quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ONZE DIAS ENTRE GLÓRIAS - ECOS DO NOVO GRAAL - PARTE ll

                                                             

     MENSAGEM DE ELIZABETH CLARE PROPHET


                      ONZE DIAS ENTRE GLÓRIAS


       ECOS DO NOVO GRAAL PARA A POSTERIDADE DA TERRA

                                                              PARTE II




Sagrada seja a corrente da união e da dignificação da vida de todos aqueles que se consideram Trabalhadores da Luz !

Para que sejam dignificadas perante o criador, entrementes, é preciso que se dêem testemunhos a Ele, de humildade, de confiança, de amor ao semelhantes e do movimento incessante da estruturação de valores novos em nossas personalidades.

O individualismo, a vaidade e a antifraternidade ainda coexistem em meio a v possíveis  virtudes daqueles que se consideram seres em ascensão, e nas vidas de maioria dos seres humanos,.

Àqueles que se vestem com as capas de instrumentos do Pai para servi-lo, remetemos nossas palavras de alerta sobre o muito que ainda devem saber e mudar em si mesmos, a fim de  não serem confundidos entre os que se aproveitam de suas fraquezas.  

Devem esses estar cada vez mais atentos, no recôndito de seus corações, ao que Ele se lhes pede, como modificação urgente de seus costumes e rotinas de vida, e sobre o quanto devem refeltir sobre muitos mistérios da vida humana que lhes parecem utópicos, mas que simplesmente são fatos verídicos dos quais não tinham conhecimento.


Tudo o que ainda não se conhece parece uma inverdade. Mas por que não conhecer essas novas verdades?

Para que se aprenda é preciso SER HUMILDE !

Disto já muitos vos tem falado...

Aqueles que vem sempre em busca das palavras dos mestres e de todos os seres de luz que trazem suas palavras e ensinamentos devem achegar-se do que vão ler como se fossem 'tábulas rasas' e ler atentamente cada palavra, cada orientação, cada admoestação, cada revelação, sem preconceitos e atavismos.

Após a leitura e a análise de todo o conteúdo dos textos que se formaram através do serviço e do empenho laborioso de muitos seres devotados a essas transmissões, cada criatura tem o direito de ancorar- se nos seus princípios e ponderar sobre o que considera mais aceitável conforme seus padrões de observação e assimilação.

No entanto, discípulos da luz, todos devem convir que muitos assuntos são revelações, são notícias inéditas...que causam  o assombro, pelo aparente surrealismo de algumas informações, mas que são a manifestação divina de vos mostrar outros aspectos e leis da vida física dos seres espirituais, cujos meandros não podemos, todos, nós, considerar que já temos sobre eles total domínio de informações, pois as investigações sobre esse terreno não tem sido do 'feitio', ou a 'escolha temática' de todos os que se denominam 'trabalhadores da luz'.

Por isso mesmo, é preciso, além de somente lerem e descrerem, adotarem a postura de reflexão, raciocínio e compreensão de que, apesar de não crerem, nem por isso aquela informação deixou de ser uma verdade, fato constatado ou lei divina ativa, apenas desconhecida por vós.



************


Estávamos recentemente falando do fabuloso renascimento simbólico de Jesus Cristo no cenário iluminado na noite do Natal brasileiro e tido como a data do nascimento do Cristo por alguns outros povos planetários.

Após tudo quanto já revelamos, transcorreram- se reuniões de intensa luz e extrema seriedade nos compartimentos dos galpões, ministérios, cúpulas e anfiteatros da Metrópole do Grande Coração, no plano astral do Planalto Central do Brasil, onde o Parlamento Espiritual Planetário advertia a todos os participantes desta grande irmandade dirigente das pautas a serem aplicadas e implementadas nas instâncias legais da Terra, que o momento era de gravidade espiritual e de necessária intervenção das Hostes Celestiais e Hierarquias Superiores em sua realidade planetária.

O mais suntuoso aparelho cósmico, um dispositivo de acionamento de fluidos bioelétricos e espirituais, plasmado por Sanat Kumara, de efeito de absorção e destruição de tranças astrais que os seres draconianos implantam nas cidades da Terra, tais quais teias de aranha que enlaçam toda a sociedade planetária, foi mostrado a todos logo após a grande festa crística. 

           (Ler Parte I desta mensagem no arquivo do blog)

                                                                
Deveria esse aparelho, de extrema precisão de aplicabilidade em regiões astrais de densidade avançada e perigosa, também libertar centenas de corpos etéricos clonados de crianças do planeta, principalmente, e de outros seres de qualquer idade que tivessem sido auscultados em suas vibrações de merecimento, após anuência de planos superiores, em carta da Suprema Corte do Conselho do Carma, onde o equipamento poderia ser usado para o desarmamento dos laboratórios que urdiam e implementavam essas clonagens de forma mais generalizada.


( Ler a mensagem 'CRIANÇAS CLONADAS', DE RAMATIS, no arquivo de blog ou abaixo de sua imagem na lateral direita do blog )


Ou seja, existem milhares de criaturas clonadas no plano astral da Terra, a maioria governantes, empresários, cientistas, administradores, legisladores, professores, médicos, pais e mães...e enfim, muitos, muitos...para meu espanto e assombro.





Mas as crianças eram o público alvo para a consumação da pauta do Natal da Nova Luz Crística, uma meta estabelecida pelo grande Mestre Ramatis, após acordos com Sanat Kumara, Ashtar Sheran, Jesus Cristo, Maria, Mestra Nada, Meimei  e os povos de Aruanda, que iniciariam nessa data a utilização do mais recente artefato de origem venusiana para resgate dos duplos dessas crianças, pelo fato de que não tinham ainda culpas atuais e estrutura astral e física para suportarem essa super-capturação de seus fluidos e o controle sobre suas mentes e sua saúde.


Todos tem a proteção divina. No entanto, muito precisa a humanidade ainda compreender sobre a sagacidade dos seres que tem alto grau de conhecimento sobre as leis da matéria e sobre as possibilidades de invasão de telas búdicas dos seres humanos.


Tudo arde nos antros do orbe como o dito ' fogo do inferno', na forma de domínio de seres sobre outros seres, sua escravização e sugamento de suas energias...

...ou então é gélido, apavorizante, como uma escuridão controlada nos bastidores das vidas espirituais num quadro desolador ainda, a despeito de tudo quanto já tem sido feito por seres extraterrestres e pelos povos de Aruanda e dos centros espíritas e apométricos, esses, de muita valia, raros que ainda são na Terra.

A preocupação que os amados discípulos tem com toda a irradiação da Luz é muito bem vinda, mas privam-se, muitos deles, ainda, infelizmente, da consciência maior, mais dilatada quanto ao vislumbre do que realmente acontece no planeta enquanto ele está em trâmite de ascensão, consciência essa  que pudesse fazer jorrar de seus corações a luz mais fraterna solidária para auxiliarem muito mais...sabendo o que fazem...

Fariam, então, mais instrumentalizados pela consciência da realidade espiritual da Terra, resgates verídicos de seres com os quais conviveram em muitas épocas...e que abandonam agora, sem se atentarem para o fato de que eles ainda vos pedem socorro e ação, pois nem todos são maus, como pensam muitos, fugindo espavoridos do contato com eles, e alicerçando seus própósitos somente em conjecturas sobre o futuro, que ainda não chegou...

Na verdade, tenho aprendido muito no meu processo de ascensão através do 'Trabalho' redentor e da construção de novos pilares de entendimento para a sociedade esotérica que, em grande parte, é retardatária em muitos conhecimentos fundamentais sobre como se processa a lei da sintonia com o mundo astral do globo terrestre e sobre as reais providências que são tomadas pelos seres majoritários que controlam toda esse reino de arsenais de ferramentas trevosas, que agem no mundo em meio à balbúrdia da ignorância, da crueldade, do mal, no interior ou nas camadas subcrostais astrais da Terra.

Tenho aprendido que não há amor na indiferença e no individualismo e, por conseguinte, não há ascensão.

Só ascensiona quem ama e trabalha..quem dá demonstração desse amor e quem percorre o caminho iniciático da doação, do altruísmo e da compaixão.

Ninguém vai enganar ao Pai e sair voando com suas asas ainda não crescidas o suficiente ...

Todos terão que estar no padrão vibratório da ascensão relativa que a sua maturação espiritual atingiu...e isso não é algo teórico.
  
Tento me redescobrir na humildade de compreender outros meandros de ensinamentos e repassá-los à Terra, a vós.

Posso afirmar, sem receio, de que muitos espiritualistas, mesmo que já concebam a idéia das vidas sucessivas, da lei de ação e reação e da presença das raças estelares primitivas no plano astral denso da Terra, ainda são cegos sobre a realidade espiritual que se passa no planeta, enquanto ainda guardam eles muitos erros arquivados em suas formas de pensar, de agir, de sentir, de experienciar a vida, e de se posicionar perante os demais seres humanos, mesmo sendo adeptos da energia da luz e do amor.

Não desejando ser crítica de suas deficiências, mas sendo uma portadora agora do dever de auxiliar mais um tanto os seres terrenos, e inclusive aqueles que foram meus chelas, cumpro hoje esta atribuição sagrada de esclarecer e contar tudo o que vi, a partir desta oportunidade que me foi concedida de poder estar entre as fulgurantes presenças universais dos seres que compõem o Parlamento Espiritual da Terra e a assistir às providências siderais de Sanat Kumara pelos que sofrem neste âmbito da sua escravização etérica pelos seres que clonam seus corpos etéricos.

Essa oportunidade não me vai ser tirada por nenhuma criatura encarnada que se arvore a desejar ofuscar o direito que estou tendo de me pronunciar em espírito.

Sobre esse assunto já ficou resolvido, em plenário do ministério das Comunicações da Metrópole do Grande Coração, que terei, se necessário, o nome fictício de 'Irmã Solar da Bênção', escolhido por Mestre Hylion quando se reportou ao porque de eu ter me confundido quando afirmei que estaríamos, eu e Mark, eleitos para palmilharmos os rastros do Deus e Deusa Meru.

Essa, no entanto, é uma longa história a qual somente voltarei quando estiver subindo ao degrau cósmico estelar em que deverei estar.


*************

Mestre Ramatis tem especial cuidado com as crianças da Terra pelo fato de que elas, em grande parte das que estão sendo clonadas, são peças fundamentais na reconstrução da Terra, após todas as circunstâncias de transição planetária.

A forma de elas seres clonadas é o que é a dúvida dos trabalhadores da luz, que não se conformam de que os mestres dos Planos Cósmicos ou que os decretos e afirmações que fazem e que, em sua maioria, nós mesma ensinamos, não tenham eficácia.

Meus amados, todos já sabem que  há mais coisas entre o céu e a Terra do que possa imaginar a vossa vã filosofia !

Os critérios que muitos obedecem de que tudo está sob total controle divino, estão corretos...realmente está.

Mas justamente por estar sob o seu augusto controle é que na hora certa todos os que são merecedores recebem ajuda celestial.


Os seres humanos alimentam os dragões através de seus halos de emanações fétidas e horrendas, que exalam de seus seres, através de seus meios de mostrar ao mundo o seu orgulho, seu egoísmo e sua inaptidão para o amor e para a fraternidade.

Os próprios terráqueos vivos são o laboratório do mal em vibração física.

Seus hábitos de todas as estirpes, seus modos de tratarem seus iguais, os crimes e as barbaridades de todos os estilos e com seus requintes terríveis, os destratos com os seres humanos, os animais e a própria natureza, a indiferença e a ignorância da maioria da comunidade terráquea quanto aos valores espirituais e quanto ao imperioso clamor de Deus ao 'religare,' indispensável a todos os seres criados, e toda a insanidade dos exploradores e dos inconsequentes, dos pérfidos ladrões da abundância para todos e de todos os tipos de arrogantes e selvagens seres que ditam leis antifraternistas, são os responsáveis pelo suprimento de ectoplasma doentio e matéria mental densa e escura, que dão forma aos intentos dos conspiradores invisíveis.


Esses, tendo assumido postos de comando de instâncias e organizações estatais e mundiais, como um pretenso governo oculto do mundo, ampliam seu cabedal tecnológico de astuciosa rebeldia contra os intentos divinos sobre os seus destinos.

...e  fazem fortes os seus mecanismos de ação, aproveitando-se de qualquer situação de vacilação moral, ou oscilação emocional, de criaturas que emanam material etérico propício, para que eles e seus séquito de magos negros encontrem as brechas atômicas para a instalação de seus fios iniciais de atração de íons bioelétricos das criaturas humanas.

A proteção divina está em tudo e nunca falha, mas as 'leis' do próprio Pai são irrevogáveis !


Viver em plano físico em mundos de provações, onde raças de vibrações equidistantes convivem juntas acarreta injunções naturais aos seres terráqueos em corpo físico, que chamamos de 'desafios vibratórios'.


Estar em condição humana obedece ao critério absoluto de que o ser estará tendo uma vivência 'real' das energias do globo onde aportou.

Isso é Lei Divina... e se nascem santos ou anjos na Terra, passarão pelas vicissitudes que todos passam, tal qual passaram todos os Mestres Ascensos, muitos outros ainda mais iluminados e o próprio Jesus Cristo, o Mestre Maior da Terra.

Não podem questionar aquilo que é a realidade de um planeta de ressarcimentos e testemunhos de mudança interior, e que os espinhos da Terra oportunizarão vivenciações necessárias para o crescimento de todos.

Enquanto estão todos aqui ou aí na Terra, devemos todos nos ater ao desembaraço de situações de seres reais que convivem com outros seres reais...

Pensar sim em ascensão e em iluminação sem, contudo, serdes ignorantes ou arrogantes em não abaixarem a 'crista' do orgulho ou da infantilidade, displicência ou alienação, de que vivem concretamente nessa situação, onde se preparam sim com todos os apetrechos teóricos transmitidos, inclusive por mim mesma e Mark e por tantas outras doutrinas, mas devendo ter a consciência de que convivem com várias situações energéticas as quais não aconselho negligenciarem de forma leviana ou distraída, pois o futuro de vossos seres estão em jogo.

Percebemos o equívoco de muitos em considerarem que estamos num movimento retrógado, buscando sintonizar o canal com o lado negativo da vida terrena.

Afirmamos que não se trata disso.

Muito ao contrário, tentamos por meio desta abertura bem dosada e da condição de mesclar bem todas as vertentes de vibrações de seres de luz e suas idéias, além dos arquivos de conhecimento sobre vários aspectos e meandros das questões espirituais que a mensageira apresenta, aproveitar esse despojamento de desejos de privilegiar essa ou aquela questão, na sua imparcialidade doutrinária, para que possamos relatar sem barreiras conceituais nossas transmissões baseadas em vivências reais, fatos que visualizamos ao vivo no mundo astral e cósmico...do lado de cá.

Enquanto estão do lado em que estão, por favor, sejam humildes...

Abram a mente pois ainda são detêm condições de afirmar que estão livres da matrix, como milhares de livres pensadores espiritualistas tem afirmado.


Não se trata de desejar- se viver na 'matrix' e sim de sermos sábios o suficiente, conhecendo a fundo os âmbitos de conhecimento espiritual aos quais tendes dado pouca relevância, ou seja, à própria vida 'real'...

Vida TERRENA, de seres multidimensionais em plano físico, com todas as suas LEIS !!!


As energias do orbe terráqueo estão, com certeza, em ciclo de sutilização, de aproximação com nova dimensão, para realinhamento evolutivo do organismo planetário, e para os seus habitantes, mas os seres humanos ainda estão muito aquém do que pensam ser...

Isso não tem as intenção de desestimular os discípulos da luz, e sim alertá-los de que estão indiferentes demais ao que ocorre em suas vidas por detrás dos cenários que conseguem perceber...

Nem tudo o que se percebe em plano físico é o TODO, a realidade !

Estudem as teorias de ascensão...mas estejam rastreando com a vigilância, atenção e instruções sobre vossas deficiências morais e vossas oscilações emocionais e mentais, que a tudo de ruim oportunizam, nos subplanos da vida, e façam uma investigação criteriosa, em ampla circunferência de observação, tudo quanto não estejam vendo...apenas participando... um contexto aparentemente todo sob controle de seus mecanismos de defesa espiritual...todos até que ensinei...mas creiam-me:

-Não é tudo ! Não é apenas pela multiplicidade de palavras faladas e vibradas que estarão livres..


Afirmo, em alto e bom som, e em bom tom: - 'Não É !'


Há que falarem mais alto as vossas ações e os vossos sentimentos !

Os espíritos conhecem quem sois, o que fazem, o que pensam, o que pensam que ninguém sabe...o mais recôndito de vossas aspirações, vossas tendências...sabem sobre as fraquezas de cada um, sabem penetrar em seus duplos através delas...


Mas ...e depois delas? O que sentem ? O que fazem? Como agem com as pessoas? Onde mentem ? Quantos traem? Onde se omitem? O que exemplificam? Em que sentido aplicam a Lei do Amor e do Trabalho?

As muitas palavras de meus próprios decretos só valem nos momentos em que são proferidos e por algum tempo depois, enquanto elas estão vibrando, porque ampliam a aura dos que as proferem, em voz alta como eu ensinei. 

'Não será pela multiplicidade de palavras que atingireis o reino dos Céus !!!'

Modificam as disposições ao mal, dão alento, dão força, defendem, fazem estruturas sutis na forma de armaduras etéricas...mas NÃO MODIFICAM AS PESSOAS !!!

Estendo essa minha aferição quanto à idolatria aos mantras e meditações.... Nada é como a verdadeira MUDANÇA ÍNTIMA...

De nada vale difundir mensagens e ensinamentos, advertências e ajoelharem-se em altares e permanecerem no mesmo grau de ignorância e presunção, indiferença aos seus iguais e inércia no campo da fraternidade.

Ninguém engana a si mesmo, às cortes e Tribunais Celestes e , muito menos, a Deus !!!


*************

A modificação do quadro de captura dos seres maquiavélicos dos mundos sombrios sempre se dá na hora aprazada em que os arautos do Cosmos em consenso decidem arrebatar as criaturas que não podem ficar nas condições de escravização.

Tudo é perfeito ! Deus é perfeito ! Suas leis são sábias. Os que caem nas malhas dos seres dos planos abissais e não tem sintonia com elas, em algum momento estarão sendo alvo de esmerado planejamento de resgate divino, através de falanges angélicas, seres de Aruanda e caravanas de samaritanos do Espaço.

Existem Leis Divinas igualmente atreladas ao Merecimento e à auscultação dos níveis vibratórios das criaturas que estejam sendo vitimizadas pela sofreguidão dos seres draconianos em dominarem a Terra. Muitos desses são 'trabalhadores da Luz' !

Há os que são espreitados e perseguidos porque são luzes do Cristo em ação na Terra.

Por outro lado, há os que o são por serem presas fáceis, pelas suas atitudes e pensamentos, pela falta de real amor e pelo descuido com as Leis Divinas e as Leis da Vida Material.

Nossas mensagens são para prepará-los mais para o que não conhecem o suficiente.

Muitos de vós estão enganados. Temo, por minha vez, quanto ao susto que terão após seus desencarnes...

Conheço a miséria humana...o quanto muitos estão longe da luz...e muitos que estão perto dela e não a vêem...e o que ainda é pior: - 'erram com ela, por ela e através dela'..

Desperdiçam oportunidades.

Esquivam-se de maior profundidade na assimilação dos conteúdos mais consistentes, mais verídicos.

Preferem os sonhos, fantasias e promessas insólitas das mensagens apócrifas !!!

Admito que em algum sentido, por falta de saber e conhecer, um dia pensei que as coisas seriam mais simples...

Decretem sobre a luz....mas antes que somente isso: 



                         'Sejam essa Luz' !

***************

Nada se faz nos planos do espírito liberto, nos planos da luz e da comunhão de seres de luz, sem o devido respeito à Fonte Suprema Criadora, e sob Seus Auspícios Sagrados e Insofismáveis.

A celebração do Natal na Metrópole do Grande Coração foi uma delas e já a exaltei na mensagem anterior.
          
( Ler sua mensagem com o mesmo título, Parte I , no arquivo de blog e a mensagem de Lady Diana: O NATAL DE UMA PRINCESA DE VÊNUS )

Após a noite crística esplendorosa...e em seguida, na madrugada, Sanat Kumara, após recitar uma oração humilde diante do Criador, e em uníssono com os nossos sentimentos unificados, rogou ao Alto que seus recursos cósmicos dessem esperança e alivio, libertação e vida consciente e produtiva de todas aquelas crianças que ele próprio, com a aquiescência de todos os acordos de apoio logístico celebrados, iria fazer desenraizarem- se das teias fluídicas que prendiam esses duplos das crianças em câmaras de vidro, debelando aquele mal com a sua condição de poder ligar os 'fios-registro' de oscilações ondulatórias terráqueas aos 'condensadores repositrônicos', cujos fundamentos cosmocientíficos somente a ele mesmo compete explicar em alguma ocasião futura a todos nós.

Celebrações de acordos e decisões entre os seres de mais alto quilate vibratório no universo, presentes, como confederados e vultos siderais compromissados com as decisões de Ramatis e de todo o Parlamento Planetário, já haviam vindo debatendo largamente essa questão prioritária, como também os que tratam da relação desse feito com os novos cometimentos a serem incrementados no nosso plano de vida sutil, para serem posteriormente consecutados pelas vias de aplicação concreta e formal de certas técnicas que serão  instruídas aos seres humanos que se dedicam ao estudo da Apometria e da confecção de aparelhos de radiações nos campos áuricos e na estimulação dos chackras.
Mas a magnífica celebração daquela madrugada no Brasil foi como anunciado: 

- A intervenção de Sanat Kumara quanto às crianças clonadas iria começar, após todos aqueles outros debates.

Seus duplos etéricos clonados deveriam começar a serem desligados das máquinas das vis criaturas...

Isso é um fato !

*********

Chegado o momento dessa intercessão de nosso também intercessor, o ambiente sob o céu estrelado da Terra da Santa Cruz tornou- se novamente uma abóbada azul brilhante...

Fadas e anjos pontilhavam os céus entre aromas e brilhos, gorjeios de pássaros e cânticos celestes.

Pétalas de rosas de todas as cores e de flores divinas que não conceberão por palavras tornavam a cair sobre as frontes de todos nós.

Trombetas de grupos de anjos dourados anunciavam que era chegado o momento de uma grande acontecimento:

...Jesus e Mestra Nada, Saint Germain, Ramatis e Kuthumi, todos os Mestres Ascensos, Meimei, os Povos de Aruanda e todo o Parlamento Espiritual da Terra, equipes imensas seres intergalácticos e todos os vultos renomados de todas as eras da Terra e de outros orbes e galáxias...

...iriam potencializar aquele magnífico artefato cósmico que Sanat Kumara plasmou em Vênus a favor das crianças clonadas...e também em favor de jovens e adultos merecedores e que estivessem nos mesmos laboratórios e reentrâncias do planeta, já rastreados, identificados e programados para explosão quântica após a libertação dos clones infantis e de todos os outros...os que seriam possíveis de serem libertos naquela noite...

(...Um espetáculo após o outro faziam-me crer que estava eu em shows de fogos da Terra, como em olimpíadas esportivas ou coisa parecida...num nível de beleza e sensações indescritíveis de ventura e paz nunca sentidas por mim... )

As orações que os Mestres de Luz Suprema elevam ao Criador são igualmente as mais belas demonstrações de humildade que tenho experienciado nestes momentos inesquecíveis desses ONZE DIAS ENTRE GLÓRIAS, que aconteceram de forma muito especial, numa modalidade de reuniões em forma de celebrações em conjunto.

E, tal qual a prece de Anjo Ismael ao Criador, o pedido de Sanat Kumara a Deus, iria embalar nossas almas, naquele momento da ligação dos fios-registro aos planos abissais da Terra, num movimento sincrônico de ações que não posso explicar, tal a complexidade da performance de utilização deste enorme aparelho trazido de Vênus, com essa finalidade já estabelecida e anunciada a todos vós pela princesa Diana, enigmático para nós, mas visivelmente poderoso, que nos fazia permanecermos em silêncio profundo e austero.

Comecçamos a ouvir a oração de Sanat Kumara, que anotei depois, auscultando os sons gerados por um outro aparelho formidável que Mestra Nada me oportunizou portar, para gravar as ondas geradas pelas sonoras palavras inaudíveis com ouvidos astrais e sim com a nossa alma e nosso coração cósmico irmanados, a fim de que não me esquecesse delas para transmití-las a todos os meus irmãos da Terra:

Assim falou nosso intercessor galáctico, em luzes e fulgurações, para nosso júbilo e lágrimas causadas pelo amor infinito que eclodiu de nossos seres naqueles momentos de sagrada conexão com o Pai Criador:


  • NÃO OUSO, EXCELSA FONTE DE BONDADE E AMOR INESGOTÁVEIS, ARROJAR-ME A PENETRAR OS DOMÍNIOS DE VOSSAS DECISÕES SOBRE TODOS OS VOSSOS FILHOS ALGEMADOS NAS CIRCUNSTÂNCIAS DOLOROSAS DAS ESCOLHAS MILENARES DE TODOS ELES,

  • MAS ARVORO-ME A PEDIR-VOS QUE ME CONCEDA A GRAÇA DE ASSENTIR AO DESEJO DE MEU SER, AGLUTINADO COM TODOS OS MEUS IRMÃOS DE TANTAS ESFERAS, DE PROVER DE RECURSOS QUE PROVIERAM DE VOSSA IMACULADA SABEDORIA E DISCERNIMENTO, E QUE DEIXASTES NOS RESERVATÓRIOS DO INFINITO DA VOSSA CRIAÇÃO,

  • E DIRIGÍ-LOS AOS ANTROS ABISSAIS DA TERRA, ONDE GEMEM OS INFELIZES, NAS SUAS DESDITAS DE ESTAREM ATRELADOS ÀS INJUNÇÕES DE PERTENCEREM AO ORBE QUE CHAMAIS DE SHAN, E QUE NOS ENSINASTES QUE SÃO TODOS VOSSOS FILHOS COMO NÓS MESMOS,

  • E EXTINGUIR DE FORMA PERTINAZ E DERRADEIRA OS SOMBRIOS INTRUMENTOS QUE CAUSAM AS AGRURAS INACEITÁVEIS QUE A INSANIDADE DE MUITOS E VOSSAS CRIATURAS DESGARRADAS DE VOSSO AMOR AINDA PROPICIAM AOS FILHOS DESAVISADOS OU INOCENTES E AOS QUE ENVIASTES PARA O AUXÍLIO AO GLOBO AZUL, RESTAURADO POR NÓS, ATRAVÉS DE VOSSA CONCESSÃO AMOROSA E SÁBIA.

  • PAI, ABENÇOA E BATIZA ESSE NOSSO PODEROSO RECICLADOR DE ÁTOMOS EM BENEPLÁCITO SANTIFICADO DE VOSSA PRESENÇA ENTRE NÓS E DENTRO DE NÓS, NA UNICIDADE DE TODA A VOSSA CRIAÇÃO, ESTENDENDO-NOS O VOSSO ASSENTIMENTO DE QUE PODEREMOS RESTITUIR, A MUITOS DOS QUE ELEGESTES PELO VOSSO SÁBIO DISCERNIMENTO E PELA VOSSA ONISCIÊNCIA QUANTO AOS QUE ESTÃO PREPARADOS PARA ESSA LIBERTAÇÃO APRAZADA, A LIBERDADE DO SER, A INDEPENDÊNCIA DE SEUS PASSOS NA TERRA, DESATRELADOS DOS PÉRFIDOS INTENTOS DOS ABUTRES RENITENTES NO MAL NA COVARDIA DOS VIS, E DE INCOMPREENSÃO SOBRE A VOSSA SALVAGUARDA E VOSSA SEMPRE MIRACULOSA INTERVENÇÃO A TODOS OS QUE APONTAS COMO VOSSOS ELEITOS PARA ESSA SALVAÇÃO DAS ALGEMAS ASTRAIS DOS INTRÉPIDOS DRAGÕES.
  • QUE SEJAMOS POR VÓS BENTIFICADOS E TORNADOS, ASSIM, MELHORES DO QUE NOSSA CONDIÇÃO DE ESPELHOS DA VOSSA VONTADE, E AINDA MAIS, ENTÃO, COMO ARAUTOS EM GLÓRIA DA CERTEZA DE ÊXITO, E CONVICTOS DE VOSSAS PODEROSAS LUZES DISSIPADORAS DO MAL SOBRE NOSSAS PARCAS PROVISÕES FRENTE AO VOSSO PODER ABSOLUTO, EM UNÍSSONO CONVOSCO NUMA GUERRA PROFÍCUA QUE IREMOS TRAVAR AGORA, E COM VOSSA BANDEIRA EXPRESSANDO OS MÚLTIPLOS MATIZES DE VOSSAS GRANDEZAS DESFRALDADAS SOBRE ESTE CÉU DE BEM AVENTURANÇAS EM QUE NOS ACOLHES NA VOSSA AMOROSIDADE SUPREMA !

  • NA PEQUENEZ DE NOSSOS SERES, DIANTE DA VOSSA GRANDEZA E INCOMENSURÁVEL MISERICÓRDIA, NÓS, VOSSOS FILHOS, ATENTOS AO BEM QUE NOS COMPETE REALIZAR EM VOSSO SANTO NOME, AGRADECEMOS VOSSAS CONCESSÕES DE TODA ESSE INESTIMÁVEL PATRIMÔNIO DE OFERENDAS SAGRADAS DE VOSSO CORAÇÃO INSONDÁVEL SOBRE TODOS NÓS, PARA TODO O SEMPRE DE NOSSAS ETERNIDADES EM VOSSO SEIO PATERNAL E AMPARADOR !

  • GRAÇAS E GLÓRIAS ! 


    NOSSAS REVERÊNCIAS A VÓS,  NO 'TODO' E NO 'SEMPRE', QUE SÃO A VOSSA FACE DE PAI E DE MÃE, SEM FRONTEIRAS JAMAIS PARA O VOSSO AMOR SUPREMO E INCONSPURCADO !


                                QUE ASSIM SEJA !

  • AUM AUM AUM AUM AUM AUM AUM



***************

...Não podem imaginar a majestade luminosa de Sanat Kumara ao proferir estas sublimes palavras, em posição de respeito solene aos desígnios de Deus, em primeira instância, pedindo a permissão para acionar seu portentoso e poderoso aparelho de explosão quântica sobre os sombrios laboratórios dos servos dos dragões.

Antes disso, porém, Sanat Kumara e Ramatis convocaram os Pais Vellhos e Caciques e Caboclos da AUM BAN DHAN, os pajés e xamãs ancestrais e os mestres alquímicos de outras dimensões que viessem mais perto daquele maravilhoso artefato azul indigo.

Do seu interior, na complexidade de seu formato, um reservatório em forma de globo de cristal estupendamente amplo e translúcido fazia-nos contemplar, tal qual as cartomantes e videntes fazem na Terra, as centenas e centenas de corpos etéricos clonados no interior dos bestiais recintos trevosos chamados de laboratórios.

A fiação entre eles e outras dezenas de aparelhos era algo assombroso e intrigante, especialmente para mim, que sempre via mais os anjos e os raios, os mestres e as luzes...

Nessa hora eu pensei: - 'Quanto mais eu poderia ter ensinado!'

Mas isso é orgulho meu...muitos seres de luz já ensinaram sobre isso...Kardec e os kardequianos, especialmente Francisco Cândido Xavier, a estrela cintilante de brilho incomensurável que a todos encanta quando está entre nós, como nesses 'Onze Dias Entre Glórias'. Outras doutrinas menos conhecidas, ordens e fraternidades ocultas também...

...restando à humanidade aprender e acatar essas revelações que trouxeram como verdades constatadas, reais e irrefutáveis...

As equipes chamadas mais para perto assim estavam porque iriam acionar alguns outros dispositivos de magia cosmoplanetária nos pequenos clones que eram visualizados no interior do globo de cristal.

Os Pretos Velhos e os Caboclos plamaram então uma mistura de elementos que haviam trazido da natureza da Terra, chamados por eles de elementos BIOPLÁSMÁTICOS, elementos de todos os reinos da natureza que tem em si mesmos uma substância chamada BIOPLASMA, com a qual podem moldar várias espécies de aparelhos, dispositivos, chamas, bolhas, e muitos artefatos, mecanismos de ação, químicas, transfusões de energias, tubos elétricos...proezas que não consigo ainda compreender de forma plena.

Numa imensa cabaça confeccionada por esses seres de luz indescritíveis, em forma de fruteira de argila, como as que que muitos tem em suas casas, eles faziam misturas desse bioplasma. 

Chegavam, enquanto manipulavam essa mistura, por alguns dos tubos que construíram ali mesmo em segundos, muitos seres elementais ligados a todos os elementos que haviam sido providenciados dos mananciais da natureza do globo terrestre.

Esses seres pululavam entre todas aquela diversidade de massas ou espécies de bioplama que ali estavam depositados, que vieram de flores, de pedras, de árvores, de água de mares e lagoas, de lamas, de gramíneas e ervas, de montanhas e cachoeiras, de cristais, de fogueiras, carvões, conchas, plantas aquáticas, folhas e frutas, sementes, cascas, moradas de certos animais, casulos, etc...de tudo o que é de todos os reinos...

E então, dirigiram-se para dentro do globo de forma impressionante, agindo em seu interior como se estivessem presentes nos próprios laboratórios sombrios.

E, cada quais dessas entidades enigmáticas e maravilhosas usava de um tanto daquela massa de elementos, rodeados de muitos elementais que, igualmente, adentraram o interior do globo com exímia facilidade, vencendo barreiras que não existiam verdadeiramente, pois a entrada de todos eles deu-se como se pulassem em água ou gel, sumindo de perto de nós e aparecendo novamente a todos nós, lá dentro, em todos os seus gestos e ações de salvamento daqueles seres, daquelas crianças que boiavam em cúpulas de vidro, com seus olhos abertos e estalados, adormecidas e hipnotizadas.

Ramatis, enquanto isso, administrava certas condições e engrenagens de seus geradores e transformadores de energia cósmica, tudo isso na sua 'Usina Aglutinadora de Éteres', objetivo cósmico da construção da Metrópole do Grande Coração.

( Ler mensagem sobre a Metrópole do Grande Coração – Usina Planetária Aglutinadora, de Joanna de Ângelis, abaixo de sua imagem e de Ramatis, na lateral direita do blog ).

Chico Xavier, André Luiz, Bezerra de Menezes, Exus das Almas, e toda a equipe de Mestre Hilarion, de Mestre Vitória e de Ashtar Sheran, entre muitos outros, encabeçavam uma outra providência de sustentação energética e fluídica de seres encarnados ligados àqueles clones, não somente eles próprios ali em corpos vivos em seus lares, mas toda a famíia, que sem o saberem estavam sendo permanentemente vigiados por empregados sombrios e vampirescos, que já haviam transposto inúmeras etapas para lograrem consumar seus intentos, através das fiações implantadas em paredes e tetos, camas e móveis, roupas e objetos dos lares daquelas crianças e dos demais que seriam também suas vítimas se não socorridos.


Aparentemente surreal, aquilo realmente estava acontecendo às minhas vistas !

Tenho piedade dos que não crerão !

A arrogância de muitos, a incredulidade que vem por ela e a vaidade em pretenderem estar com toda a verdade, farão menos seres esclarecidos na face da Terra.

Mas o que nos move é a certeza de que , ao contrário disso, milhares, com o passar do tempo, despertarão para as grandes verdades ainda não conhecidas, vislumbradas e divulgadas....


Mas vamos ao final deste grande evento celestial:


**********

Com todas as providências unidas, num exemplo a ser seguido por todos nós, todos os batalhões de obreiros divinos consecutavam juntos, uma operação de libertação dramática.

Tudo era esplendorosamente belo e excêntrico para mim. Nada mais, porém, do que mais um dos inumeráveis procedimentos dos planos divinos para o auxílio às criaturas do Pai.

Por ventura pensam vocês que não existam passos a serem seguidos, regras e procedimentos para que as pessoas da Terra sejam ajudadas? E por que não?

Acaso acreditam que não haja mecanismos de ação, especialidades cósmicas, espirituais e operosidade nos planos invisíveis?

O que existe na Terra é pálida expressão das atividades de todo o Cosmos. Há tudo o que pensarem nos planos celestiais.

Quando vierem para cá, trabalharão sem cessar. Não há alegria em não SERVIR !

Quererão ajudar e fazer tudo quanto não fazem aí !


                                                          

Todos os fios foram desmantelados...todos os capuzes e armaduras, capacetes e correntes, que tinham ligações com aquela crianças, jovens e todos os que foram contemplados com essa ação da madrugada do Natal, embora constantemente os seres se reúnam com esta finalidade...

Mas aqueles eram momentos muito especiais, dado que a Terra está numa hora jamais dantes vivida e o Brasil tendo sido abençoado com a cidade astral de Ramatis, ainda recebeu um Coração e uma Cruz sagradas em plano astral, nas terras de seu Planalto Central.

Após todas as metodologias usadas por aquelas maravilhosas almas universais, enquanto todas as demais, milhares, oravam e sustentavam a operação com rajadas de luz partindo de seus peitos, esplendorosas cascatas de água divina jorravam do Mais Alto, dos céus que assistiam a tudo, como bênçãos de Hostes Superiores Arcangélicas Exponenciais, inconcebíveis para nós, pois que, para esses seres , do mais além do que imaginamos, devem nos ver a todos como pequenos pontinhos n imensidão da Criação.

Após o desligamento dos clones, e posterior acoplamento e adequações vibratórias nas cabeças de todas aquelas crianças e de todos os demais, Sanat Kumara acionou seu grandioso transmutador atômico.

Explodiram-se em forma de pó escuro como o pó do carvão milhares de laboratórios astrais dos escravos dos dragões, em muitos pontos estratégicos, em toda a Terra,.

Embora ainda muitas operações como esta estejam previstas para acontecerem durante algum tempo, esse evento de magnitude, celebrado ainda na data do renascimento da Mônada Crística nas Terras da Santa Cruz, foi a ferramenta divina de compaixão para com todas aquelas criaturas que ainda portam tenros corpos materiais, e que terão tarefas de escol na humanidade.

Sanat Kumara, antes de acionar os botões fatídicos da suprema libertação daquelas reentrâncias em arquipélagos da Terra, de todas aquelas apropriações astrais intrusas e de repercussões desastrosas na humanidade, ainda teve a nobreza de convocar a todos os seres que ali estavam manipulando todos os aparelhos e fiações, ideoplasticizados pelas suas inteligências de tempos imemoriais, desde os seus períodos de vida em outras estâncias galácticas, para abandonarem os recintos escuros e imensos daqueles antros de sua iníqua vibração, plasmados em forma de castelos fantasmagóricos e edifícios complexos e macabros, e de pérfida e astuta sofisticação tecnológica.

Através de tubos megafônicos que se estenderam de onde ele estava em corpo astral na cidade de Ramatis, até a localização subcrostal astral onde aqueles seres viviam, e cujo som de sua voz, de tom inexprimível quanto à sua doçura e amor, convocava a todos eles a que se deitassem para serem recolhidos pelas dezenas de naves etéricas da frota do Comando Ashtar e pelos muitos aeróbus construídos em colônias espirituais que existem sobre a Terra, ainda teve um outro ato digno de nossa eterna admiração e gratidão de muitos daqueles seres.

Os que foram recolhidos por Ashtar Sheran foram destinados a ingressarem na órbita do planeta Sidério, para além do que já tendes vós estudado e compreendido, onde reiniciarão suas vidas em água pantanosas, ainda em período de esquema planetário onde existem apenas anfíbios recém chegados a esta condição, por cujo mecanismo de nova adequação aos patamares condizentes dom suas capacidades espirituais de assimilação de leis universais, cumprirão outra trajetória anímica de evolução de seus seres destituídos de qualquer faísca de 'humanidade'.

Os que foram resgatados pelos aeróbus eram seres que estavam apenas escravizados pelos maiorais trevosos, mas que possuíam um coeficiente de méritos e de sentimentos que os tornaram passíveis de se arrependerem naquele átimo de esperança propiciado a eles, após Sanat Kumara ter feito uma singela oração a Deus, pedindo a Ele que lhe mostrasse quais dentre aqueles usurpadores da vida alheia ainda teriam a chance de serem auxiliados pelos hospitais e educandários da Terra.

Centenas deles pediram compaixão e perdão e , tal qual um pai faz aos filhos arrependidos, esta augusta e iluminada presença na Terra, nosso amado Sanat Kumara, de mãos dadas com Jesus Cristo, Maria e Mestra Nada, num círculo de dulcíssimo amor incondicional de todos aqueles magníficos seres cósmicos universais, pedindo a Jesus a autorização final ao que gostaria de proceder, e tendo o meigo Mestre assentido, bradou a todos eles;

"-A partir de hoje sua cartilha é a deste grande ser que ouviram falar algum dia: Jesus Cristo."

" -Somente por que ele, como o único caminho de salvação de almas, acolhe a todos vós em seu grandioso coração, é que lanço a vós a malha da nossa piedade e compaixão, dantes ainda autorizados pela palavra única e máxima de anuência ao nosso propósito de vossa salvação, na expressão da Bendita Misericórdia de nosso Pai Criador !"

Assim se pronunciando e lançando uma malha gigantesca a muitos pontos da Terra, como se realmente fosse uma pescaria divina, deu a oportunidade a esses peregrinos da escuridão atormentados pela culpa e remorso, de se segurarem nela, sendo todos trazidos para certos postos de socorro intermediários, que ficam entre camadas energéticas umbralinas, de onde foram levados por aqueles mini aviões, os que André Luiz chamou de aeróbus em seus livros psicografados pelo venerando mestre de luz Francisco Cândido Xavier.

Jesus, a essa altura, era pura luz fulgurante e Sanat Kumara, abraçando-o ternamente e, tal qual ele, também em esplêndidas cintilações, olhando para o Mais Alto, entre lágrimas de Maria e Nada, agradecendo a Deus mais essa oportunidade jubilosa de agirem no Bem...

Também...

                                                   Choraram...



                           Elizabeth Clare Prophet


    
                                 

Mensagem ditada telepaticamente a Rosane Amantéa em 07 de fevereiro de 2011.


Obs: Nossa amada irmã Elizabeth Prophet, em iluminadíssimos trajes alvos esvoaçantes, e de emanações de luz prateada fosforescente, pediu-me que toda a transmissão de sua linda mensagem fosse ao som da SINFONIA NÚMERO 5 DE MOZART, ao que providenciei imediatamente, e que tocou durante as várias horas da captação de suas palavras.

Sou-lhe profundamente grata por esta preciosa conexão com seu ser e a todos os demais seres presentes que nos sustentaram fluidicamente, dentre eles Chico Xavier e muitos exus das Almas, contendo os previstos ataques psiquicos que se insinuavam nos dias anteriores à chegada desta mensagem até nós.



                                                         2011Rosane Amantéa 
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link   
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem


3 comentários:

  1. Quanta benção, quanta luz, quanta inspiração, quanto privilégio tenho de poder ler e sentir a veracidade e força dessa mensagem.
    Agradeço muito a Deus por me dar a capacidade de absorver essa divina mensagem, agradeço a Deus por estar aqui nesse mundo junto com você Rosane e todos que se empenham na evolução da humanidade.
    Agradeço e desejo muita luz e proteção a você e a todos os trabalhadores da luz.
    Forte abraço!
    Anderson.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Anderson. Muito grata pelas suas palavras e pela sua sintonia. Fico emocionada com todo esse carinho. Grande abraço !

    Olá, Rayom. Obrigada por comentar...Eu também emudeci no final da mensagem e choro toda vez que leio.
    Grande abraço, irmão !

    Obrigada por todas as pessoas que me acessaram de várias formas para comentarem essa linda mensagem.
    Luz para todos nós e para toda a humanidade!
    Amoroso abraço a todos os amigos e leitores.

    Rosane Amantéa

    ResponderExcluir