domingo, 23 de janeiro de 2011

BRASILIA SECRETA - RECADO DE MESTRE EL MORYA SOBRE ASHTAR SHERAN E O TEMPLO DA BOA VONTADE


                                               
                                                BRASÍLIA SECRETA






Amigos e leitores, a pedido de Mestre El Morya, tornamos a evidenciar a cidade de Brasília, pelo fato de que é a capital eleita para a concretização de bases espiritualistas sobre o Planeta Terra.

Com a consolidação do símbolo da Cruz e do Coração Sagrados no subsolo astral do Planalto Central do Brasil e da construção da Metrópole do Grande Coração por Mestre Ramatis, e após algumas mensagens de esclarecimentos, todas no arquivo de blog, à disposição daqueles que querem entender o que o Brasil e Brasília significarão doravante para o mundo, a Grande Fraternidade Branca Universal, a Confederação Intergaláctica e toda a Confraria de Espíritos Ancestrais da Terra, acabam de instalar, no dia de hoje, o canal da conexão desta capital com a nave principal do Comando Ashtar, cuja contraparte física encontra-se na construção da 'Nave Ecumênica do Templo da Boa Vontade', projeto de Alziro Zarur consecutado, posteriormente, por outros emissários encarregados da direção da instituição.

Sobre esse Templo Sagrado, ao que Mestre El Morya pede que se dissipem comentários antifraternos, críticas e julgamentos sobre seus condutores humanos, pairam, acima do Supremo Cristal do Salão Principal da Espiral Evolutiva, os elos chaves: 

1) -da Grade Cristalina conduzida pela Egrégora Metatrônica e 

2)-do Cone Prismático de Luz Platina Radiante que desce agora sobre toda a Terra.

A nave Ashtar, de grau 'Selo de Esu e Nadja', ancorou, também, nestes dois dispositivos cósmicos, na data de hoje, o TUBO POLICROMÁTICO CRISTALINO,  de função transmutadora, através do qual emergirão para sua nave os registros de pedidos especiais para os seres humanos com quadros de psicoses, vícios e simbioses astrais persistentes, realizados em corpo presente no interior deste templo, ou por pedido telepático no centro da espiral evolutiva.

Graças a Deus !

Com amor,

Rosane Amantéa  


Orientações ditadas pelo Mestre El Morya, em 22/01/2011, em Londrina- Paraná- Brasil.







         



Desligue a playlist abaixo de'Contato' na lateral direita do blog














 


6 comentários:

  1. Minha querida Ma, que bênção o seu amor ! Também te amo muito, minha irmã ! Que bom né? Nem nos vimos pessoalmente ainda...amor cósmico estelar, crístico...o mais lindo amor !!!
    Beijosss no coração e muito obrigada !
    Rosane Amantéa

    ResponderExcluir
  2. Esse Ashtar Sheran , é o que aparece lá com o Urandir, do Projeto Portal?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Elisa !

    Não acompanho o trabalho de Urandir ou Projeto Portal, mas acredito que Ashtar Sheran interage com muitos grupos no Brasil e no planeta.
    Fraternal abraço !

    Rosane Amantéa

    ResponderExcluir
  4. Saudações, povo lindo. Estou com dificuldades para encontrar o post de Rosane sobre o renascimento de Jesus em terras brasileiras em 2012.

    ResponderExcluir