quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CORRENTE ANÍMICA DAS 4 ESTAÇÕES - MÃE DA GUARDA E LORD MAITREYA - POR LAYALIS JASTYF



Mensagem de Mãe da Guarda e Lord Maitreya



Corrente anímica das 4 estações


Caras estrelas irmãs da compaixão,
Neste momento crítico e triste, de perdas e destruição, queremos acender uma luz de compreensão em vossos corações entristecidos a respeito dos fatos ocorridos no Brasil em janeiro deste ano.
O grande grupo de pessoas que desencarnou neste evento foi socorrido pelas hostes de luz ligadas a vários tipos de trabalho resgate, estas estrelas de luz foram desprendidas do planeta e não mais sofrerão.
Esse desligamento foi necessário para que elas comecem um processo de serenar, apaziguar e coordenar fluxos de energia para que a percepção extra-física alcance uma amplitude vibracional estável, capaz de orientar pulsos de colaboração neste momento de ascensão planetária.
Eles estão a completar uma missão de auto-aprimoramento do espírito no sentido de salvarem a si mesmos, e posteriormente, os que ficaram. Estas estrelas irmãs se empenharão para formar uma grandiosa e luminosa corrente anímica de transmissão das 4 estações (verão, primavera, outono e inverno) capaz de coordenar a força eletromagnética das áreas atingidas pelo poder devastador da natureza que vem ocorrendo nos  últimos 5 anos no Brasil.
Cada estação funciona dentro de uma regência dévica direcionada pelo padrão violeta de energia, esta regência participa da matriz de controle das consciências/experiências.
Num certo estágio da evolução, a nível coletivo, muitas destas consciências se encontram prontas para desempenhar funções chave da hierarquia planetária e cósmica dentro do permitido pelo conselho carmico da terra.
Entendam a necessidade de formar focos de luz em pulso corrente anímica para que o comando de ascensão vibre com maior intensidade nas manifestações naturais em que cada um pode entrar em contato.
Este tipo de tragédia será cada vez mais comum e é algo que acaba por atingir a todos, mas queremos que comecem a perceber a abertura que isso traz para o vosso coração. Estão com medo do futuro, de o fim do mundo ser algo real e isso faz com que reflitam com seriedade sobre a própria vida, mas e a vontade ajudar o seu semelhante que tudo perdeu e muito sofreu?
Em alguns isto desencadeia uma linda abertura no chacra do coração movida pelo sentimento da compaixão e auxílio incondicional.
E os que viveram esta experiência e continuam vivos? Estes tiveram que nascer de novo através dessa ação devastadora natural e terão de ascender a luz da ascensão do planeta Terra manifestando a força da superação para que o recomeço da sua vida se cumpra com novas idéias de construção baseada na nova energia.
Os mensageiros da luz, os buscadores que comunicam através do coração, estão tecendo um filtro anti-miasmático que visa o sucesso da ajuda sem que o seu campo de atuação interdimencional seja alterado pelas energias de horror discordantes com o foco regente no resgate.
Este filtro tem ligação com áreas importantes do cérebro já que sua atividade neurotransmissora amplia freqüências cardíacas a nível extra-físico. Portanto cuidem do plano mental para que sistemas avançados de trabalho possam ser bem definidos e construídos sem que o vosso espaço sagrado mental seja manipulado, o que é perfeitamente possível já diante da situação as forças contrarias buscam maneiras para destruir a mobilização luminosa de amparo e direção que escolheram e a que servem.  
Creiam nesta vontade de recomeçar e reconstruir uma nova vida a partir da Fonte de luz.
Nós somos o teu plano, o teu ânimo.
Que caiam os fardos e elevam-se as almas...
Luz em ação!
 

                         Mãe da Guarda e Maitreya 


Através de Layalis Jastyf em 16/01/2011 
                                         

http://escolademensageiros.blogspot.com
                            
 

Um comentário:

  1. Amiga.. teu blog está sempre muito lindo.. gosto muito do design dele.. mas o principal é o conteúdo.. quem me dera ter todo esse conhecimento que vc tem...mas eu vou lendo e aprendendo, tudo vem a seu tempo..
    abraço Rosane
    ( www.cartasparamichael.blogspot.com)

    ResponderExcluir