quarta-feira, 7 de julho de 2010

NÃO TEMAS...



Ficarei convosco até o final dos tempos!

Segue o meu rastro e não temas !

Assim disse o bom Jesus...

O hoje que te cria a expectativa quanto ao desconhecido não deixa de ser apenas mais um dia da eternidade !

Quando chega o anoitecer todas as criaturas adormecem no reino absoluto do descanso para o novo dia...

Num dia pode-se recriar um mundo...Numa noite pode-se recriar uma alma!!!

Eis que meu Pai não poupou esforços para dar brilho às estrelas, nem renegou a força dos buracos negros da amplidão...

Quando chega o momento da noite, chama o Pai ao seu filho para aprender mais uma vez, no mundo invisível...

Se este filho chega a acordar, é por que Ele o permitiu...Se ele permanecer no manto da Divindade, embalado pelo seu Braço Forte de Pai Bondoso, não temas!!

Ele te criou e Ele te conduzirá!

Na noite do novo momento de vosso berço de aprendizado, mais lições tirarás de seus perigos...Mais perícia alcançarás para atravessares os reinos da vossa própria inadvertência...

Se foi no "ontem" que vossas almas se comprometeram no erro, o "hoje" chegou para livrar-te!

Após a hora da cirurgia do teu "EU", surgirá o "NÓS"...

E depois do NÓS, voltará o teu "EU SOU"...Mas o "EU SOU LUZ"...e não mais o "EU SOU MAIS" !!!

Se demora a chegar a anestesia para a tua dor, pensa nela como a extinção do mal e acalenta sonhos, pois a ventura voltará!

Num minuto se irrompe um vulcão, mas a eternidade te espera sem lágrimas...

Atém-te ao valor de um ciclo se despedindo...e à alegria da chegada de um eito de amor...

Sem medo e sem lamento, parti, almas queridas, aos rincões da esperança!

Um sol não fulge sem preço: - O de "não desistir", jamais, de brillhar !!

Se te esqueces de confiar, te arrojas em sucumbir...

Mas se escolhes a paz de uma fé, o esperar de um porvir, logo chega a luz do "vencer" !

Não te esqueças de sorrir !! A dor passa...o medo se encolhe...a luta toma a cor do vislumbre da vitória!

Jesus te diz novamente: - "Vinde a mim os aflitos que eu vos aliviarei !"

Confia, alma querida ! O amor de Jesus te basta !

Veste a glória de teu despertar e caminha sem olhar para trás...

Ele te espera junto ao oásis do amanhã...

Há uma alegria para ti, logo mais: - " Ao teu paraíso VOLTAR!!! "



Joanna de Ângelis


( Mensagem ditada a Rosane Amantéa em 06/07/2010)
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Um comentário:

  1. Estar aqui, é sempre um momento de PAZ E APRENDIZADO!
    Essa vóz me tráz alento!
    Me mostra o quão pequena sou diante de um universo infindo.
    Obrigada
    Sandra

    ResponderExcluir