terça-feira, 4 de janeiro de 2011

ONZE DIAS ENTRE GLÓRIAS - ECOS DO NOVO GRAAL - PARTE I

                                       
    MENSAGEM DE ELIZABETH CLARE PROPHET

                     em conexão telepática com MESTRA NADA
 


                        'ONZE DIAS ENTRE GLÓRIAS'


          ECOS DO NOVO GRAAL PARA A POSTERIDADE DA TERRA
                                                                   Parte I







EU SOU Elizabeth Clare Prophet e aqui estou novamente para cumprir uma tarefa para a qual fui designada por ordem dos maiores seres que governam a Terra.

Honrada pelo mister inesperado e, sobretudo pelo inusitado convite para comparecer à Suprema Corte Celestial que rege este momento planetário, extasiou-me em contentamento profundo a celebração divina do Natal no astral do planeta, desde às suas vésperas, no singelo palco estrelado da terra sagrada eleita para a direção espiritual da Terra.

Jamais pensei que pudesse estar entre essas glórias celestes !

Jamais pensei...sobretudo após essa última vida em plano físico, como disse, desacertada em alguns momentos de ingenuidade da minha imaginação.

Em nada, a propósito, contribuem constestações que só fazem molestar a minha paz.

Tudo quanto anunciado por mim mesma são verdades inquestionáveis da história do meu espirito eterno em ascensão gradativa.

Muito me ajudarão a humildade e a anuência dos meus amados chelas terráqueos ao que não lhes autorizo julgar, dado que a minha história pertence somente ao meu próprio ser aquilatar.

Tenho percorrido caminhos ignotos para vós, pois estão em outras dimensões, e após todo o desembaraço de meus passos equivocados, com muita satisfação venho recebendo encargos de retorno à obra da iluminação da Terra, o que trará a mim, como prêmio que anseio muito, o reencontro de mim mesma com minhas ancestrais companhias de viagens intergalácticas da eternidade do meu Eu.

Meu amado Mark se recupera a cada dia de todas as estocadas que a contemplação sobre si mesmo, nas telas do mundo cósmico, se lhe foram desferidas pela sua própria consciência.

Houve a Sagrada Noite de Natal como prometido e planejado, com minúcias de decorações celestes e com o requinte e o primor em detalhes de luz, que somente os anjos e as fadas podem tecer em festa espiritual de tal magnitude.

Tudo aconteceu sob a direção majestosa de Ismael, o Anjo Guardião da Terra da Santa Cruz !

Vieram sim todos os seres convidados, desde recém chegados de vidas carnais planetárias até os mais portentosos seres de esferas desconhecidas por nós e por vós.

Ramatis, o anfitrião cheio de generosa diplomacia recebeu Sanat Kumara em efusões de cósmica alegria e em cumprimentos amorosos a todas as comitivas celestes.

Muitos ouvi aí dentre vós, no plano terrestre, perguntando aos Céus e aos seus cúmplices de ironias compartilhadas, sobre a árvore natalina de Mestre Ramatis.

A nós parecem todos nossas crianças eternas que ainda se comprazem no ardil de suas malévolas trajetórias do orgulho humano, fazendo-nos repetir as palavras de Jesus no Gólgota:- 'Perdoai-os, Pai ! Eles não sabem o que fazem ! ...ou não sabem o que falam e o que pensam !

Não saber o que fazer ou o que falar é algo que não vos enaltece, amados !

Pensai bem, antes de prostituir a vossa mente e vossa alma, na doação de vossas integridades conscientes aos inimigos do Cristo.

Estava belissima a Árvore da Nova Cosmogênese Terráquea ! A Árvore da Vida Planetária, transpondo a era da iniquidade, em direção à Era da Fraternidade.

Como frutos de todas as eras da Terra penduravam-se globos translúcidos com todos os acontecimentos de cada um de seus tempos vividos, em fulgores de multicores pelas etapas vencidas, começando pela parte baixa da árvore magnífica, e chegando ao seu topo na forma de Estrela de !7 pontas, em raios solares de incandescência transmutadora.

Cada galho representava um colossal relicário de recordações de degraus percorridos pelos missionários de luz e pelos povos de todas as eras da Terra.

Era emocionante, tocante, vislumbrar a Sabedoria Divina expressada na Sua própria permissão das ocorrências planetárias que tiveram o objetivo santo de burilar todos os Seus Filhos e calçar, através da solidez da maturidade de cada um deles, a avenida das Suas Obras Divinas consecutadas para a sublime peregrinação dos seres.

Em terna oração estávamos todos, embalados em emoção pelo evento espiritual e cósmico tão grandioso: - estávamos a inaugurar o templo principal da Metrópole do Grande Coração, a Cúpula de Decisões Divinas para o Planeta Terra.

Anjos em fosforescentes trajes adiamantinos pontilhavam os céus como estrelas de luz, entoando num som mavioso os cânticos gloriosos dos céus, causando esplêndidas plasmações de pétalas de flores que se derramavam sobre todos.

Aquilo que parece a vós como 'contos de carochinha' realmente acontece no plano etérico e cósmico.

Participar deste banquete celeste fez-me tornar o meu ser ainda melhor do que tenho sido e procurado ser.

Nunca havia me comovido tanto, pois nada há de semelhante na face da Terra.

Louvando o nascimento do Menino Jesus na Terra, quando todas as centenas de comitivas oravam juntas o sagrado ofício da liturgia da palavra de Deus, subitamente todo o ambiente da Metrópole do Grande Coração tornou-se como uma planície ou pasto verdejante, em cujo centro, em minutos plasmou-se a Manjedoura do Menino Jesus ainda vazia.

Neste momento Saint Germain e Maria ajoelharam-se rente a ela e faziam a prece silenciosa de seus corações, enquanto chegavam de todos os pontos do céu ovelhas e carneiros e outros animais celestes tais quais os de vossos presépios natalinos, iluminados com suas auras de pureza ancestral, e em cujos olhos observei brilhos cintilantes em semblantes de puro amor.

Chegaram em cavalos brancos de alvura inconcebível os Três Reis Magos, Belchior, Baltazar e Gaspar, em suas majestosas vestes de Reis Adimensionais. Traziam, como dantes, os mimos sagrados ao novo rei que nasceria também naquele instante da eternidade.

Ainda caem lágrimas dos meus olhos espirituais, como dos da nossa mensageira, neste momento de sublime e profunda conexão de nossos seres com esta história verídica, ocorrida em meio aos festejos de vossas culturas na Terra.

Eis que de uma estrela cadente desce Jesus ao esplêndido cenário cósmico !

Vindo dos Cimos do Universo Insondável, o Mestre Jesus chega à sua Manjedoura e osculando as frontes de Maria e Germain começa a restringir o seu corpo fluídico com que se nos apareceu a princípio até, paulatinamente, aconchegar-se como recém nascido nas palhas celestiais deste berço do teatro vivo do Natal de 2010 na face da vossa Terra em plano extrafísico.

Não existe termo que possa definir este acontecimento divino que foi-me oportunizado assistir na pequenez de meu ser diante de tanta luz.

Parecia-me não estar mesmo à altura de ali estar e a tudo isso presenciar.

Algo como um desconforto se assenhoreou de mim e julguei-me não poder estar ali, trazendo à tona reminiscências de minhas vidas de desalinho desde os tempos longínquos de minhas origens.

Meu organismo etérico a esta altura tremulava e eu desfalecia em prantos...

Do seu berço inconspurcado, à nossa frente, em que os mesmos milhares de seres que não ocupam espaço tinham a mesma privilegiada visão das ocorrências, o Menino Jesus dirige o seu plácido e meigo olhar a mim e diz com doçura e branda autoridade em seu semblante, embriagador, de tanto êxtase celeste, as seguintes palavras inesquecíveis:



- 'Mulher, vais relatar ao mundo o que vês para tua merecida redenção' !



                                               ***********************


O Menino Jesus...

Tudo era como lemos e ficamos sabendo aí, pelas histórias dos Evangelhos...

Mas era em plano real e onipresente, onde se reproduziam, nesta festa espiritual, o evento sagrado do nascimento de Jesus na Terra.

Era como assistir a um filme ao vivo, onde estávamos todos no enredo e no verdadeiro momento vivido.

Os fogos que refulgiam nos céus foram propiciados e programados por Mestre Ramatis, especialista sideral em 'administração propulsora de irrompimento de frequências ígneas'.

Seres dévicos balouçavam em trajes esvoaçantes e de cores indefiníveis e belíssimas, jamais concebidas à minha visão limitada pela veste física.

O firmamento celeste se encheu de luzes ofuscantes em determinado instante e uma voz grave ecoou do Nada e do Todo:
            
    - 'Bendito é Aquele que vem de Mim'



                                                    ********************
           

As bandeiras de todos os povos da Terra estavam ali representadas nos galhos da Árvore Celeste, na mais bela homenagem á irmandade genealógica entre todos os seres e nações.

Em regozijo visível todos os seres que vieram de outros planos também trouxeram à frente de suas comitivas as estampas de seus símbolos sagrados desfraldados quais bandeiras de suas origens ignotas.

Tudo era um exuberante cenário paradisíaco e pela intensa perplexidade de meu espírito diante de tal esplendor, eis que perdi os sentidos, coisa que é natural para nós, como para vós, pois entramos muitas vezes em êxtases que nos projetam para outros patamares de consciência cósmica.

O estupor causado pela altíssima e sutil vibração de júbilos angelicais, mas de viva ativação e penetração fluídíca nos centros de força de nossos corpos nivelados em material etérico sutil, compatível com a nossa permanência na estratosfera cosmoastral da Terra, levou meu ser a um evento de ainda maior significado pessoal para o meu espírito.

Foram apenas minutos, quando todo o meu ser se deixou embevecer numa visão em uma outra dimensão, quando me encontrei com meu plano de origem ancestral.

Neste plano vislumbrei um Fogo Violeta sem que pudesse discernir de onde provinha e em que circunstâncias ardia diante de mim.

Deste fogo uma voz calou em meu peito de onde nunca mais sairá, em qualquer plano de vida:



-' Mulher !
Grande é o Teu Senhor !
Não peques mais !
Voltarás ao teu reduto em breve tempo de teu tempo e serás luz para os cegos que deixaste ao léu !
Aprende a servir-me neste teu agora, LIVRANDO-TE das previstas reencarnações e prepara-te para salvar do interregno do aprisionamento mental as mentes destruídas pela tua inobservância !
Desabilita tuas decisões destruidoras e volverás ao teu Lar' !



                                                  ******************



Mestra Nada, a esta altura, já estava ao meu lado quando acordei.

Foram instantes de Supremo Encontro com a Fonte e a Luz da Divindade, e meu espírito explode em sincero anseio de ser anjo e nunca, nunca mais... errar !

Envolveu-me ela, a Deusa do Amor Divino, em sua túnica rubi de veludo sutil e aconchegante.

Está ela agora ainda agasalhando meu ser e reavivando essas lembranças ao meu fulcro captador inteligente, na interação telepática com a mente e a alma da nossa mensageira.

Disse  ela naquele momento em que despertei em seus braços:


  • - 'O tempo de 'aprender' é longo, mas o de 'compreender' é breve ! Basta uns segundos de inebriante encontro com o Pai ! Assim também foi com Paulo de Tarso ao visualizar Jesus, cuja visão o cegou e calou para sempre a injúria, a blasfêmia e todo o mal, para toda a eternidade !'


                                                         ******************



O nosso lugar e o nosso papel, em todas as vidas que tivemos na habitação fecunda do Cosmos Infinito, em qualquer de suas gradações dimensionais, são conhecidos por todos os mestres, que nos perdoam e nos acolhem com manifestação de extrema bondade e compreensão.


Anjo Ismael, o dulcíssimo regente da nação onde este cenário Crístico fez reviver a trama do nascimento de Jesus, para nosso júbilo, pronuncia, em determinado instante, na sequência dos belíssimos fatos daquela noite memorável a sua  


                        
                          ORAÇÃO PELA TERRA E PELO BRASIL:
                                   
                                  “ PAI AMANTÍSSIMO !



PEQUENOS SOMOS DIANTE DA MAJESTADE DE VOSSA SAGRADA UNÇÃO EM NÓS !

CONCEBESTES A NÓS EM SUBLIME FEITIO DE VOSSOS FRUTOS...

E ETERNOS ADORADORES DE VOSSA SÁBIA ONISCIÊNCIA SOBRE NOSSOS DESTINOS SEMPRE SEREMOS...

SOMOS VOSSOS EXÉRCITOS PELA HONRA QUE NOS CONCEDESTES DE PERCORRERMOS SAGAS DESAFIADORAS EM TODO O INFINITO DE VOSSO REGAÇO AMOROSO...

SOMOS QUAIS POEIRAS CÓSMICAS DIANTE DE VOSSO CELESTIAL AMPARO E GRANDEZA !

MAS VOS PEDIMOS NESTA NOITE DE ENCANTAMENTO SUBLIME, NO APOGEU DA ERAS DA SOFREGUIDÃO DE GAIA, QUE PERMITAIS A NÓS DESCERRARMOS OS VÉUS DA IGNOMÍNIA QUE AINDA PREVALECEM EM VOSSA TERRA ADORADA !

DESTES A NÓS A ATRIBUIÇÃO DE SERMOS A BÚSSOLA DE VOSSOS SÁBIOS ITINERÁRIOS NESTA TERRA DA SANTA CRUZ DE VOSSO FILHO RESSURRETO ...

PERMITI QUE ENXUGUEMOS AS LÁGRIMAS PUNGENTES DE VOSSOS REBENTOS TERRÁQUEOS, VOSSOS FILHOS REBELDES QUE SÃO VOSSOS RECÉM DESPERTADOS MESTRES EM POTENCIAL, CONFORME VOSSA PALAVRA SUPREMA !

SÃO ELES AINDA NOSSOS NOVIÇOS ENGATINHANDO NA VOSSA SENDA DE BONDADE E COMPAIXÃO...

DEIXAI-NOS SER OS INSTRUMENTOS DE VOSSA DECISÃO IRREVOGÁVEL DE UNIÃO ENTRE TODOS OS POVOS DA TERRA NO NOVO BERÇO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO !

PAI QUERIDO E PAI AMADO ! PONTILHAI DE FULGORES DE VOSSA MISERICÓRDIA NOSSOS SERES EM ETERNA DEVOÇÃO AOS VOSSOS IRREFUTÁVEIS ARGUMENTOS SOBRE CADA QUAL DE VOSSAS CRIATURAS !

POSSAM VOSSAS VIRTUDES, ENTÃO, COBRIR-NOS DE AUTORIDADE PARA SERMOS PORTADORES DE VOSSOS RECURSOS SUBLIMES E INSUBSTITUÍVEIS AO PLANO DIMENSIONAL DE VOSSA CRIANÇA TERRA !

QUE SAIBAMOS ENSINÁ-LA A ANDAR COM PASSOS SEGUROS E FIRMES RUMO AOS SEUS PÁRAMOS PROMISSORES DE FUTURO AUREOLADO DE VOSSA LUZ E ABUNDÂNCIA !

ROBUSTECEI NOSSAS FORÇAS COMO VOSSOS ANJOS EM LEGIÕES DE TRUNFO SUPREMO SOBRE AS SOMBRAS DA TERRA QUE NÃO OBSCURECEM VOSSA RADIOSA LUZ !

CONSAGRAI-NOS NESTA NOITE EM EXPANSÃO DE VOSSO BATISMO CRIADOR EM NOSSAS FRONTES HUMILDES A FIM DE TORNARMOS A DETER VOSSAS JAZIDAS DE SABEDORIA COMO TUTORES DESTE LEITO DE AMOR FECUNDO PROMETIDO AOS FILHOS DA NOVA TERRA EM ASCENSÃO !

DEIXAI-NOS SER A NOVA CANDEIA QUE NÃO SE APAGUE EM NENHUM TEMPO APÓS ESTE INOLVIDÁVEL RETORNO DO MESTRE JESUS AO APOGEU DO RESGATE DE SEU SANTO GRAAL !

SUSTENTAI-NOS NO MISTER IMPOSTERGÁVEL DE CONDUZIR AO LADO DO VOSSO FILHO O NOVO REBANHO DE OVELHAS QUE ELE IRÁ PASTOREAR !

SEJA NA TERRA DO CRUZEIRO DIVINO ONDE ELE AGORA APORTA POR VOSSOS MISTÉRIOS DE DOAÇÃO ETERNA DA VOSSA BENEVOLÊNCIA PARA COM VOSSOS FILHOS, ONDE O VOSSO CORAÇÃO SAGRADO VIBRA E FAZ FRENÉTICO O RITMO DA EVOLUÇÃO DOS SERES ...

SEJA ENTRE AS ESTRELAS CINTILANTES DA SUA BANDEIRA DA ESPERANÇA DOURADA OU ENTRE AS CORES CRIADAS PELA VOSSA MAGNANIMIDADE E AMOR PATERNAL AOS POVOS DA TERRA, COM SUAS BANDEIRAS DE FÉ E RENÚNCIA À SUA PREVALÊNCIA NO MAL...

SEJA EM TODAS AS TERRAS DESTE VOSSO PATRIMÔNIO DE FERTILIDADE CÓSMICA E RIQUEZA ESPIRITUAL A SER DEVASSADA NO RECÔNDITO DE VOSSOS FILHOS AFLITOS...

QUE NÓS POSSAMOS PERMANECER COMO VOSSOS ENVIADOS ABENÇOADORES E AJUDAR-VOS A SEMEAR NOVAMENTE AS BOAS SEMENTES DE VOSSOS GALARDÕES !

AUXILIAI-NOS A DESFRALDAR A BANDEIRA DO PAI ÚNICO DE TODA A CRIAÇÃO NOS ALTARES DOS HOMENS DE LUZ DA NOVA TERRA !

SEJAM POR VOSSOS DESÍGNIOS E SÁBIOS CONSELHOS DE VOSSA INSPIRAÇÃO CELESTIAL A NÓS, NO ÂMAGO DE NOSSAS CONSCIÊNCIAS EM ÁGAPE, QUE POSSAMOS PROMOVER A PAZ E A LUZ NOS CORAÇÕES DOS SERES DE VOSSO GLOBO EM PRANTO INSUPORTÁVEL !

QUE NOSSAS IMPALPÁVEIS PRESENÇAS RETIREM DOS CAMINHOS DE VOSSOS FILHOS OS ESCOLHOS E OS ABROLHOS, PARA QUE O TAPETE DA REDENÇÃO SEJA SUAVE COMO VOSSA FACE !

DECIFRAI A NÓS OS ENIGMAS UNIVERSAIS QUE POSSAMOS UTILIZAR COMO FERRAMENTAS DE INTERCESSÃO NA REALIDADE DO NOVO ORBE TERRÁQUEO EM MOMENTO DE JORNADA DERRADEIRA E INCOGNOSCÍVEL EM SEUS MEANDROS IMINENTES !

PARA TODO O SEMPRE SEJAIS VÓS NOSSO TUTOR AMOROSO E BOM, AQUELE QUE SEMPRE SERÁ NOSSA FONTE CRIADORA E PERDOADORA !

DESÇAM DE VOSSAS VIRTUDES SOBEJAS O BÁLSAMO E A LUZ DA ESPERANÇA PARA TODOS OS POVOS DESTE PLANETA EM EXPURGO FINALIZADOR DE SUAS INFANTES CONSEQUÊNCIAS DE ANTIGAS DECISÕES !

QUE DOS REMANSOS DOS VERDES PASTOS ONDE RENASCE O MEIGO JESUS, NESTE ÚTERO SAGRADO DO GRAAL, VOSSO BRASIL, PERCORRAMOS TODOS OS CANTOS DO CORPO DESTA DEUSA ABNEGADA QUE O PARTURIA, A FIM DE ENALTECER E CONSOLIDAR A VOSSA VONTADE AUGUSTA E SOBERANA DE REDENÇÃO DE TODOS OS SERES !

NO DEFLAGRAR E NA IMINÊNCIA DA SEPARAÇÃO ENTRE O JOIO E O TRIGO DESTA TERRA EM GLÓRIAS DE RENASCIMENTO, CAPACITAI-NOS PARA AS OPERAÇÕES DE VOSSA MISERICÓRDIA ANTE AS LÁGRIMAS DE VOSSOS FILHOS !

DERRAMAI AGORA O VOSSO ÓBOLO DE COMPAIXÃO SOBRE TODA ESTA TERRA E SOBRE A NAÇÃO MANJEDOURA DO CRISTO, PARA QUE AS CONSCIÊNCIAS DE VOSSOS FILHOS SEJAM PERMEÁVEIS ÀS NOSSAS INTERVENÇÕES, EM EXÉRCITOS DE VOSSOS ANJOS DOS CÉUS !

GLORIFICADO SEJAIS VÓS PARA TODA A INCOMENSURÁVEL ETERNIDADE ! “


                                                  **************************



... Anjo Ismael era nesse momento final uma abóbada incandescente que cobria todo o céu do Brasil e da Terra ...

Acima de todos nós era ele como um boreal dourado de infinitas camadas de luzes fulgurantes, saudando em sua indescritível força divina o NOVO MOMENTO DA TERRA !

Ramatis, Sanat Kumara, Mestra Nada, Maria, Saint Germain, e todos nós, incontáveis bilhões de seres do mesmo Pai, olhando Jesus em seu retorno apoteótico, ajoelhamo-nos em reverência e de forma irremediavelmente humilde, diante de tal espetáculo divino : a prece de Ismael ao Criador !



                                                 *********************



Esta foi a nossa noite de Natal, de todos nós que servimos à Terra, no plano invisível.

Em horas apropriadas quaisquer de nós trará notícias deste ciclo de onze dias de decisões celestes supremas sobre a Terra, entre esta noite inesquecível até o dia de ontem, véspera do eclipse solar no dia de hoje, 04 de janeiro de 2011.

Por este sublime evento que ocorreria na Terra, apregoado há tempos em todo o planeta, o retorno de Jesus já era consumado, sendo, no entanto, programação de âmbito dos mistérios divinos, que somente ao Pai pertence, a investidura do novo símbolo do Santo Graal a essa interpretação colossalmente sagrada da história do nascimento de Jesus na Terra, e desta vez, nos 'pastos verdejantes onde jorrará o leite e o mel', na manjedoura sublime aos pés da Cruz e do Coração Sagrados da gigante Metrópole do Grande Coração, o episódio que deflagará a início da Nova Era Dourada em vosso planeta.



                                                *******************



Além da milenar reunião do Conselho do Karma em data usual, ficaram estabelecidas anteriormente as pautas de conclaves diários nesta cidade astral de Ramatis, sendo que, durante onze dias subsequentes, as benesses, providências e dispensações de todas as cortes e hierarquias, ocorreram em benefício da humanidade terráquea.

Nesta data astrológica do dia de hoje , quando se alinham o Sol e a Lua, findou-se a Cerimônia Celeste de Recepção do Mestre Jesus no seio de Gaia... a tão esperada volta de Cristo apregoada por muitas religiões.

Em momentos de sintonia afinada de nossa mensageira com todos esses relatos, debruça-se ela em pranto incontido de absoluto e irrestrito amor ao Mestre Jesus, momento em que o respeito a esse sentimento nos traça um posterior empenho de continuidade da transmissão dessas disposições de 11 dias de Conclaves Celestiais, apenas nas horas aprazadas pelo Pai.



                                                 ******************



Em posição de Juramento Cósmico Intergaláctico e Celeste, por ter estado diante das Cortes Divinas, e pela visão do Fogo Sagrado da Fonte Criadora, afirmo, aos pés de Jesus Cristo e sob o olhar sério e inquiridor, mas doce e amoroso de Mestra Nada, que tudo quanto aqui escreveu esta mensageira da luz é Sagrada e Imutável Verdade !



FUI ABSOLVIDA PELO PAI E VOLTO A VÓS PARA ASCENDER EM BREVE !



            EU SOU ELIZABETH CLARE PROPHET


             E PERMANEÇO NA LUZ DO MEU EU CÓSMICO ETERNO !



Mensagem ditada a Rosane Amantéa em 04 de janeiro de 2011

 PARTE II



                                                                               ©2011Rosane Amantéa

 Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link
 Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem

7 comentários:

  1. Querida Rosane, que Nosso Amado Mestre venha no para nosso meio em amor, paz, alegria e unicidade com tudo que é..., que possamos recebê-lo em nosso seio dignamente, honrando ao Pai e à Santíssima
    Trindade que nos confere a oportunidade de compartilharmos o convívio amoroso...

    Glória aos Céus!

    Grata pela mensagem...

    Elis

    ResponderExcluir
  2. Que essas iluminadas palavras cheguem aos corações brasileiros. Que o despertar de uma Nova Era aconteça tão breve quanto necessário. Que a cada dia mais e mais pessoas se conscientizem da grande verdade e trabalhem para um mundo melhor.
    Isis Karolina

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    sou iniciante e aprendiz da doutrina espírita, e ao ler os textos desse blog eu perçebo como sou agraciado por ter acesso a essas importantes informações acerca do futuro de nosso planeta. Desejo de coração muita luz e força para a criadora do blog, Rosane.

    Gostaria também de confirmar uma dúvida que tive ao ler esse texto, no parágrafo: "Em horas apropriadas quaisquer de nós trará notícias deste ciclo de onze dias de decisões celestes supremas sobre a Terra, entre esta noite inesquecível até o dia de ontem, véspera do eclipse solar no dia de hoje, 04 de janeiro de 2010."
    A data correta não seria 04 de janeiro de 2011? Se eu estiver equivocado, peço perdão.

    Luz e sabedoria para todos nós terráqueos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Anderson ! Já corrigimos... Grata pela visita. Muita paz !
    Obrigada Elis e Isis ! Carinhoso abraço !
    Rosane Amantéa

    ResponderExcluir
  5. Uma das coisas mais maravilhosas desta minha vida, foi conhecer este blog. Onde eu estava que não o conheci antes? Mas quanta coisa maravilhosa eu estou conhecendo. Sou Espírita há mais de 35 anos, sempre admitindo que as novidades, para nós, continuam chegando e agora com essas mensagens estou tendo a oportunidade de conhecer coisas ainda mais dignificantes para o nosso enriquecimento moral. Quanta beleza, quanta luz, quantos ensinamentos podemos ter visitando este iluminado blog. Peço a Deus que continue a fortalecer a nossa irmã Rosane para que ela possa continuar a receber essas mensagens desses Mestres e Mestras iluminados dos páramos celestes. Obrigado meu Deus, obrigado Mestes, obrigado Rosane. Muita Luz e Paz a todos.
    Jorge Erasmo dos Santos
    São José dos Campos SP

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas suas palavras tão amorosas, caro irmão Jorge Erasmo.
    Grata também pelos votos de fortalecimento. Sempre precisamos de ajuda em orações e pensamentos positivos e de amizade sincera e amor fraterno.
    Muita luz em seus caminhos.
    Grande abraço de sua irmã planetária,
    Rosane Amantéa

    ResponderExcluir
  7. Que Deus em sua excelsa presença,abençoe esta mensageira que traz luz em nossos corações através do trabalho que desenvolve,que os anjos do Senhor te iluminem e te guarde em todos os momentos.Obrigado a Deus, aos mestres iluminados pela oportunidade de conhecer iluminado trabalho!!!
    Que Deus te abençõe Rosane Amantéa!!!!

    ResponderExcluir