segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

HISTÓRIAS SIDERAIS - SANAT KUMARA E OS SERES DE ARUANDA - VÍDEOS DE SÉRGIO CARVALHO DA MENSAGEM 'ARUANDA, ESSU E OS ESSÉIAS '

                                                                 
                              EPOPÉIA CÓSMICA



Com muita alegria compartilho com vocês o presente de Natal que o nosso queridíssimo irmão Sérgio Carvalho me deixou na caixa de emails deste blog da Mestra Nada no dia 23 de dezembro de 2010. Ele me disse que era um  'presentinho' para minha apreciação, imaginem...

Baseados na mensagem de Sanat Kumara 'ARUANDA, ESU E OS ESSÉIAS', os vídeos dão 'visibilidade' à história real dos seres de Aruanda e a conexão de ESU ( ou Jesus Cristo ) com esta tribo galáctica essânea, com a AUM-BAN-DHAN  e com Mestra Nada, Mestre Ramatis e Mestre Kuthumi.

Sérgio Carvalho inicia as duas partes desta história com o título HISTÓRIAS SIDERAIS - 'EPOPÉIA CÓSMICA' DE SANAT KUMARA.

Os que desejarem poderão ler a mensagem clicando no título respectivo abaixo da imagem de Sanat Kumara, na lateral direita do blog.

Minha resposta ao seu email foi :



Querido irmão Sérgio Carvalho,


'Estou simplesmente estupefata diante do esplendor desses dois videos editados por você, meu irmão, artista cósmico de sensibilidade e criatividade maravilhosas, dando vida e realidade visível a esta impressionante revelação de Sanat kumara sobre Aruanda, Essu e os Esséias.

Fico sem palavras para expressar o quanto foi deslumbrante acompanhar toda essas proezas concebidas por você, com todo esse movimento incrível das imagens, luzes e sons, e com o brilho da sua inventividade magnífica, querido irmão Sérgio !

Creio que os Céus devem estar te homenageando com luzes e trombetas de anjos, na mais pura e vibrante alegria celestial, por este teu 'grande feito' de deixar registrada essa epopéia 'visível' para a posteridade da Terra, de forma encantadora, transcendente e envolvente.

Meus parabéns pelo que és e pelo que concretizas na Terra, amado irmão !

Que abençoado 'presentinho' ( sorrisos... ) de Natal estes inenarráveis frutos de luz que você fez nascer na Terra em forma desses videos preciosos que alimentam nossas almas !!!

Meu melhor abraço fraterno e minha amorosa gratidão e admiração para toda a eternidade !

Paz e luz abundante na tua vida, sempre !

 
Rosane Amantéa.'



                                                 ***************************



Desligue a playlist na lateral direita do blog





Desligue a playlist na lateral direita do blog





                  http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

Um comentário:

  1. eu prefiro por escrito, sem estar no you tube, pois é ruim para ler, eu gosto de copiar no word, e colocar em letras grandes, obrigada

    ResponderExcluir