sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MÃE, SÃO SUAS AS ROSAS VERMELHAS DO MEU NOVO NATAL !


                               MENSAGEM DE RAFAEL

               UM FREI FRANCISCANO DE ASSIS



   
MÃE, SÃO SUAS AS ROSAS VERMELHAS DO MEU NOVO NATAL !



Mãe, minha mãe querida !

Sei que é difícil você acreditar naquilo que eu quis expressar um dia, mas a minha vida continuou aqui neste plano do espírito liberto e eu estou feliz...com saudades, mas feliz !




Mudei de cidade espiritual, pois conheci o Luiz Sérgio e o Erick Ibelli e estou com eles na turminha da alegria, da felicidade de libertar jovens dos vícios e da violência. Estamos de mãos dadas com Mestres de Luz !

Mãe, eu me encontrei !

Não chore neste Natal, nem você, manos e amigos, nem, você, pai, em espírito, nem toda a família, pois meu Natal será a maior festa espiritual que o meu ser sempre desejou !

Não sinto dores mais, pois as tive durante um período depois daquela situação dolorosa..Mas aqui fui muito bem tratado, nestes postos de amor que existem numa dimensão diferente do que a gente vê aí, pois aqui tudo é tênue e luminoso.

Mãe, a gente respira ! Tudo é paz e serenidade. A gente ouve músicas divinas o tempo todo e os jardins são belíssimos...

Os pássaros gorjeiam hinos sagrados conhecidos por nós e as borboletas voam com sussurros melódicos do tipo flauta doce.

Mãe, assisto os shows dos grupos musicais que eu curtia aí, num telão, e vi você continuando a sua caminhada de forma muito mais madura e elevada... Chorei de emoção quando vc se levantou e continuou , mãe !

Que orgulho e que felicidade !

Conheci Mestra Nada, essa deusa de luz indescritível. Ela é um de brilho que mal posso olhar, mãe !

Mas ela se tornou bem visível a mim e me trouxe um ramalhete de rosas vermelhas com perfumes de frutas, principalmente de 'abacaxi' e com perfumes de outras flores, de angélicas...e outras.

Convidou-me para passar o Natal no 'abraço coletivo' dos mestres que vão fazer um trabalho grandioso ao redor do Planeta Terra nesta data.

Eu não sabia, mãe, que aqui eu encontraria a felicidade...

Na cidade que agora estou que se chama Colônia Espiritual  'Nova Esperança', acima do Rio de Janeiro, faço cursos de desintoxicação de jovens desencarnados por 'overdose' de drogas e álcool e já assisti o procedimento com Luiz Sérgio, com umas 'mirongas' da Vovó Catarina ( ela mesma me ensinou esse termo ) e com as do Cacique Pena Branca, que chama isso de 'ciência etéreo física'.

Temos médicos aqui no plano espiritual lutando muito para a recuperação dessas almas de jovens, e estas mensagens que são trazidas por esse meio aqui, que para nós parece uma antena parabólica fosforescente,  capta as ideias que muitos seres desejam passar à humanidade, nesta época em vão ocorrer muitas tormentas no planeta, mãe.

A verdade, mãe, é que muita coisa precisa mudar dentro das pessoas pois está sendo feita uma separação entre os bons e maus, mas também entre os conscientes e os inconscientes, que muitas vezes tem amor no coração, mas vive somente para os prazeres da vida material.

É muito melhor viver consciente que daqui a pouco todos vão partir daí e que as glórias todas vão passar...

Toda a nossa família e todos os nossos amigos tem que se preparar para morrer...na verdade todos os seres humanos teriam que estar preparados, mas as diversas crenças impedem o advento do real conhecimento sobre isso.

Mãe, só vem para as cidades de luz os que lutam pelo amor, que são humildes, bons, responsáveis, solidários, caridosos..

Muitos irão para outros lugares quando morrerem, e isso 'não vai cheirar bem'...essa é a verdade, mãe. Acredita em mim, que sou eu de verdade e me ajude a conscientizar mais pessoas...

Fiquem felizes no Natal, todos vocês...porque eu vou estar, pois as rosas que ganhei da Mestra Nada estão 'vivinhas' desde o dia em que ela entregou-as a mim como convite para o meu novo Natal.

Ela me disse que essas rosas são para eu colocar na sua cama na noite do Natal e que a partir desse dia, onde quer que você esteja, você vai poder falar comigo aqui onde eu estou, pois essas rosas vão abrir os seus canais espirituais.

Você é importante para muitos espíritos aqui, mãe, pois seu brilho conquista as pessoas.

Mas eles querem que você chegue ao ponto de falar sobre o 'Amor' e sobre a 'existência do espírito' e da 'vida após a morte' para muitas pessoas.

Eu vou te ajudar a fazer isso! Você está já sendo preparada...

Peço à galera que lê esta minha mensagem que se exima de ficar falando 'que o Natal não é nesta data' e que 'as coisas estão muito ruins na Terra' e que 'falar em Natal é para os inconscientes de espiritualidade'.

Esse recado é do Mestre Kuthumi, ou São Francisco de Assis, que também veio me visitar, pois, segundo ele, eu pertenci ao seu mosteiro, como frade franciscano.

Francisco de Assis me disse que lembrar Jesus no Natal é algo muito importante para a humanidade, pois o amor aumenta nos corações.

E que eles o celebram de forma sagrada e solene, pela importância da vinda de Jesus na Terra, seja qual data fora....e juntamente com os anjos, que realmente tocam trombetas, sabia, mãe?

Não importa que digam que tem muita gente inconsciente e que se fazem coisas erradas nesta época.

É para a gente celebrar o 'AMOR DE MARIA E DE JESUS'... e pronto, gente !

As outras pessoas são as outras pessoas.... a consciência deles virá com o tempo.

Ninguém tem que maldizer a época do Natal só porque é espiritualista e pensa de uma forma mais abrangente.

Ele me disse que a invenção da comemoração do Natal também foi uma forma divina, uma estratégia divina de alentar os corações e de semear 'cristandade' em muitas criaturas endurecidas.

'Deus é sabedoria ' disse ele, o Kuthumi. 'Ele quis que existisse o Natal'. 'Ele permite que seja assim.'

'Nada é por acaso', disse ele a centenas de trabalhadores da luz que nem querem desejar feliz natal para ninguém.

Minha querida mãe,.... Eu sou seu Rafael e digo a você, minha mãe, que você foi uma freira Clarissa, que conhece Santa Clara, ou Joanna de Ângelis...e que você é muito amada por ela e também por São Francisco.

Ninguém aqui precisaria mentir, mãe, pra te enganar...nem eu, nem a moça aqui que digita o que eu dito, nem os espíritos que me trouxeram aqui, e nem ninguém daqui de cima, por que não há mais tempo na Terra para se fingir nada...e nem pra ninguém tirar vantagem nenhuma, pois essas pessoas que trabalham com amor não pensam nisso, mãe.

Só está havendo tempo mínimo para que nós conscientizemos as pessoas da Terra de todas as formas, para que os seus destinos espirituais sejam de luz e vitórias dentro da lei de Deus.

Alguns dos meu amigos e colegas, e outros muitos jovens que a gente visita com a caravana do Luiz Sérgio, vejo-os andando em meio a perigos e futuros infortúnios quanto às escolhas de vida que estão fazendo.

Todos precisam saber que haverá consequências espirituais para toda essa liberdade de ação que nos é dada na Terra.

Eles tem que escolher caminhos saudáveis e o conhecimento sobre as leis da vida espiritual deve ser divulgado para todas as pessoas do mundo.

Estude sempre sobre isso, mãe. Reconquiste a sua verdadeira essência de pura luz e amor

Como sempre será, você não terá provas de que sou eu, mas sou...

Dito isso envolvido por raios 'rubi dourados', que foi o nome que aprendi aqui para explicar essa luz incrível que eu vi quando a Mestra Nada veio me visitar.




Meu buquê de rosas vermelhas está aqui, nas minha mãos.....não se esqueça..

Não se esqueça que o meu Natal deste ano vai ser mais feliz porque as rosas vermelhas do 'Meu Novo Natal' vieram do Céu e 'vão para você' !

Ajoelho-me agradecendo seu amor tão grande por todos os seus filhos e pela sua 'fibra' de mulher valente, e desejo que nesta semana do Natal, mãe, você nem pense que me perdeu...

Muito pelo contrário, eu estou aqui, sem estar perdido, cheio de amigos por perto, e você ganhou uma nova consciência.

Vou te dar o maior beijo na sua face quando Mestra Nada vier trazer o seu espírito até mim, na noite do menino Jesus...de madrugada...

Que tal abraçar a Terra com a gente, mãe ?

Beijos... Te amo ! Amo todos vocês !

Não tenham medo de conhecer tudo isso que é novo para a maioria de vocês !

Tudo isso é a realidade de todos os filhos de Deus !

Até lá, mãe ! Tenha uma feliz semana ! Nossos corações estarão juntos para sempre !!!


                                                        


                                                      RAFAEL M.




Mensagem ditada a Rosane Amantéa em 17 de dezembro de 2010.




                                                       ©2010Rosane Amantéa

 Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link
 Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.


4 comentários:

  1. Que linda e apaixonante mensagem, Rosane.
    Estou aqui torcendo para que a mãe desse rapaz tenha acesso a essas palavras e realmente acredite que é seu filho.
    Parabéns por sua linda missão.

    Feliz Natal!
    Rosemary

    ResponderExcluir
  2. Obrigado "maninha" Rosane, e obrigado a este Frade,corajoso, que indiretamente trouxe outras mensagens.

    Feliz Natal à todos
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rosane, senti tanta familiaridade com esta mensagem, amei...

    Obrigada querida irmã por trazeres a nós tão bela mensagem Natalina, a gratidão de um filho é sempre um gota de luz que brilha na Terra!!!

    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que linda...
    Quando comecei a ler era como se estivesse ouvindo o Rinaldinho meu filho falar comigo.
    Deus permita que um dia ele mande uma para mim tambem... Sei que esta mensagem o Rafael mandou para a mãe dela, mas sei que vai ajudar muitas mãe a suportar mais um natal com apenas metade de seu coração.
    Obrigada Rafael por indiretamente me ajudar a sentir meu filho.

    ResponderExcluir