sábado, 12 de março de 2011

EIA AVANTE, EXÉRCITOS DE DEUS !!!

                                                                 
        MENSAGEM DE SAINT GERMAIN



Queridos amigos e leitores, sugiro que leiam a mensagem abaixo, ao som da vibração musical tonal de Saint Germain, postado abaixo como vídeo.

A mensagem de Saint Germain transcorreu sob luzes esplêndidas.

Fico eternamente grata a Deus e a esse ser maravilhoso por esses belos momentos de conexão.

Paz e luz a toda a humanidade !

Rosane Amantéa



                                        *********************************


Llave Tonal del Maestro Saint Germain

        
  Desligue a playlist na lateral direita do blog abaixo de ' Contato '               
 




    MENSAGEM DE SAINT GERMAIN



             EIA AVANTE, EXÉRCITOS DE DEUS !!!


                 EU SOU SAINT GERMAIN e vos falo porque vos amo !


Hosanas ao Pai na Bondade da Sua Contemporização da Grande Provação Asiática e Planetária !

Em chamas divinas de misericórdia venham anjos do céus e aplacai a grande fúria ignominiosa dos vossos ancestrais em atrozes movimentos da suas alçadas infames !

Não somente a Terra geme, mas o soluço dos inocentes pela sangria dos vis.

Eia avante todos as falanges da luz celestial, das jazidas de glórias e perdões de nosso Pai Amantíssimo !

Acodi em vosso abraço glorioso as carreatas de vossos filhos, e tirai-os do turbilhão da injuriosa desdita urdida nos antros da iniquidade!

Espreitavam-vos os algozes dos povos não remidos, antecipando a angústia vívida nos seus desafetos rivais, imolando a estabilidade das rochas oceânicas, na covarde consolidação em surpreender-vos, facilitada pela vossa desatenção com as vossas próprias almas, avassaladas pelo descaso e desmazelo com vossas responsabilidades como almas em expansão de potenciais e de consciência cósmica .

Não será ainda a vil e pretensiosa arruaça das cortes de brilhos fétidos enojantes, que maculam de venenos inaceitáveis o orbe em que Cristo ainda amaina seus cordeiros noviços e ainda intende sobre seus apelos de mais rigor de nossos amados para com suas escolhas em vida terráquea.

Eia avante, exércitos da Chama Violeta Sagrada, em manifestação da sua imbatível autoridade em alquimia galáctica, detendo o fervor estarrecedor da febre do mal em recônditos das nações que não poderão ainda perecer !

Eia avante, exércitos regentes das essências, dos fluidos, dos éteres e das forças miraculosas e preciosas dos manaciais de todos os recônditos estelares de poderes inconcebíveis, para a destruição das acobertadas minas insanas, onde mancomunam as plêiades infernais, no acionamento da desordem, da programação de lamentação humana improfícua !

Eia avante, exércitos da Paz dos arcanjos e dos cerceamentos energéticos que comandam as vossas suntuosas personalidades expoentes intergalácticas, em torno daqueles em que e onde ainda não condiz estarem entre as labaredas dos macabros, nos abisssais reinos dos seres primários da Terra !

Não sejam sem os reais fundamentos das eclosões da força natural desse globo em majestade de transferência ascensioonal que venham esses se arrojarem na provocação aos poderes divinos e mais abater os rebentos nascidos nesta fase terráquea sem o seu assentimento !

Em preito de honra aos desígnios divinos, dos púlpitos nobres em que se assinam os laudos dos eventos planetários, que sejam arrastados para o interior da Chama Violeta Sacramentada pelos próprios poderes de Gaia, em purgação efetiva, as hostes dos malfeitores renitentes de vossos tempos de redenção paulatina,onde somente houve aquilo que poderia ser o menor dos males, embora tanta dor !

Seja o tempo do 'ranger de dentes da Terra' nas medidas da Sua inquestionável e augusta sinalização !

Eia avante, todos os devas, anjos e seres de luz de nossa confraria sagrada concedida pelo Maior dos Seres, o Indevassável Criador, por podermos nos manifestar na Terra e semear nela nossos recursos de vossa Fonte esplendorosa, onde o Cristo e os  Kumaras se estreitam, em meio aos abrolhos de jornadas de bilhões de eras, a fim de resgatarem da seiva do esquecimento e do desvirtuamento evitável, os seres universais em carne humana, em apuros indizíveis, nas horas em que o pêndulo planetário tem vindo apontar para o ícone que marca a hora das contrações de Gaia.

Somente serão elas as concedidas, se vós, amados irmãos, não vos deixardes ser arrastados pela correnteza da indiferença e do desprezo às leis de nosso Criador !

Que não venham vos perturbar o ritmo evolutivo os influxos terríveis dos adversários do Amor e do Cristo !

Que a honradez e a marca da assunção dos homens de bem, que faz baixar a fronte esquizóide dos fragorosos e dementes seres da escuridão, permeie o confronto entre as polaridades de equilibração do planeta Terra !

Urdiram, em irresistivel ânsia de aplicação do convite das bestas à propulsão hostil de artimanhas tecnovis aos povos da Terra, esses pertinazes descendentes das eras de opróbrio de globos do universo de vossa dimensão, chagando, ainda cedo, o vosso orbe, de dores em que o desconsolo de milhares viria aos vossos olhos, como cenas ainda mais desoladoras das tragédias postergáveis.

Em nome de misericordiosas bênçãos divinas, chegaram as Hostes em ação exemplar, contendo maiores desditas, a bem da evolução do seres.

Chegando em passos de controles universais, na era consumação dos tempos do mal, eis que a luta apocalíptica iniciou-se entre abusos dos que vos sacodem de vossas invigilantes horas de desamor.

Antecipam-se e nos propulsionam  acordos entre guerreiros do Cosmos em prol de vossa morada.

As espadas se travam entre os Céus e a Terra !

Eia avante, exércitos de seres da luz do infinito, e que dos raios do amor puro da virgem santa dos portais das eras, Nossa Senhora Aparecida, façam se abrir os pórticos dimensionais de novos alicerçamentos das conquistas eternas dos seres humanos conscientes e remidos !

Eia avante, falanges puras do Amor Imaculado, na dizimação das potestades dos submundos da intemperança !

A atrocidade ainda rege os filhos da escuridão, em carne e em espírito, e jaz escondida sob os véus dos desavisados e dos poderosos sobre a superfície de vosso globo, distanciados da manifestação e direção de suas potencialidades latentes !

Acordai, humanidade, ante a derradeira oportunidade de vossa absolvição !

Despertai de vosso sono profundo ante o cenário tenebroso das investidas das feras bestiais que se alimentam de vossas lacunas de brios e virtudes !

Avante, exércitos de Deus, e aplacai a sede da vingança e a sede de poder impossível ante a Onipresença do Criador Absoluto e de Seus ditames em torno de Sua Augusta Obra como Urantia ressurreta !

Não sucumbais, humanidade da luz, ao peso do fardo desta era da reconciliação do homem com seu espírito, nem ante o grito planetário do pavor quando vivenciardes os dias imprevistos das desonras aos vossos já sensíveis corações !

Os absolutos poderes do Pai que a tudo comanda e rege, não impedirá sempre a ação de vossas próprias incalculadas agressões à morada e aos hóspedes do orbe onde viveis.

Disso tomai consciência ainda !

Eia avante, exércitos da luz que habita em todos os seres de consciência desperta !

Proclamai a vossa independência das armadilhas dos enfurecidos dragões, que vos roubam a pacificidade e serenidade de vossas vidas em ascensão !

Não vos diferenciais, no entanto, de vossos irmãos adormecidos em vosso chão consanguíneo e vossa parentela espiritual em vários cantos de vossas cidades e nações.

Deles tende piedade e o ensejo da fraternidade !

Despertai-os da ignorância e avançai no exercício da concórdia e da solidariedade planetária !

Eia, avante, filhos meus, todos vós, dentre seitas e doutrinas que esposais, e filhos do Cristo, em preces gloriosas de intervenção amorosa pela minima selvageria em vossos seres, em vossos tempos de agora, para que a guerra entre sombra e luz, que se deflagra a cada instante, não passível de mensuração por vós, não vos empalideça de terror nas horas dos vossos testemunhos e participação na redenção da Terra !

Eia avante, exércitos de amoráveis seres que fazem explodir seus peitos já simbióticos com as emanações arcangélicas em sublimidade e pureza de vossos seres, em uníssono com a vontade de Deus, sobre Sua obra bondosa em vos acolher, em contrações de seu renascimento como obra prima que caminha para a hora adulta dos seus fundamentos na Criação !

Dai de toda a pujança de vosso amor exalado da vossa experiência vitoriosa em Urantia, em patamares diversos de ações de vossos poderes próprios, todo o manancial de vossos tesouros pessoais, aplicados como doações aos rendimentos morais e espirituais de toda a civilização terráquea !

Invoquemos as mais sacrossantas aptidões de nossas essências virginais e pleiteemos ao Pai Criador e a todos os Elohins das Chamas da Vida, em toda a natureza terráquea e em todas as instâncias correlatas do Cosmos Unificado na trama única da identidade universal de 'Filhos de Deus', e a todas as cortes de seres divinos, em carne terrena, merkabas de elevação, em véiculos cósmicos, etéricos, astrais, búdicos ou átmicos, por tempos menos vorazes de burilação dos diamantes humanos em transição dimensional no planeta Terra!

Hosanas ao Pai por não ter permitido a desordem dos átomos em expansões de maior gravidade nas plagas dos nossos e vossos irmãos planetários !

Hosanas ao Pai por ser a última palavra em meio ao Caos, como resultado das absurdidades de vossos feitos, de vossa civilização recalcitrante, nas garras dos séquitos da barbárie telúrica por sintonia que pode ainda ser abortada !

Hosanas ao Pai por ter contido a boca da vilipendiosa contramão da evolução terrena de seus donos dragões, em maiores intentos e desastres para a nossa lástima eterna !

Hosanas ao Pai por sermos UM, entre os socorros de todos os seres das estrelas, levando a efeito as suas tecnologias de contenção de irregularidades maiores !

Hosanas ao Pai pela Terra poder optar, ainda, e galgar, ainda, degraus de aprimoramentos espirituais que nos seja a causa de alegria celestial, pela minimização das agruras humanas !

Hosanas ao Pai pela Grande Família Universal que todos somos !

Obrigada a vós, por vos estreitardes conosco em orações e cânticos de apaziguamento das lágrimas dos vossos iguais !

Obrigada a vós, que lutais com todas as vossas forças pelo bem e pelo avanço de vossa humanidade !

Obrigada, mentes e corações humanos, por serdes elos de luz da Era de Ouro, na corrente sagrada do Amor Universal !

Eia, avante ! 'A cada dia basta o seu mal' !

Ainda é tempo de vossas resoluções e vitórias !

Que hoje, amanhã e sempre, o Amor sempre vos promova, vos embeveça e vos liberte !

Glória a Deus ! Bençãos na Terra !

Eu vos convoco à Era da Luz !




                  EU SOU SAINT GERMAIN



                                  

Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 12 de março de 2011, em Londrina- Paraná- Brasil.



                                                                                  2011Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link   
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

2 comentários: