sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NÃO VOS DESVIEIS DO CAMINHO DA LUZ- MESTRE KUTHUMI - LEANDRO PANTOJA

                                 

                     MENSAGEM DE MESTRE KUTHUMI



          NÃO VOS DESVIEIS DO CAMINHO DA LUZ !



Meus amados, saúdo-vos na Luz do Cristo Cósmico !

Saúdo-vos na Luz Amarelo-ouro da Iluminação Crística !

A muito sirvo a Luz numa senda comum a vossa, por isso fui escolhido para guiá-los nesta jornada.

No princípio desta atividade somente aos nossos discípulos mais próximos era dada a chance de se apresentar a vós. Ficávamos acima a direcioná-los e direcionando a cada um de vós dessa Mesa Abençoada.

Acreditem, meus amados nós, vossos irmãos maiores do Manto Dourado, sabemos de vossas dúvidas, sabemos de vossos temores, mas conhecemos vossa determinação em seguir em frente e não desistir diante das barreiras que atravessam vossos caminhos. 

Isso meus amados, é que vos segura nessa caminhada tão cheia de obstáculos.

É por vosso desejo amoroso em servir a causa da Luz, em servir a Chama do Cristo em vosso irmão é que hoje podemos chegar até vós, sem intermediários. 

Vossos canais foram preparados e já alcançaram níveis que nós também conseguimos nos
sintonizar. 

Isso é uma grande vitória e deveis alegrar-vos por isso. 

Vós não podeis imaginar o que significa um Mestre Cósmico transmitir pérolas de Luz através de mensagens transcritas. 

Muitas bênçãos descem através de vós e ao vosso Planeta, cada vez que nos fazemos presentes num serviço vosso. 

Tudo isso devido ao vosso desejo e boa vontade de servir. Por isso eu sou grato a todos vós, filhos da Luz !

Já sabeis da necessidade de usar-des as vibrações do Raio da Sabedoria em vosso grupo. Peço que não esqueçais dessa Chama Sagrada nos próximos dias e a intensifiqueis em vossos lares à noite antes de adormecerem.

Todos vós precisais do aspecto amarelo do Espírito de Deus. Vossas iniciações estão se direcionando a esse raio e queremos que o domineis por completo. Saúdem o sol pela manhã, ao meio dia e ao entardecer. E invocai essa Chama pura de Deus Pai-Mãe em vós.

Amados, se ainda não sabeis, somos os instrutores mundiais e nosso propósito é responder nossas questões mais íntimas. 

Nós estamos na Terra por vós meus amados. Por isso peço que aproveitem esse momento divino. Escrevam cartas endereçadas a nós, invoquem-nos em vossos altares e sintam nossas presenças diante de vós.

Chegastes num ponto de vossa caminhada que poderão nos sentir, pois vossos centros de força foram preparados a tempos para nos receber. Hoje conseguimos reunir a todos num só grupo. Pois vossa Missão Suprema é em conjunto.

Eu digo: NÃO VOS DESVIEIS DESSE CAMINHO!

O que planejamos para cada um de vós é maravilhoso e precisamos que estejais vibrando numa mesma sintonia.

Ao Grupo Rosa dos Ventos digo: HOJE VOCÊS FORMAM UMA GRANDE FRENTE DE TRABALHO A ESTE PLANETA. TÃO IMPORTANTE QUE TODO ESTE GLOBO NECESSITA DE VÓS. 

SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA? Significa que vossa responsabilidade chegou ao ponto de todo
essse planeta necessitar de vosso trabalho.

Isso é verdadeiramente importante e vós podeis contar conosco. Podeis contar com inúmeros servidores espirituais que assumiram essa missão convosco desde o
início. 

Mais uma vez peço: NÃO VOS DESVIEIS DESSA CAMINHADA!

Somente o ego humano ainda ativo em vós pode fazer com que isso aconteça. Mas o EU SOU O QUE EU SOU é mais poderoso e deve sempre prevalecer. Só depende das escolhas
que cada um de vocês deverão tomar.

Meus amados, vossa missão reúne várias egrégoras de Luz. Seres espirituais que atuam nos níveis mais terráqueos aos mais elevados Seres Cósmicos Intergalácticos.
 
Cada um deles, nos seus respectivos níveis evolutivos são seres de alta mestria e merecem a mesma consideração e respeito de vossa parte. Por isso, esse grupo é a-religioso, ou seja, congrega num mesmo serviço, num mesmo templo, seres das mais variadas origens, dos mais variados credos.

Aqueles que vos seguirem nessa caminhada espiritual deverão saber que esse grupo espiritual é UNIVERSALISTA, na sua mais ampla definição. 

E continuo dizendo que todos os vossos irmãos, católicos, espíritas, hindus, umbandistas, africanistas, cristãos e seguidores das leis orientais, todos, indistintamente,da matéria e dos mais diversos planos espirituais, SERÃO BEM-VINDOS A ESSE LAR... 

Meus amados, estejam abertos a essa postura pois serão cobrados por isso.

Por fim, a este meu canal, só me resta agradecer. 

Estamos juntos desde longa data e vós sois muito respeitado nos templos da Iluminação, e segue-me devotamente desde muitas vidas anteriores. Ainda muito mais temos a cumprir. Conto contigo, ó filho abençoado da Luz.

Com toda a luz do meu ser, vos abençôo a todos nessa hora. 


EU SOU KUTHUMI e escrevo juntamente com todos os Instrutores Mundiais...


AMÉM!!!






Mensagem canalizada por Leandro Pantoja em 30/05/2010,  na reunião da Mesa de Meditação da Associação Universalista Rosa dos Ventos, em Manaus- Amazonas- Brasil.


                            

          ASSOCIAÇÃO UNIVERSALISTA ESPIRITUAL ROSA DOS VENTOS




Somos uma ordem espiritual universal dedicada à fé eterna, à constância inabalável e à harmonia infinita com o amor de Deus, que é para sempre a chama radiante da VIDA. 

É fundamentada nos preceitos divinos emanados das grandes hierarquias de luz dos nossos amados Mestres Ascensos, dos nossos amados guias e mentores espirituais. 

Somos uma rede religiosa aberta a todos os caminhantes desta escola da Terra, independente da vertente religiosa que professam; focada na sacralidade do Homem como ser divino e no respeito a todos. 

Em especial objetivamos a difusão e desmistificação do caminho sagrado da UMBANDA, através do qual anuncia-se a nova cosmogênese para aTerra, integrada à hierarquia de luz da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensos. 

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia, respeito, humildade, Fé, segurança, auto-confiança e amor. 

Que a luz da Rosa dos Ventos chegue a todos gerando o amor e a fraternidade! 

Venha participar desta grande rede. Junte-se a nós !

Namastê! 

O Cristo em mim, saúda o Cristo em vós! 


GRUPO ROSA DOS VENTOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário