segunda-feira, 28 de março de 2011

PAZ PELA PAZ - NANDO CORDEL

                                                         
                       PAZ PELA PAZ !



Lindo vídeo enviado pela irmã Vera Lúcia Filgueiras a quem muito agradeço por nos dar a oportunidade de conhecer a bela música nessa produção tão envolvente, numa vibrante expressão de amor que muito nos entusiasma.

Parabenizo-os pela ídéia do roteiro e principalmente pelo final maravilhoso.

Sugiro que vejam até o final, amigos leitores, pois nos traz uma bela lembrança de alguém muito especial que, assim como me trouxe muitas lágrimas aos olhos, com certeza emocionará a muitos de vocês também.

Paz e luz a todos !


Rosane Amantéa



                                                ******************


Cantata no dia 04 de outubro de 2008 no CEAL - DF
                                     
             
                    PAZ PELA PAZ  - NANDO CORDEL

                                

                                           VIDEO POR JOSE LUIZ DIAS




 Desligue a playlist na lateral direita do blog abaixo de 'contato'







                      http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

6 comentários:

  1. Recebi um email da psicografia de Maria Rita e então resolvi seguir o blog.
    Abraço Cynthia.

    ResponderExcluir
  2. Pega esse também Raio Ruby:
    http://www.youtube.com/watch?v=7NhQOX5hcRo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a Astroterapia e a N3L10 pela visita e comentários. Postei o video sugerido no facebook caro irmão, ou cara irmã.
    Muito lindo mesmo. Grata.
    Fiquem com Deus !
    Paz e luz !
    Rosane Amantéa

    ResponderExcluir
  4. aeiuhaiehaie
    Eu li lá pela ver uma pessoa ate o final que traria lembranças me deu um negocio no coração, quando eu vejo é o nosso Jesus Cristo amado Sagrado, aeuiheiaheiaehiaeu
    Que Justo

    ResponderExcluir
  5. achei seu blog maravilhoso, sua smensagens passam paz e esperança, estou tentando de modo mais simples tb passar com o meu blog. Parabéns pelo lindo trabalho de amor e dedicação

    ResponderExcluir
  6. Recebi um e-mail da psicografia de Maria Rita, adorei a mensagem.
    Estou seguindo seu belo blog com muito carinho e reverencia.
    Deus abençoe você e sua família sempre...
    Beijos no coração.
    Cely.

    ResponderExcluir