domingo, 17 de outubro de 2010

HISTÓRIA DE NOÉ POR UMA CRIANÇA CRISTAL


                          CRIANÇA CRISTAL MILENA

                                            MENSAGEIRA DIVINA




 Ainda no finalzinho da Semana da Criança, deixo aqui, a quem se sentir sintonizado, uma apresentação em um programa musical brasileiro de uma criança cristal, MILENA, DE 3 ANOS DE IDADE, nascida em família evangélica ( segundo Mestra Nada para, no futuro, poder fazer avançar os conteúdos espirituais desta comunidade religiosa ), numa demonstração de conexão com Deus, com o Amor, com a Família e com a Consciência do Dever Humano da 'Vigilância', numa história que se assemelha muito com a a história que possivelmente está por vir, de alguma forma, caso os seres humanos não se apressem no Amor, conforme nos pede Jesus Cristo na sua mensagem: " Vinde a mim ! " recebida ontem, dia 16 de outubro de 2010.


Tudo o que falar de "Criança do Terceiro Milênio" e de " Amor e Sabedoria " Mestra Nada pretende exaltar em seu blog. Ela diz que  as crianças farão o novo mundo e por isso estamos ajudando a plantar a fé no futuro  e não apostar somente no conhecimento sobre as calamidades!

Ela diz também que, como as tragédias irão passar, temos que,  principalmente, dedicar-nos a semear o amor e a esperança nos corações e novos valores ou velhos valores vivificados nos seres humanos, pois o futuro da Terra vai existir e será dourado, daqui a alguns séculos, e amoroso e feliz, já que as crianças cristal estão chegando para tudo mudar!!!


NÃO PERCAM A BÊNÇÃO QUE ELA DÁ À OUTRA CRIANÇA, SEM FORMAÇÃO RELIGIOSA, AO QUE PARECE, PELO QUE ELA DIZ SOBRE A FAMÍLIA DE MILENA, NO FINAL DA HISTÓRIA.



Desligue a playlist na lateral direita do blog




                    http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário