sábado, 26 de junho de 2010

“Sobre Carmas, Provas e Expiações - Nova Visão” ( Parte 1)



Mensagem de Mestra Nada


Que a luz divina do Supremo Amor nos inunde nestes momentos de conexão com estas amadas criaturas que nos facilitam a palavra que desejamos levar aos seres humanos!

Hoje nós estamos realizando uma integração com a Terra toda também, como foi no evento realizado por vós com a presença dos ciganos cósmicos, como foi no dia Universal do Amor, e como foi em outras datas do passado quando havia sempre uma convocação para um evento ou para uma reunião especial, que era o momento em que contávamos com a ajuda energética de vários grupos espiritualistas para a efusão de energias para a Terra. Estas energias também vem do alto nestes dias especiais como hoje. Elas vem de Arcanjo Miguel e do Comando Ashtar, como vem de falanges extra-planetárias encarregadas de lançarem recursos novos sobre a Terra, recursos potentes para a evacuação dos infernos astrais, dos umbrais astralinos, das regiões abissais da Terra, para que haja purificação da atmosfera psíquica, para que haja renovação mental nos seus habitantes, para que haja novos dispositivos nos canalizadores de modo que possam ampliar suas condições de comunicação e de expansão da consciência e de sintonia com todos os seres que querem trazer o seu trabalho especial ao planeta.

Então, hoje, em um dia de efusão cósmica para a Terra, pedimos a Deus que nos proteja e que nos ampare nesta tarefa solene. Sob os auspícios generosos de Cristo Jesus, deste amado ser que nos convoca sempre para trazermos a nossa palavra, deste grande ser que desceu até a Terra trazendo seu próprio coração para ser dilacerado pelos seres humanos, possamos, neste momento, estar aqui trazendo a sua luz e ampliando a nossa força e fazendo ainda uma conjunção das energias psíquicas das irmãs conosco, para que possamos levar a nossa palavra a este país e a esta civilização humana, que está prestes a sofrer tantos abalos em suas conformações espirituais também.

Nós falamos muito sobre as conformações topográficas do planeta Terra, mas não falamos sobre as conformações espirituais das criaturas que habitam este orbe. Estamos trazendo notícias de que os seres humanos, especificamente na data de hoje, como em muitas datas que ainda estão por vir, estão e estarão sofrendo reajustes intensos no seu campo áurico, no seu campo psíquico, nos campos astrais dos arquivos dos seus corpos, principalmente daquele que conheceis como perispírito, para que possam realmente se libertar de lembranças que jazem ali adormecidas por tantos milênios atravessados por esta Terra e até mesmo fora desta Terra. Arquivos que registram situações cármicas, situações existenciais ou situações psíquicas que já não fazem sentido mais neste momento de regresso de vários seres para o seu planeta de origem e também não fazem mais sentido para aqueles que vão ser resgatados por nós, espiritualmente, no momento de seu desencarne, quando haverá também uma limpeza tão profunda nas suas mentes e nestes arquivos, que já estamos antecipando estes fatos, para que possam as criaturas já conscientes de sua essência e da necessidade de despojamento de valores antigos e sem mais função neste momento planetário, libertarem-se dessa conotação de dívidas e de padecimentos que consideravam ter que ser enfrentados a toda prova.

É isso que prevalece ainda no pensamento dos seres humanos! O pensamento de que é preciso que haja o sofrimento para que possa haver purificação. Nós estamos vos convidando a uma nova modalidade de pensamento e é importante que todos estejam muito atentos a estas palavras. Nós estamos empenhados em que, a partir de agora, aqueles dizeres do mestre Jesus: -“Vós sois Deuses!” estejam sendo implantados na mente de cada ser aqui da Terra. “Vós sois Deuses” quer dizer que vós sois a perfeição em essência, que vós sois realmente toda a virtude em potencial dentro de vós! Tudo aquilo que representa força divina está dentro de vós, e no momento em que existe este trabalho interno de se fazer um reajuste de todas as formas de pensamento, todos os níveis de sentimentos, todas as modalidades de ações, de atitudes dos seus dia-a-dias, muitas das coisas que considerais carmas poderão ser transmutadas através da mudança interior que se promove em vós.

É importante que os seres humanos alijem completamente de suas mentes essa idéia de carma como um episódio ou um ciclo de episódios dolorosos. É importante transmutar o próprio 'EU' que se pune, a partir desta travessia cíclica, em que Saint Germain assume o comando desta Terra. Ainda não completamente só, pois que o mestre Jesus desempenha um papel fundamental e preponderante neste momento, quando está, como dissemos, depositando a semente da nova raça da Terra neste cálice sagrado que é o Brasil. Saint Germain, no entanto, assente ao pedido de Jesus quanto a trazer novas disposições venusianas para os próximos nascidos aqui neste planeta. Ele projeta novos arquivos espirituais para os corpos dos seres humanos, onde esta idéia de resgate em forma de sofrimento deverá ser alijada. É preciso que haja crescimento interior, reconstrução de valores, reconstrução de idéias. É preciso que haja novas “empreendiduras” morais e espirituais, o que culminará com ações concretas nos níveis de administração de todos os setores da vida humana. É preciso nova visão, novos paradigmas sobre o autoconhecimento. Ou seja, o espírito, conhecendo-se e modificando-se para o seu próprio bem, modificando-se para o bem da sociedade e substituindo aquilo que poderia vir e poderá ainda vir como sofrimento, no seu corpo físico ou na sua vida carnal, por situações de construção e por situações de renovação em tudo aquilo que fizer, estará anulando sequências de dores e prejuízos de toda ordem na sua vida material.

Todas as criaturas humanas, a partir desse influxo que nós estamos dando à Terra, principalmente a partir do dia de hoje, terão a possibilidade, a capacidade, a nossa ajuda e as condições magnéticas necessárias para poderem transmutar o seu próprio DNA humano e o seu próprio DNA sutil, de muitas das situações genéticas que poderiam desencadear sofrimentos físicos, infiltrações maléficas no seu corpo etérico (cujas estruturas também estão incluídas no seu DNA), todas as lacunas astrais que dêem abertura para as manipulações magísticas provenientes de outros seres humanos e de entidades trevosas, o que também desencadeia doenças, que também se materializam, e causam transtornos de toda ordem nos cometimentos mais simples do dia a dia, e, por isso é preciso, é importante que esse conhecimento se torne um fato, para que possam as próprias pessoas se predisporem à sua cura antes mesmo da ameaça de ela acontecer e já se armarem de apetrechos energéticos que derrubem estruturas de impedimento aos avanços e ao êxito nas suas propostas de trabalho e atuação na sociedade. Aquelas que tiverem a Consciência dessa nova modalidade de tratamento, o “auto-tratamento”, poderão se curar sem ser necessária a intervenção constante de grupos espiritualistas. Isto porque estamos sentindo a imensa dificuldade de comungarmos com grupos que realmente tenham mentes ampliadas, condições verdadeiras de entenderem toda a situação espiritual do momento do planeta Terra, e que estejam preparadas para o auxílio em massa às criaturas.

Este assunto já foi estudado por nós exaustivamente e sabemos que é muito difícil que o conhecimento chegue a todos. Verificamos que a ajuda espiritual através de vários tipos e modalidades de atuação bioenergética, atuação magnética, atuação espiritual e extraplanetária são de difícil acesso ou entendimento. Então nós entendemos que é necessário que a humanidade seja esclarecida que existem outros canais de intervenção espiritual para que haja mudança nos seus quadros de saúde, nos seus quadros mentais e psicológicos, e que existem novas possibilidades de se modificarem as situações de suas vidas materiais, de suas carreiras profissionais, de seus sonhos, de suas ambições pessoais, desde que todas elas estejam impregnadas do Amor Divino, impregnadas realmente da vontade de que tudo aquilo se transforme em benção para o seu espírito, em benção para todos aqueles que convivem com a sua própria Presença “EU SOU” aqui na Terra e em contribuição à massa humana ainda refém de sua ignorância espiritual, necessitando da ajuda dos mais esclarecidos.

Tudo aquilo que for benéfico, tudo aquilo que for favorável à humanidade, vai ser facilitado por nós através dessas efusões energéticas e magnéticas que estão sendo dispensadas à Terra. Essas efusões são mananciais que partem dos focos, dos mananciais próprios dos grandes seres intergalácticos que resolvem então, nestas datas, darem-se as mãos, as suas mãos cósmicas e, ao redor da Terra, fazerem juntos, nesta corrente de força, a dispensação desses eflúvios através do seu próprio Chakra Cosmo-Cardíaco. Então, através destes corações imaculados siderais, jorram bênçãos que jamais as vossas mentes poderiam conceber neste momento. São focos de luz intensos com recursos como se fossem vitaminas astrais. São recursos que vão preencher os vossos corpos físicos de condições de assimilarem rapidamente esta doação destes seres, para poderem enfrentar as situações adversas que estão chegando. E não somente para enfrentarem as circunstâncias várias nestas situações catastróficas que virão, mas, principalmente, para poderem ficar imunizados, em parte, a esta penetração muito intensa de todos os seres das sombras, que se faz em vossos corpos etéricos, em vossos corpos astrais, em vossos corpos físicos, e até mesmo a nível mental que é a invasão mais delicada e que exige maiores recursos de intervenção de nossa parte. Estes seres têm esta capacidade de realmente trazerem estes incômodos e estes transtornos para a humanidade, como uma injunção reflexiva do passado.

