sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PREPARAÇÃO PARA O PORTAL 10-10-10 - VÍDEO DE SÉRGIO CARVALHO E DORIANA TAMBURINI

                                                       


PREPARAÇÃO PARA A ABERTURA DO PORTAL 10-10-2010



Olá, meus amados amigos e irmãos na luz !

Este Portal é ainda mais especial do que o Portal 9-9-9, que comemoramos o ano passado num lindo sítio da natureza, numa celebração magnífica aqui em Londrina, Paraná, como fizeram dezenas de grupos espiritualistas no mundo inteiro, comemorando o início da descida do Coração Cósmico Planetário no Planalto Central do Brasil, com a ancoragem defintiva da vibração do Amor de Mestra Nada e Jesus Cristo na Terra.


 

O Portal 10-10-10 plenifica tudo aquilo que temos nos empenhado em fazer por nossos espíritos e pela humanidade durante todos esses milhões de anos na Terra.

O 10º raio dourado sutil que tem a sintonia com este evento cósmico é mais um raio de luz e iluminação, cujas explicações todos encontrarão no site da Fraternidade dos 12 raios de nossa irmã Doriana Tamburini, que há anos trabalha também para a chegada deste momento de entendimento da humanidade sobre a ação dos outros raios de luz que incidem sobre a Terra.

O vídeo foi produzido pelo irmão das sendas universalistas Sérgio Carvalho, e muito bem feito, cheio de cores, símbolos e luzes, com a música que dá o tom da alegria e da fé, da coragem da vitória sobre nossos ids e egos, em direção às nossas mestrias como seres de luz.

Vejam numa hora de calma e tranquilidade, com receptividade e com muito amor no coração.

Relaxem e sugiro que vejam em tela cheia, sintonizando-se com o próximo dia 10-10-2010 ( domingo ), quando se abrirá no plano cósmico sutil da Terra este túnel dimensional por onde nossos seres um dia voltarão ao Espaço Eterno, com mais alegria e espíritos unificados no amor do Pai.

O convite dos Mestres espirituais é que todos os trabalhadores da luz se reúnam nesta data em algum local da natureza, fazendo uma conexão com este momento apoteótico do Cosmos em benefício da Terra.

Reúnam-se com seus parceiros de jormada na luz, com muitos cristais e flores, velas, incensos, instrumentos xamânicos, perfumes e essências, para entrarmos em uníssino com os seres elementais de Gaia.

Os Mestres pedem que façamos círculos e que os participantes toquem tambores, cantem, abracem-se, acendam as velas, amem !

Façamos tudo o que pudermos para ser inédito este momento da Terra, com nossas forças unidas, conectados com todos os povos de nosso planeta, com a Mãe-Terra, com os seres de luz e com muita esperança e fé em tempos melhores para o nosso lindo planeta, para os seres humanos e para nossos corações tão cheios de afãs e sonhos de vida com mais alegria, igualdade e paz !


 


Muitos abraços meus a todos vocês, com todo meu amor,


                           Rosane Amantéa




                
      
  Desligue a playlist na lateral direita do blog





Textos do 10º Raio Sutil por Doriana Tamburini, da "Fraternidade dos Doze Raios".

Complemento do vídeo: Fragmentos de texto de Metatron, composto em um estudo sobre a Rede Cristalina por Sergio Carvalho: 

          -" Ao meu Irmão mais Velho Metatron, à minha amiga e irmã Doriana Tamburini e a meu ser de Lux, meu eterno Amor e Gratidão."
 

Imagens reeditadas por Sergio carvalho
 

Produzido e adaptado por Sergio Carvalho
 

Musica - Carmina Buran_Escorpião The Gold of Last Alchemy



                         http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário