso de especulação capitalista, através dos vícios a eles impetrados.

Invocamos ao Pai, em uníssono, na oração pungente de nossos seres paternais, um aporte de irradiações superiores de Arcanjo Uriel e do Príncipe Metraton, para a ajuda mais substancial a estes milhares de almas desavisadas, que caminham, sem o saberem, para o exílio planetário, se não forem socorridos, despertados e recuperados de suas insanidades, urgentemente.

Agregam-se a este intento, em particular, em busca de despertarem os jovens da Terra, em todas as nações, o espírito de André Luiz, ou Osvaldo Cruz, em uma de suas vidas na Terra, ao lado de seu filho cósmico, que vestiu a personagem de Luís Sérgio, em sua última existência carnal, hoje levando, aos jovens do Brasil, suas palavras de orientação sábia, através de instrumentos humanos mediúnicos.

Tendo sido grande sacerdote da Babilônia, que tinha o mister supremo de converter almas aos ofícios da religião vigente naqueles tempos, Luís Sérgio retoma a sua vestimenta anterior de pescador de almas e consolida a ação mais incisiva de sua "Caravana de Iluminação de Consciências", salvando jovens de suicídios e de maiores complicações nas engrenagens cruéis que envolvem certas almas puras com grupos de tráfico de vossas sociedades. Presente nesta nosso encontro cósmico, este belo ser pede-nos que ditemos a vós que lhe peçam ajuda nos casos de vossos filhos, parentes ou amigos que sofrem a agonia da dependência química.

Na dimensão do universalismo de idéias e posturas espiritualistas que se aproxima do entendimento dos seres humanos, a palavra que pronunciamos através desta canalizadora é aquela que já integra os novos parâmetros do terceiro miênio, quanto à aglutinação de muitas correntes religiosas, espiritualistas, gnósticas e esotéricas, no grande concerto espiritual da Sinfonia Única Divina: a da compreensão de todas as partes deste mosaico de verdades espirituais, que tem conduzido a Terra até os dias de hoje, a fim de dar luz às almas em experiências humanas, como faróis solidários que dão firmeza e certeza aos passos dos homens rumo às suas ascensões.

Já exemplificando este enfoque unificador, e justamente por esta razão, a reunião do Conselho do Carma realizou-se sob o teto universalista de Mestre Ramatis, no plano espiritual da nação responsável pela condução espiritual da Terra no terceiro milênio, e com a conexão transmentativa com esta canalizadora brasileira, para que a discriminação quanto à segmentação fictícia que muitos de vós que pretendem subjugar as nossas antigas almas, que já contemplam a integração cósmica desde todo o sempre, deixem de alijar, como propostas de doutrinas submissas ou inferiores, ou ainda, de menos luz, tantos trabalhos e códigos religiosos sérios ,compatíveis com as tarefas de cada especialidade espiritual de administração de idéias dos campos noúricos ao plano terrestre.

Não carecemos mais de destituir as novas mensagens, dos nossos planos de ascendência dirigente sobre o vosso planeta, de outros enfoques que fazem a mente humana caminhar para a integração de todas as forças cósmicas e esforços transdisciplinares.

Nossa linguagem se dirige para uma modalidade de expressão espiritual uniforme e inédita: a "Linguagem Universal da Não Divisão !!"

Não disputamos força e poder com os "iluminattis"...São eles sim os que reforçam disputas entre os seres de luz, nas vossas mentes, na idealização que fazeis quanto ao que é MAIS ! Para vós ordenanças superiores são aquelas que se coadunam com vosso modo de pensar...

Para nós, as hierarquias existem, mas o trabalho desenvolvido por cada patamar e especialidade de atuação espiritual na Terra, tem o mesmo grau de importância, pois se não houvesse departamentos de ação, não haveria coerência e eficácia na vida, tanto na humana quanto na espiritual.

Quanto ao Carma Coletivo da Terra, neste momento da grande tempestade renovadora, há que sermos coesos em nossas pautas de discussões e providências, a fim de que possamos gerar estratégias de ações eficazes, que viabilizem instrumentos, diretrizes e soluções de importância para a evolução de todos os seres.

Discutimos longamente sobre a inconseqüência de milhares de filhos da Terra por não vislumbrarem ainda o que seja alma, evolução, encarnações, amor, solidariedade, ascensão, enquanto pisam o terreno seguro de suas pátrias, embora tenham patrocínio de suas boas ações que os promovem, mas sem as condições de recuperação imediata, o que os torna vulneráveis a serem cooptados pelas demandas dos submundos astrais, quando de seus desencarnes, o que não convém mais neste momento de evasão dos cenários inferiores de vosso orbe.

Seus adversários invisíveis farejam-nos, em busca de concílios funestos, e vigiam as auras de mais seres desatentos sobre as conseqüências de seus atos, comportamentos e decisões baseados no desamor, na imprudência e no egoísmo materialista, condições essas que desarticulam quaisquer esforços que estamos ou venhamos a concentrar em prol do salvamento de almas recalcitrantes, com chances de recuperação espiritual, nesta grande colheita do trigo são, no campo plantado por Deus, de sementes de consciência, nesta vossa Terra em trâmite ascensional.

Urge que os nossos amados seres da Terra registrem em seus canais de comunicação, com seus queridos, toda uma explanação que possa ser proveitosa, com relação aos possíveis danos que advenham de suas irresponsabilidades pessoais, profissionais, sociais, comunitárias, espirituais e cósmicas, para o êxito de sua retirada aos planos espirituais, quando agora de tantos acontecimentos planetários que os possam colher de um momento para outro.

O Templo de Ezequiel e Ametista, para onde poderão se convergir todos os vossos pensamentos, orações e invocações, a partir deste momento planetário, está reformulado com recursos mais potentes, pela ativação dos anéis de fogo violeta, em torno de suas instalações espirituais, e se habilita mais prestimosamente a colaborar com todos esses terráqueos que estejam enfrentando ataques e obsessões de ordem inferior.

Ao lado de Saint Germain, atento aos movimentos de energia planetária condensadas em alguns pontos onde crianças são levadas, como duplos clonados, de Cyclopea e Virginia, que com seu olho onividente pressagiam instantes de incertezas para algumas almas antigas, pelo descompromisso com as almas de seres especiais que lhes foram entregues para serem avisados das novas orientações cósmicas sobre a vida terrena nos próximos milênios, de Mestra Nada e Mestra Rowena, Meimei, Irmã Sheylla, Catarina das Santas Almas do Cruzeiro Divino e de Paulo Veneziano, adentramos este reino de atenções necessárias, no nosso especial conclave junto aos Senhores do Carma.

Foram os prepostos mais instigantes de nossa atribuição como governantes até então ocultos, para muitos espiritualistas, nesta reunião extemporânea para nós outros, as quais nem sempre comparecemos, por tratar sobre o carma individual dos seres em oportunidade restauradora, neste vosso orbe redivivo, aqueles que se referem aos laboratórios umbralinos que promovem os desencarnes em massa das crianças que estamos enviando à Terra.

Na luz das suas aspirações mais enobrecedoras, estes seres que se candidatam ao reencarne, neste momento alarmante, da Terra, nem sempre, por motivos de inolvidáveis projetos do Anticristo, são poupadas por nós das suas investidas usurpadoras da liberdade do ser, dadas as circunstâncias delicadas da energia sutilíssima que esses seres especiais albergam em sua contextura fluídica espiritual, não resistindo à pressão extrema da animosidade destes seres e à densidade planetária atual, insuportavelmente apavoradora para as almas habituadas às sensações de amor, paz, harmonia e delicadeza dos planos espirituais superiores.

Distorções de entendimento sobre o nosso arsenal espiritual e extraplanetário de resolução de todos os embates individuais das criaturas humanas, fazem os seres terrenos acreditarem que não existam incidentes de conexão das almas superiores encarnadas com estes exércitos negros.
É imperioso que os nossos amados seres irmãos do planeta Terra vislumbrem, com maior nitidez, a abrangência do que é a realidade espiritual em vosso mundo.

Extrema importância deve ser dada às particularidades dos casos de cada qual das criaturas que encarnam, neste vosso planeta, que atravessam um portal dimensional que os deixa mais vulneráveis às intempéries da baixa vibração da psicosfera terrestre, quando em carne humana, embora todas a assistência e todo o esquema divino de luz, de justiça e de misericórdia, além da proteção dos esquadrões extraplanetários e dos raios de todos os anjos.

Nossa especial reunião deste Conselho do Carma, em hora grave da humanidade, muito discorreu acerca das situações de simbioses fluídicas, cuja dissolução de suas ligações com os aparelhos construídos pela engenhosidade maquiavélica dos seres draconianos, capelinos e morguianos renitentes, acarreta, para todos os membros e todas as cortes de seres capacitados em funções de salvamento planetário, a contrapartida de construção de novos mecanismos de ajuda ao planeta, que extrapolam as medidas possíveis ao momento planetário, por parte de equipes socorristas, pelo descompasso com as intenções dos próprios seres humanos que facilitam a avalanche de acontecimentos lamentáveis, quais sejam as torturas, estupros, homicídios e as próprias exclusões do direito à alimentação, pela má organização e distribuição do orçamento planetário às nações desprovidas de recursos.

A nossa proposta, como integrante do Conselho Cármico nesta oportunidade cíclica, e a decisão final da reunião deste mesmo agrupamento celeste, de 30 de junho do ano de 2010, na Terra, coincide, de forma sincronizada, com os argumentos de todas as confrarias e federações que participaram deste grandioso momento.

Houve esta decisão conjunta de que a nossa palavra aos seres da Terra, desta forma desvinculada de padrões segmentados de idéias, fosse mesclada deste sabor realístico, algo diferenciado de nossos discursos de elevação espiritual para a conquista de valores internos e harmonia vibratória pessoal, com a singeleza da esperança e da alegria que o nosso ser sempre se pronuncia, para que soasse aos habitantes da Terra, por parte daquele que o resgatou de sua extinção, em eras passadas, o alarde sonoro de que muito ainda precisa ser feito e realizado a partir de vós mesmos, para que as nossas providências de escol, que foram delineadas neste pujante sacramento de acordos sobre a transmutação do carma coletivo da Terra, nesta data solene, tenham êxito pela reciprocidade com vossos empenhos pessoais.

Decidimos, então, que a maior providência que poderíamos tomar com relação ao carma pessoal e ao carma coletivo, neste momento singular das eras do planeta, seria declinar aos seres humanos, nesta comunicação emergencial, um roteiro de medidas imprescindíveis, a começar pela vossa disposição interna de não fazer juízos de valor sobre a nossa mensagem de caráter urgente.

Optamos por estabelecer um "código de disciplina mental" aos seres humanos, o que os diferenciará em ausculta de diapasão vibratório pelos nossos vigias siderais, que adentram o dia a dia de cada ser humano encarnado.

Isto pode fazer retroagir um movimento de enormes proporções na vida dos habitantes deste globo ainda não completamente ancorado na fé e na capacidade de estagiar a mente somente no padrão estável da sabedoria e do amor universal.


CÓDIGO DE VIBRAÇÃO PARA O CIRCUITO FREQUENCIAL DE REFRAÇÃO AO COMANDO DOS ILUMINATTI

 
O exército das sombras perde o seu referencial de aprisionamento das mentes humanas, quando estas aquiescem a um mandamento simples, ensinado pelo Cristo, mas que rompe de forma definitiva com cordões de conexão umbralina:

ABOLIR definitivamente de vossas vidas a vibração do JULGAMENTO, pois que esta freqüência facilita e promove a inserção de TOMADAS ELETRÔNICAS em vossos duplos, dada a ANIMOSIDADE que gera, a partir desta emanação de contrariedade quanto a pessoas, religiões, atos, comportamentos, conceitos, posturas, decisões e obras de pessoas ou instituições, UM FORTALECIMENTO DE APARELHOS DO SUBMUNDO ASTRAL, tática mais recente de vampirização energética por parte dos seres sombrios.

Os seres humanos devem se fortalecer no aporte de uma MENTALIZAÇÃO CONSTANTE E CONJUNTA de um círculo azul índigo e violeta ao redor do planeta Terra, quando estaremos restaurando brechas coletivas nas malhas que conectam grupos de seres humanos na mesma teia de ascensão.

Esta é uma NOVA CORRENTE DE INTEGRAÇÃO entre os seres humanos, elaborada na reunião do Conselho do Carma do dia 30/06/2010, e que registramos aqui para que possais vos sentir agrupados numa corrente de frequência planetária de Comunhão Vibratória. Esta corrente frequencial administrada já por Astrea, passa a ser coordenada e regida na conexão membro a membro planetário, pelos mananciais próprios de Mestra Pórtia.

Os seres humanos devem mentalizar-se de mãos unidas, ou de mãos dadas, em forma de ALIANÇA OU CÍRCULO PLANETÁRIO, como se estivessem em ciranda ao redor da Terra, e mentalizarem esta cor AZUL INDIGO E VIOLETA, sempre no mesmo horário, estipulado como sendo às 21 horas do Brasil.

Visualizar UMA FOGUEIRA IMENSA NO INTERIOR DA TERRA, transmutando as ligações de escravidão espiritual e mental aos submundos negros. Isso em qualquer horário, mas sempre de forma conjunta às 21 horas, juntamente com a visualização do círculo planetário. Esta mentalização poder ser feita onde quer que se encontrem, pois o pensamento não é subjugado por qualquer circunstância de ordem material.

Estabelecer doravante uma conexão intensa com Anjo Ezequiel e Ametista, colocando um CRISTAL AMETISTA de ponta, na altura do chakra coronário nas vossas acomodações, ou onde adormecem, acima de suas cabeças, ou mesmo abaixo de vossas acomodações, com a ponta em pé.

Todas as pontas destes cristais violeta serão ativados por uma NOVA ONDA FREQUENCIAL que instauramos em nosso conclave, com a aquiescência de Saint Germain, tendo sido construído, nesta nossa reunião especial, um instrumento gigantesco, na forma de um cristal de ametista em meio ao círculo índigo de Astrea, sendo colocado, no dia de hoje, posterior á nossa modelação ideoplástica, este dispositivo especial, no interior do Templo de Ezequiel e Ametista, para onde poderão se convergir todos os vossos pensamentos, orações e meditações, caso estejam enfrentado ataques energéticos de ordem inferior.


No afã de que todos os seres da Terra nos auxiliem a expurgar de suas vidas todo o resíduo de viciações inferiores, exalados pelas mentes doentias das regiões trevosas do planeta, ainda permanecemos extasiados pela irradiante luz que emanou do peito cósmico de cada ser majestoso, ali presente, nesta promissora reunião de vultos que sustentam o vosso planeta.

Nas cintilações mais esplendorosas que meu ser possa deixar a vós, neste momento em que entramos em feliz comunhão amorosa de intentos e perspectivas para a vitória de vossas experiências carnais, no exemplo de superação de muitas de vossas antigas modalidades de desamor e antagonismo à evolução, volto à Pátria de harmonia inesgotável, para onde desejo que muitos de vós possais retornar, ou visitar, em transporte merecido, pela suprema conquista da luz espiritual que vos possa conduzir aos páramos da iluminação eterna.

Vosso Intercessor Estelar,


SANAT KUMARA


( Mensagem captada por processo de Transmentação, por Rosane Amantéa, na madrugada do dia 01/07/2010, pós reunião especial do Conselho do Carma Planetário )

Obs: A pedido de Sanat Kumara, explico à humanidade que um hipercérebro intensamente luminoso, de proporções que extrapolam ao nosso entendimento, envolveu o próprio cérebro desta mediadora, dando clareza imediata de suas idéias e explicações, quando, em sendo digitadas, de forma automática, delinearam-se, ao final, na forma desta importante mensagem de intervenção pessoal deste ser magnífico na transmutação do Carma Final deste ciclo evolutivo da Terra.



GRATIDÃO AO IRMÃO  CLOVES BRILHANTE PELA PRODUÇÃO E EDIÇÃO DO VÍDEO ABAIXO, COM A MENTALIZAÇÃO SUGERIDA POR SANAT KUMARA.







http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.