Esta impregnação da culpa nas mentes humanas, em seus arquivos mentais, torna a tela etérica desprovida de contextura ideal que os defenda eficazmente de investidas astrais de baixo escalão. Estas situações de se sentirem em grande desalinho espiritual, se não o estão verdadeiramente, pois muitos de vós, muitas vezes, já têm caminhado o suficiente para se despojarem de todas estas impregnações de culpa, têm impedido que substituam o que chamam de carma por uma nova visão de reajuste. Isso é importante repetir, pois que existe um mecanismo psicológico nos seres humanos que é o de atrairem um ou vários registros do passado e deliberadamente admitirem que a dor ou as dificuldades tenham que vir para puni-los. As situações realmente carmáticas vão ser desviadas dos locos terrenos, isto é, dos ambientes terrenos, na medida da coerência para com cada caso, para estes outros planetas que não são intrusos, mas que são sim trazidos pela permissão divina às orbitas onde a Terra gravita. Todos os seres que tenham sintonia com carmas graves, então, ali vão revivenciar as situações carmáticas que necessitam para sua redenção.

Aqui, neste globo, nós queremos esclarecer que permanecerá a atribuição intrínseca do Planeta Terra que é a de ser um mundo de provas e expiações, durante ainda muitos séculos, ainda dando espaço para a necessária renovação vibratória de milhares de seres que ainda não são propriamente seres imaculados, que tenham transcendido a si mesmos. Mas estas provas e expiações estarão em um nível não carmático, mas sim num contexto evolutivo de redenção e ascensão. A Terra será um laboratório especial da Via Láctea, onde, com a consciência despertada, e com recursos de vida humana mais aperfeiçoados e igualitários, seres já ascensos, que para aqui retornarão em missão especial, ou seres que já estejam galgando conscientes a sua escada de ascensão, fornecerão subsídios extra-planetários para a remodelação dos padrões energéticos do planeta, através de tecnologias avançadas e modelos de intervenção na área da saúde e da educação, da área orçamentária e gestão de recursos, que atinjam a meta primeira da vida humana, a meta de amar e dividir, de amparar e acrescentar na vida dos seres humanos.

As provas e expiações vão ser vivenciadas pelos seres humanos que continuarão suas existências após todos os abalos planetários, de uma forma mais sutil e planejada, fora, então, do contexto de carma. Todos aqueles que também nascerão com novas disposições genéticas, novas disposições mentais, estarão sim, vivenciando situações de provas e expiações interplanetárias, neste planeta que se graduou diante de conselhos estelares como um planeta de regeneração, onde provas e expiações serão as demonstrações de interesse pelas causas coletivas.

Na verdade, um planeta de redenção é um título apropriado à nova Terra. Esta redenção sim, é uma redenção de milhares de almas diante de seus passados. Mas, como nós estamos convocando a humanidade para se despojarem do conceito de carmas, digamos que tudo aquilo que consideraríamos carmas serão doravante designados por “movimentos de transmutação de carmas”. As construções ou obras beneméritas para a sociedade e a reconstrução de suas personalidades, de seus valores espirituais e o aproveitamento substancial das encarnações dos seres humanos em prol de sua própria ascensão e em prol da equidade social e espiritualização na humanidade serão a nova face dos carmas. Os seres humanos estarão mais afeitos ao bem e ao amor universal, mais transcendentes. Desenvolverão com mais facilidade todas as suas capacidades mentais. Isto fará, então, com que se transmute mais rapidamente resíduos de culpas ou sombras do passado. A telepatia será um meio de comunicação cada vez mais usado, na medida dos avanços espirituais e da sublimação dos sentimentos humanos. Em decorrência destes níveis quânticos de transcendência dentro da própria vida humana, enfermidades e sofrimentos serão de curta duração e de cura extremamente rápida.

Ficou determinado em conselho estelar que nós, a “Voz do Raio Rubi”, delinearíamos questões de âmbito espiritual de forma compreensível, enfocando assuntos que têm aspectos equivocados de interpretação para alguns segmentos de comunidades espiritualistas. Que este conceito fique claro para todos os irmãos espiritualistas, para todos aqueles que ainda se afixionam com estas idéias de que a humanidade, ou vai acabar, ou simplesmente deixar de ser um planeta de sofrimentos, provas e expiações, para ser um paraíso, ou então que ainda vai haver muito carma a ser ressarcido após o realinhamento do vértice do planeta. É preciso que haja o entendimento que quando um planeta se gradua e que quando os seres humanos que vão habitar este planeta se graduam num ciclo evolutivo é porque existe já a condição espiritual de a verdade se estabelecer, renovando-se então os conceitos sobre o “modus vivendi” da nova população terráquea.

Outros globos têm funções de mundos ditosos e de elevação superior, mundos angelicais e mundos de hierarquias que se responsabilizam pelo andamento evolutivo da própria galáxia. Quando os habitantes da Terra estão preparados para alçarem os seus vôos para estes outros planetas elevados, eles ali estarão, então, em suas condições de anjos estelares ou de grandes engenheiros siderais, geneticistas ou arquitetos cósmicos, ou até de seres que redescobriram a pureza de suas origens virginais e que vão voltar às suas condições precedentes a toda a sua história nos reinos cósmicos da dualidade. Mas aqueles que aqui permanecerem, ou que voluntariamente se candidatarem a vir semear novas luzes na Terra, mesmo que sejam crianças e mensageiros, da linha das crianças cristal, crianças índigos, crianças arco-íris, assim mesmo estarão aqui na Terra desenvolvendo um ciclo de trabalhos em benefício da humanidade, muitos deles preenchendo antigas lacunas de suas almas eternas. De certa forma, no contexto da sua evolução intergaláctica e considerando que retornam à esta vida terrena, estariam, então, também, expiando experiências tidas em outros orbes, em outras épocas, em outras eras, para eles nem sempre tidas como satisfatórias, como desejaram, quando então, consideraram que a sua doação espiritual ao planeta Terra os condecoraria à sua condição real de volta à sua pátria virginal, definitivamente, após o seu acerto de contas com a sua consciência estelar, ou seja, após um ciclo de provação estelar, compreendem?

Diante do padrão mental espiritual da Terra, estas criaturas parecerão anjos que descerão aqui e que a Era de Ouro terá sido implantada. Esta Era de Ouro estará sendo implantada, sim, mas paulatinamente, mediante as condições do planeta como um planeta de provas e expiações em ciclo de regeneração planetária. Uma Era de Ouro quanto à renovação de conceitos, uma Era de Ouro de solidariedade, de amor, de fraternidade, de integração de propósitos, de unificação de pensamentos, de forças materiais, de forças espirituais, de forças da própria Terra conjugadas em benefício de todos os povos, poderá ser vista assim, como Era de Ouro. Mas não o seu “Apogeu” e sim o seu início! Há de nascer a tecnologia integrada, em benefício de todos os seres humanos! Há de haver as condições de atendimento à saúde humana em situação de igualdade para todos os seres humanos! Há de haver a justiça social em todas as nações! Há de haver, sim, a verdadeira solução quanto ao problema da fome, ao problema da violência, ao problema da justiça social! Mas ainda continuarão acontecendo os reajustes necessários às almas que aqui estarão, reajustes cósmicos, reajustes sutis, até a sua chamada para novas obras evolutivas em outros planetas.

Para vós, muitos estão a considerar que após todas estas catástrofes que acontecerão na Terra, haverá o advento do paraíso, ou advento desta era de ouro ou então todos estarão voando como anjos, em direção aos seus planetas de origem. O nosso propósito, então, nesta data de efusão cósmica, onde carmas terrenos estão sendo dissolvidos em chamas violáceas, é o de esclarecermos os meandros desta questão tão incompreendida na sua verdadeira função espiritual. É preciso que enfoquem de uma nova maneira a questão do “carma”. É preciso substituir este enfoque de dor e sofrimento, pelo enfoque de “transmutação”, de reconstrução de suas identidades espirituais, de estilos de vida e de atuação em prol da qualidade de vida dos habitantes da Terra. Isto seria o “carma” da humanidade dos próximos milênios, ou seja, a partir de agora, isto será a “Redenção” da nova sociedade terrena: a reconstrução da Terra.

Vamos dizer, então, que todos estes seres (com ressalva dos seres altamente hierarquizados que, em missão especial, encarnam na Terra, de tempos em tempos) que irão permanecer e outros que encarnarem neste planeta, estariam, pelos padrões de entendimento antigos, neste carma coletivo de reconstruírem a Terra. Destituindo a partir de hoje, as vossas mentes, desta conotação viciada, os novos seareiros do terceiro milênio estão cosmicamente autorizados a compartilhar esta nova visão sobre as injunções humanas. Estarão todos os seres deste planeta, a partir do expurgo geral da massa sombria que vivenciará seus carmas em outras paragens planetárias, em outra dimensão de amor universal, e através de suas “obras de redenção coletivas” implantando uma nova Ordem Social na Terra: a ordem do amor, da compaixão, da solidariedade, da fraternidade, do interesse altruísta por todos os setores da sociedade, por todos os seres humanos, por todos os animais e por toda a natureza! Esta será a nova Terra!! A Terra que estará renascendo para alcançar a sua verdadeira “Era de Ouro”!!

.

©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário