sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MANIFESTAI VOSSA UNICIDADE- SANAT KUMARA- LILIAN PANTOJA

MENSAGEM DE SANAT KUMARA

 

MANIFESTAI VOSSA UNICIDADE

 

Saudações irmãos da lux !

 

Na expressão expansiva de todo o meu ser, que reflete a lux multidimensional através deste canal, evoco todo o potencial de luz concentrada na minha Presença UNA, para envolver a todos que aqui estão, na sagrada lux do amor.

 

Abençoados sois todos vós, expressões da Consciência UNA neste orbe.

 

 Neste momento ímpar e singular por que passa este planeta e toda a humanidade, em que o homem individualizado começa a sentir os efeitos da transição dimensional, venho unir-me a tantos outros, nesse processo de ascensão da matéria ao espírito.

 

Vós que estais nesta dimensão primária estais percebendo em vossas mentes e corações, a aceleração atômica que incide sobre esta realidade, que deixará de ser LINEAR para expressar-se multidimensionalmente.

 

 Isso explica a exigüidade do tempo assim como o conheceis. Já percebem que vossos dias são mais curtos, que os indivíduos manifestam essa aceleração em suas emoções, as quais de forma latente, e por vezes descontrolada, têm sido a causa de muitas reações violentas e agressivas, de condutas consideradas anormais para os vossos padrões.

 

 Tudo isso decorre de um processo de evolução ascensional, que atinge os átomos de vossa estrutura física. 

 

Muito está sendo feito para que a humanidade não sinta ou sofra com essa transição.

 

 Para que melhor compreendam, existem várias dimensões na lux e nesse processo de retorno à Presença UNA, haverá uma reunificação de todos esses planos dimensionais.

 

 Não é um processo simples, afinal envolve formas de expressão de vida em várias dimensões paralelas à vossa, que no final terão que se reunificar.

 

 Para isso acontecer sem grandes traumas, foi feito o realinhamento energético de vossas freqüências para com as outras dimensões. 

 

Disso decorre mudanças em vosso ser.

 

Mas tudo é para o vosso bem !

 

Por isso, muitos servidores da lux estão sendo despertados para contribuir com seu potencial divino, nessa mudança cósmica.

 

Vossas mentes estão sendo expandidas para que reconheçam-se como Mestres de seus mundos e atuem de forma mais direta com os vossos irmãos que ainda não alcançaram esta faixa vibratória.

 

 Por isso contamos tanto com os exércitos da lux, cujos soldados estão encarnados com o objetivo de cumprir essa missão. 

 

Por isso, conclamo todos a intercederem junto aos vossos grupos familiares, de amigos e de trabalho, para que voltem-se para o seu interior, a fim de perceber o momento de transição e responderem ao chamado.

 

 Precisamos de cada um de vós, amados, e não descansaremos enquanto existir um único filho da lux vagando na escuridão. 

 

Queremos que todos façam essa transição. 

 

Queremos que todos sintam e regozigem-se com a alegria de viver eternamente em contato com a Fonte Única, da qual todos nós somos originários.

 

Proclamem o amor do amado Jesus !

 

Vivenciem a senda da iluminação e verão que o PARAÍSO não é uma manifestação onírica. Ao contrário, é uma realidade latente em vós !

 

Todos já conheceis vossa dualidade...

 

De agora em diante conhecereis vossa UNICIDADE !

 

Eis o convite que proponho a todos.

 

Que a forma una e expressiva do mais puro amor vos abençoe.

 

Vosso irmão na lux,

 

Sanat Kumara

 

Mensagem canalizada em 15/08/2010 por Lilian Pantoja, durante sessão de meditação da Mesa Rosa dos Ventos , da Associação Universalista Rosa dos Ventos, em Manaus- Amazonas.

 

 

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário