quarta-feira, 9 de março de 2011

O GRANDE MESTRE ASCENSO DA HUMILDADE : KAI WAN - CHICO XAVIER


                            MENSAGEM DE SHTAREER

                                               por Rodrigo Romo


  
                      O GRANDE MESTRE ASCENSO DA HUMILDADE     

                       
                      KAI WAN - CHICO XAVIER                       

                                                     


Abençoados sejam !



Venho nesta comunicação informar vocês sobre as grandes mudanças energéticas que foram inseridas em vosso mundo.
 
Com a passagem de KAI WAN, ou Francisco Candido Xavier, um novo momentum de luz foi acoplado nas esferas celestes da Terra.

Antes da passagem dele, esse momentum de energia era grande, mas não tinha atingido a integralidade da unificação de todos os corpos.

Como ele ainda tinha um foco material em vossa realidade, parte do processo de ascensão dele não estava completado, pois ele emitia constantes fluxos de energia crística de sustentação para a humanidade do ponto material, fazendo o ancoramento de milhares de irmãos espirituais de diversos graus evolutivos.

Ele sustentava um enorme Portal Multidimensional dos Mestres de Amor e Ternura para a humanidade, além de estar conectado a importantes templos de luz dos mestres e do comando estelar.

Com a passagem dele, ocorreu a unificação de todos os corpos e realidades paralelas, tornando-se mais um foco crístico entre a 8ª e 12ª dimensões.

Assumindo o nome código de missão em determinadas esferas de KAI WAN, por ter sustentado a humildade e ternura, ele subiu ao lado de Emannuel e de Sananda para direcionar os rumos do salto quântico que a Terra está sendo direcionada junto com todas as almas que estão dentro da programação e preparação para isso.

O trabalho sustentado por Chico Xavier é de alta validade para o despertar de muitos avatares adormecidos, que desenvolverão em futuro próximo, uma continuidade do seu trabalho, mantendo uma comunicação direta com as outras realidades, e dando suas contribuições para o salto consciencial do espiritismo no Brasil e no mundo.

O grau evolutivo ao qual Chico Xavier pertence é um dos mais altos que a Terra teve conhecimento após a passagem de grandes irmãos como Jesus Cristo e seu irmão São Francisco de Assis.

Sei que muitas pessoas acreditam que essa tenha sido uma encarnação de Chico Xavier, assim como também a de João Evangelista.

No entanto o mesmo ocorre com o grande mestre Dascalos, isso por que ambos pertencem ao mesmo grau monádico de KUTHUMI.

Poderíamos dizer que Chico Xavier é uma alma gêmea de KUTHUMI, e portanto a ressonância é muito similar, por esse motivo esse tipo de percepção de muitos kardesistas, que enxergaram esse tipo de ressonância.

Na verdade também é uma verdade, pois se ambos são da mesma mônada, são parcelas da mesma fonte, portanto desse ponto de vista, Chico Xavier realmente é uma parcela interativa de São Francisco e de João Evangelista, em realidades paralelas, unidas ao mesmo foco de Dascalos e de KUTHUMI.

Dentro do nosso ponto de vista, as encarnações não existem de forma linear de tempo, como vocês as rotulam, mas sim em realidades paralelas de um diferente fluxo temporal, onde mais de duas almas gêmeas podem estar interagindo.

Também existe outro foco importante, que se refere ao fato que as almas gêmeas, não necessariamente, tem que encarnar para se unirem em matrimônio como muitos falaram.

Na verdade são experiências complementares, que estão além da união matrimonial, e sim da união de alma e de consciência, o que explica por que esse tipo de união pode ocorrer em realidades matérias e espirituais em paralelo, como no caso dos grandes mestres, que encarnaram na Terra e deixaram uma importante lição de vida e exemplo de dedicação.

Todos estavam acompanhados de seus complementos monádicos, sem a necessidades explicita de um companheiro físico matrimonial ou sexual.

Kai Wan ocupa um importante cargo administrativo e de sustentação dentro da Fraternidade Branca, o que na verdade ele já sustentava antes, mas com a unificação de seus 32 corpos celestes de energia consciencial, ele passou a se integrar como um cristo unido à energia de Sananda e também ao foco MAHATMA, que é uma energia complementar da sustentação Crística.

Outro importante foco junto a Kai Wan e das fileiras da ordem dourada e rosada, como METRATON e suas falanges, assim como Kuan Yin, além de importantes mestres do Conselho Cármico.

Na verdade a presença de Sananda através de Chico se fez presente muitas vezes, por esse motivo o campo áurico dele era tão amplo, com mais de 100 Km de diâmetro, por esse motivo as pessoas choravam de comoção e de amor ao estarem na presença dele, pois normalmente os anjos diretos de Jesus Cristo ou o próprio estavam ao lado de Chico, dando a sustentação necessária para a missão que ele solicitou para ele.

Como colaborador no projeto Terra, gostaria de pedir que vocês direcionassem energias de ectoplasma para Kai Wan.
Para dar sustentação ao programa de salto consciencial da humanidade, ele continua na sua grandiosa missão, muito mais fortalecido e capacitado do que antes, mas ainda necessita da colaboração de todos os seus irmãos, filhos e seguidores, para que o plano não seja abandonado.

Ele está mais presente do que nunca ao lado e dentro do coração de cada um de vocês. Chegou o momento em que cada um mostrará a sua lealdade para com Cristo em dar sustentação às mudanças necessárias do planeta através das mudanças pessoais que vocês vinham fazendo ao estarem presentes junto ao grande e humilde Mestre Chico Xavier.

Cada um de vocês é importante para dar continuidade ao plano de despertar da consciência e da humildade dentro do crescimento espiritual, esse trabalho representa uma grande chave para o despertar dos avatares que ainda estão inconscientes, e necessitam dessa energia para encontrar o momento certo de despertarem e desenvolverem a sua missão pessoal.

A sustentação que ele fez por todos esses anos, representou um grande crescimento nos templos etéricos, clínicas e universidades etéricas, que tem ajudado a milhões de almas depois do processo do desencarne, e milhões dentro do processo de sono, quando as suas almas em seus veículos mais etéricos, passavam a estudar e ter aulas com ele e seus colaboradores, ajudando assim na espiritualização do Brasil e de muitos outros paises, reformulando o kardesismo e outras realidades do espiritismo.

Muito do trabalho dele foi invisível aos olhos da maioria, mas não aos nossos, e podemos de forma uníssona, dizer que ele fez muito mais pela humanidade que muitos outros juntos no passado, além de ter sustentado a humildade e carisma de um verdadeiro Ávatar Crístico, por esse motivo unifico meu foco com o dele para dar sustentação aos mudanças e determinações evolutivas que ele ainda sustentará junto a humanidade, para que assim todos em seus devidos momentos possam despertar e dar continuidade as suas propostas de alma e de experiências dentro da dualidade.

Cada um de vocês poderia mentalizar a sua presença junto a de Chico Xavier, para dar continuidade aos trabalhos e gradualmente elevar com isso o padrão de energia para realidades superiores e sintonizadas com os outros Mestres, o que com o tempo ajudará na integração com os Mestres da Fraternidade Branca, que muitas pessoas não conhecem, em especial os filhos do espiritismo, que recentemente estão tendo esse tipo de contato.

Dessa forma, a reformulação e o despertar de consciência se manifestará em muitas pessoas, para dar continuidade ao despertar de consciência das pessoas que realmente buscam o amor, evolução e acima de tudo, a luz interna e a liberdade do coração frente a tantos dogmas e limitações do vosso processo evolutivo e vivencial na Terra.

Fiquem com a luz dos nossos corações em sintonia com o vosso e juntos estaremos efetuando as mudanças do despertar em cada um de vocês.

NO AMOR E NA PAZ,


                                            
                                              SHTAREER 




Mensagem canalizada por Rodrigo Romo.


FONTE :    http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com

                                 

                                               
                                     http://www.shtareer.com.br/




                      http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário