sexta-feira, 29 de outubro de 2010

JOVENS DO BRASIL, VOTEM NO AMOR !


                          MENSAGEM DE ERICK IBELLI


                             
      Jovens do Brasil, votem no AMOR !




Estou aqui outra vez, família !

Hoje, para falar do amanhã, pois que o ontem se esgota em todos os sentidos.

Estou aqui porque estou vivo, pois nunca morri .

Já falei com minha mãe várias vezes, mas hoje o Mestre El Morya e o meu amigo Luís Sérgio vieram me trazer aqui, nesta casa cheia de luz onde eles sabiam que eu poderia ser ouvido.

Outra médium, para que falasse de um assunto muito importante.

O Brasil, o povo brasileiro pensa apenas em nomes...

Não, gente ! Não, juventude !

Não são nomes que fazem a evolução ! Quem faz a evolução de um país ser impulsionada são as novas idéias !

Quem tem essas idéias são os pequenos de hoje e muitos jovens que já estão aí, prontinhos para despontarem como os eleitos de Deus !

Não importam votos e partidos !

Importa Amor e Trabalho !

Importa União e Compaixão !

Importa o 'Ser” e não o 'Ter” !

Os nomes que importam são os nomes de cada ser humano nas páginas de suas vidas cheias de feitos, de passos, de frutos !

Nomes de 'gente' que é 'gente', gente que se importa e que faz a vida acontecer !

Nomes e partidos do Amor em Ação !

Importa a eleição do seu coração !

A eleição do Amor !

O amor semeando Amor !

O amor semeando o Bem !

O Bem gerando o Amor !

E, assim, a vida futura chega no presente !

                    Jovens do Brasil,

Lutem pelo Brasil e pelo mundo sendo todos um grupo coeso que implante novas leis pela natureza, pelos animais e pelos mais pobres, as minorias, os estigmatizados, os descobertos do amor das leis ultrapassadas e não mais suportáveis.

Brasil, vote e aposte no avanço de cada ser na busca do seu “ EU SOU”, na busca de sua veia mais forte que irrigue o sangue novo da vida pulsante de todos, que trarão, juntos, a vitória da Justiça, a vitória da mudança de tudo o que está sendo ultrajante à sociedade humana.

Jovens do mundo, jovens de todas as nações, jovens do Brasil, abracem as causas que podem abraçar com sua voz e com sua mão, sua alma em ação.

Agreguem-se em grupos onde a música extasiante que fale ao coração de todos os façam unirem-se em vontades novas de proporem um novo governo no mundo: - o governo da Solidariedade, da Verdade e da Igualdade !

O novo governo tem que ser a voz de todos vocês unidos nas práticas construtivas que exaltem a verdadeira bandeira patriota: a bandeira da Luz !

Este é o partido ideal !

Este é o melhor candidato !

A sua voz, o seu trabalho !

Família, como governei o Brasil por um tempo e tirei a minha própria vida com um tiro no peito tive que voltar logo para iniciar a cumprir novamente a minha missão junto ao Brasil.

Se eu fiquei na história fiquei de um jeito que não gostei quando cheguei aqui.

Agora vou começar a reescrever a minha veia patriota, agindo dentro desta imensa caravana do Arco-Íris e a caravana do Luís Sérgio, auxiliando os jovens do mundo todo a se livrarem das drogas, libertando muitos deles para poderem viver e amar, sorrir e cantar, deixando suas marcas no mundo.

Mami, luta pelo Brasil, sim ! Mas agora você já sabe como tudo funciona.

Vou caminhar com este mutirão da luz, com você, a família e este coração gigante que é o Brasil e ...'vamo-que-vamo' !

Sendo assim, Brasil, votem em quem for, este ou aquela, nenhum deles fará pelo seu país aquilo que vocês juntos podem fazer:

-'Construir um novo Coração Rubi dentro de cada ser humano' !    

                                                        
                                        Votem no AMOR !!!


                                                                                 
                                                             ERICK IBELLI






Mensagem psicografada em 29 de outubro de 2010 por Rosane Amantéa.


Nota: Apresentou-se a mim um jovem de uns 20 e poucos anos trazido pelo Mestre El Morya. e disse que, como tinha sido presidente do Brasil e que sua mãe é uma missionária em prol do Brasil, que ele gostaria de escrever uma mensagem. Mas como eu estava almoçando e interrompendo imediatamente o almoço para começar a psicografar ele me disse: -Não...pode terminar de almoçar....você tem que ficar bem forte porque o 'Tranco " é forte também....E saiu, voltando meia hora depois. Foi nesse momento que ele se transformou aos meus olhos em um senhor de uns 50 anos, bem imponente, voltando a se assemelhar a um jovem logo em seguida.
Ele me disse que depois de escrita a mensagem que eu iria entender. E acho que entendi...A história do Brasil está falando !!!


Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

3 comentários:

  1. Querido anjo chamado Rosane Amantéa somos eternamente agradecidos por esta psicografia. Agradecemos também pelo carinho com que recebeu o nosso anjo querido... Mudei um tempo atrás no blog do Erick o título(UM ANJO CHAMADO ERICK PASSOU EM MINHA VIDA) e o nome/endereço eletrônico para (http://umanjochamadoerickibelli.blogspot.com) e com certeza foi por vários motivos. Um deles foi por que o Erick está envolvido com esta grande mudança que estamos vivendo. Mudança física e epiritual em nossas vidas e no ambiente em que moramos, isto é no nosso Planeta Azul. Obrigada minha amiga de Luz, pois eu sabia que a minha missão ainda não tinha terminado, ao contrário está apenas começando. Que Deus te ilumine e inspire sempre e que o grande trabalho que está apenas se iniciando, seja amenizado pela nossa fé e pelo nosso amor; e que nossos mentores e irmãos de Luz nos dêem força, sabedoria, humildade e inspiração para sempre sabermos recomeçar mesmo que as lágrimas teimem em cair dia. E que nunca pensemos na recompensa e sim na certeza de que fizemos o melhor. AMEMOS O NOSSO PRÓXIMO E AO NOSSO PLANETA COMO JESUS NOS AMOU, E AMA APESAR DE AINDA NÃO SABERMOS O QUE FAZEMOS!!! Irene Ibelli

    ResponderExcluir
  2. Linda carta do Erik filho eterno da minha amiga Irene, tambem perdi meu filho e si o quanto isso nos ajuda a todo tempo.
    Amo voces...

    ResponderExcluir
  3. fiquei muinto feliz de encontrar essas menssagens perdi meu filho de 13 anos de cançer ainda sofro muinto mais fico feliz que agora ele ta sem dor e feliz com o pai maior..obrigada

    ResponderExcluir