terça-feira, 15 de março de 2011

NONA ONDA- INVOCAÇÃO AO SUBMUNDO UNIVERSAL - VIDEO DE SANDRA GORNI

                                                           
                                           NONA ONDA

    INVOCAÇÃO AO SUBMUNDO UNIVERSAL



Faço questão de postar este belo vídeo de Sandra Gorni.

Envio a ela minha gratidão por me tê-lo enviado. Essa linda proeza e suas instruções autênticas.

E também o meu amor, em forma de oração, pedindo ao Pai que sempre a abençoe, a fim de que continue fazendo o seu trabalho de tanta luz.

Rosane Amantéa


                                               *********************


Em 9 de março de 2011, entramos no submundo Universal, conhecido como " A Nona Onda", que irá ampliar as freqüências energéticas de luz dentro e em torno deste plano terrestre por meio de portais, portais da Luz, locais sagrados e vórtices, o que nos permite receber essas Codificações Divinas da Luz que colectivamente nos levará a caminhos de Luz do Amor Divino e à Consciência de Unidade.
 
Através de treze ciclos de 18 dias, até 28 outubro 2011, temos a possibilidade de realmente experimentarmo-nos como esta primeira onda da alma em encarnação humana como diagrama do projeto AVATAR, abrindo-nos a esta particular iniciação de Luz, por meio de nosso chakra cardíaco, para que nele se movam as oitavas superiores dessa realidade multidimensional, através dos 13 chakras preliminares da Mãe Terra, amplificados por meio de vórtices de energia e Cidades Cristalinas de Luz. 

Está acessível a todos os iniciados da Luz a oportunidade de experimentar estas altas freqüências dimensionais.
 
Durante os primeiros 18 dias, até 25 de março, vamos concentrar-nos sobre a Cidade Cristalina acima da cadeia montanhosa da Cidade do Cabo, África do Sul, trabalhando com o primeiro Raio da Vontade e do Poder e com o terceiro Raio da Inteligência Divina, sob a iluminação dos Mestres Ascensos, Conselho dos Raios Cósmicos da Luz, Extraterrestres Crísticos e da Irmandade da Luz, para que se alcance um nível mais profundo de sabedoria, poder e domínio de si. 

Vamos continuar a experimentar os ensinamentos de sabedoria da Luz, bem como a lembrança de nossas próprias iniciações de Luz, em realidades paralelas. 

Estas frequências vão levantar-nos a um ponto de liberação das velhas memórias celulares, falsas crenças e decisões relacionadas ao uso e abuso de poder, à consciência mental de vítima e de inferioridade, bem como à consciência de perseguidor e superioridade, para que possamos consolidarmo-nos como Guardiões e Embaixadores da Luz da Mãe Terra e de toda a vida que ela mantém.






Video criado em 11 de março de 2011.


Sandra Gorni



 Desligue a playlist na lateral direita do blog abaixo de 'Contato'






              http://rosane-avozdoaraiorubi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário