quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PRIMEIROS CONTORNOS DA " METRÓPOLE DO GRANDE CORAÇÃO" DE MESTRE RAMATIS - SEDE DO GOVERNO ESPIRITUAL DA TERRA -

                                               clique na imagem


PRIMEIROS CONTORNOS DA 'METRÓPOLE DO GRANDE CORAÇÃO'
               
                                          CONCEBIDOS POR  GUSTAVO AMANTÉA



Gustavo Amantéa é um jovem semente estelar que já vem sendo canalizador dos mestres de forma inspirativa, tendo também suas mensagens autorais, manifestando os sinais de que terá a missão de trazer revelações espirituais através de psicografia mecânica. Com relação à sua especialidade principal como profissional em Computação Gráfica e Animação Gráfica em 3D. (*)  tem iniciado a trazer ao mundo concepções de formas e símbolos e tudo quanto possa intermediar como informação a  pedido dos seres espirituais e cósmicos.


Estes primeiros esboços iniciais da Metrópole do Grande Coração, concebidos por Gustavo Amantéa e auxiliado por seu irmão Walter Augusto Amantéa ( webdesigner ) no desenho da cruz dourada com o coração central , são apenas para darem uma pálida idéia, ainda, aos habitantes da Terra, sobre a estrutura desta cidade esplêndida, não somente a nível de dimensão física astral, mas principalmente quanto à exuberância arquitetônica na infinidade de ministérios de planejamento e direção das pastas de ações na Terra, como também nos faz contemplar, em imaginação, a quantidade de seres espirituais que estão conduzindo, em cada um dos blocos e instâncias ali demonstrados, já há muitos anos, as estratégias operacionais para a Nova Terra, no âmbito espiritual e material, humano.

Em cada aparentemente mínima construção desta imensa cidade espiritual, quase que não visíveis nestas imagens, uma delas retratando o dia, a outra retratando a noite, ele quis apenas, em primeira instância, evidenciar que a cidade é gigante.

A pedido de Ramatis, estão sendo apresentadas as imagens  de forma ainda não concluída, necessitando de muitas adequações em photoshop e computação gráfica, com mais detalhes e destaques, ajustes e complementos, dentro das técnicas desta arte. Isso  pelo fato de ser imprescindível mostrar ao mundo onde realmente estão se processando todos os movimentos espirituais do Novo Governo Espiritual da Terra e onde, inclusive, aportam os seres das Confederações Galáctica e Intergaláctica e todos os grupos e equipes apontados por Mestra Nada em sua última mensagem sobre o novo governo espiritual da Terra. 

Segundo mensagem recente esta cidade magistral agrega-se etericamente à Shamballa e a todos os templos etéricos da Grande Fraternidade Branca Universal.

Esta cruz ,com o coração central também gigantesco, tem proporções inimagináveis e fica a uma altura inavaliável pela nossa visão da imagem, além de que são reservatórios de energias cósmicas com um conteúdo de 'poder espiritual' ainda misterioso em seu interior, o que possivelmente vai ser revelado em breve.

Ela ilumina-se nas noites do Brasil, absurdamente transbordante de luz, segundo a visão que Gustavo Amantéa teve ao conceber esses primeiros esboços, através da sua intuição e inspirado por Ramatis e pelo Xamã Ancestral Nhangatée, seu mentor espiritual, que ajudou nosso Pai Criador na plasmação do Brasil e das terras da América do Sul, sob jurisdição de Anjo Ismael e Nossa Senhora Aparecida.

Pela seriedade da semana de eleições que transcorre no Brasil, Celeiro do Mundo, Pátria do Evangelho, Chackra Cardíaco e Sede da Direção Espiritual da Terra e Capital Matriz da Nova Raça do Terceiro Milênio, mesmo Gustavo e Walter  me tendo pedido para que aguardasse o aprimoramento das imagens, Ramatis, Mestra Nada e muitos outros mestres pediram-me que nós as publicássemos na data de hoje.

Que muito amor e muita luz divina transborde desta obra prima de Ramatis, a sua Metrópole do Grande Coração, a sua Usina Planetária Aglutinadora, segundo mensagem de Joanna de Ângelis.

A explicação sobre essa atribuição da Metrópole do Grande Coração consta nesta mensagem citada acima, que todos os leitores interessados poderão encontrar  no arquivo do blog ou abaixo das imagens de Joanna de Ângelis e de Ramatis, na  sua lateral direita.

Amoroso abraço a todos os meus irmãos da Terra,

                                                           
                                               Rosane Amantéa


(*) Ver biografia de Gustavo Amantéa, uma de suas mensagens de própria autoria e vinhetas criadas sobre temas da Nova Era em "Projeto Caravana do Arco-Íris”, Sabedoria Jovem dos Sementes Estelares, rolando a página, na lateral direita do blog.
                                                 

                                                          clique na imagem



                                                    ©2010Rosane Amantéa 

   Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.  
 Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

8 comentários:

  1. Que coisa mais linda!

    Obrigado aos Mestres e a todos os Amantéa por nos presentearem com essa visão.

    Muita Luz à Todos!

    Samyr Lopes Martins

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosane, sei que os Mestres estão fazendo um trabalho maravilhoso e fico muito feliz de saber que o Brasil é o coração do mundo.Mas tem uma coisa que eu não consigo entender. Por que a cruz?
    A cruz é um símbolo de sofrimento. Alguém falou se tem um motivo para isso?
    Abraços.
    Taís Moreira.

    ResponderExcluir
  3. -Amada Rosane: só posso dizer que estou extasiada. É muita beleza. Agradeço ao Pai por nos conceder a benção de vislumbrar tanta beleza a nós trazida pela mediunidade de um anjo.
    Aceite meu carinho e meu respeito por vosso trabalho na Seara da LUZ.
    Irecê.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço as palavras amorosas de todos vocês, queridos irmãos cósmicos e planetários.
    Mas à Taís gostaria de esclarecer que este tema da cruz e do coração está bem explicado em várias mensagens do blog.
    Por favor, dê uma olhada nas de Mestra Nada, Sanat Kumara, Mestre Lanto, Juscelino Kubitcshek, Joanna de Ângelis, etc...Em algum momento de algumas delas e até de outras mensagens vc vai encontrar várias informações e recolher vários argumentos sobre esse símbolo. Na verdade, Taís, Mestra Nada está fazendo um roteiro de informações coerentes e paulatinas com o objetivo de revelar alguns enfoques espirituais novos e desconhecidos.
    No caso, seria bom vc ir lendo pela ordem de postagens, como se fosse um estudo dirigido, entende, irmã ?
    Se desejar, obviamente.
    Muitos abraços carimhosos a todos,
    Rosane Amantéa.

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo! O Brasil é o país que fará a diferença,a espiritualidade maior sabe disso.

    ResponderExcluir
  6. Belíssima cidade. Quem sabe teremos o privilégio de habitá-la.

    ResponderExcluir