sexta-feira, 17 de junho de 2011

VÍDEO 2012 - UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA - POR 'BE THE CHANGE'

                                                    
     2012 - UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA





Queridos amigos e leitores, 

Saudades de estar mais tempo aqui com todos vocês !

Tenho em minha caixa de entrada, no endereço deste blog, perto de 150 emails ainda sem resposta. Peço a compreensão de todos os que me escreveram, pois temos tido intensas atividades espirituais e celebração de eventos em nossa espaço sagrado, o Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, quando, então, por enquanto, pouco tempo tem havido para o ritmo anterior das canalizações, psicografias e respostas dos pedidos de orientação por email.

Estamos ultimando ajustes em um outro blog, que tem o título  'VOZES DO GRANDE CORAÇÃO', onde serão postados, daqui para frente, orientações breves da Espiritualidade,  frases, conselhos e alertas que os mestres e seres de luz queiram  nos trazer. Tudo simples e rápido, diferentemente do estilo e formato das postagens nesse blog 'A Voz do Raio Rubi'.

Essas postagens simples que faremos no outro blog são uma alternativa de não perdermos muitas palavras sopradas aos meus ouvidos espirituais, ou comentários, que sejam importantes, sobre visões que tenham um sentido de interesse coletivo e que devam ser compartilhadas  de forma irmanada e amorosa.

O título desse blog foi escolhido pelos mestres do Parlamento Espiritual Planetário que se reúne diariamente na Metrópole do Grande Coração, cidade espiritual de Mestre Ramatis, que paira acima do Planalto Central do Brasil.
  

( Sobre isso sugiro que vejam as postagens sobre a Metrópole do Grande Coração abaixo da imagem de Mestre Ramatis e de Joanna de Ângelis ).


Eles pretendem, através de muitos mensageiros, que virão em nome dessa imensa falange espiritual que está gerindo a construção das plataformas espirituais e sociais para a nova civilização terráquea, comunicar-se com ela ao estilo de noticiário ou divulgação de um boletim de ocorrências, mas de forma bem simplificada, rápida mesmo.

Há também a necessidade de muitos irmãos planetários de ouvirem alguma mensagem de otimismo, alguma palavra do mundo espiritual, mais informal, menos rebuscada, pois nem todos dispõem de tempo e vontade de lerem mensagens maiores, com linguagem prolixa, etc.

Logo mais começarei a postar alguns recadinhos nesse blog em construção. Fiquem à vontade quando quiserem dar uma passadinha por lá. 






Existem vários seres aguardando que possamos estar à disposição para suas mensagens. Como compreendem nossas inúmeras tarefas, sabendo que deve haver momentos de concentração e vigilância para a transmissão de suas palavras, intuem-me a fazer postagens mais descontraídas no facebook, em momentos de intervalos de nossas funções, como algumas matérias e vídeos, endereços de sites interessantes, etc,com o fito, apenas, de divulgação de assuntos que elevem os seres humanos, além de estarmos em comunhão amorosa com todos os irmãos planetários, pois somos uma grande família.

Para quem ainda não viu, deixo hoje este vídeo, muito interessante, para que mais e mais irmãos planetários possam despertar para o novo ciclo de regeneração de nossa amada Mãe- Terra.

Com muito amor,




Rosane Amantéa



                                           



                 2012 - Uma mensagem de esperança !



 Desligue a playlist na lateral direita do blog abaixo de ' contato'


 



CRÉDITOS:


BE THE CHANGE - Join the Choice Point facebook community https://www.facebook.com/choicepointbethechange




                 
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário