quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BRASÍLIA- CIDADE DE OUTRO MUNDO- COMECE A CONHECER !





                 Desligue a playlist para ver e ouvir.

              

                 RÁPIDAS IMAGENS DE BRASÍLIA





SUGERIMOS AOS IRMÃOS INTERESSADOS QUE AINDA NÃO CONHECEM BRASÍLIA, QUE COMECEM A ESTUDAR, EM MATERIAL JÁ EXISTENTE, AS SEMELHANÇAS DE BRASÍLIA COM AS CONSTRUÇÕES DO ANTIGO EGITO, QUE EVIDENCIAM A SINGULARIDADE DESTA CAPITAL, ONDE SEU IDEALIZADOR, CONSTRUTOR E FUNDADOR, JUSCELINO KUBITSCHEK, ALÉM SE VESTIR COMO O FARAÓ AKENATHON, NOS PLANOS ESPIRITUAIS, INICIA AGORA SEU TRABALHO NO BRASIL, COMO MESTRE INTERGALÁCTICO DE RESPALDO VIBRATÓRIO AO PLANETA TERRA, AO LADO DE RAMATIS E JOANNA DE ÂNGELIS, MESTRA NADA E JESUS CRISTO, SEGUNDO NOVAS INFORMAÇÕES RECEBIDAS RECENTENMENTE, DITADAS POR MESTRA NADA. 

                                                
                                                      ******************************

  
Pesquisem, também, caso se interessem, sobre os pontos de conexão desta cidade com as naves do Comando Ashtar, que atua também em suas redondezas, sobre as camadas cristalinas abaixo do solo do Planalto Central Brasileiro e sobre o ecletismo religioso já reinante nesta cidade prometida, conforme visão de Dom Bosco, que anteviu a construção desta cidade no Brasil, '"onde jorrarão o leite e o mel".







                                          ******************************

             
                 http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
             

4 comentários:

  1. Rosane, parece que essas duas últimas postagens sobre Brasília estão falando de outra cidade. Infelizmente, está tão distante da nossa cruel realidade, que não consigo reconhecer o mesmo local sublime das mensagens, na atual situação de nossa capital. Acho que seria preciso que todos os políticos que já estão lá ou estão se candidatando para isso tomassem conhecimento dessa mensagem de Juscelino Kubitschek. Será que dariam atenção a ela?
    Namastê.

    ResponderExcluir
  2. Rosane Amantéa: -Cara irmã Rosemary, com certeza tudo o que se fale sobre esta Terra Prometida tem os milênios todos a serem palmilhados, dia após dia, por todos os seres que forem descendo à Terra, fazendo, passo a passo, a cidade, a nação, o planeta e os seres humanos se modificarem.
    Não tem relação com os nossos políticos, irmã, e sim a com a região do planeta, cuja energia astral tem sido preparada desde os albores da Terra, além de comportar, a nível etérico, o Coração de Mestra Nada e a Cruz de Jesus, além da Metrópole do Grande Coração, de Ramatis.
    As coisas do hoje serão substituídas por outras, pelo avanço imprescindível, não é mesmo?
    Vamos fazendo a nossa parte e, a cada dia, não somente Brasília, mas todas as nações do planeta, estarão modificados.
    Não creio que estas mensagens devam ser enviadas aos políticos não, amiga... Deixe fluir tudo normalmente...( sorrisos, com carinho...)
    Nós já fomos outros e hoje já somos melhores e amanhã seremos os novos Mestres que traremos lições à Terra.
    Nem todos os políticos são corruptos, tenho a certeza. Apenas, muitos deles, não conseguem ser bons, pois a máquina capitalista não permite, não é? Isso é profundo, abrangente, compriiidooo....
    E nem todos de lá, atualmente, ou os que forem semear seu amor e seu trabalho lá, agora e daqui para frente, são como as pessoas tem interpretado, generalizando o mal que ali ocorre, como em qualquer lugar, fazendo também seus juízos sobre a toda a população, com base em problemas sócio-políticos estruturais e por ser uma cidade administrativa.
    Aguardemos o tempo, Rosemary! Ele é a testemunha final de tudo !
    O melhor mesmo é a gente amar, confiar e plantar !
    Carinhoso abraço,
    Rosane Amantéa

    17 de setembro de 2010 17:00

    ResponderExcluir
  3. Prezada Rosane,
    Tive a imensa honra e com certeza permissão de Deus nosso Pai de conhecer esse site, encaminhado por uma irmã de sangue querida aqui na Terra.É simplesmente maravilhoso!!!! Não tenho palavras para explicitar o que vi aqui e o que está acontecendo com esse veículo incrível de elucidação das coisas divinas. Espero sinceramente que este possa ser divulgado, conhecido e visto pelo maior número de seres terrestres e que verdadeiramente desperte seus corações para o Caminho da Luz.
    Tive um presente imenso de nascer em Brasília, cidade que amo imensamente e que comove muito com sua energia poderosa e brilhante. A sinto desde pequena. Ela me move e me motiva e incrivelmente quando viajo e passo mais de 10 dias fora daqui sinto como se minha energia estivesse se apagando e quando retorno ela se renova. Tenho como você uma grande esperança de que Brasília será a cidade Coração do Brasil, do Mundo demonstrando a todo o Planeta a sua grande missão e exemplo de diversidade religiosa e mística. Tive a "SORTE" com a Graça de DEUS de nascer numa família espírita, cujo pai teve um papel importantíssimo divulgador da doutrina no início de Brasília, como fundador e primeiro presidente da Comunhão Espírita de Brasília e desde pequena tive a bênção de reaprender sobre as coisas do Espírito e de Deus nosso pai. Espero poder ser útil ao pai e este site, com certeza, será muito útil para o despertmaento de muitas almas. PARABÉNS!!!! Um abraço fraternal. SCHEILLA

    ResponderExcluir
  4. Querida Sheilla, obrigada pelo comentário e pelas palavras gentis.
    Muita paz e luz a vc e à Comunhão Espírita de Brasília, onde trabalhei por dez anos, com muito amor,em vários grupos e inclusive no Depto de Orientação Espiritual Dr.Dias da Cruz, ao lado de D. Irene Carvalho, com quem muito experienciei sobre orientações espirituais tendo-se a faculdade mediúnica de 'psicometria'.
    Grande abraço e que seu Mário esteja sempre em paz no mundo espiritual.
    Fique com Deus !
    Rosane Amantéa

    ResponderExcluir