quinta-feira, 23 de junho de 2011

PROJETO SOMA ! PROJETO DE COMBATE AO BULLYING

                                             
                                PROJETO SOMA !

                              
                      COMBATE AO BULLYNG     


                                                       


  Queridos irmãos planetários,


   Com muita alegria faço essa postagem com meus singelos comentários a respeito desse magnífico projeto sendo consolidado no Brasil.

As iniciativas que vem sendo tomadas em favor dos animais, dos idosos, das crianças, e muitas outras de caráter inovador, onde ações de cunho prático tem sido levadas a efeito, são as concretizações das promessas de Mestra Nada quanto a um intenso ritmo de instauração do Amor nas consciências humanas, e, especialmente no Brasil, a Pátria do Terceiro Milênio, o Coração do Mundo, o Celeiro da Humanidade..

Sempre afirmou essa grande deusa do Amor Universal que haveria que acontecer mudanças relevantes na sociedade a partir da intensificação de abertura de portais na terceira dimensão das vidas humanas, com o propósito de elevar as mentes e corações a um novo patamar consciencial, e que pudessem, então, tornar-se alavancas de uma nova dimensão, compatível com a sutilização das idéias, sentimentos, valores, vibrações frequenciais da sociedade terráquea.

No caso do Bullyiing, segundo os mestres estão me informando hoje, pelo fato de, pessoalmente, ter me alegrado muito ao conhecer ontem o Projeto 'ATITUDE SOMA', há muitos meses, dizem eles, está havendo um desforço gigantesco de muitas equipes do Parlamento Espiritual Planetário a fim de que se tomem mais providências a nível educacional e do âmbito da Psicologia Social, sendo muitas dessas pastas assessoradas por Meimei, o grande ser condecorado 'Embaixatriz da Nova Raça Planetária'.

Dentre algumas providências prioritárias para a amenização dos problemas da discriminação e violência nas escolas, universidades e instâncias múltiplas da sociedade terráquea, uma delas foi a de convocar equipes da área de comunicação de conhecida rede brasileira de televisão, inspirando-os, há algum tempo atrás, a incrementarem um movimento de combate ao Bullying:  o programa 'ALTAS HORAS', com Serginho Groissman.

Hoje apresento aos leitores esse site excepcional, muito especial mesmo, com música tema do objetivo a que se debruçaram com afinco, que conheci ontem, através da Rede Facebook, quando então fui agraciada pela notícia de que Mestra Nada, apoiada por toda as correntes de luz, astrais, espirituais e cósmicas, com maravilhosas e poderosas falanges de anjos e de seres que lutam pela instauração de uma Nova Terra, estava a frente desse projeto, sem mesmo que o grupo responsável esteja a par disso, possivelmente.

Entrem nessa onda de Amor Incondicional ! Divulguem, por AMOR !

Vamos ajudar com as nossas parcerias próprias todo esse movimento contra a violência da discriminação a raças, cores, tipos fisicos, características pessais de pessoas, como usar óculos, ser anão, ser deficiente físico, gordo, magro, recém chegado nas faculdades, mendigos, etc..., vários tipos de situações entre as paredes de núcleos escolares e outros lugares, e que fazem acontecer verdadeiras tragédias entre os estudantes, grupos, comunidades e famílias do mundo.

BULLYING:  Seja logo o 'final' de sua existência em nossa sociedade terrena !

Que preconceitos de toda ordem estejam sendo gradativamente sendo alijados eternamente da história de nossas vidas na Terra.

Que os mestres de luz a muitos mais grupos possam estar inspirando, com suas poderosas condições de mover as criaturas terráqueas, a fim de que possamos ter mecanismo de erradicação desse hábito milenar de desamor, do constrangimento moral e físico.



Mais Amor ! Mais consciência das 'DIFERENÇAS QUE FAZEM CRESCER' ! (*)

Vamos Somar ! Vamos criar mais Consciência da Irmanadade da

'RAÇA HUMANA NA MESMA BANDEIRA'. (*)

VERDADE UNIVERSAL...O QUE NOS UNE É O AMOR !  (*)

A única raça que existe é a 'RAÇA HUMANA'  !

DESTINO SOMA VIA CONSCIÊNCIA ! (*)


Parabenizo, em nome de toda a egrégora do movimento 'A  Voz do Raio Rubi' e do 'Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis' essa proeza que os realizadores deste altivo e pioneiro projeto inauguraram no Brasil e em nosso planeta.

Possam muitos imitá-los e segui-los nesta visível e palpável sementeira de amor e respeito aos nossos semelhantes !

Paz e luz a toda a humanidade terrena !

Com amor,



Rosane Amantéa




Um exemplo de ação desse projeto, no DF:


 



Reitero que esta postagem é apenas para divulgar esse movimento.
Ele não foi idealizado por nós.
Apenas esclareci que movimentos assim fazem parte de pauta espiritual dos seres ligados ao Raio Rubi. Paz e luz a todos ! Rosane Amantéa



(*) Expressões que fazem parte da letra da música PROJETO SOMA !








                       http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário