quarta-feira, 2 de março de 2011

NA INAUGURAÇÃO DO ALTAR DE SHAMBALLA NO BRASIL - MENSAGEM DA DEUSA ÍGNEA RAKISH

 MENSAGEM DA DEUSA ÍGNEA RAKISH

                                            

            ANCORANDO O ALTAR DE SHAMBALLA
                                    NO BRASIL


                                          

Inauguração do Altar de Shamballa na Fraternidade Espiritual da Estrela Ishtar, em sua sede na cidade de Brasília-Distrito Federal-Brasília, em 13 de abril do ano de 2002. 


                      Salve a luz de nosso Criador !


"O Criador depositou em cada reduto vibratório do universo, denominado por vós de planetas ou de estrelas, uma estância de direção superior.

Que este encontro, agora, de criaturas que se irmanam em um trabalho fecundo, atribuído a elas por todas as falanges hierárquicas que governam todos os patamares de todas as coisas que acontecem na Terra, seja reverenciado, a fim de que essas almas contribuam, com os seus pensamentos de comunhão integrativa, com esse momento da humanidade e para que possam ter a coragem, a dedicação, a garra, a energia e a força, a vitalidade e a ternura, a paciência e a fé para enfrentarem seus caminhos anônimos de ancoragem gradativa de novos parâmetros conceituais, que a elite de seres enviados por Sanat Kumara devem implantar através do Portal 'Jardim de Ísis', a Egrégora Planetária da Reunificação.






Aos que foram convidados, e que estão aqui sem bem saberem como estão envolvidos nesta cerimônia tão sagrada, na verdade foram convocados pelos seus mentores específicos individuais para esse evento cósmico, por pertencerem, sem que o saibam, a esta Irmandade de Ishtar.

As palavras do vocabulário humano não conseguem expressar aquilo que, para nós, é algo tão soberbo e de uma magnitude tão excelsa, como a implantação deste altar no reduto planetário de conexão dos propósitos de Sanat Kumara e de Saint Germain na Terra.

Que possam as almas congregadas neste mister de fazerem a ponte energética de respaldo terráqueo para todos nós que assumimos o compromisso de estarmos laborando na Terra, pelo seu avanço e desenvolvimento planetário, compreender, de forma prática, que é na ação concreta que todo o 'Sagrado' pode se realizar e se implantar, de formas visíveis nas vidas humanas que irão  se beneficiar das benesses desta fonte de luz.

Digo o 'Sagrado' não me referindo ao religioso, pois a religião há de ser extinta na Terra!

O Sagrado a que me refiro é o sagrado que há de permanecer por todas as raças, em todos os tempos vindouros, que administrarão os seus cultos e celebrações de alto nível quântico.

Estes novos cultos de conexão com Shamballa deverão ser conhecidos de forma mais eloquente somente após a grande virada cíclica do planeta e já são realizados de formas belas e potentes, neste espaço sagrado implantado no coração do mundo, vossa cidade de função cósmica crística.

Porquanto, nesta fase expiatória do planeta, tudo isso que fazem aqui está tão estanque, tão isolado da outra face da vida que levam...não os que aqui estão neste paraíso de luzes...mas a humanidade.

Ela é que está longe da sua outra parte integrante de si mesma e não percebida, pois que o raciocínio materialista tomou posse da mente dos homens e também de seus corações.

Corações onde deveria prevalecer a sensibilidade para a humanização do trabalho, para a justiça social, para a verdadeira educação das crianças que estão chegando no planeta, para as grandes transformações coadunantes com todo o planejamento que foi feito e continua sendo sempre revisto pelos formadores, engenheiros e arquitetos responsáveis pela Terra no Universo.

Estes seres que estão chegando necessitam de uma educação integral onde o 'Sagrado' esteja presente.

O 'Sagrado', como eu vinha dizendo, na sua conotação mais prática que é a de fazer expressar-se o 'Amor' !

O Amor que deveria e deverá sempre existir em cada ser encarnado aqui neste plano... um amor que deve fazer parte de cada momento da ação dos políticos da Terra, das suas palavras, obras e decisões.

O Amor deve fazer parte da Medicina, o amor deve fazer parte de toda a Ciência... de toda formação cultural e educacional de todos os povos.

O Amor deveria estar impresso e expresso em todas as vias de 'Comunicação' da Terra, em todos os líderes de todas as instâncias, de todos os setores de atuação humana, social, espiritual.

O Amor é o que falta para que realmente a Terra possa seguir a sua destinação.

O Amor é que falta para que os povos se abracem e compartilhem da sua abundância, dos mananciais da terra, que trazem o alimento...da ação mental, que traz o conhecimento e abate a ignorância...

O Amor é o que falta na voz de um professor de escola...

O Amor é o que falta no enfermeiro que acode em socorro do paciente em agonia...

O Amor é que falta entre os seres que se sentem superiores aos que os servem todos os dias, desde o alvorecer até o anoitecer...

...aos que preparam o seu pão, aos que limpam o seu chão...todos marginalizados, porque a mentalidade da Terra é a de diferenciação, da discriminação e não a da confraternização e não da amorização !

Portanto, aqueles já aqui convocados, integrantes deste núcleo de trabalho espiritual na Terra, e aqueles convocados pelos seus mestres internos e externos, pois que ambos convivem nesse entrelaçamento de valores, onde a afinidade reina entre mestre e discípulo, são os instrumentos nossos, de todos nós dos patamares de coordenação superior de vosso planeta.

O 'Sagrado' está aqui representado e aqui brilha estuante, na sua força primordial reverenciada através deste altar de iluminada conexão com o planeta Vênus e com a sua estância de frequência respectiva aqui na Terra, Shamballa.

A 'Vontade' que bate nos corações de todos aqui, que pulsa como sonho ou anseio de algo realizar, de algo construir, para a felicidade dos seus companheiros terrenos, é o que  distingue os discípulos da luz e seus caminhos...

Todos aqui tem pela frente uma tarefa especial que não deve ser desprezada e nem deixar de ser cumprida.

Estes caminhos têm que ser peregrinados e o obstáculo qualquer que esteja à frente deste caminho, impedindo esta conquista, deve ser ultrapassado.

A floresta dos vossos próprios sonhos tem que ser devassada e o tesouro deve ser encontrado...o tesouro espiritual que cada um busca, o tesouro da 'Concretização'.

Qualquer que seja aqui a formação de pensamento religioso, a formação acadêmica ou profissional que tenham tido, todos somos irmãos cósmicos, cada qual dando a sua contribuição específica, na sua jornada.

Que cada qual aqui, na sua viagem própria, seja fortalecido, neste momento de consagração de todos pela força desta ponte entre este altar sagrado e nossa cidade espiritual Shamballa, para que tudo aquilo que veio trazer à Terra seja concretizado!

Que seja vitorioso cada qual, que tenha a coragem de ser diferente, que tenha a saudável ambição daquilo que é benéfico e produtivo para os caminhos da Terra e para os seres que aqui peregrinam!

Que cada qual leve daqui este alento, este chamado e esta certeza de que estão conectados conosco e com milhares de seres que direcionam as criaturas para todas as obras de importância na humanidade.

Que então, aqui se expresse, em cada coração, mais este alvitre, graças a esta facilidade de comunicação que nós temos com essa que nos serve de canalizadora, para podermos trazer o nosso pensamento audível para os seres humanos.

E glorificado seja esse momento e irradiado por toda a Criação, por todos os reinos, todos os orbes, todos os recantos do Universo !

Que os seres da Terra, da natureza da Terra, presentes aqui, que assistem e enriquecem com seus poderes especiais, todas as  homenagens simbólicas, rituais e celebrações, aberturas de portais e reverências de escol que realizam aqui anonimamente, tragam das suas entranhas, dos seus reinos que embelezam a vida na Terra, toda a beleza que os olhos e os corações dos que aqui palmilham as suas romagens difíceis possam enxergar e sentir !!

Que estes seres cósmicos trancendentes, aglutinados aqui ao nosso redor, e os representantes da própria Terra, da própria natureza, através deste 'Sacramento Ritualístico', possam levar para os redutos energéticos de 'Transmutação da Energia do Etéreo', tudo aquilo que cada um deixou aqui como dúvidas, medos, inseguranças e dores.

Que este Altar e as suas sublimes emanações supram de esperança, otimismo e alegrias triunfantes a todos vós !

Possam sair daqui mais revigorados do que quando chegaram...

E que não seja esquecida esta presença humana aqui na Terra, através da qual nos manifestamos, nas meditações e orações que todos aqui realizam, ao seu modo, para que possa continuar esta mensageira representando e transmitindo tudo aquilo quanto desejamos transmitir à Terra.

Que nos cometimentos mais corriqueiros da vida humana... que é o que justamente falta ser compreendido de forma definitiva...que em todos os departamentos da vida terrena, possam as irradiações deste foco poderoso de forças venusianas fazer transcender, em luz imorredoura, cada ato de cada uma das instâncias institucionais de planejamento, de administração, de educação, de tecnologia, de ciência e das próprias famiílias das almas terráqueas.

Tudo se consuma ! Eia avante, Estrela de Ishtar !"


                                                      
                                                 RAKISH




Canalização de Rosane Amantéa, em 13/04/2002, na inauguração do "Altar de Shamballa", polo de integração planetária com esta própria estância venusiana na Terra, na sede da Fraternidade Espiritual da Estrela Ishtar, em Brasília- DF- BRASIL.


                                                          ***************


As fotos deste evento encontram-se em documentos oficiais desta irmandade constituída e formalizada através de cerimônia iniciática na data de uma efusão do raio de Melchizedeck sobre a Terra, no ano de 1998, embora em atuação desde 1989, ou mais propriamente, desde remotas eras.
Esta celebração contou com um altar de belos elementos representantativos da natureza da Terra, cristais, flores, velas nas cores dos raios, símbolo de Shamballa atrás do altar principal, imagens de todos os mestres da Grande Fraternidade Branca Universal, incensos, tudo em toalhas bordadas e passarelas imensas nas cores azul indigo, azul celeste, dourada e violeta, embainhadas de arranjos de flores e velas douradas em toda a sua extensão.
Rakish apresenta-se como uma gigantesca labareda de fogo violeta, adelgando-se, nos momentos em que deseja conectar-se conosco, em contornos de vibrante deusa feminina, em trajes esvoaçantes de tons dourados e rosados, às vezes variando para o dourado esverdeado ou azulado, sempre com faíscas de fogo elétrico em tons de lilás irradiando-se de sua aura.
Sua presença marcante é, porém, de imensa doçura, mas com a força e a determinação das deusas, divas e guerreiras cósmicas universais.



                                                         
                                                              

                                                                                  2011Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link   
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário