segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O NATAL DE UMA PRINCESA DE VÊNUS !


                          MENSAGEM DE LADY DIANA





              O NATAL DE UMA PRINCESA DE VÊNUS




Obrigada por estar aqui...obrigada !!!

Deixar a Terra foi a melhor saída para meu espírito sensível...

Vi muitos seres dando risadas sarcásticas quando tudo aconteceu...debochavam da sinceridade dos sentimentos de amor que eu tinha e tenho por toda a humanidade...

Não deixaram passar desapercebida a minha tristeza e agarraram-se a esta brecha para me atormentarem.....mas por pouco tempo, pois logo fui levada ao hospital espiritual mais próximo e lá fui recuperada nas minhas rupturas astrais e no esgarçamento fluídico de meu coração etérico pelas amarguras vividas.

Durante algum tempo fui tratada lá, bela cidade astral, com muitos enfermeiros amorosos e sorridentes, que me traziam mimos dos jardins. 

Logo mais, no entanto, vieram me buscar Nada e Jesus !

Atender a todas as exigências de uma vida cheia de cerimônias e convenções só me traziam o sorriso à face por ter aprendido que assim devia ser.

Meu espírito fora das contingências carnais é mais ainda suave e espontâneo e liberto de regras e soberbas.

Preferiria ter estado entre as casas simples das favelas dos meus irmãos mais pobres.

Mas era o meu propósito de vida terrena, traçado por mim no plano espiritual algo mostrar ao mundo que quem mais deve fazer pela humanidade são os que menos fazem e muito mais poderiam fazer !

Foram poucas as minhas ações em benefício dos mais fracos, pois eu poderia ter feito mais, não fossem as minhas dores tão profundas no imo de minha alma contrariada e infeliz.

Mas alguns gestos estão explícitos na história da minha passagem e, na data de hoje quando pedi permissão a Jesus e Mestra Nada, que convivem comigo há milhares de anos, desde os tempos antes da Terra existir, o que me moveu foi a vontade imensa de achegar-me aos seus corações para dizer-lhes que o Natal, para mim, sempre foi um tormento.

O tormento de ser quem eu devia ser e não o que eu 'queria' ser.

O que eu queria fazer era muito mais, muito mais...

Meus sonhos eram muito grandes para serem realizados aí, onde são apenas migalhas que todos nós conseguimos fazer.

Mas essas migalhas fazem algumas diferenças para muitos.

E essa diferença é o que eu hoje, meus irmãos da Terra, quero pedir com muito amor, a todos vocês.

Expresso nesta hora aquilo que é o que Jesus e Mestra Nada desejam muito, também...

Eles querem menos mortes de animais...menos comemorações com tanto alcoolismo e desencarnes humanos, com tanto desperdício e com a vergonhosa posição da extravagância, enquanto muitos olham os seus lares enfeitados passando fome em suas esquinas, naqueles momentos em abrem suas champagnes e seus presentes.

Fiz questão de vir deixar algumas palavras, após ter podido voltar, há algum tempo, à minha condição espiritual de regressar ao meu planeta de origem, onde pude rever todos os meus antigos amores eternos e ser agraciada com coroas de flores e cascatas de luzes multicoloridas, perfumadas, como jasmins celestes e pássaros que cantarolam fazendo desenhos nos ar, expressando com seu olhar o seu amor a nós.

A vida é muito curta em seu plano físico, apesar de ser dolorosa enquanto vivenciada.

Cada minuto é muito precioso, e cada momento pode ser um degrau para a mudança de cada um.

Em cada momento de vida o amor pode ser maior!

Nada é mais importante do que amar, amar muito as pessoas.

Amar a nós mesmos também é amar aos demais. Falo isso porque vejo uma corrente de seres humanos que se equivocou quanto aos dizeres que devem buscar apenas a sua essência para se libertarem.

Ninguém se liberta se não sentir amor pelo outro !

Isso vai lhes faltar depois, quando estiverem novamente aqui, caso estejam com seus olhares voltados apenas para suas verdades e prioridades de paz e solicitude apenas com suas necessidades.

Não é preciso realmente que vão buscar sentir o sofrimento do mundo e pensarem que podem fazer um movimento muito maior do que possam obter êxito, pois o mundo só poderá mudar através da intercessão divina e os seus mecanismos de correção e alerta aos seus filhos sobre a solidariedade.

Mas nós podemos mudar o nosso modo de ser e de conviver com as pessoas do mundo.

O amor pode ser um pequeno gesto de mais interesse pelos que sofrem mais do que vocês.

Meu Natal neste ano vai ser na Terra, juntamente com Jesus, Mestra Nada e todo o Parlamento Espiritual na Metrópole do Grande Coração.

Neste Natal, nossos graus e lauréis, nossos diademas e capas, nossas túnicas e espadas vão se congraçar no banquete celeste de irradiar as verdadeiras luzes crísticas, nesta época em que celebram o nascimento e Jesus, e fazer desta noite especial um momento cósmico de ímpar nobreza espiritual ao se unirem novamente como na verdadeira data em que Jesus nasceu, em benefício das crianças espirituais aprisionadas na subcrosta da Terra e de todos os seres humanos em vias de serem exilados.

Temos já estipulada a pauta que foi celebrada por todos os mestres de Vênus e de outras regiões sobre os fogos de luz cósmica que vamos fazer brilhar sobre o Brasil e sobre toda a Terra, nesta data e até a entrada do ano 2011, que significa muito para o seu planeta.

Este novo ano será regido por Jesus e Mestra Nada buscando todas as formas possíveis de acordarem os seres humanos para o Amor Universal e incondicional.

Nosso Natal será celebrado juntamente com o de vocês aqui no plano astral.

Nós todos estamos pedindo que essa noticia seja divulgada, pois Sanat Kumara estará também presente e teremos um dispositivo de muito poder deste grande ser na apreensão de muitos dos seres draconicanos que estão sendo desarticulados em seus planejamentos para essa época.

Mesmo que somente no âmbito dos corações humanos, alguma nova emoção vai apontar em seus espíritos.

Mesmo que a vida continue cheia de dificuldades, obstáculos e problemas de saúde e tantas outras contingências deste período da Terra, as presenças destes seres maravilhosos estarão acrescentando mais esperança àqueles irmãos nossos que já estão cansados demais das lutas da Terra e àqueles que estejam prontos para receberem nossa ajuda ou tenham esse merecimento.

O Natal de uma princesa de vossa história, neste ano, em corpo astral presente, vai ser tudo aquilo que eu sempre desejei na Terra: Abrir os braços e entrelaçar as minhas mãos etéricas com outras milhares de mãos cósmicas e abraçarmos juntos o planeta Terra, após termos acendido as lâmpadas da árvore de Natal gigantesca que Ramatis construiu no centro da sua insígnia sagrada, a cruz e seu coração cheio de energias vitalizadoras dos seres humanos.

Esta árvore tem um sentido muito especial: O sentido de ser a árvore da Nova Vida, da vida renovada da humanidade, a vida nova do planeta Terra, a vida nova dos espíritos que sairão daqui em busca de suas próximas vias de aprendizado sobre a fraternidade universal.

Tanto na Terra como no Céu que se faça a presença divina entre nós e vós neste Natal !

Eu muito os amo e muito almejo que possam doar-se a uma postura de mais comedimento nestes momentos tão sagrados, com mais atenção para com as mudanças que devem processar em seus corações.

Os que puderem vestir a cruz vermelha do auxílio aos doentes, aos velhinhos, aos abandonados, aos que estão nas cadeias públicas, às crianças pobres, lembrem- se de chamarem-me, pois estarei com vocês como mais uma enfermeira cósmica para aliviar meus queridos irmãos da Terra.

Olhem para si mesmos e digam: posso ser mais do que tenho sido !

Posso perdoar, posso rezar, posso dividir !

Posso não por em risco as vidas das pessoas com o excesso de confiança em dirigir embriagado.

Posso sorrir mais.... Mas com alegria do espírito e não por estar empanturrado de animais mortos!

Que este Natal em tudo seja melhor, que seja mais cheio de amor, que seja luz verdadeira !

Com muita gratidão por poder deixar essas palavras simples e com muita esperança em todos vocês, meus irmãos da Terra, com quem tanto aprendi também,deixo meu afã de vê-los melhores a cada dia, em vida física ou espiritual, mas cheios de luzes de sua vitórias sobre si mesmos .

Obrigada Jesus ! Obrigada Mestra Nada ! Obrigada por estarem comigo novamente !

Obrigada Terra por ter-me recebido na tua história que caminha para a suprema redenção de todos !

Feliz Natal a todo este planeta, que foi o meu lar, que é o lar de vocês, mais um dos lares dos muitos filhos de Deus !







                                                                     Diana



Mensagem ditada à Rosane Amantéa em 06 de dezembro de 2010.



                               http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

4 comentários:

  1. Obrigada Rosane, por esse seu blog maravilhoso e por trazer a nós essas mensagens tão cheias de amor.
    Amor e Paz.

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso,como podemos mudar de comportamento, intimo e amar incondicional, como podemos ajudar a caminhada de tantos irmaos, e a nossa caminhada principalmente, pois nos modificando, naturalmente podemos ajudar o outros.obrigada pela bela mensagem, assim, estamos elevando e reconstruindo o mundo, o melhor mundo,para todos nós.PARABENS, continue asim, e agradeçamos a Jesus e toda paz na terra.

    ResponderExcluir
  3. Rosane, conheço blogs, sites muito bonitos, mas esse seu é simplesmente fantástico.
    Que você seja merecedora de continuar inspirada para continuar com este teu BELO TRABALHO.

    AMEI MUITO TUDO ISSO!

    Fique com Deus e todas as hostes angélicas,

    Denise Simões.

    ResponderExcluir
  4. Sinto-me extremamente honrado de conhecer este canal da querida irmã Rosane Amantéa "A Voz do Raio Rubi", amparado por "Mestra nada", a quem dedico muito amor com profundo respeito.
    Aqui encontrei citações e narrativas de muitos irmãos que admiro, com destaque especial ao Dr Jucelino Kubitchek ao qual conheci quando presidente do nosso amado Brasil.
    Gratidão a "Jesus e Mestra Nada"

    ResponderExcluir