sexta-feira, 17 de setembro de 2010

NOS 500 ANOS DO BRASIL




Mensagem de "Maria Padilha das Santas Almas do Cruzeiro Divino"




Maria do Cruzeiro Divino
Falando aos membros da "Fraternidade da Estrela Ishtar"

em 21/22 de abril do ano de 2000

nos 500 anos do Brasil      
40 anos de Brasília


Obs: Tudo aqui que possa parecer alguma tentativa de exponencializar este grupo, esta irmandade ou esta canalizadora já afirmamos, de antemão, que não se trata disso. 
Não é para exaltação desta canalizadora e nem dessa irmandade que publico esta mensagem. Ela é um dos documentos oficiais do grupo e retirei dela tudo quanto falasse mais ostensivamente sobre nossas encarnações anteriores e sobre a importância de nossas atuações. A Fraternidade da Estrela Ishtar foi fundada em Brasília, atuou de forma anônima e muito seriamente por 13 anos, continua há 4 anos com intensificação dos contatos com os seres de Vênus e de outras estâncias cósmicas, mas cada um dos integrantes ao seu modo. Inclusive já está dissolvida e, tal qual os essênios faziam, há 4 anos cada um está cumprindo o seu papel no Brasil e no mundo de forma diferenciada, como ela diz na mensagem.   

O objetivo da publicação é o de que se possam fazer algumas correlações com o texto anterior que evidencia o papel de Brasília, de Juscelino Kubitschek e do Projeto Jardim de Ísis, de autoria dos mestres universais e relatar alguma coisa sobre os grupos cósmicos que irão atuar mais ostensivamente no Brasil , algumas informações bem semelhantes com uma mensagem de Mestra Nada sobre a Falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino.

Maria do Cruzeiro é uma alma iluminada, aglutinada ao raio de Mestra Nada e de Jesus Cristo.





            Falando aos membros da Fraternidade da Estrela Ishtar





          "- Nós estamos aqui, hoje, na condição de quem está comungando, juntamente com a civilização brasileira, da importância deste período vigente, quando se comemoram os 500 anos do Brasil. Isso a nível convencional porque, para nós, estas terras já existem há milhares de anos e já tem, no seu interior, no seu bojo, a “mônada” divina que preconizou, para o futuro do Brasil, quando ele já tivesse esse nome, todo o esplendor e toda a magnitude que o seu próprio nome expressa: BARA-TZIL: "Terra da Santa Cruz"!
 






Nós aqui hoje, representando a "Fraternidade Espiritual da Estrela Ishtar", a "Falange do Anjo Ismael", que rege os destinos brasileiros, o "PORTAL Nossa Senhora Aparecida", intermediadora entre Planos Espirituais, dos níveis mais elevados do Universo, como também a "Falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino", tivemos a honra de ser "convocada" a fazer este registro para o futuro, trazendo a nossa palavra, do mundo espiritual, a todos aqueles que reconhecem que esta nação tem o atributo fundamental de ser, futuramente, um "MODELO DE CIVILIZAÇÃO" neste planeta.

      

 

E nós temos trabalhado, arduamente, através de obras incompreensíveis para o entendimento humano, mas totalmente coerentes com aquilo que nós conhecemos de "Realidade Cósmica Universal", e daquilo que conhecemos como "Ciência Arquitetônica e de Engenharia Fluídica", que faz continuamente, no universo, transposições energéticas de planeta para planeta, para que possa formar-se, gradativamente, na psicosfera da Terra, um "Receptor" de toda uma nova "AURA PLANETÁRIA", de radiações e vibrações mais sutis e mais coadunantes com a sua nova posição evolutiva planetária no cosmos.


 

   

 

 

 

Tem havido, através de todo um mecanismo sabiamente engendrado, estudado  e elaborado por seres intergalácticos, onde o Mestre Jesus, como governador deste planeta, integrando esta equipe, decidiu-se em pronunciamento anterior à formação da Terra,  que se criasse uma elite de seres de “ESSÂNIA” ( que, para nós, representa os seres que habitam a psicosfera áurica do planeta Vênus), e que viessem de tempos em tempos ao planeta Terra, trazendo a sua "Contribuição CÔNICA".



    

  

"CÔNICA"  é  um termo que vai ser elucidado mais tarde e que representa palidamente, aqui, para o vosso entendimento,  uma forma de "Irradiação" dos próprios seres que habitam esta psicosfera ou que gravitam nesta psicosfera planetária de Vênus e que, do seu próprio "Chakra Cardíaco Transcendente", irradiam um manancial de forças para o planeta Terra.

       

 

Estes seres, de Vênus, ou de Essânia, voluntáriamente têm se apresentado à Terra, através de encarnações de alguns dos vários mestres conhecidos pelos humanos, entre eles o próprio Jesus, o próprio mestre “Zerah”( obs.: mestre dos essênios ao tempo de Jesus), assim como outros que nós não podemos declinar aqui, neste momento, mas foram, também, missionários e mensageiros que vieram trazer a sua contribuição cônica ao planeta Terra.




    

 

 

São eles os seres magistrais que ofertam essa doação do seu próprio arsenal de força e de luz e que estão no mundo espiritual, depois de exaustivas encarnações em vários planetas, tendo concluído este específico esquema cíclico de suas jornadas evolutivas individuais, na Terra, e, tendo ascendido para os reinos de luz, ou tendo outros deles, já milhares de experências em outras dimensões cósmicas, mas que integram ou interagem, mesmo assim, de forma intergalacticamente solidária com a  Fraternidade Espiritual da Estrela Ishtar  ( irmandade cósmica ), que é a comunidade espiritual da própria “Essânia”, ou seja, muitos seres do planeta Vênus, que representam, para o planeta Terra, os PAIS ou TUTORES deste orbe.

 

  

  "Ishtar" era um continente de Vênus, quando ainda havia vida material em sua superfície. Mas emprestou ao próprio planeta este nome, quando os governantes desta nação venusiana decidiram-se a voltar para a Terra, após éons ( milhares de eras) de ascensão, para colaborar com a educação espiritual dos terráqueos, que, em certo momento histórico, já aglutinava em seu seio, povos exilados de Capela, de Morg e de Erg, este último explodido em determinado momento cósmico, além de outros povos extraterrestres, cada qual exalando perfumes ético-evolutivos diferenciados entre si.

   

  

"Estrela Ishtar" também significa, para nós, consciências extra-físicas, o próprio planeta Vênus, em reverência à Deusa de Ishtar, a quem chamamos de "Estrela", que deixou sua condição de transcendência espiritual, governante da nação Ishtar, juntamente à sua alma gêmea, para descer novamente à Terra, buscando almas irmãs e queridas, que vieram em fuga para a Terra, quando da decisão inusitada de muitos seres de Morg, em vendo seu planeta em extinção, sem condições de sobrevivência, adentrarem o planeta Erg, onde pretendiam fazer sua morada cósmica, explodindo-o, a certa altura de muitos acontecimentos aqui não passíveis de descrição.       

    

 

 

 

 

 

Vênus, como o planeta do Amor, da Paz e da União entre todos os seres, representa, hoje, para a Terra, o exemplo e o molde evolutivo mais próximo da adequação vibratória terrena, neste seu trâmite ascensional.   

    

 

Sempre realizaram trabalhos de grande porte, em todas as eras, muitos seres e mestres deste reduto do universo, ligados ao propósito de, paulatinamente, instaurarem pilastras de sustentação da egrégora venusiana na Terra.    

     

 

 

 

 

 

Além disso, numa congruência sábia de toda uma elaboração divina do Universo, aquela a quem chamam de Nossa Senhora Aparecida, cuja explicitação sobre sua verdadeira posição no universo já foi dada aqui em gravação, aliou-se também a esta nossa falange de Ishtar, pois que representa, lá no seu degrau transdimensional, toda uma "força especial universal", que canaliza elementos de um outro universo paralelo para essa Nação Brasileira, como já foi dito, em outras mensagens nossas.

      

 

E em congruência também com essa população “essânea”, líderes e mestres espirituais intergalácticos, que regem as estratégias de "condução oculta" deste vosso país, Brasil, acionaram também a Falange do Anjo Ismael, que é, no organograma divino, a equipe angélica que aprova e promove os acontecimentos necessários nos âmbitos da educação, da tecnologia, da ciência e dos conceitos valorativos humanos, religiosos, éticos e políticos, que são gradativamente incorporados ao raciocínio e à mentalidade humana, através deste mecanismo interativo entre atribuições de várias equipes específicas, mas com o mesmo propósito.



     

 

Esta "Falange do Anjo Ismael", por sua vez, que se incube de zelar pelo futuro deste patrimônio energético destas terras brasileiras no planeta, interagindo-se, então, com todas essas equipes, fez aliança, igualmente, nas reuniões de consenso planetário, em que Jesus participou, antes da formação da Terra, com a "Falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino", que rege a implantação do símbolo da CRUZ, que ora ainda paira acima das terras brasileiras, mas que, muito em breve, estará regiamente estruturada em moldes de força ideoplástica de milhares de consciências extrafísicas compromissadas com este evento cósmico e planetário.




     

 

Já pela sua augusta sabedoria divina, antevia o Pai, na sua Onisciência e na sua Onipresença, de que estas terras teriam o simbolismo da cruz, antes mesmo que viessem a se aglutinar no continente sul-americano, pois que parte de suas terras ainda fora um pedaço de nações de outras eras.

     

 

 


Haveria então que brilhar nos céus brasileiros, o mesmo símbolo, pairando como estrelas conjuminadas em forma de cruz, onde toda uma equipe de excelsas autoridades espirituais ali estabeleceram sua "estância missionária", onde estariam estudando e promovendo benfeitorias energéticas e fluídicas que fossem constantemente irradiadas para esta nação.


   

 

 

 

 

 

Daí a importante conexão da "Falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino", regendo a sinfonia cósmica que se iniciava, quando do descobrimento do Brasil, da bendita " TERRA DA SANTA CRUZ ", com todas as outras equipes.!!!

      

 

O "movimento humano", planetário, atrelado a todas essas égides condutoras da nação brasileira, hoje aqui se consolida também, através de todas as obras que foram realizadas por esta irmandade encarnada, formada por membros eleitos por nós, representantes da esfera carnal dos nossos objetivos, que é então a vossa  Fraternidade da Estrela Ishtar planetária, antena de todos nós.

   

  

 Consolidou-se e tem se consolidado desde o nascimento da sua representante humana, consagrada cristicamente antes do seu nascimento, que aqui conhecemos como a nossa irmã canalizadora, com o nome que tem hoje, fundadora carnal desta Fraternidade da Estrela Ishtar planetária, onde vos situais neste momento, que é ligada, indissoluvelmente, à mesma irmandade dos planos espirituais que, por sua vez, está entrelaçada, então, com todos esses núcleos cósmicos que citei e com outras igualmente sérias irmandades, espirituais  planetárias de afinidades conceituais e a movimentos autônomos de irmãos encarnados que conhecem esta sabedoria.

  

 

Através da nossa imensa equipe, inclusive alicerçada por outros esteios intergalácticos, terá todo o respaldo de todos nós, para que possa elaborar todo um novo esquema facilitado de entendimento espiritual sobre as coisas e acontecimentos espirituais, compondo novas diretrizes conceituais explicativas, iniciando um trabalho espiritual integrativo, que somente no futuro será entendido em seus detalhes específicos, à medida em os passos humanos necessários estejam sendo dados.

 

 

 

  

  Nossa Senhora, Maria de Nazaré  tem também, toda uma proposta de trazer, através desta egrégora planetária da Fraternidade da Estrela Ishtar, que está aqui, neste recinto representada, a sua palavra  para a nação brasileira, assim como o fez em vários pontos da Terra. Ela pretende se comunicar de forma incisiva com os brasileiros, para que tomem ciência da sua verdadeira destinação, do seu verdadeiro papel aqui nesta terra abençoada e neste planeta em transição dolorosa. E realizará isso paulatinamente por vários outros mecanismos de interação com os seres humanos.

    

E, assim como em todos os pontos planetários em que esteve esta Mestra Maria, foi ela rechaçada, e ainda, até os dias de hoje, existindo descrédito da humanidade quanto às suas palavras e às suas aparições, ela sabe, como nós sabemos, também, que este nosso movimento ainda desconhecido, será um testemunho de muitos espinhos para o caminho desta nossa porta-voz específica, a medianeira carnal do Projeto "Jardim de Ísis".

    

  Este é um projeto milenar, de autoria divina, e que vem agregando de tempos em tempos, vários seres encarnados, que dispuseram-se a se doarem, antes mesmo de seus nascimentos, a este planejamento superior que vem sendo implementado na Terra, desde o seu resgate como planeta destinado a uma extirpação desta Via Láctea, não fosse a intercessão dos governadores do planeta VÊNUS, antevendo condições promissoras de sua expansão áurica planetária.

  

  Missão árdua, altaneira e pioneira, esta que se inicia neste momento, mas a palavra há que ser dita... e muitos se rebelarão contra ela. Mas é a semente que o mundo espiritual oferece a todos aqueles que quiserem cultivá-la nos dias vindouros, em quaisquer patamares a que estejam atrelados aqui na Terra.

  

 

Um trabalho difícil, um trabalho espinhoso, um trabalho onde se colocou em risco até mesmo a  harmonia mental e o equilíbrio espiritual dos seus representantes terrenos, mas que com a força superior dos recursos divinos, aqui estão continuando, na sua proposta de elucidação, na sua prosposta de concretização das obras estipuladas, como "antena planetária de condução" do planejamento divino específico que lhe foi designado.

    

 

Todos aqueles que se são convocados pelos sinais divinos, a uma certa altura de suas encarnações, para encetarem os primeiros passos de seu projeto estabelecido, junto a todas estas equipes, depois de decisões traçadas em conselhos intergalácticos e que, portanto, haviam se proposto a assumir, quando ainda no mundo espiritual, voluntariamente, missionariamente, uma tarefa deste porte, com certeza já vieram preparados para enfrentarem todo tipo de adversidade.               

 

  

Todo o arsenal daquela imantação poderosa que a nossa mensageira recebeu, no dia da sua "Consagração Crística", dá ao nosso trabalho a condição de vossa conexão conosco, de forma segura, para que o Brasil, e até mesmo todo o planeta, possa crer nas novas bases espirituais que iremos implantar para este novo edifício conceitual.    
   
  

 

O importante é que a semente seja lançada, pois que a palavra dos mestres que se apresentarão continuamente, daqui para frente, se dirigirá, especialmente, àqueles que têm o papel de formar a personalidade e os valores das "novas crianças" que estão sendo trazidas a essas terras brasileiras, cuja maioria é composta de grandes seres enviados para transformarem a administração social e política dessa nação, no futuro.
      

 

E a responsabilidade para com este "palco" planetário onde todos estes personagens irão atuar é muito grande por parte da sociedade que os receberá...
   

 

 

Portanto, é um trabalho de conscientização, também, este que Nossa Senhora pretende trazer às pessoas que aqui se aglutinaram nesta terra prometida, fazendo a sua parte, neste trabalho multifacetado que se inicia mais explicitamente, a partir deste momento planetário: - o de irmos "costurando", passo a passo, os retalhos de verdades deste grande mosaico da Verdade Planetária, fragmentado em setores que se digladiam conceitualmente.

  

 

Em verdade, a "Fraternidade Espiritual da Estrela Ishtar" atua na Terra desde os seus albores. E os portavozes deste trabalho tem encarnado na Terra desde as primeiras civilizações humanas, sempre com tarefas de aproximação gradativa aos interesses desta irmandade poderosa, dada a sua ascendência absoluta sobre o planeta Terra.

   

 

E, eis que esta nação abençoada, estando, embora, ainda, no limiar de uma fase autógena ( isto é, a do próprio planeta ter gerado mecanismos energéticos para que a evolução planetária fosse se instaurando ), a partir destes novos tempos que estamos aqui vivenciando, deixará então de ser autógena, para ser estruturada pelo próprio planejamento que a nova civilização mais consciente irá elaborar e implantar, paulatinamente.

 

 

Conscientes, todos aqueles seres humanos que hão de reconhecer o seu papel na humanidade,atrelado a esta perspectiva conjunta desempenharão uma atividade impulsionadora do progresso geral em todos os seus campos de ação.

  

  

E o futuro será, então, o resultado das suas obras!  E a sociedade irá sendo reconstruída pelos seres que aportarão no novo milênio, fazendo o mesmo papel  das “mônadas” divinas que aqui se inseriram nas primeiras trajetórias do espírito nos reinos elementares, nos seus primórdios, até a sua total integração com os propósitos dos seres que regem os ciclos evolutivos da Terra.


 

Aliando-se a tudo isso, nós temos ainda que lembrar a todos sobre a colaboração especial de toda uma equipe que transitou pela Terra, em várias das suas eras, como personagens que também trouxeram novos conhecimentos e novos parâmetros para a mentalidade humana.   

 

 

 




Dentre eles, o nosso irmão Juscelino Kubitschek, que assim se apresentou aqui no Brasil e que interage, também, de forma bem definida, com todas as falanges que aqui especificamos, no seu patamar próprio, conquistado à custa de "eras" de experiências planetárias, sendo uma pilastra ímpar de irradiação de noúres de universos transcendentes, onde ele realmente vive espiritualmente, numa posição hierárquica responsável e aliada ao "Sol Central" de vossa galáxia, na sua consciência extrafísica como Akenathon.

    

 

Também continua, este venerável ser, arquitetando e compartilhando com outros irmãos que habitaram a esfera terrestre e a nação brasileira, principalmente, todo o planejamento administrativo, que se estabelecerá no futuro, regendo as ações humanas, em prol da coletividade terráquea.

    

 

E, como então, a sua capital, engenhosamente construída por este grande ser que se fez seu representante do mundo espiritual aqui recentemente, é o coração do Brasil e um "Patrimônio Espiritual da Humanidade", como já tem sido notificado a todos, nela surgirão os primeiros raios da nova civilização terrestre, até mesmo recebendo espíritos missionários, mas que já trarão, no seu DNA sutil, as mudanças genéticas para que até mesmo a própria raça humana vá se aperfeiçoando.
 
   

 

 




Nos seus neurônios, nas sua células, nos seus órgãos, estarão tramitando novos recursos de toda uma engenharia genética estudada por genticistas intergalácticos, para que seres mais excelsos possam vir e colaborar na construção da obra da regeneração terrestre, não só do terceiro mas de todos os outros milênios que virão.

   

 

E Brasília é este berço, onde já despontam aí, nos lares da sociedade brasiliense, muitos desses brasileiros de todas as partes do Brasil, que trazem os germens dessa esperança, desta fecundidade do porvir...
    

 

É algo muito suntuoso para o entendimento de muitos, é algo aparentemente utópico para o entendimento de muitos, mas é algo totalmente simples para todos os que conhecemos os mecanismos divinos de expansão de consciência. E nem porque a ignorância ainda campeia nós haveremos de nos furtar ou de nos omitir de trazer informações novas e mais sabedoria aos povos.

    

 

De forma que, nada do que foi noticia das falanges espirituais, até hoje, para todos os membros da Fraternidade da Estrela Ishtar planetária...nada foi equivoco de informação ou de interpretação de nossa mensageira. Nada foi um erro, nada foi uma mistificação! São várias partes de um mosaico complexo de seres e de hierarquias, com suas ações distintas, que realmente que se aglutinaram e estão exercendo o papel de traduzir, aos seres humanos, através da abertura espiritual desta egrégora representante, aqui na Terra, de nossa fraternidade cósmica, uma complexa, paulatina, mas somente inicial, tarefa de restauração do "Conhecimento Integrado", que ainda será objetivo de muito séculos de toda uma comunidade de seres especiais encarregados de irem recompondo as peças e elos perdidos desta grande colcha de retalhos da Verdade.

    

 

Todos os seres humanos afins a este ideal de "não separação" entre as verdades universais devem sentir-se parte desta sublime conspiração universal, parte destas falanges, onde milhões de seres operam em benefício da humanidade terrena.

  

 

Que todas estas mensagens, que virão, doravante, possam contribuir na formação de um novo padrão mental, ético e societário, de uma nova visão de conceitos e valores humanos e espirituais!

    

 

 

"Então, nesta noite, nesta comemoração em que se “conjuminam” os 500 anos do Brasil, os 40 anos de Brasília, num dia onde se comemora também a morte de Tiradentes, que também foi um missionário de “Essânea”, promovendo revoluções idealistas para aqueles que pudessem alcançar o seu nível espiritual, e também quando se comemora, por sincronicidade de vosso calendário humano, a "Paixão de Cristo", governador da Terra, que nesta data deixou-se imolar, sacrificialmente, para dar ao mundo as elevadas e primordiais colunas evangélicas ao planeta....estamos nós aqui, convosco, celebrando a evolução do planeta, e registrando estas palavras que serão argumentos escritos para que os nossos objetivos próximos se estabeleçam na Terra."

   

 

 

Estamos, da nossa parte, obedecendo aos desígnios divinos que nos coloca em gradações diversas no universo, em atribuições multifacetárias, para que cada qual de nós possa trazer, do seu próprio manancial de experiências cósmicas, aquilo que deseja ofertar aos planetas em tramitação evolutiva no universo.

    

  

Portanto, antes que continuemos no processo das celebrações e rituais que vos foram pedidos, para nos auxiliarem na abertura de novos portais de conscientização espiritual, peçamos ao Pai Criador que envie luzes e focos energéticos para esta terra brasileira, e para esta irmandade aqui reunida, para que possamos dar continuidade a este movimento, através da palavra, que será escrita, e que irá traduzindo, aos poucos, tudo aquilo que nós podemos revelar aos cidadãos da sociedade brasileira e planetária.

  

  

Possam todos estes membros desta Fraternidade  sentirem-se amparados para  poderem polarizar esta força que descerá sobre cada um, e que abrirá os seus corações, também, para um amor universal, porque, a partir de então, mesmo que não se reúnam em grupo para qualquer atividade específica, e que cada qual esteja em lugares distintos, distantes uns dos outros, cada qual estará, agindo no mundo, dentro das suas ocupações diárias, familiares, profissionais, espirituais, com suas escolhas próprias de rumo de vida, representando todo este movimento de sublimação energética desta cidade, desta nação e deste planeta.

     

Sintam-se com esta tarefa mesmo que ela se realize individualmente!!

    

Assim foi dito, assim foi explicado... assim cada qual se dispôs a se consagrar, voluntariamente, tendo ciência de tudo. Portanto nada paralisou-se até agora....nada se paralisará....e cada qual irá seguir o seu trajeto próprio, mas tecendo teias de unificação, por onde transitem.

    

 

Tudo está em movimento, mas tudo está no seu verdadeiro movimento, onde a liberdade de ação é concedida a cada qual, a cada um dos integrantes desta irmandade.

   

 

Já exemplificando os seus próprios objetivos de universalismo, de integração, de liberdade de pensamento e de atuação espiritual no mundo, não é necessário, portanto, que haja encontros ou rituais sempre destas mesmas formas, juntos, porque esta tarefa já fez parte da sua escalada, já cumpriu o seu objetivo...Outros caminhos, objetivos e tarefas estarão aguardando a cada um de vocês.


  

O importante é cada qual compreender a sua destinação, e compreender este novo ritmo de participação de um trabalho de aliança entre o mundo espiritual e o mundo carnal !


    

Que Deus abençoe este nosso intento...que haja constância e certeza...que haja equilíbrio interno, força, segurança... que haja paz nos corações...que todos aqueles que fazem parte desta egrégora energética da "Fraternidade da Estrela Ishtar", aqui encarnados, possam estar em comunhão de ideais com todos os afins, nestas datas que representam dias importantes, em que cada qual será um pólo de conização, isto é, recebendo de nós toda a luz espiritual das equipes excelsas e estará repassando, doando do seu coração, também, em forma de cone, que se irradia por toda a Terra, a vossa e a nossa contribuição fluídica ao planeta.

    

 

Agradecemos a todos os que colaboraram, até agora, neste grandioso movimento cósmico em benefício da Terra !

   

 

 

 

Que Deus lhes dê forças para continuarem suas caminhadas espirituais e que, nos momentos importantes, todos os irmãos consagrados se sintam convocados por nós, onde quer que se encontrem, para a sua participação energética e integrada às nossas falanges, para o êxito de todos os acontecimentos de relevância, tanto aqui no Brasil, como em todo o planeta.

   

 

Que Deus abençoe a todos!

   

 

Graças a Deus! "

 

                                                                      MARIA DO CRUZEIRO

 

 

 

Obs.: Esta veneranda entidade espiritual densifica-se, nos nossos trabalhos de Umbanda, como uma "POMBA GIRA DO CRUZEIRO DAS ALMAS", cuja função é estabelecer pontes energéticas entre o planeta Vênus e o planeta Terra, dada a sua condição de possuir cabedal supraordinário de conhecimentos cósmicos, para aplicar a "Ciência das Liturgias Etéreofísicas" em seus rituais de conexão cosmotelúrica, nesta corrente específica de trabalhos espirituais, auxiliando a "Falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino" na implantação da "CRUZ SAGRADA", plasmada pelo Cristo e vários excelsos seres galácticos, para estabelecer-se na região telúrico-astral do Brasil, "TERRA DA SANTA CRUZ".

 

 

 

 

 

 

Mensagem canalizada por Rosane Amantéa, na noite de 21/22 de abril do ano 2000, na reunião de nossa irmandade, "Fraternidade da Estrela Ishtar",  na comemoração espiritual dos 500 anos do Descobrimento do Brasil e dos 40 anos da cidade de Brasília. 

 

                                   


©2010Rosane Amantéa  

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.   

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com 

Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário