sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O RESGATE DE OSÍRIS - "O Sagrado Masculino"





          
           


 MENSAGEM DE MESTRA NADA 

                  E  HELENA PETROVNA BLAVATSKY


   

Observações:

Somente hoje, em 13 de agosto de 2010, é que Mestra Nada autorizou a publicação desta segunda parte de sua mensagem do dia 11 de julho de 2009, intitulada “ O FALO DE OSÍRIS “ ( resgatando o “ SAGRADO MASCULINO” ), através de canalização psicofônica de uma hora e meia.

Pela sua complexidade  e por estabelecer interfaces com outros assuntos correlatos e pertinentes, e para a sua total compreensão, recomendamos a leitura da primeira parte da mensagem, visitando o nosso arquivo de blog.

Segundo Mestra Nada, todas as mensagens veiculadas pela “A Voz do Raio Rubi” obedecem a uma pauta minuciosamente estudada em reuniões dela com muitos mestres, que encaminha informações aos seres humanos, de acordo com o ritmo  do  trajeto evolutivo planetário.

Após terem vindo à luz as mensagens preparatórias: “O Cálice do Santo Graal”, de Mestra NADA, a de Mestre Cacique PENA BRANCA- “A Metaciência- Fundamentos Iniciais”, a de Mestre RAMATIS: “Rompendo Fronteiras - ( nos trilhos da Metaciência ) “, além das mensagens mais recentes versando sobre reinterpretação das Verdades, como a de Mestre LANTO: “Transmutação da Egrégora de Sabedoria Planetária” e a dela mesma, Mestra NADA : “Instauração do Parlamento Espiritual Planetário”, além da de ANINHA DA PRAIA: “A Reunificação da Egrégora da Sabedoria Planetária”, as duas partes desta importante mensagem sobre o “Falo de Osíris”, de cunho iniciático, serão compreendidas no seu intuito de restabelecimento da UNIDADE da VERDADE.

Para os que se sintonizam com a proposta de reunificação das verdades planetárias, ela afirma que, os nossos leitores, lendo, ainda, ou relendo essas outras importantes mensagens, terão uma compreensão maior sobre os conceitos aqui expostos.

Passa a mensagem a ter o subtítulo, então, de :



O “FALO DE OSÍRIS”, O “OLHO DE HÓRUS” E O “JARDIM DE ÍSIS”



....... Osíris, então, no universo de seus papéis mais ancestrais de acionar seus poderes próprios para a revivificação dos elementos da Terra deve conter, no bojo mais recôndito de sua vibração arquetípica ancestral, os fluidos necessários à vida dos seres humanos.

Será então necessário renovar o hálito que exala, a cada dia, para o fornecimento ininterrupto do elemento vital que ativa as emoções revitalizantes propiciadas pela glândula timal.




 ( Obs.: Timo- glândula das emoções, onde se consuma a integração das três chamas da Trança Ígnea Trina Crística , que são revitalizadas pelas emanações masculinas do Cálice do Santo Graal, provedor cósmico de sementes revigoradoras masculinas, situado na dimensão astral do planeta Terra ).


Osíris, após a saga da nossa Ísis, aqui representada como a “CONCILIAÇÃO”, a personagem propulsora da UNIDADE, faz-nos, então, com todos os seus retalhos da sua verdade constituinte, emendados, reconhecer decididamente que todos os seus veios, órgãos e partes de seu todo, somados, validam e legitimam os acontecimentos arquetípicos e intelectuais da própria Terra.

As ideologias e religiões conjugadas evocam, então, o elemento holístico, o “holos”, o todo, numa galáxia completa de entidades subjetivas distintas onde o seu todo expressa a realidade complexa do “Ser” ou da “Verdade Integral” e as suas partes, retratando as singularidades de apresentação e funcionamento de cada setor da vida humana, contextualizam a ela mesma no mecanismo intrincado de suas próprias vidas e corpos paralelos, superpostas em camadas dimensionais.

A Verdade Integral ali, no seu corpo simbólico, segmentada, mas conectada a um princípio único e entendida de forma linear, horizontal e não cumulativa, faz agregarem-se todos os setores de aprendizagem, todos os setores do saber.

Osíris, em sua plenitude, revivificado, seria, então, a bateria recarregada e recarregável que faz com que isto aconteça: a “concretude” da simbiose e sinergia entre todas as partes de um “todo” organizado.


Osíris é, então, como Ser Vivo, de polaridade masculina e de poder penetrante, o elemento que vivifica todas as forças da Deusa Mãe -Terra e faz, então, acontecer, de uma forma deslumbrante, o nascimento de novas idéias, o nascimento de novas conjecturas de possibilidades em todos os setores da vida humana, mas, principalmente, os da cura e/ou os do restabelecimento das interfaces de comunhão entre as forças femininas e masculinas, por todos os seus parâmetros de entendimento.

Os corpos inferiores e superiores dos seres humanos, por sua vez, que se aglutinam no corpo somático e energético de seu espírito, precisam, urgentemente, de condições, realmente de Osíris, condições do poder masculino como propulsor de elementos penetrantes que fecundem e vivifiquem  as suas camadas físicas, energéticas e espirituais constituintes.

As criaturas terrenas tem urgência em que sejam extrapolados os seus limites de possibilidades de regeneração de todos os seus corpos. Isto é, que sejam encontradas todas as soluções possíveis e plausíveis, através da fecundação da Deusa Mãe-Terra, pelo “ Falo de Osíris “, com relação à cura dos seres humanos, em todos os sentidos.

Nós precisamos agir de uma forma totalmente consciente, a partir de agora, com relação a novas etapas cíclicas na face da Terra !

Todos aqueles que realizam celebrações ritualísticas na Terra, doravante, não mais deverão somente invocar as deusas, as mães, as procriadoras, o espírito Gaia.

Deveremos, doravante, celebrar também a “Semente”, e aquele que a planta !

A semente que vem do fecundador, do elemento polarizador, da “Polaridade Masculina da Divindade” e que não deixa de estar atuante, também, nos seres humanos masculinos.

Estas celebrações, poderão e deverão ser incrementadas por todos aqueles que se consideram acionadores magísticos dos potenciais da Terra, como terra, como elemento mineral.


Aqueles que conhecem o magnetismo das profundidades da Terra e que poderão de uma forma sábia se integrar com grandes seres geneticistas, grandes seres conhecedores de toda a condição eco planetária, os ambientalistas planetários, os que conhecem todas as flutuações do magnetismo interno da Terra, que possam, então, a partir da manipulação magística adequada, juntamente com estes grandes mestres, celebrarem, doravante, a junção, a união, o acoplamento tão indispensável destas duas polaridades na Terra.



Para que possam aportar à Terra, daqui para a frente, os novos seres, a pedido de Saint Germain e Sanat Kumara, governadores da nova Terra da Era de Aquário, as crianças indigo, arco-íris e cristal, que exigem condições propícias para o florescimento das suas mentes de crianças especiais que são, será preciso fertilizar a Terra com novas mônadas provindas de Osíris.

Por serem seres que vêm trazendo bagagens antiquíssimas dos seus passados milenares de ancestrais de tantas paragens siderais, precisam, realmente, desta total completude do orbe, com relação a suas ambas polaridades vistas agora, aqui, nesta exposição.

Têm-se falado muito sobre Gaia, e sobre as suas deusas, que fazem parte da Terra.

Na nova Terra, no entanto, como planeta de regeneração, regenera-se também, o elemento fecundador masculino, na forma do “Falo de Osíris” resgatado, provindo do reservatório inesgotável do Cálice Santo Graal Crístico, usina criadora dos milhares de espermatozóides crístificados, que penetram a Terra na forma destas potentes estruturas fertilizadoras da nova vida humana.

É preciso, sim, que haja restauração deste conhecimento para que isto seja indestrutivelmente agregado, então, à vida dos seres humanos.


Somente quando se plasmar uma nova egrégora sobre a necessária implantação da semente masculina, divina, nas terras terráqueas, no seio desta mãe generosa chamada Terra, é que, então, aqueles que procurais como homens, seres masculinos, neste planeta, terão encontrado a solidez das suas próprias individualidades, a consistência das suas próprias forças.

Conseguirão encontrar as suas identidades realmente, assim, constituídas como masculinas, após somente, toda esta lacuna esotérica ser preenchida.

Este entendimento novo tem sido relegado ou desconhecido, com relação a sua importância na fecundação da Deusa Mãe -Terra para reestruturação da vida terrena, a partir da sua remodelação cíclica.

Tudo aquilo que falta nos homens, aquilo que tanto temos ouvido de todas as mulheres de todos os tempos, é pela necessidade de estarmos, agora, vencidas as etapas naturais e necessárias do percurso evolutivo dos seres e da própria Terra, em condição de conjugarmos virtudes femininas e masculinas no contexto da vida mais aperfeiçoada pela transmutação da carga cármica dos homens, sendo Osiris resgatado por Ísis, isto é, tendo sido restabelecida a Verdade Integral, através da unificação de todos os seus aspectos e elos perdidos ou fracionados.

Esta verdade engloba a Verdade Masculina, que não necessariamente se denota como ausência de sensibilidade, de amor, de ternura. Enfim, sabemos que os seres homens da Terra, em sua maioria, ainda vivem na mentira de se sentirem déspotas com relação as mulheres.

Realmente, o masculino se consagrava, nos manuscritos de tantas sabedorias ocultas, como o elemento da guerra e da violência, o elemento propiciador da ditadura, da autoridade suprema sobre as mulheres, sobre os povos, sobre as idéias.

Assim foi considerado, então, até agora, o elemento masculino do planeta.

Mas não é este, porém, o entendimento que nós queremos eternizar sobre a função sagrada do Polo Masculino na Terra.
                          



Nós queremos, solenemente, aqui, registrar, para todos os cantos deste planeta que a “ ERA MASCULINA “, ou seja, o elemento masculino, os ciclos masculinos da Terra, não foram, apenas, as etapas de violência, de determinação de arrogância viril, mas, principalmente, a grande e intensa força Crística jorrando sobre a Deusa Mãe -Terra todo o seu potencial para que chegássemos até aqui, onde estamos, neste momento cósmico, neste momento planetário de transição tão solene, tão importante nos seus derradeiros momentos de existência cíclica, como planeta de dores, de lágrimas.


Estamos adentrando, sim, os portais desta nova fase de restauração de luz !

É preciso compreender o grande papel masculino de Nosso Senhor Jesus Cristo, no seu papel polarizador do verdadeiro sentido do Sagrado Masculino na Terra.

Como fecundador do elemento feminino, estas sementes, estas mônadas masculinas, vindas do seu Cálice Sagrado para esta Terra, agora fazem renascer também, sob os seus auspícios augustos e milagrosos, dando vida a novos embriões planetários de idéias, os frutos abençoadores da união entre os dois polos, já equilibrados, a VERDADE E A UNIDADE.

Tendo passado o seu cetro de governador da Terra a Saint Germain, Jesus Cristo deposita seu contributo supremo neste grande cenário desta nova Terra, neste exato tempo em que ledes essas palavras.


( Obs.: Mestra Nada, ao apontar esta data de hoje, para a publicação de sua mensagem, mostra que, após a implantação do seu gigante coração etérico no chackra cardíaco do planeta, o Planalto Central do Brasil, quando da abertura do Portal 999, e tendo a Cruz Sagrada Crística se fixado definitivamente, neste último 07 de agosto de 2010, inclusive com comprovação astrológica sobre os quatro planetas formando uma Cruz no céu, com a Terra no seu centro, toda uma correlação com o momento de destruição das egrégoras antigas de conhecimento planetário, através do conclave de Mestre Lanto, evidencia que o momento da Reunificação dos pedaços de Verdade chegou, como afirma Aninha da Praia, em sua mensagem recente ).


Osíris, que era o objeto da busca de Ísis pelo lado masculino de Deus, está sendo restaurado justamente pelo movimento espiritual planetário a que denominamos “Jardim de Ísis”.

Evocamos a certeza de que um jardim não é feito só das flores, mas, principalmente, e, antecipadamente a que elas cheguem a perfumar todos os jardins da Terra, lembremos que as sementes, depositadas no reino da Mãe-Terra, é que ocasionam a germinação e florescimento.

Quando se fala em Jardim de Ísis estamos nos referindo espiritualmente, exatamente a isto, a um jardim onde existiram duas forças de magnitude excelsa, a força masculina e a feminina, Ísis e Osíris, conjugadas, para que houvesse flores nascendo ali neste jardim.

Quando se indica Jardim de Ísis como uma meta espiritual e um objetivo Sagrado a ser alcançado aqui na Terra, estamos nos referindo a uma integração plena do conhecimento entre os dois poderes, entre as duas forças estuantes, as forças masculina e feminina. Não somente no plano material, que será uma consequência, mas a força masculina dos planos cósmicos, em relação ao planeta Terra, feminino.



O elemento masculino, na forma de mônadas viajantes que rompem as camadas astrais da Terra, e adentram o útero sagrado da Mãe-Terra, consolida a sua comunhão com a polaridade feminina do planeta e da humanidade, ao plasmar, no interior do plano astral das terras brasileiras, a Cruz Crística que se acopla ao coração rubi já pulsante no Planalto Central do Brasil.

Ainda temos a dizer sobre Osíris muitas coisas, mas, principalmente, que esta busca sôfrega de Ísis pelo “Falo de Osíris” deve ser consumada, agora, neste tempo presente, em que podemos começar a celebrar de uma forma lúdica, realmente, vivenciada na Terra, esta penetração masculina aparentemente subjetiva

Na forma de liturgias etéreo-físicas, embasadas por prepostos supracientíficos da Metaciência, a UNIDADE entre polo masculino e polo feminino da Terra se consolida definitivamente.

As forças masculinas, doravante, deverão ser acionadas e serão trazidas pelos que consideram-se os ORIXÁS DAS MATAS , e por todas as entidades cósmicas que representam as hierarquias destes orixás e que conhecem perfeitamente quais as medidas e providências, e elucidações que devam ser trazidas às pessoas responsáveis por essas novas celebrações.

( Obs: Sobre este aspecto desta complexa explicação sobre Osíris, haverá que se ler sobre próximas mensagens de Mestra Nada sobre as liturgias etéreofísicas, a que se refere Mestre Cacique Pena Branca, e a sua interrelação com os Orixás da Natureza, através de celebrações magísticas para o reavivamento da atmosfera mental planetária ).

Já mostrando, em várias mensagens nossas, que este objetivo de acoplamento vibratório competiu ao Raio Rubi, quando as duas polaridades se encontram representadas por esta que vos fala, Mestra Nada, ao lado de Jesus Cristo, foram unidos num símbolo único, através do emblema iniciático de Mestre Ramatis, os fundamentos deste novo conceito unificador de integração de Ísis e Osíris, no Jardim de Ísis, isto é, na amplidão da Verdade Universal

 



( Obs.: A Metrópole do Grande Coração, sede da direção espiritual da nação brasileira, por Mestre Ramatis, encontra-se explicada , de forma atual, pela mensagem de Joanna de Ângelis: “Ramatis e a Metrópole do Grande Coração- Usina Aglutinadora Planetária”, encontrada em nosso arquivo de blog).






Jardim de Ísis” é um título de repercussão universal, escolhido por Sanat Kumara, para dar completude à sua ação missionária galáctica de restauração da Terra.

Representa para nós, seres cósmicos, o jardim inaugural do novo tempo, onde, de uma forma estreitamente cúmplice e emocionantemente simbiótica , estas duas polaridades, feminina e masculina, nos sentidos espiritual e também material, fazem renascer, doravante, uma nova psicosfera mental, uma nova condição de assimilação das verdades que trouxeram os seres humanos até esta etapa vitoriosa de ascensão planetária, onde a verdade volta a ser entendida através de toda a compreensão dos seus elos perdidos no decurso de sua memorável epopéia evolutiva.

Podereis respirar a atmosfera de uma forma muito mais leve, onde todos os corações estarão estreitados pelo grande amor, entendimento entre correntes de idéias e compreensão mútua de seus misteres diversos, mas com consciência unificada, estando os seres humanos, então, a partir de agora, visceralmente unidos e laborando pelos novos tempos, pelas novas semeaduras e plantações, de tantas e maravilhosas obras divinas que serão implantadas através das vossas condições mentais renovadas e dos vossos seres espirituais mais vibratoriamente compatíveis com as necessidades do planeta.

Agindo conosco de uma forma harmônica, de mãos dadas e de corações entrelaçados, em beneficio do progresso e da ascensão dos seres humanos, e da renovação de todas as ideologias e de tudo aquilo quanto se tinha planejado como bem da humanidade e que não surtiu efeito como tal, doravante, com novos patamares de consciência despertada e aberta para o mundo espiritual, haverá uma integração absoluta entre Isis e Osiris, ou seja, o amor e a sabedoria, as duas asas para o vôo do pássaro da ascensão planetária.



Trazendo, a partir desta comunhão irrevogável, Horus , o seu filho, o filho de Isis e Osiris , aquele que integra o triângulo sagrado da fixação da verdade, será aquele ícone que , além de compor, esotericamente, o triângulo gnóstico que evoca a “Perfeição” e “Trindade Divina”, enxergará, então, tudo quanto deva ser feito pelo bem da humanidade e enxergará todos os processos e mecanismos humanos e espirituais que devam ser planejados e administrados, regados e adubados, no seu terreno principal que é consolidar a matriz da maquete da nova Terra.

Neste interregno sobre Hórus, avistamos outros momentos sobre suas novas competências na Terra, pois que este passa a ser, como o filho resultante da plenificação entre as polaridades feminina e masculina na Terra, o ser subjetivo e complexo, entendido como a entidade divina, a personalidade inédita da “ Egrégora de Sabedoria Planetária” dos próximos milênios.

Somente um projeto Crístico para a Terra, como o do “Olho de Horus”, tão penetrante na “Verdade” e tão preparado, tão preparado pelo poder divino, poderia antever e planejar para o futuro da Terra os ciclos de congruência ascensional que estão por vir para os habitantes da nova Terra.

Esta mensagem é apenas uma introdução à elucubração teórica sobre o novo modo de se pensar na Terra.

Isto é, sobre o papel de Osíris na vida prática dos terráqueos e sobre a vitória da busca de Ísis pelo seu tão apregoado “ Falo “ de poder fecundador da nova vida terrena, ou seja o “Cetro” da nova majestade de sabedoria sobre a Terra:


              A Ciência Integral ou a Verdade Planetária Integral”

ou ainda :



Movimento Mental Espiritual de Transmutação, Restauração e Consolidação da Egrégora da Verdade Planetária: “Jardim de Ísis”.

Hoje, numa simbiose mental importante com aquela que conheceis como Helena Petrovna Blavatsky, aquela que trouxe a doutrina secreta da Teosofia ao conhecimento do mundo, deixamos a vós todos, seres humanos da Terra, juntamente com o nosso Raio Rubi Dourado do Amor Divino, essas novas sementes de compreensão para os vossos estudos de seres tão ardorosamente debruçados sobre todas essas nossas novas divagações espirituais, ainda embrionárias, mas que se tornarão, daqui a algum tempo, um farol importante para a nova mentalidade das criaturas terrenas sobre o que realmente é a “Verdade Integral Universal”.

Deixando o nosso amor, nós, Mestra Nada e Helena Blavatsky, damos o nosso abraço espiritual, iluminando a todos vós, felizes por estarmos aqui, neste momento, ao lado das criaturas humanas que implementam a obra espiritual do ciclo mental “Jardim de Ísis”, na humanidade.


Estando proximamente restauradas e revigoradas as pilastras autênticas da Verdade Única Universal, onde as espécies abissais das sombras planetárias faziam seu ninho conspirador, adulterando conhecimentos e esfacelando as mentes na obstinação por preceitos religiosos e filosóficos radicais, segmentados e antisolidários, somente uma nova alavanca para o advento das luzes imorredouras na Terra, como a proposta propulsora do mítico Osíris, ou seja, a fecundação da Terra com as mônadas sutis do supremo reservatório de Jesus Cristo, o Cálice do Santo Graal, poderia ser compatível com os novos tempos e os novos seres a Terra.

Que, então, esses personagens arquetípicos que fundamentam este ciclo da humanidade, no terreno da necessária Unificação da verdade esquartejada, tornem-se os verdadeiros amigos da vossa evolução.

Graças a Deus ! E graças a todos os que, em corpos físicos e em corpos de luz estiveram aqui conosco nesta noite abençoada!

EU SOU a Voz do Raio Rubi!



                                    MESTRA NADA


* Integrada de forma telepática à presença e ao aporte de sabedoria ancestral de HELENA PETROVNA BLAVATSKY .


Mensagem canalizada por Rosane Amantéa em 11-07-2009.



©2010 Rosane Amantéa

As mensagens deste site podem ser compartilhadas com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link:
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
Obrigada por incluir o link do site do autor quando copiar ou  repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário