quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A MISSÃO DE BRASÍLIA E DO BRASIL



            MENSAGEM DE JUSCELINO KUBITSCHEK 

                                   ( 21/04/1999 )

 
                        ANIVERSÁRIO DE BRASÍLIA

        


( JK, emocionado, começa a falar repentinamente, através deste canal, com lágrimas evidentes, referindo-se à importância do evento espiritual que fizemos, a "Fraternidade da Estrela Ishtar", nesta data, em Brasília...)
   

...." O pranto que me toma, de inopino, não é o sinal apenas de uma emoção... é a expressão de um sentimento!!  O sentimento de amor por um planeta, por uma nação e por uma cidade sagrada ! E todos os seres espirituais, mesmo que sem o envoltório de carne,  continuam com seu sentimento!
      


Neste momento nós passamos esse sentimento do nosso para o vosso coração e este que vos fala, pessoalmente, sentindo muito, também, a própria emoção, porque esperamos deste vosso trabalho "frutos" , que certamente virão, pois já estais agindo para isso. 
     


Se for possível, hoje, que nós possamos concentrar as nossas mentes, nossos corações, nestes instantes abençoados em que se comemora o aniversário de uma cidade... mas não de uma cidade comum, é uma cidade que tem como destinação ser o "Farol da Humanidade" !!!
     


É com muita honra que hoje nós estamos aqui, mais uma vez nos expressando, embora poucos aqui já tenham nos ouvido. Mas com esta emoção profunda, de quem construiu para esta nação "mais um degrau" que a leve para os cimos, para os quais foi traçada, chego até vós pelo convite dos Maiorais de vosso movimento, para presenciar a beleza desta luz que jorra de vossas almas afeiçoadas ao amor universal !!
    


E vendo aqui, neste momento, a espiritualidade ilustre que trabalha pelos destinos do planeta Terra, aqui conosco, participando deste intuito abençoado desta irmandade...nos faz retornar o espírito à lembrança de nossos inícios. 
     


Pela terceira vez nos expressando por este canal...mas muitas vezes ainda haverá em que nós a convocaremos para podermos falar do nosso planejamento superior, com relação a todos os frutos que esperamos que nasçam desta terra prometida, desta cidade-eleita.
     


Nós nos comovemos cada vez que observamos que pessoas altivas, altruístas, imbuídas do real sentimento de amor à humanidade se congraçam em trabalhos profícuos e intensos, mesmo que, muitas vezes, trazendo em seus ombros, cruzes e fardos pesados que os fazem sucumbir e os fazem se desalentar, porque árduo é caminho, espinhoso é o trajeto... Mas as metas são profundas, são altaneiras, são brilhantes, são especiais no caminho da humanidade!!
    


Hoje, enquanto muitos comemoram o aniversário desta cidade, em todo canto estive presenciando todas as homenagens que foram feitas, em muitos locais onde foram construídas as obras monumentais que, não apenas eu, mas vários dos meus companheiros, soubemos construir para enriquecer e enobrecer esta cidade prometida "de onde jorrará o leite e o mel". Bradam vivazes, comemorando o meu nome!
    


Mas, em nenhuma dessas cerimônias especiais, em nenhum desses eventos, programados por essas mentes profanas e tão superficiais, eu encontrara aquilo que hoje, neste momento, encontro aqui, que é a satisfação de ver que existem corações compromissados com a fraternidade, com o amor, com a elevação de todos os níveis do ser humano e que acreditam nestas fecundas promessas que nós temos trazido para o conhecimento de vários irmãos aqui presentes, sobre aquilo que nós pretendemos transformar nesta terra...aquilo que nós pretendemos trazer como um brilho especial a esta terra, que são as "novas obras" que irão se implantar nesta cidade, esta cidade que é  apenas a "semente do futuro", mas que, a partir da qual, muitas flores irão surgir.
    


São flores que transbordarão o seu perfume por todo o orbe, porque serão exemplos para a humanidade!
  

Todo o congraçamento de vários povos, de várias raças, de várias idéias, de vários conceitos, de vários planejamentos, de várias filosofias, de várias concepções, de vários matizes, de vários perfumes, todos em benefício do progresso humano, serão aqui, nesta nação e, especialmente nesta cidade, congregados de forma sabiamente arquitetada, para que a humanidade do amanhã esteja integrada com o Pai, na Sua Epopéia Divina de restauração deste profícuo plano carnal de experiências espirituais.



Não fui eu, mas foi o Cristo, o governador da Terra, que assim disse: 



"-Que o Brasil seja o "Celeiro do Mundo", a "Pátria do Evangelho e da Espiritualidade"  e que a sua capital, implantada em seu seio generoso, seja o farol das vias complexas da vida humana, dirigindo os objetivos das sagas espirituais dos habitantes do planeta Terra! Que seja aquele foco magnífico e expoencial de luzes imorredouras, de onde surgirão as primeiras e sobejas sementes de transmutação das idéias e obras humanas, rumo às fagueiras promessas de reconstrução da Terra, nos seus portais de transição, a partir do terceiro milênio,que abrirão as comportas inesgotáveis das fontes sagradas do Amor Incondicional e da sua absoluta coesão com os propósitos divinos !"
    


Como intermediador da vontade de Deus, nós deixamos, sim, os traços e contornos materiais desta obra de implantação da capital do Amor Planetário, onde pulsará, eternamente, o coração gigante e ardoroso do planeta.       
    


Mas todos os frutos espirituais que ainda serão colhidos , no futuro, estão sendo depositados em forma de sementes, nas mãos das pessoas interessadas e competentes, que, coniventes, no imo de seus corações, com o espírito da fraternidade e da solidariedade universais, labutam ainda, esmeradamente, embora os abrolhos das suas jornadas, para poderem lançá-las por esta terra fecunda, neste berço esplêndido, onde a luz do universo todo espera, com os planetas parceiros de sua evolução, pelos momentos de regozijo e vitória sobre o passado do orbe, embrião conturbado e adoecido, no outrora, mas que consuma, gradativamente, sob os auspícios de venerávies tutores intergalácticos, a sua jornada planetária de desenvolvimento em todas as áreas, atingindo, em breve, a sua maioridade, no corpo de sua galáxia-mãe responsável por esta sua filha até então recalcitrante, a Terra !!
    


A emoção e o sentimento nos tomam, sim, o coração, neste momento !! Porque nós sabemos que em cada coração, aqui, nestes instantes que se tornarão inesquecíveis, existe uma centelha sagrada que nós não podemos desperdiçar. São centelhas de tanto amor, de tanta dedicação, de tanto interesse pelo outro, pelo homem, pelo ser humano, pelo progresso, pela fraternidade, pela mudança dos valores humanos... e interessados na paz, na luz, no amor, na bonança, na solidariedade!!
   


É tudo isso que vemos aqui nesses corações... E não podemos desperdiçar este manancial humano de ideiais tão autênticos, porque somente assim, teremos mãos unidas numa obra coletiva, espíritos e homens encarnados, juntos, levantando uma bandeira que é uma flâmula sagrada que inspira as mentes humanas a se congraçarem em um único propósito:- o da "União", da unificação dos seus esforços, sejam nas religiões, sejam nas áreas científicas, sejam nas áreas filosóficas, sejam nas áreas de pesquisa, sejam nas áreas artísticas, sejam em áreas quaisquer, de todos os setores, por todos os prismas, por todos os parâmetros e  paradigmas que se imaginem...mas que sejam  as "mãos unidas" de todos os que se imiscuem em todas essas áreas específicas, as alavancas impulsionadoras de um único propósito:  o do "Progresso Humano"!!
   

Para que, enfim, brote toda a bonança, toda a luz, toda a confraternização que hão de ser os esteios seguros para os "outros povos" desta morada planetária ...
     


Sejam, as realizações desta terra prometida, um espelho onde possam eles se mirar, os quais desejem e possam imitar, e em cujas causas nobres possam dedicar-se,  transmutando os seus valores até hoje tão indignos deste novo tempo, desta nova raça que aqui chega, nesta terra, para implantar a nova civilização do terceiro milênio, e, assim, darem prosseguimento, todos esses povos, em uníssono, àquele propósito divino único, de transformação da Terra num planeta regenerado, de alegria e de felicidade supremas.
   

Foi com muita honra que, no plano espiritual, ao ter o nosso augusto mestre Jesus nos convocado, para vir traçar as linhas desta cidade eleita como Portal da Nova Era, poder hoje, então, estar aqui, assistindo esta homenagem à Brasíia, já adolescente, depois de nossa missão inicial cumprida.
     


E, no dia de hoje, caminhei em espírito, por todos os cantos desta cidade, que ajudei, apenas, a trazer ao mundo...digo isto porque  milhares de construtores dela estiveram comigo... aqueles trabalhadores humildes, com quem almocei e jantei muitas vezes, serestando, no Catetinho... estância turística nos dias de hoje... Aqueles braços, aqueles homens, aquelas mulheres, aquelas famílias pioneiras que aqui estiveram comigo... Sim, sim...eles é que são os construtores, realmente...somos nós, apenas, os responsáveis diante da ordem divina.
    




Não existem nomes...os seus nomes não estão nas páginas da história !! Ficou apenas o meu e de alguns que subjetivamente idealizaram, ao meu lado, as obras monumentais que se ergueram... mas não ficaram os nomes daqueles que vieram, exaustos das suas romagens difíceis dentro da sua pobreza material, para tirarem dos traços, apenas desenhados por nós, o projeto divino...e construírem, realmente, este monumento que é hoje Brasília!
    


A  estes homens eu rendo o meu preito de gratidão no dia de hoje !! Os anônimos da história desta cidade...estes heróis humanos, verdadeiramente !!
    Homens esquecidos... homens que são exemplos para os homens de hoje! Homens que ninguém valoriza... Ninguém valoriza ou aplaude o trabalho do braço humano na construção de qualquer obra desta Terra!!!  A eles... a "ELES", endereço, hoje, estas homenagens que me fazem os meus "candangos" e todas essas famílias brasileiras, que aqui vieram mesclar de raças e de cores, o futuro missionário desta estância cristalina do futuro do mundo, neste aniversário desta cidade, majestosamente arquitetada pelos engenheiros siderais!!
     


Nada mereço por aquilo que fiz, porque apenas "projetei", apenas fui instrumento do Pai...instrumento do governador da Terra, o Cristo Jesus... instrumento do Anjo Ismael, governador da nação brasileira... instrumento, apenas, para trazer estes imprescindíveis "traços" do "pássaro Íbis" ( Obs: símbolo egípcio ) no planeta... este símbolo de fundamento profundo e realmente irradiante... é um símbolo que se irradia por todo o planeta, sem que ninguém o saiba, cravado neste globo, assim como mostrei a esta menina bela ( obs.: ele chama a canalizadora de "bela"), contando a ela a importância desse pássaro dos tempos de outrora e o quanto este desenho deste símbolo significa para o planeta. 
(Obs.: a cidade de Brasíia tem um contorno que muitos consideram serem asas de um avião, mas que, na verdade, são deste "pássaro  Íbis" )



    







Rendo o meu preito de gratidão àqueles homens e a todos vós, que estais aqui hoje, neste intuito de celebrar a proposta verdadeira desta cidade...porque não estais interessados em aparecer nas telas da televisão...não estais querendo reconhecimento humano pelas honrarias que, neste momento, em qualquer canto da cidade eu encontro, nas homenagem ao meu nome...
    


Não quereis estar nas telas!  Estais aqui porque, anonimamente, estais colaborando para que esta cidade, através desta celebração singular e poderosa que os vossos corações providenciaram para a data de hoje, auxilie a nação brasileira e todo o planeta e recebam mais um influxo de luz, em cada lar e em cada núcleo de ações humanas. 
    


Seja na área administrativa e política, seja na área da sáude humana, seja na área artística, educacional, seja em qualquer setor de ofício humano, estarei aqui, sempre, anonimamente, colaborando para que a luz do avanço espiritual e da solidariedade humana esteja penetrando em todos esses redutos de ações próprias, trazendo resultados de mudanças objetivas nas mentes e nos corações dos habitantes do nosso Brasil, para que, repercutindo no cotidiano da sociedade, o movimento de espiritualização da Terra seja cada vez mais impulsionado para outras novas ações renovadoras, que culminem para o bem geral.
  


Tão importantes são os habitantes desta colméia de trabalho divino, onde quer que estejam laborando!  Tão importante são, porque são, sem o saberem...sem o saberem... as ricas promessas do futuro!!
   

E esses homens todos, os médicos, os comerciários, os enfermeiros, os artistas, os políticos, os lixeiros, os financistas, as donas de casa, as secretárias e todos as criaturas que atuam em todos os ramos do profissionalismo social, ou os que gerenciam mecanismos de missões espirituais estratégicas, que aqui se aglutinaram, e ainda receberão novos colaboradores do amanhã... precisam receber, hoje, a nossa cota de amor, de luz e de interesse pelo que fazem, para que, através dos seus labores próprios, tenham cada vez mais incremento nosso para gerarem frutos profícuos, que beneficiem a todos! 
  


Porque muito há o que se transformar, ainda, nesses corações, para produzirem mais e melhor, nas áreas onde estão localizados. Os médicos devem ser mais sensíveis e humanizados, a enfermeira mais dedicada, o político mais verdadeiro, mais autênticamente solidário com as necessidades primeiras do ser humano, os empresários e administradores do patrimônio gerado pela natureza da nação, mais empenhados, realmente, nas questões básicas da população.
    


Que os carentes de todas as formas sejam o alvo de todos aqueles que escrevem... Os escritores, os autores, sejam de livros ou de jornais, de artigos, reportagens ou filmes de televisão ou de cinema...os que editam... os que promovem e veiculam informações...ampliem a visão da sociedade e da humanidade como um todo, sobre as questões mais urgentes da vida humana!!
  


Que os seus instrumentos de trabalho, além de proporcionarem os vossos salários, sejam "veículos de Educação do Homem", de aprimoramento dos sentimentos...que sejam veículos do bem e do progresso! Que possam insuflar, em todos os corações, mais nobres ideais, melhores concepções de vida, melhores projetos, melhores interesses, mais altaneiros propósitos e objetivos de vida e de trabalho mais saudáveis!!



Todos os habitantes desta cidade, neste exato momento, precisam da nossa ajuda, do nosso pensamento elevado, da força espiritual e da energia vibrante desta usina geradora de bênçãos que é o vosso trabalho especial de conexão com os planos espirituais, e de todos aqueles que se lhes assemelhem.  
    


Todas as famílias, as que estão decadentes, as que estão revoltadas, as que estão sem rumo, as que estão felizes, as que estão famintas, necessitam deste vosso contributo espiritual anônimo e, ao mesmo tempo, de tanto poder de alcance fluídico, porque, sem o saberem, essas famílias abrigam, sob os seus tetos, as sementes do terreno espiritual do terceiro milênio, que são os novos seres que aqui tem chegado...que já aqui estão, neste regaço abençoado, e que ainda chegarão, pelos braços dos mensageiros de Deus!
    


Sabemos que a condução deste glorioso movimento cósmico, que está se instaurando paulatinamente nessas terras, será obra de alguns seres escolhidos para regerem estratégias divinas, que serão incrementadas por recursos especiais, para a consecução do Plano Divino nesta nação brasileira. Um movimento que se implanta, de passo a passo, e que está programado para levar a luz do entendimento a todos os  vossos corações e o alimento mais condizente com a necessidade específica desses seres especiais, que iniciarão o novo processo evolutivo cíclico de vosso planeta.
    


No dia de hoje, reservamos o direcionamento deste manacial de energia de luz, aqui plasmada, para algumas pessoas do ministério público desta nação, que nós, a equipe espiritual que fez nascer Brasília, elegemos...não por serem importantes pelos seus títulos, mas pelas obras que irão trazer... pessoas importantes que são as eleitas para construírem o futuro e que estão, neste momento, caindo, em algum abismo insondável, dos reinos das adversidades conspiradoras do bem que possam fazer.
  

Nós iremos direcionar esta luz também para os políticos com boas intenções, para as pessoas com real competência para traçarem leis  básicas para a população e que realmente tragam benefícios concretos à sociedade.
    


Elegemos, também, hospitais, que neste momento estão em fase difícil, onde os doentes estão à míngua, para serem acobertados pela luz deste trabalho.
   


Escolhemos, igualmente, certos lares de toda as imediações de Brasília e de todas as redondezas das cidades  brasileiras e do próprio planeta, para que possam receber, também, abundantemente, as luzes que o vosso sentimento de amor e solidariedade imprimem neste trabalho de grande porte.
  

Podereis estar convictos, portanto, que não estais aqui por um simples capricho ou demonstração de afeto por nós ou pelo fato de estardes comemorando mais um ano da fundação desta cidade, ou oferecendo mais uma homenagem a quem a projetou.  Estejai convictos de que o que aqui está ocorrendo não é somente aquilo que pensais...é bem mais do que vossas mentes podem alcançar!
  

Ajudar centenas de pessoas como os vossos corações sempre desejaram, podereis fazer sim, como já o tendes feito em outras oportunidades, sem que pudésseis ter podido dimensionar o beneficio recebido. Nós estamos aqui de prova, nós estamos aqui testemunhando isso, porque estamos vendo de forma abrangente aquilo que muitas vezes já vos foi dito... de que o trabalho deste reduto, desta implantação, da "Fraternidade da Estrela Ishtar", em Brasília, representaria um "Elo Sagrado" conosco e com os propósitos de Anjo Ismael no Brasil.
  

É por isso que estamos aqui, nós que somos do mundo extrafísico, hoje, em sintonia fina com neste grupo, esta centelha luminosa neste globo azul...este farol que se implantou no planeta Terra, especificamente nestas plagas brasilienses, por cujos representantes se realizam trabalhos de vulto, conquanto anônimos, mas eficazes e em perfeita conexão conosco.



Que este farol consiga se manter aceso, ativo e gerando luz inextinguível, apesar de todas as tentativas de destruí-lo!



Que esta bússola que tendes, que somos nós, através das nossas palavras esclarecedoras do que estais a fazer, esteja vos conduzindo para o altar sublime da consumação dos projetos do Pai e dos vossos próprios, em comunhão eterna de aspirações nobilitantes. Que ela possa direcionar muitas criaturas para os rumos acertados que as esperam para participarem nos planejamentos que nós estamos a engendrar nos conselhos espirituais da nossa vida verdadeira, para a vitória da vontade divina.
   


É uma obra espiritual, esta vossa, que age no silêncio de cada momento... no respirar do vosso peito... onde quer que estejais, estais sempre acalentando este sonho e este intuito sagrado de levar a luz onde quer que estejais. Onde quer que ancoreis, materialmente, esta proposta universal, neste regaço brasiliense ou em qualquer parte de vosso berço brasileiro, estareis sempre a insuflar, sem que muitos  saibaim, as idéias positivas e renovadoras, naqueles que estiverem ao vosso lado, para que se expanda a mentalidade humana, no contato ou convívio com as vossas almas enternecidas com a extrema necessidade humana do amor e da sabedoria indispensáveis.


Este foi o prometido, quando aqui na Terra vossas almas aportaram, e que, mesmo depois dos milênios que se seguiram, consumam gradativamente os objetivos traçados!!
   


E sabemos que as cruzes desta tarefa vos pesam, muitas vezes.  Mas sereis vitoriosos!! E, mesmo aqui na Terra, ainda tereis a grata surpresa de verdes que colaborastes com um movimento grandioso na face deste globo renitente.



  Mesmo que este movimento nunca venha a ser propagado, nunca divulgado, tereis contribuído na estruturação das bases do terceiro milênio, na estruturação de Brasília como um patrimônio espiritual da humanidade, com o Brasil, como sede do "Coração Cósmico" planetário e com o próprio orbe, em sua derradeira era cíclica como planeta de provas e expiações, em trâmite para a luz imortal da ascensão do espírito amoroso desta Mãe Terra.
   


Assim, na vossa singeleza, na vossa simplicidade, na vossa doação espontânea de cada minuto...na autenticidade do vosso interesse de vos conectar com as coisas primorosas do Pai Criador...na  nobreza de vossos pensamentos mais altaneiros, dos interesses mais altruístas, tudo aquilo que vós sabeis que vibram em vosso coração, no vosso espírito... tudo isso será recolhido de volta por vós, na forma de uma grata e eterna satisfação espiritual, pois sois os "pioneiros" na "implantação de estruturas energéticas de egrégoras unificadoras" de conhecimentos e obras consoantes com as eras de luz para a qual caminha a civilização terráquea!!
  

A cidade foi construída... está toda erguida... mas, ainda, somente o futuro deverá mostrar e revelar os frutos de nossas obras de hoje  para o planeta Terra.
     


Brasília... surgida num Planalto Central de uma nação missionária!! Serás tal qual uma cascata sagrada na cachoeira de benesses porvindouras, que é o que representa o Brasil neste contexto dos novos tempos deste planeta...
     


E, como cascata generosa, dessedentarás espiritualmente os povos! Exemplificarás, na tua administração solidária, através de feitos visíveis e aplicados na vida palpável das criaturas humanas, para os governos que se inspirarão neste modelo que aqui se implantará futuramente.
    


Com este trabalho espiritual singelo de hoje, neste espaço abençoado e consagrado pelo mestre Jesus, por Nossa Senhora Mãe, Virgem Maria Santíssima, que aqui nos honram com suas excelsas presenças, na data de hoje, recolhemos pérolas de vossas almas, que serão distribuídas à humanidade, vossos iguais...
   


Eu vos agradeço, com o coração cheio de alegria, por saber que existem homens e mulheres que se sentem convocados para esta grande obra!
   


Que Deus vos abençoe sempre em todos os vossos passos! Que a saúde vos anime, nesses corpos tão importantes para a execução das tarefas e dos planos divinos! Que, em todos os obstáculos, nós possamos vos ajudar a tirar um a um deles, de todos os vossos caminhos !!
   


Tende confiança num futuro melhor! Confiança em que, mesmo que a dor e os espinhos vos machuquem as mãos, os pés, o coração e a vossa própria alma, onde quer que caminhem estareis sob a jurisdição do nosso olhar atento....vos relembrando sempre dos caminhos certos, nesta vossa já tão natural sintonia com os caminho do amor, os caminho do bem, da luz...os caminho da cooperação com o Pai !!
  


Que a Benção Maior do Pai Criador vos cubra e vos acompanhe onde quer que estejais!!
  


Deixo o espaço, agora, desta festividade espiritual tão iluminada, para a palavra de outros amigos do nosso "Além", que movimentarão as suas sagradas energias especiais, dentro da sua dinâmica própria, em benefício de todos os seres humanos. 
  

Salve Brasília, Capital da Nova Era...Patrimônio Espiritual da Humanidade!!!
   

Graças a Deus! Graças a Cristo!
   

Que a paz permaneça sempre em todos os corações !!!

                                       

                     Juscelino Kubitschek














Mensagem canalizada por Rosane Amantéa, em 21/04/1999, na sede da Fraternidade da Estrela Ishtar, em Brasília-DF)
                                                     


                                                   ©2010Rosane Amantéa 
   Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.  
 Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

4 comentários:

  1. Emocionante mensagem!
    Esse blog é maravilhoso e cheio de ensinamentos precisos que a humanidade deve levar em conta neste fim dos nossos tempos atuais...
    Parabéns pelo blog!
    Sou sua seguidora assídua, mesmo não comentando muito!
    Beijos,
    Tandorí Tiamat.

    ResponderExcluir
  2. Irmãos e especialmente Rosane Amantéa, eu sempre senti algo de especial, em relação a Brasília e ao Juscelino. Não sei explicar o porque, pq sou apenas sensitiva. Mas desde que comecei a ler suas mensagens que me foi apresentado esta semana, e já entrei aqui, pq tem tudo hvaer comigo, Eu comentei ontem, sobre Brasília,sobre seu formato, pq quero me mudar para Pirenópolis,ano que vem, e ficar mais perto de Brasília, mas não morar lá, por motivos pessoais de gostos e costumes.Mas pretendo ter uma pousada ecológica e sustentável, para receber pessoas que queiram fazer cursos e outras técnicas de meditações, neste meu lugar, sou terapeuta alternativa, e Mestra em Reiki, trabalhando tb c. cirurgias espirituais.No momento faço outro trabalho, para captar os recursos, para este projeto. Mas estou muito feliz, em saber que não me enganei a respeito do Juscelino....sempre achei que ele foi um enviado de Deus, para esta missão. Namastê.

    ResponderExcluir
  3. Irmã de luz Rosane Amantéa, eu sempre senti que o Juscelino foi um espírito especial, por ter tido esta missão,em relação a Brasília. Fico feliz e grata, em saber que vc tem esta conexão tão especial.Estou encantada, em ler suas mensagens...EU SOU abençoada, em poder estar aqui-agora, trabalhando nesta Terra, para o Bem maior. Namastê.

    ResponderExcluir
  4. Com todo meu respeito à Irmã, mas acho ilusório acreditar que Brasília seja terra prometida. Esse espírito deve ser mesmo do Juscelino, um maluco que fundou Brasília e afundou-nos em dívidas tudo em nome da soberba.

    ResponderExcluir