quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BREVE REVELAÇÃO DE MARIA SOBRE A MISSÃO ESPIRITUAL DA AMAZONIA

                                  
                   MENSAGEM DE MARIA DE NAZARÉ



BREVE REVELAÇÃO DE MARIA SOBRE A MISSÃO ESPIRITUAL DA AMAZÔNIA


 

Achamos um trecho final de uma das fitas cassete das mensagens de Maria, que ocorreram entre os anos de 2000 a 2002,  que considerei ser importante compartilhar com todos os amigos e leitores.
Este trecho, simples, mas muito importante, foi a última parte de uma mensagem de maior conteúdo, em gravação de 1 hora e meia.
Isso foi na sua  6ª reunião, em 03-04-2001, com a Fraternidade Espiritual da Estrela Ishtar, à época sediada em Brasília, Distrito Federal. 
                                
                                           Rosane Amantéa



...E, na data de hoje, venho também vos falar de algo muito interessante que ocorre no vosso planeta, especificamente na nação brasileira, representando um potencial desconhecido, mas poderoso, que emana força, cura e vitalização fluídica para o planeta Terra. 


Eu me refiro a essa portentosa região verde que hoje chamam de Floresta Amazônica.


Eis que nas minhas peregrinações pela psicosfera terrestre, sempre aqui ou acolá, visitando os redutos desde os mais singelos até os mais majestosos e ricos por todas as estradas, todos os mananciais de água e de terra, tenho passado também pelos lares, igrejas, escolas, hospitais e tantos recônditos lugares deste orbe que representa para mim o corpo do meu próprio filho, sendo que o corpo dele já cumpriu seu mister e sua alma está livre.

Mas eis que ainda sangra o vosso orbe, cujas feridas venho sempre tentando, pela minha vez, balsamizar.

Não me canso de enxugar as lágrimas que vertem deste planeta...
O sangue que escorre por entre os seus invisíveis contornos espirituais, tal qual num corpo humano...

Venho eu sempre tentando aplacar as dores e as chagas de tantas milhares de criaturas, juntamente com equipes fabulosas de seres de luz inconcebível. 

Mas eis que a maioria dos seres da Terra em agonia ainda não compreende, reconhece ou sente tantas bênçãos que são emanadas de todos os mestres, de todos os raios, a cada minuto.


Mas nem só do céu vem as bênçãos para a Terra.
Existe um tesouro de força incalculável, de intensidade poderosa, de recursos de muitas naturezas, isto é, recursos de toda ordem, que brilham e refulgem neste sagrado espaço ecológico onde a natureza “estua” na sua força primitiva ainda conservada. 

Existe ali, na Floresta Amazônica um símbolo que está constantemente vibrando, tal qual um coração pulsante, recarregando e reabastecendo o planeta através deste ritmo incessante de energias que são recicladas, a partir da própria Terra, em benefício da limpeza áurica do vosso planeta e do abastecimento de oxigênio, mas também de vitalidade energética por esse símbolo existir em seu leito etérico astral.


Este símbolo, de forma espiralada, tem um significado profundo, sério, complexo, transmutador e de consequências  evolutivas...

Está agregado às próprias camadas e entranhas astrais da própria Terra e ainda se sobrepõe ao próprio planeta.

Vindo então desde suas entranhas e atravessando a superfície terrestre e chegando pela atmosfera, torna-se totalmente visível aos nossos olhos espirituais.

É como um turbilhão esta espiral...

É como um cone invertido que consegue transmutar de forma excelente, eficaz, muitas agregações de formas fluídicas, muitos focos perniciosos de 'formas pensamento' que pairam na atmosfera espiritual planetária. 

Esta selva, viva desde os tempos primeiros, onde ainda o mistério e a virgindade dos seus poderes  permanecem ocultas aos olhos do mundo, representa, para nós, uma porta de entrada para que possamos estar enviando aos nossos irmãos encarnados os nossos suprimentos energéticos.

...além das formas CÓSMICAS as quais me referi há pouco quando usamos também inúmeros mecanismos desconhecidos por vós para a nutrição da Terra...coisas ainda incompreensíveis para vós, mas que são muito simples para nós. ( conteúdo de outra mensagem dela )

Mas me referi a este patrimônio que pulsa nesta terra brasileira para mais uma vez despertar as consciências responsáveis pela preservação do orbe e pela preservação do meio ambiente.

É preciso que incorporeis esta informações que vem de um prisma espiritual mais abrangente do que o prisma simplesmente ecológico.

A Amazônia é um poderoso ativador de ondas bioelétricas e de 'bioplasma' de qualidade, que alcança toda a Terra.

Muitos dos que poderão comungar com as nossas verdades, essas que estão sendo faladas paulatinamente, poderão um dia, se quiserem, ao tomar conhecimento das nossas palavras, promover mais e mais conscientização nas suas investidas legislativas ou nas suas investidas civis, lutando pela preservação da natureza.


Nós, do mundo espiritual, não estamos unicamente nos referindo à natureza, pois esta já está hoje muito sacrificada, e ainda é portentosa em muitas áreas do planeta.

Nos referimos, sim, a uma preocupação muito grande quanto ao aspecto de uma possível destruição deste sagrado símbolo energético vital, de tamanho espetacular, que toma praticamente toda a extensão da vossa floresta, e que certamente será sempre invisível mesmo, com os mais sofisticados radares e instrumentos tecnológicos capazes de detectar a diversidade de nuances ondulatórias da matéria física e astral da Terra, mas não as ondas referentes a este símbolo sagrado.

As riquezas minerais no solo compõem, em parte, a egrégora material deste imenso símbolo desagregador de elementos, mas a sua matriz, a sua egrégora cósmica é algo indevassável ainda para vós.

Nenhum aparelho será capaz de mensurar o poder vibratório deste símbolo tão magnífico plasmado pelos arquitetos siderais responsáveis pela imantação da Terra.

Antes mesmo do seu completo desabrochar, quantas coisas foram pensadas...

Antes mesmo que houvesse nascido esta vossa Terra, este símbolo já lhe estava destinado.

Nesta terra de meu Pai ! Nesta terra de meu filho !
Nesta terra que é o corpo de um sagrado Cálice, o novo cálice de meu filho e nesta terra que é também o corpo de uma mãe..
.
Uma mãe magistral espiritual que, por sua vez, também preserva, em seu próprio ventre, a vida, o fluido vital que possa abastecer continuamente todos os seres, desde os mais aparentemente insignificantes até os seres humanos e também todas as hostes de seres desconhecidos por muitos povos e religiões...os que habitam a natureza e habitam os fulcros desencadeadores de fenômenos sísmicos do orbe. 

A Mãe do Brasil !


O que nós pretendemos com esta pequena incursão, hoje, neste terreno de palavras breves, é lembrar, a tantos quantos possam me entender, de que compete a vós o esforço e o empenho para que esse abençoado coração de esperanças verdes, e que é visto por vós como um pulmão de oxigênio que nutre a Terra, não seja destruído e não aceite a desestabilização do poder mágico deste símbolo sagrado em seu bojo.


Tanto faz falar que 'a floresta amazônica é um pulmão terreno ou um coração espiritual!...

Ela também respira, também pulsa, também transforma o impuro em puro, o sujo em limpo e portanto tem os dois papéis...

Ela é um coração à direita da forma da América do Sul. 

Um coração à direita representa o coração espiritual.  

( veja a imagem da América do Sul abaixo e pense no coração como ela estando de frente )

Que este coração seja preservado das formas possíveis, para que ainda a Terra tenha este recurso valioso à sua disposição.


Hoje eu vim cumprir a minha palavra de estar aqui abordando todos os apontamentos que foram tratados... 

( refere-se ao conteúdo total da reunião dessa noite)


...e fazer este apelo final a que se faça o possível para que esse símbolo seja preservado, em sendo preservada a própria floresta.

É apenas um lembrete dentro dos inúmeros tópicos que hoje já temos abordado, mas que para hoje foi-me designado trazê-lo a este horário, a este local, a estas pessoas, num momento complementar que representa, nesta etapa de vossas vidas, um aviso importante sobre os cuidados que se devem tomar para esse patrimônio espiritual continuar mantendo a sua frequência curadora do planeta.


Essa é a sua missão na Terra ! Em meio a muitos pormenores do porque ela existir, que serão desfraldados com o tempo.


Portanto que a noite de hoje tenha representado mais uma oportunidade de renovação de propósitos, de harmonização pessoal e de vossa comunidade...


E agradeçamos sempre estes breves instantes, porque eles são preciosos da mesma forma que as horas todas de nossas outras mensagens.


Não importa a quantidade de palavras.


Importa o teor do que falamos, a utilidade intrínseca daquilo que vai chegar aos corações na forma de um apelo.


Não importa a retórica retumbante...importa o clamor sincero de nós todos, seres que comandamos espiritualmente a Terra.


Não importam estes poucos momentos em que exaltamos a importância dessa abençoada esteira de prodígios fluídicos e exalações de vida 'em verde', de fecundas possibilidades de revirada espiritual da Terra.


Não importa a expectativa que todos tem de notícias mais concretas...


Importa o trabalho que vem a frente!


Importa o que tem que ser feito pelos brasileiros ou pela humanidade para a Amazônia ser salva !


Que a paz permaneça em vossos corações !
 


Glória a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens e Mulheres de Boa Vontade !




                                   Maria de Nazaré










Mensagem canalizada por Rosane Amantéa em 03 de abril de 2001 e gravada pelos membros da Fraternidade Espiritual da Estrela Ishtar, na sua sede em Brasília-DF-Brasil.



                                                         2011Rosane Amantéa 
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link   
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

3 comentários:

  1. Magnífico texto compartilhei com meus amigos do Face, obgda! Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. A Amazônia é um tesouro que cabe a todos nós preservar. Que as pessoas que detém o poder de mando e decisão no que se refere às questões ecológicas no Brasil e nos países que fazem parte deste tesouro se conscientizem de seu papel na preservação desta dádiva dos céus!

    ResponderExcluir
  3. Magnífica mensagem de Mãe Celeste! que Deus te ilumine sempre, paz e luz!

    ResponderExcluir