domingo, 19 de setembro de 2010

MENSAGEM DE JESUS CRISTO- INTRODUÇÃO AO LIVRO "MENSAGENS DE MARIA NO BRASIL"



MENSAGEM DE JESUS CRISTO


Introdução ao livro  "Mensagens de Maria no Brasil”
 e apontamentos sobre o
Projeto Espiritual
"Jardim de Ísis"



"Bem aventurados os aflitos, porque serão consolados por mim e pelo meu Pai! "


"Bem aventurados os pacíficos, porque herdarão a Terra e muitos outros paraísos neste universo infinito do Pai misericordioso, que reserva momentos de grande enlevo para aqueles que souberam trilhar com coragem os caminhos da matéria!"


Minha mensagem pretende ser uma introdução às publicações que deverão disseminar as novas diretrizes para a humanidade...


Novas faces da verdade deverão ser desveladas e sopradas pelos quatro cantos deste planeta!


É chegada a hora de novas luzes pairarem sobre os seres humanos, ainda tão recalcitrantes, tão resistentes ao amor que eu ensinei!


Nas publicações que se seguirão, iremos rever aparentes enigmas traduzidos em conceitos a serem completamente devassados pela humanidade. 


"A candeia não deve estar abaixo do alqueire, como a luz não deve estar ofuscada ou apagada, mas sim acesa para todos!"




Venho, com estas palavras, corroborar o esforço daquela que se fez a "mãe" do meu corpo fluídico em minha existência terrena.


Quero afirmar que tudo quanto venha canalizado ou inspirado por aquela que se fez o meu reduto de paz, Maria, reduto da maior paz que obtive aqui nestas paisagens humanas, é verídico!




Uma iluminada equipe de grandes seres trabalhou e trabalha intensamente para que possamos, em conjunto, trazer a público novos conhecimentos e explicações, desvelando aparentes segredos, já ao alcance do entendimento da humanidade.


Já desbaratando uma grande dúvida que paira por todas as mentes cristãs, para que realmente rompa-se, através destas primeiras publicações, alguns temas absolutamente verdadeiros, eis que ela se refere, em um deles, ao "meu corpo fluídico".


Naqueles tempos, era a minha presença que se fazia preponderante, embora muitos seres já tivessem sido enviados – por mim e por Sanat Kumara - a estas plagas terrenas, para prepararem o terreno em que iríamos semear.


Era sim, o meu corpo, uma "mistura fluídica da matéria virginal do universo" que, amoldando-se à luz da minha inteligência individual, com "componentes genéticos materiais" daquela que se fez "carne" na Terra, teve ela o seu útero sagrado ainda mais consagrado. 




Foi ele preparado para que "viéssemos" em viagem a Terra. 


Juntamente comigo - através do "tubo de luz" que se formou para a nossa conexão na matéria do seu ventre - eu ali me situei, e o séquito de seres suntuosos dos planos celestiais desceu ao meu lado.





Utilizaram este canal plasmado pela "divina ciência" que não compreendeis e que é capaz de manipular todos os éteres.





Aproveitando este tubo - como que "escorregando" - vieram também, por eles, os seres que me acompanharam e que se fizeram visíveis aos olhos humanos.


Foram pessoas que ajudaram a fuga da minha mãe para ser a minha chegada em segurança total. Estes seres não adentraram o ventre de Maria, mas tocaram na sua aura física e se materializaram como um contingente de criaturas anônimas que me serviram de esteio e de companhia, vibratoriamente em equidade com os meus conhecimentos e necessidades.



 
Fortaleceram-me desde os meus mais tenros anos até o final da minha jornada, que se processou muito tempo depois daquilo que chamais a minha ressurreição. Episódio que, na verdade fora simplesmente um fenômeno muito simples para nós, seres do universo, com o comando dos fluídos e da matéria etérea da Terra:-



  " Simplesmente me desmaterializei para poder atravessar as paredes daquele túmulo no momento em que senti a presença daquela que iria espalhar a minha ida espiritual, mas logo em seguida me dirigi para outros campos dali vizinhos, onde permaneci."



Sobre isso muitos já sabem...Para informação daqueles que ainda não conheciam esta minha trajetória, após a minha crucificação e ressurreição, digo que minha passagem foi simplesmente uma "desmaterialização total".


Percorri um novo tubo que se formou, que se conectava não com planos astrais daqui deste planeta, mas com incompreensíveis túneis energéticos que permeiam a faixa carnal desta vossa galáxia com o nosso meio espiritual, compatível com as nossas reais virtudes divinas. 




Podemos produzir tais canais etéricos e nos materializar em qualquer momento em que consideramos necessária a intervenção e a presença mais densa, até mesmo visível a muitas criaturas daqui da Terra.




Isto acontece de forma muito rápida. Basta vontade, nossa e do nosso Pai, que é um Pai que também não compreendeis, mas que paulatinamente conseguireis, de forma mais abrangente, conhecer mais sobre aquele que é considerado o Criador, e que realmente é o Criador, mas que não se personifica como um "ser", da forma que pensais.

Isto ainda está por vir...


Antes deste intróito a uma compreensão mais ampla sobre a divindade, porém, muito minha mãe tem a dizer! 
 



As coisas acontecerão lentamente, mas de forma positiva e eficaz. Tudo chegará no tempo certo, nas mãos certas, nas populações certas e o trabalho de vós aqui,  fazendo-vos de pontes para este trabalho, será o de semeadura daquilo que temos a dizer e a compartilhar com a humanidade.


Seu florescimento será visto e revisto continuamente por todos nós, que presenciamos cada novo alvorecer de cada fase em que a humanidade renasce das suas cinzas já inoportunas, impróprias e  incoerentes para se reabastecer de uma nova vitalidade e congruência mental, que a impulsiona para novas descobertas, novos parâmetros, novas invenções. 


Quanto mais o ser humano se aproximar do total conhecimento sobre a vida e as circunstâncias fora da Terra, no universo, material ou espiritual, angelical, ou paralelo – ou o nome que se dê – quanto mais o homem compreender toda a influenciação e todas as correlações entra a sua vida e o que está por detrás dela, mais condições terá de compreender sua própria destinação na matéria e de planejamento de seu futuro espiritual.


Aqui mesmo, no mundo das formas, no mundo da carne, que serve de um casulo de experiências, onde cada ser fabrica o seu próprio futuro, poderá o ser humano investir na sua vida espiritual, conforme suas ações, que se basearão nos seus conhecimentos.




Venho afirmar com estas minhas palavras introdutórias, que um manancial de revelações irá jorrar nessa jornada. Uma jornada  humana , através de nossos mensageiros novos, "onde irão se levantar véus e mais véus", a fim de se processar o objetivo divino de revisão de  temas  já até então discutidos, mas não na sua extensão e veracidade total. Plano sagrado, sabiamente traçado já antes mesmo da própria formação material da Terra.


Cada passo evolutivo de um planeta no cosmos é completamente regido pela grande sabedoria divina e completamente controlado por aqueles designados para serem os instrumentos de impulso dos orbes e dos seres.






Eis que após tantos milhões de anos, depois da criação deste planeta, estamos nós aqui a cumprir um objetivo grandioso, e a corroborá-lo através desta minha palavra, sobre a chegada dos novos tempos em que a "revelação cíclica dos mistérios "  deverá ser obra intelectual que esteja ao alcance do vosso entendimento. Algumas gotas de sabedoria que lhes dêem maior lucidez, discernimento e compreensão, nas vossas mentes tão abarrotadas de ensinamentos diversos, poderão fazer-vos absorver melhor os conteúdos de verdades mais coerentes que chegarão, para que se apresse o ritmo da vossa evolução.
 






Doravante, aquilo que chamais o "Sagrado Coração de Jesus" e o "Sagrado Coração de Maria"  deverá representar uma polarização de uma força dita "masculina" e uma polarização de uma força dita "feminina", que representam os dois esteios universais de sustentação da criação dos  planetas no universo.






Portanto, eis que "Cristo e Maria se unem em  comunhão de espíritos, para a regeneração da Terra", visando o seu despertamento urgente para questões profundas a serem transformadas.


Nesta conexão, vemos nascer uma nova estrela que brilhará em nosso nome, falando a nossa voz, a nossa mensagem! 


Uma nova egrégora de entendimento humano, desatando nós de interpretações equivocadas.




E eis que uma nova alvorada se aproxima deste planeta, abençoada por todos nós, para impulsioná-lo a crescer e a aprender mais celeremente meios para que ela não se extinga, antes que se violente mais. Antes ainda que a natureza se revolte  irremediavelmente contra os seus passos  dados por retardamento e teimosia  quanto ao aprendizado e aplicação da única virtude que será capaz de transformar completamente a vida dos seres humanos, que é a virtude de amar. 


"O amor é o único sentimento que pode transformar a realidade que estais a vislumbrar a todo instante!"





Por aquela que designais Maria de Nazaré, preciosa mensageira na Terra das nossas novas revelações, muita luz clareará os vossos caminhos.


Muitos outros também falarão por esta porta voz nas suas especificidades técnicas universais. Isto ocorrerá nos momentos em que, em conjunto, decidirmos.


Que estejam atentos aqueles que se sentem preparados para esta nova etapa. Etapa de devassar florestas de ignorância, dando vez a uma necessária reformulação de conceitos e à transmutação dos valores humanos que culminará num aparato consistente que moldará a nova sociedade planetária.


Inúmeros perfumes deste novo jardim será sentido pelos mais sensíveis, pelos que já se sentem prontos para esta caminhada nos caminhos da verdade.




Os retalhos, um após o outro, serão conhecidos em sua autêntica e genuína verdade, e restaurarão esta grande colcha que paira sobre a mentalidade da Terra. Posteriormente serão conhecidas tantas outras colchas universais, de tantos outros recantos do universo, do cosmos, das galáxias e das paragens paralelas que não imaginais. 


"Só assim, com a evolução, o homem encontrará uma saída desta inércia existencial, numa dinâmica empreitada nesses outros caminhos universais!"


 Deixaremos nessas páginas o nosso augúrio, e de todos os seres estelares que compõem a equipe intergaláctica que zela pela expansão da consciência da Terra, de que as mentes humanas encontrem um eixo conceitual verdadeiramente direcionador, baseado na integração de princípios norteadores, conforme nos outorgou o verdadeiro autor de todas as leis e suas aplicações e engrenagens, nosso mestre  maior, nosso Pai. 
 



A Terra é um dos nossos canteiros do Universo ! Um canteiro cuja terra ainda árida não deixa fazer florescer todo o seu potencial e toda a  sua  capacidade de gerar flores divinas, com seus perfumes próprios, mesclados e eternizados pelos sentimentos e obras baseados na verdade. Mas com o "regar" permanente, este jardim florescerá em todo o seu esplendor de beleza, sabedoria, amor e evolução.  


A egrégora "Jardim de Ísis" não está estruturada naquela incompleta e aparente lenda mitológica terrena de "Ísis", pois a saga  verdadeira desta "Deusa Universal" ainda não é conhecida pelos terráqueos, na sua atribuição de  "Manifestação da Polaridade Feminina do Criador".


 

Esta "Deusa",  arquetificada como pólo feminino em busca do seu complemento masculino na Terra, está numa sincronia superior, uma sincronia com a "Trindade Divina", representando, através da integração que faz, dos retalhos da colcha de retalhos da "Verdade", a face divina da "Inspiração", atrelada ao "Logos Universal", ou seja, à voz do "Espírito Santo" aos seres humanos, em moldes de "Conhecimento da Ciência Integral", o "Verbo Divino", ou o seu hálito inspirador, a 'Sabedoria", tornando tudo em "Um", e tudo em o "Todo".




Estes retalhos de sabedoria se conjugam para formar um paraíso de descanso mental para aqueles que estão cansados de atravessar os ciclos da Terra e que não encontram em nada, em nenhuma teoria ou fundamento religioso, o alimento verdadeiro para a sua alma.


Para aqueles que enxergam em cada uma destas filosofias ou religiões, incoerências diante da realidade dos fatos, fenómenos e ideias que ocorrem no planeta,  cujas explicações e argumentações se apresentam "rasteiras" para o seu potencial de inteligência, fragmentadas na sua inteireza fundamental e primordial  ou, ainda, contraditórias em si mesmas ou frente umas às outras.
 



Esta nova "ponte conceitual" destina-se a todos, mas, principalmente, para aqueles que buscam algo mais...que realmente esperam uma interligação entre todas as coisas e que têm, no recôndito de seus espíritos,  a esperança de  encontrarem e viverem o seu oásis particular, dentro de si mesmos, descansando na realidade da "Verdade Una", não discriminatória, nem  setorializada.


Serão esses que nos lerão e confiarão!


Também os já merecedores de conhecerem e aceitarem aquilo que será, no entanto,  "fadado"  a todos, no momento certo.




Que fiquem impressos nestas páginas, neste labor de incomensurável importância para os dias futuros da humanidade, o nosso coração, meu e de Maria!




Com grande amor do meu espírito por vós,
                                                                                 

                                    Jesus Cristo

 

Mensagem canalizada por Rosane Amantéa, em 13/08/2002


                                          "Mensagens de Maria no Brasil" 
                                                   ( ainda não publicado)


©2010Rosane Amantéa   
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link   
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com  
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

4 comentários:

  1. Querida Irmã na luz, é tão forte a sensação de afeto que nos une em amor incondicional que não me atrevo a duvidar da verossimilhança das egregóras que atuam aqui, acolá e aí...hehehe
    Só posso agradecer ao Criador por nos permitir, mesmo disntantes, estarmos conectadas por fios luminosos sustentados pela Amorosa Espiritualidade que a todos nós sustenta!

    Bjs de Luz
    Elisangelis

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida Rosane, por tão lindas canaliações. E parabéns por tão sublime dom!!! Beijos de luz em seu coração, Irene Ibelli

    ResponderExcluir
  3. Quero também deixar meus Parabéns!
    Parabéns por essa sintonia maravilhosa com o divino. Sintonia que acredito ter sido alcançada através de séculos e séculos, entre matéria e espírito, com muito trabalho, fé, amor, esperança, e também sofrendo descréditos, perseguições, preconceitos, e todos os ataques dos seres ainda ignorantes e profanos.
    Como já disse, agradeço muito a Deus por ter a oportunidade de estar nesse momento planetário presenciando emocionado seu trabalho iluminado!
    Da forma que puder, lhe envio oque eu possuir de energia positiva e peço a Deus que ela chegue em seu coração te dando forças e luz!
    Que você seja eternamente abençoada e protegida!
    Abraço!
    Anderson.

    ResponderExcluir
  4. Que Amor de Jesus se conecte no coracao de todos os Seres!Que a Luz da Mente Divina Ilumine a Mente da Humanidade e q o preposito Guie a Vontade dos Homens para a Grande Mudanca. Abencoada sejas Irma Rosane por toda essa energia de Amor q paira no Astral do Brasil. Obrigada por nos abbencoares com a presenca Amorosa de Jesus e de Todos os Mestres ao servico desta Ascencao!Que a Luz Divina sempre te guie neste maravilhoso trabalho Iluminado!Estou esperando a chegada da minha Biblia Sagrada "Mensagens de Maria"! Que a Luz Divina sempre Guie os Nossos Prepositos em cada Dia! Com Amor, Maria

    ResponderExcluir