domingo, 19 de dezembro de 2010

INAUGURAÇÃO DO BLOG 'CARAVANA DO SUCESSO E DA SAÚDE'

        
    BLOG 'CARAVANA DO SUCESSO E DA SAÚDE'



Amigos, digito a vocês com muitas lágrimas de emoção e alegria, tendo acabado de ler o email da mãe do querido Erick Ibelli, a  nossa irmã Irene Ibelli, informando sobre o trabalho de apoio aos jovens dependentes químicos que iniciam agora, ela e sua filha Vanessa Ibelli, através deste blog que acabam de criar, atendendo ao pedido que Erick fez em sua última mensagem  'SEM DROGAS, SEM AÇUCAR, MAS COM MUUITO AFETO !'

Erick Ibelli, que revelou ao mundo ter vestido a personagem de Getúlio  Vargas, ex-presidente do Brasil, na mensagem  ' JOVENS, VOTEM NO AMOR ! " é esse espírito de luz que começa agora a auxilar a Terra ao lado dos mestres e seres espirituais que amam a humanidade, cumprindo nova missão espiritual ao lado do espírito de Luiz Sérgio e a sua 'Caravana do Sucesso e da Saúde'.

Lembrando que este projeto espiritual tem o respaldo cósmico de Arcanjo Rafael, Mestra Nada, Ashtar Sheran, Meimei, Cacique Pena Branca e Vovó Catarina das Santas Almas do Cruzeiro Divino.



Querida amiga Rosane,
Quando puder de uma olhadinha no blog que acabei de criar.Por enquanto comecei pelo blog (http://caravanadosucessoedasaude.blogspot.com) , pois precisamos estudar como iremos fazer este trabalho em conjunto com a Caravana do Sucesso e da Saúde. Eu e minha filha Vanessa pensamos em fazermos palestras na própria instituição, porque precisamos de alguma estrutura para podermos ajudar estes jovens.  Acredito que estamos preparadas, mas o apoio psicológico tanto para eles, quanto para nós, é importante, pois o assunto é muito sério. E os jovens são difíceis e às vezes violentos. Sabemos que nas instituições os jovens às vezes são maltratados, violentados e com certeza, como o Erick falou, não têm carinho, afeto, atenção e muito menos amor. Se tiver algum artigo sobre o assunto ou relacionado a ele, pode me mandar.

QUE JESUS ILUMINE A TODOS NÓS!!!


Um abração, minha querida amiga,


Irene Ibelli


                                               
                                                             *****************


Amigos do coração, 

 

Mais uma mensagen lindíssima de nosso anjinho Erick, que está presente em nossas vidas de uma maneira muito, muito especial. 

 

Na mensagem anterior  ele nos falou do trabalho do Luíz Sérgio relacionado com as drogas, mas nós aqui não tínhamos uma idéia clara ainda a respeito desse trabalho.

 

E como sempre ele veio clarear as nossas mentes. Então, seguindo o teor das mensagens do Erick recebidas anteriormente pela Rosane Amantéa, esta veio para orientar a todos nós em relação às prioridades do momento. 

 

Só que agora não podemos mais ficar na periferia das dificuldades que nossos jovens estão enfrentando nas ruas. 'O que estes jovens precisam é de afeto, amor, carinho e principalmente de atenção'. 

 

'Então, pelas dificuldades em organizar este trabalho, estamos convocando quem estiver disposto a colaborar com este trabalho.'

 

Seja nos enviando artigos sobre o assunto, nos ajudando a organizar as reuniões e principalmente o local físico para tal. Na realidade é um trabalho muito complexo e ao mesmo tempo muito simples. Isto é, devemos em muitos casos apenas ouvir, em outros tentar levar esses jovens a amarem a si mesmos. 

 

Então para começar criei um blog, assim poderemos pescar algum jovem mais receptivo. 

 

Aguardamos a opinião de vocês em relação a este trabalho de misericórdia a todos os jovens que necessitam de pessoas de boa vontade para resgatá-los do abismo em que se encontram. Se estamos aqui neste momento tão difícil para toda a humanidade, deve ser para sermos úteis de alguma forma. A sociedade precisa acordar, pois o problema é de todos nós.

 

O que será do futuro de nosso planeta???

 

Olhem o lixo nos rios, nos mares, nas ruas... Olhem os jovens se perdendo nas drogas... Olhem as pessoas se prostituindo... Olhem as pessoas preocupadas em consumir... Olhem os jovens necessitando de  afeto e atenção... Sabemos que um dia colheremos, o que hoje estamos plantando...

 

A vida continua, graças a Deus!!!

 

Um abração a todos, 

 

Irene, Vanessa, Ibelli e os jovens da Caravana do Sucesso e da Saúde.

 

Endereço do blog:  

  

http://caravanadosucessoedasaude.blogspot.com




                                               
                                             ***********************



GRAÇAS A DEUS, MAIS UM FOCO DE LUZ NA TERRA !!!!!

ESPERAMOS QUE HAJA COLABORADORES A ESTE BLOG 'RECÉM NASCIDO' E A ESTA  'POSSÍVEL'  NOVA INSTITUIÇÃO QUE POSSA ADVIR DO APOIO DE PESSOAS SIMPATIZANTES DESTE TIPO DE AUXÍLIO NA TERRA.

BÊNÇÃOS E LUZES DIVINAS SE DERRAMEM SOBRE ESSE PROJETO E SOBRE TODOS OS QUE SE DOAM A ESSE INTENTO DE AMOR !!!


                                                         Rosane Amantéa

                             
                            
                              http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

2 comentários:

  1. Querida Rosane,que brilhante postagem,mas uma digo de brilhante ouro, pois todas as suas postagens não temos palavras para o nomear, conte com o meu blog sempre, pois estarei divulgando todas as postagens deste seu e do outro blog....se tiver alguma postagem referente a este assunto, comunicarei a voces....um grande abraço fraternal, estamos a postos para toda a juda possível....JO

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecida pelas suas palavras e pelo apoio tão carinhoso JO ! Grande abraço pra você !
    Rosane Amantéa

    ResponderExcluir