sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MANIFESTAI O VOSSO PODER SOBRE A TERRA, OH ! FILHOS DA LUZ ! A NOVA TERRA- SAINT GERMAIN - LEANDRO PANTOJA


                    MENSAGEM DE SAINT GERMAIN
                                      



MANIFESTAI O VOSSO PODER SOBRE A TERRA ! OH ! FILHOS DA LUZ !  

A NOVA TERRA
 

 
Meus amados filhos da luz.
 

Muito da grande Mãe-Terra está em vós. Por isso venho hoje pedir que não negligencieis vosso Poder Interior, vossa Luz Crística essencial.
 
Digo-vos filhos, vosso Cristo Pessoal está a vossa espera !Os Sete Poderosos Arcanjos estão a vossa espera ! O Poderoso Miguel, Arcanjo da Fé, está a vossa espera ! 

Precisamos de vosso chamado. 

Precisamos que tomeis o primeiro passo para manifestar nesta Terra o vosso poder, a vossa Luz.
 

EU SOU o vosso Cavaleiro Comendador e estendo minhas mãos nessa hora para todos vós. Para todos aqueles que desejarem transformar suas vidas.
 
Subam, subam, subam filhos da Luz ! Ascendam à nova Terra que foi preparada para vós !

Esta é uma Terra de Iluminação, de Paz e de constante sintonia com vosso Eu Superior. Por isso, muitos de vós e todos desse grupo abençoado estais sendo preparados para esta elevação.
 
Saibam: Estais sendo guiados pela Fraternidade Branca da Luz. Por isso, não temais se sentirdes certa tribulação, certos desconfortos, pois a energia cósmica está se acomodando em vós, para que a Força Crística possa resplandecer através de vós.
 
Desejamos que vos torneis Cristos em ação nesta Terra. Vossa Ascensão é hoje, vossa Iluminação é aqui e vossa Transfiguração deve acontecer nesta hora junto com vosso Planeta-Mãe.
 
Eu vim da grande Estrela Vênus para anunciar isso a todos vós. 

Vosso compromisso é sério meus filhos-irmãos da Luz ! Vossa conduta deve ser de exemplo para muitos. 

Mas para isso deveis UNIR-VOS, UNIR-VOS, UNIR-VOS, cada vez mais, nesse processo de transformação e passarem juntos por esse momento transitório.

Acalmai-vos, acalmai-vos, pois esse período já se fazia necessário à Terra e vós fostes os escolhidos para passar por ele e passareis sim. PASSAREIS SIM,  meus amados !

Eu, vosso santo irmão, venho afirmar que essa conquista já é vossa e, no fim desse túnel, estaremos todos a vossa espera. 

A Terra precisa de vós !  Nós precisamos de vós !  Muitos irmãos vossos, desse e de outros planos, também precisam de vós. E sabemos que podemos contar convosco nesta jornada.
 
Por isso peço que controlem vossas emoções, vossos pensamentos. Usai tudo o que aprendestes para isso e nunca vos esqueçais de que estaremos todos nós dessa grande Nave de Ascensão a vos guiar e vos conduzir nesse túnel de transição. 

Então, não tenhais medo. Não vos perturbeis, pois não estais sós !

VÓS NÃO ESTAIS SOZINHOS FILHOS! Em todos os planos e constelações designamos representantes nossos a vos guiar. Eles são os mentores, os orientadores que estão convosco todas as horas do dia e da noite. Todos eles seguem nossas recomendações para vosso aprimoramento. Acreditai nesses grandes obreiros universais pois estão sob o comando de vosso Santo Cristo Pessoal nesta Missão Sagrada.
 
E juntos ascenderão a Luz Maior e serão agraciados com o grande banquete, com o augusto Ritual Sagrado realizado nos céus em vossa homenagem.
 
Louvamos vossas luzes, filhos abençoados, e nos congratulamos convosco nesta hora mágica. Esse é um regozijo sagrado para formar um grande Ashram de Luz entre os nossos corações e os vossos.
 
Eu falo hoje em nome de muitos seres ascensionados que vos abençoam. 

Quatro grandes correntes foram lançadas sobre vós no dia de hoje. Saiu do coração do Bem-amado Seraphis Bey, do Amado Hilarion e dos Grandes Senhores Crísticos Jesus e Kuthumi. 

Portanto, recebei e aceitai essas correntes cósmicas enviadas a vós e depositados em vossos invólucros sutis, em vossos corações.

A este amado canal (Leandro), deixo o meu Amor !


Foste preparado há muito, filho, para esta missão. E nesses últimos dias dessa velha Terra, estamos convosco, estamos convosco, estamos convosco !

Falamos através de vós com amor. Por vós chegamos ao coração de muitos que nos cerca.

EU SOU VÓS EM AÇÃO, meu filho amado !

Sinta-me em vosso coração e deixe que a Luz Violeta flua através de vós para abençoar e nutrir a Terra. 

Não vos deixeis abalar pois estais sendo preparado para uma obra cada vez maior. 

Quando precisardes, procurai-me em vosso coração, pois " EU SOU UM CONVOSCO ", para todo o sempre.

Nessa noite de congratulações deixo o meu amor a todos vós, filhos amados do meu coração. 

Eu estou convosco nesta jornada e podereis sentir-me na flamejante Chama Violeta de Deus !



EU SOU SAINT GERMAIN,  Vosso Santo Irmão que há muito patrocina esta Mesa Santa !

 LUX ! LUX ! LUX !
                       
                                              
                                         AMEM !!

                                                    


Mensagem canalizada em 11/04/2010, por Leandro Pantoja,  na mesa de meditação da Associação Universalista Rosa dos Ventos, em Manaus, Amazonas, Brasil.




         ASSOCIAÇÃO UNIVERSALISTA ESPIRITUAL ROSA DOS VENTOS




Somos uma ordem espiritual universal dedicada à fé eterna, à constância inabalável e à harmonia infinita com o amor de Deus, que é para sempre a chama radiante da VIDA. 

É fundamentada nos preceitos divinos emanados das grandes hierarquias de luz dos nossos amados Mestres Ascensos, dos nossos amados guias e mentores espirituais. 

Somos uma rede religiosa aberta a todos os caminhantes desta escola da Terra, independente da vertente religiosa que professam; focada na sacralidade do Homem como ser divino e no respeito a todos. 

Em especial objetivamos a difusão e desmistificação do caminho sagrado da UMBANDA, através do qual anuncia-se a nova cosmogênese para aTerra, integrada à hierarquia de luz da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensos. 

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia, respeito, humildade, Fé, segurança, auto-confiança e amor. 

Que a luz da Rosa dos Ventos chegue a todos gerando o amor e a fraternidade! 

Venha participar desta grande rede. Junte-se a nós !

Namastê! 

O Cristo em mim, saúda o Cristo em vós! 


GRUPO ROSA DOS VENTOS





                 http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário