sexta-feira, 22 de outubro de 2010

AMADOS FILHOS DO AMOR - MESTRA ROWENA- LILIAN PANTOJA


MENSAGEM DE MESTRA ROWENA
 

Amados filhos do amor!



Do alto vos contemplo e aprecio vossos esforços de crescer na luz. Nós somos conhecedores de vossas dificuldades.

 Entretanto, advirto-lhes que essas dificuldades foram criadas por vós mesmos durante os ciclos de vossas encarnações, mas que podeis agora transmutar com o uso da chama violeta e, assim, caminhar mais célere na senda de vossa ascensão na luz.

Clamem a vossa vitória! Vós sois vitoriosos!

Mas amados, para que possam acelerar vossa evolução, deveis trilhar a senda do amor incondicional. Essa é a grande lei cósmica, sabeis disso.

Vivenciem a senda do amor incondicional em vosso cotidiano para acelerarem vossa caminhada.

A iniciação do amor incondicional em vosso cotidiano consiste em amar a vós próprios com todas as limitações do ego. Amai-vos do jeito que sois, cuidai e amai o vosso corpo que é o vosso templo vivo.

Amai a vida como dádiva divina !

Que isso não signifique enclausurar-se num castelo egoisticamente. Mas agir energicamente convosco, perdoando vossas dissonâncias e reconhecendo que Deus habita dentro de vós, que vós sois um templo sagrado.

A iniciação do amor incondicional consiste em amar àqueles que contribuíram para estarem encarnados neste momento. Aos vossos pais devotai palavras e pensamentos de amor e compreensão. Aos vossos irmãos de sangue envolvei-os na chama rosa do amor e ajudai-os por meio de um amor acolhedor e compreensivo.

A iniciação do amor incondicional em vosso cotidiano consiste em amar vossos esposos e esposas incondicionalmente, lembrando que vossos encontros não acontecem ao acaso, mas sim com um propósito de crescimento e compreensão mútuos. Por isso, que vossas palavras não sejam mordazes ou irônicas, mas de harmonia e compreensão.

Assim também deveis proceder com vossos filhos ou com aqueles que dependem de vós para educarem-se. Pois sois responsáveis pela iniciação correta desses seres no caminho da luz.

A iniciação do amor incondicional em vosso cotidiano consiste em amar todos os irmãos que por vossos caminhos passem, não fazendo distinções por suas opções políticas ou filosóficas diferentes. 

Amem sem qualquer distinção o branco, o negro, o índio, o pobre, o rico. 

Amem a todos independente da fé que professam, sem criticar os diferentes credos, pois todos servem a um único Deus de amor.

Jamais vos sintais superiores aos vossos irmãos. pois se algum privilégio tendes é o de ter consciência de nossa unidade fundamental e de já terdes avançado um pouco mais na senda do amor.

A iniciação do amor incondicional consiste em amar todas as manifestações de vida: os animais, a vegetação e toda a criação, ajudando em sua preservação. 

Irradiai vosso amor por todo o planeta e todo o universo.

Acima de tudo, que possais entender que todos são candidatos à ascensão.

Amados, interiorizai o amor em vossos corações para acelerar vossos passos. Esse poder todos vós tendes, bem o sabeis.

Eu testemunho vossos feitos e consagro vossas energias na Chama Rosa do Amor a que sirvo. 

Eu rendo glórias e proclamo vossa vitória convosco.

Sabei, vós sois o amor em ação!

Vós sois a Presença de Deus em vosso ser, harmonizando e sustentando vossas energias!

Vós sois o poder que tudo permeia, envolve e cria!

Vós sois o amor que renasce a cada aurora!

Vós sois, como nós, cavaleiros de Maitreya!

A paz seja convosco!

Eu Sou o amor em vós !




Rowena


 


Mensagem canalizada por Lilian Pantoja em 26/05/2010
(Durante Serviço devocional dedicado ao Ritual de Asala de Maitreya), na Associação Universalista Rosa dos Ventos, em Manaus- Amazonas.

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/

Um comentário: