sábado, 26 de junho de 2010

"Rompendo Fronteiras" (nos trilhos da Metaciência)





Mensagem de Ramatis em 15/01/2010

(psicografada por Rosane Amantéa)


Que o Divino Mestre nos abençoe no promissor desiderato de trazer luz à Terra!
Pequenos anúncios de uma grande e devastadora tempestade social planetária começam a regurgitar deste imenso vulcão em ebulição em que se tornou o orbe onde viveis, uma minúscula poeira cósmica dentro da imensidão da Criação Divina, mas que deve, agora, por ordem superior, evolar-se à categoria superior nos degraus que lhe compete subir dentro da Suprema Lei Sideral que rege os planetas do universo.

As catástrofes planetárias que têm se apresentado até agora na Terra são “flashes” apenas, do que realmente sucederá, dentro em breve, em vosso orbe, para que se processe o início da decisiva arrancada evolutiva dos seres que se hospedam, provisoriamente, nestas plagas de expiações e provas.

Quando o homem começar a pensar no que poderia ter feito preventivamente para que a nuvem negra não tivesse assolado de forma tão drástica este orbe formoso que lhe foi oferecido como morada hospitaleira, onde pudesse crescer espiritualmente, será tarde demais, pois que é preciso vir o "Caos" para que, em seguida, ressurja o homem restaurado pelo esmeril das dores rudes, numa Terra cheia de luz onde arda, apenas, o desejo sincero de amar e evoluir.

Para que, no entanto, deixemos algo à humanidade que irá sobreviver a esta fúria dos fenômenos naturais da Terra e a estes ataques ferozes das sombras de si mesmos, oriundas de suas irresponsabilidades advindas da insanidade de seus propósitos imediatistas e egocêntricos, é preciso que iniciemos com presteza o urgente serviço de “informação” e “prática” espiritual, no sentido de darmos relevância definitiva ao cabedal de recursos que a "Matéria", como recurso estuante de plasmação molecular da energia primordial, tem a nos oferecer.

Como providências terrestres, existem muitos procedimentos de eficácia, quanto ao aspecto de serem amenizadas certas situações individuais e coletivas, na circunstância atual de confronto dos humanos com elementos espirituais desagregadores planetários, fato que passa despercebido das multidões, mas que merece da nossa parte, como integrantes do governo oculto do mundo, as devidas articulações para que tais providências sejam acionadas celeremente.

A humanidade está atravessando o portal definitivo das migrações planejadas pelo Conselho do Karma. Por este motivo, raças ancestrais ainda em trâmite para experiências planetárias de purificação, e outras originárias de planetas de onde foram exilados, e dissonantes da vibração de amor e luz, presentes nas regiões ainda em debates intensos com suas próprias condições de orgulho e prepotência, esmeram-se em programações aterrorizantes, quanto aos acontecimentos referentes à acomodação das terras do planeta. Organizam-se de forma tecnologicamente capaz de causarem danos ainda maiores à vida dos seres humanos.

Somando-se às nossas providências de poder cósmico inquestionável, urge conhecerem, as comunidades espiritualistas da esfera terrestre, a utilização de meios de extrema potência cósmica, igualmente, mas advindos da própria força telúrica do planeta, que os ajudarão a se protegerem daquilo que não esteja previsto acontecer como justiça kármica.

Os elementos provindos da natureza são de dispensação divina e todos os seus reinos de origem representam mananciais ancestrais potencializados pela força superior de seus devas e orixás correspondentes e por eles responsáveis na administração de seus efeitos propulsores de transmutações importantes na psicosfera do planeta e na própria disposição atômica e molecular dos veículos físicos e energéticos dos seres humanos, além de interferirem nas dinâmicas da engrenagem social planetária.

Neste atual momento cíclico da Terra, estes dispositivos até então não propagados veementemente pelos grupos de expressão da força-motriz da mãe Terra, constituem-se em insubstituíveis alicerces fluídicos, de repercussão universal, que agem como "tomadas" de aporte energético vibracional, para captação de recursos cósmicos, cujo alcance de penetração telúrica sutil age em sincronia com as tecnologias das equipes espirituais responsáveis pela limpeza da psicosfera do planeta, pelo resgate de habitantes espirituais do submundo astral, pela restauração dos cenários astrais e físicos impregnados de vibrações deletérias e pelo socorro espiritual aos seres humanos.

Convocou o Mestre Jesus, ao lado de Saint Germain e sob os auspícios de Sanat Kumara e de Hélios, as plêiades de administradores de todos os orbes sintonizados com o processo de evolução deste planeta, que labutam na sua esfera de ação para o progresso da humanidade terrena, assim como todos os luminares seres que regem especialmente o movimento espiritual na esfera mental da Terra, quando traçou, este Divino Amigo, as metas a serem atingidas nos próximos decênios, pórticos do Terceiro Milênio, dentro do programa de regeneração planetária já anteriormente estabelecido.

Após os rudes acontecimentos que galopam em direção à humanidade, é preciso estejam já concretizados muitos projetos de variadas pertinências, para o restabelecimento da ordem e da capacidade evolutiva da nova civilização.

Uma da obras intelectuais definidas por esta Confederação Intergaláctica e pelos seres incorporados à dispensação das "verdades", será implementada como a “Revelação Cíclica dos Mistérios”, onde se dará primazia ao enfoque, revelação, estudo e utilização das formas supracientíficas e de caráter metafísico que são oferecidas pela expressão material das forças elementares do universo.

Isto para que possa ser desbravada uma seara de conhecimentos sobre o funcionamento invisível da "magia dos elementos", nesta fase atual de extrema necessidade de se haver um suporte energético aos seres humanos em transição planetária.

No futuro, este acesso natural às forças cósmicas evocadas pela "magia dos elementos da natureza" passará a incorporar-se à rotina do homem do Terceiro Milênio, com o fito de que este ser mais evoluído possa encontrar alimento vibratório à sua permanência na carne, sem, contudo, precisar estar filiado a recursos religiosos, que representam elementos desagregadores da Verdade Única Universal, ou seja, da "Ciência Divina Integral".

Torna o ser terráqueo a agir como o homem atlante, quando muitas capacidades naturais voltam a fazer parte do mecanismo espontâneo de manifestação humana na vida cotidiana. Ao serem acionadas, corretamente, as forças cosmo-telúricas, com finalidades nobres e com o espírito evolvido, após milhares de anos de lutas e burilamentos, o ser terráqueo voltará a dispor de acréscimos de consciência e poder, restaurando, aos poucos, no decurso dos séculos, a sua condição descrita por Jesus Cristo como "Vós sois deuses"!

Fracionada por diversos segmentos espiritualistas, cada uma delas com aprofundamento parcial de conhecimentos, a "Verdade Integral" retornará, a partir de agora a ser desvelada nos seus enigmas gnósticos.

Pontos isolados desta exuberante cachoeira do "Conhecimento" serviram, até agora, como recursos alternativos e insuficientes para os intrincados problemas e questionamentos humanos. No parecer dos leigos, tudo quanto não se entendia representava a face dos mistérios do mundo, donde foi se gerando, pela ignorância da cientificidade e implicações kármicas dos fenômenos incompreensíveis, o abuso e mal uso de muitas forças naturais à disposição da criatura encarnada.

O preconceito que ora ainda anima o corpo de valores éticos dos humanos quanto à utilização dos mananciais da natureza na atuação espiritual deverá ser rompido, doravante, a bem da população terráquea, dada a gravidade do momento planetário.

A "Metaciência" irrompe-se, agora, e rompe todas as fronteiras conceituais, impondo-se como um terreno sério de estudos e pesquisas metafísicas, e, ainda, acenando, com sua bandeira desbravadora, para as explicações logísticas de todo o arsenal magístico das doutrinas voltadas à utilização dos recursos da natureza, da simbologia cósmica universal e de tantos outros dispositivos esotéricos, dantes voltados para elites espiritualistas, ou para comunidades discriminadas, até então, como os umbandistas e xamânicos.

Esta árdua tarefa de desbravamento está concentrada em mãos hábeis de espíritos encarnados já designados na pátria espiritual para assumirem a operacionalização do que já estabelecido pelos mestres das correntes das "Idéias". Criaturas estas que vêm transitando pelas trilhas da vida carnal, num desfiladeiro de tormentos expiatórios, resgates dolorosos e experiências diversificadas dentro de ramos filosóficos, religiosos, éticos e científicos, e com atuações milenares e exaustivas nos vários campos da cultura e do profissionalismo humano, no decurso dos milênios.

Chega o momento de, mesmo entre as pedras da incompreensão e das esmagadoras torrentes de revolta, crítica e ironia que partem das almas primárias no conhecimento das verdades universais, muitas delas radicadas de maneira fanática e ignorante a certos “chavões” de cada doutrina filosófica ou espiritualista, que mais foram trazidos ao conhecimento do homem para testar-se a sua capacidade de interpretação e superação do próprio dogma do radicalismo que encerram em si, esclarecer-se, o quanto possível, o que até agora permaneceu oculto ao homem vulgar, mas que sempre foi estudado e cultuado por todos os povos ou núcleos iniciáticos afinizados com as idéias que já se haviam plasmado na faixa egregórica do orbe.

No intuito de provocar-se a derrocada da prepotência que paira em todos os setores religiosos, trouxemos e traremos, muito de nós, da Grande Fraternidade Branca Universal, aliados às falanges da "Santas Almas do Cruzeiro Divino", às plêiades de espíritos de Aruanda e de outras galáxias que tenham ressonância vibratória com os padrões evolutivos da Terra, além das equipes kardequianas de estudos avançados e dos pajés e xamãs de toda a "Confraria dos Espíritos Ancestrais da Terra", muitos novos parâmetros de interpretação sobre muitos aspectos da fonte inesgotável do "Conhecimento".

Materializando a “simbologia cósmica universal”, as celebrações e cerimônias iniciáticas terão desabrochar qualitativo em todas as partes do mundo, sob nossa coordenação, inspiração e influxo. E será assumida definitivamente como doutrina universal, de caráter eclético, ecumênico, universalista, e que explica toda a constituição integrativa de suas leis com a realidade palpável da ciência humana, a nossa nova pasta espiritual na Terra: a "Metaciência".

Todo o mapa das vibrações frequenciais dos éteres exalados pela matéria física, ou seja, por todos os elementos de todos os reinos da natureza, inclusive aglutinados como apetrechos integrantes de ritual magístico, serão explicadas até mesmo nas escolas primárias de vosso orbe. Seus efeitos, sua forma de atuação na matéria e no espírito serão matérias obrigatórias. A Física Quântica estabelecerá argumentos de equivalência com a Metaciência e novos rumos na medicina humana trarão curas rápidas e alívio aos padecimentos dos terráqueos, entre outros inúmeros benefícios.

Impossível crer que um cérebro humano, tão exuberante na sua constituição delicada e tão sabiamente arquitetada, pudesse estar destinado a manter, no período da vivência carnal, apenas frações insignificantes de conhecimentos esquartejados pela foice da própria ignorância humana.

Fora preciso, no entanto, que houvesse o impedimento supremo da satisfação do homem com o pouco que apreende da realidade, para que o grande “resto” que não compreende e não aceita fosse conquista de alguns, em favor desses muitos que nunca alcançariam tal porto no barco esfacelado de suas convicções orgulhosas e estagnantes. O homem só aprende através do sacrifício de outros homens, após terem estes sido trucidados pela crítica infortunada dos que possuem raciocínio primário.

Chega, pois, a hora decisiva de mais um destes testemunhos valiosos por parte de almas que, ainda necessitadas do buril dos sofrimentos últimos na pedra já quase totalmente lapidada no plano das experiências reencarnatórias da Terra, assumirem de forma plena os compromissos selados com os sábios organizadores do esquema de trabalho espiritual dos seres encarnados responsáveis por esta tarefa de articulação da "Magia Cósmica Simbólica" às providências humanas.

Que possam ser elas implementadas na vigência deste ciclo doloroso de transição planetária, onde todo aporte de recursos supra-científicos, desconhecidos até hoje pelo homem comum, devem vir à tona como fontes sagradas e supremas de auxílio vibratório ao planeta, favorecendo a humanidade quanto a receberem dispositivos de ajuda invisível, mas de eficácia, quanto às suas experiências kármicas evolutivas, como também quanto ao saneamento fluídico planetário mais fidedignamente incrementado à altura de um planeta de vibrações correspondentes às oitavas energéticas precedentes ao estágio atual de Vênus.

Eis que o plano divino já estabelecido há éons, pela Onisciência de nosso Pai Criador, inicia seu novo esquema de evolução na Terra!

Foram muitos de vós convidados a trazerem pelas próprias mãos e pelo vosso suor prolífero, mesclado ao sangue espiritual vertido, pelo apedrejamento moral de que serão vítimas, algumas formas específicas de trabalho espiritual em prol da humanidade e algumas informações de ângulos desconhecidos da mente humana sobre determinados ramos da prática magística espiritualista. Exercerão tarefas de cunho cerimonial iniciático, que farão ressonância vibratória "ultra-frequencial" para a sustentação de portais já abertos para benefício dos seres, como também para o acoplamento de vórtices energéticos de importância na instauração do padrão de ativação frequencial venusiano na Terra.

Já foi exposto, em linhas gerais, pelo diretor planetário incumbido do exercício de manipulação magística dos elementos da natureza, Mestre Cacique Pena Branca, em benefício da Terra, alguns tópicos pertinentes. Com sua dinâmica própria e seus conhecimentos ancestrais, este grande ser exerce sobre a Terra a função cósmica de acionar forças telúricas de altíssimo alcance frequencial. A partir do "Éter Físico" das substâncias primárias da Terra, a sua atuação promove a própria eletricidade, o magnetismo e a "transmutação energética" de todos os reinos da natureza, como a cura e a limpeza astral dos campos vibracionais dos seres humanos.

Através de certos grupos, movimentos e "ordens" especiais que realizam celebrações iniciáticas, xamânicas, celtas, umbandistas e outras, Mestre Cacique Pena Branca e outros excelsos seres responsáveis por este processo específico de atuação espiritual, pretendem colaborar intensamente para a evacuação das regiões astrais que mantém laboratórios de potentes arsenais destruidores, engenhosamente utilizados pelos seres trevosos. Esta infeliz e avançada tecnologia dos laboratórios do antiCristo, sustentada de forma muito acentuada e preocupante, nos recônditos abissais do planeta, principalmente nestes tempos de renovação cíclica da Terra, tem o objetivo de sustentar vibratoriamente os fatídicos propósitos de vampirização espiritual dos seres humanos.

Os grupos espirituais convocados para esta tarefa tem como função primordial, na Terra, exercerem o papel de representantes e acionadores do arsenal terrestre de forças telúricas em conexão cósmica com as equipes de Pena Branca. Polarizam providências tomadas por estas equipes espirituais que se utilizam também do ectoplasma dos médiuns, para reverter processos intensos de envenenamento fluídico dos seres humanos, em todos os seus corpos e níveis.

E nós, daqui desta esfera, pusemo-nos, por nossa vez, a serviço desta obra, por determinação superior, para que, conjugando as necessidades dos espíritos encarnados envolvidos na tarefa às nossas próprias propostas de labor espiritual em favor dos homens e de nós mesmos, para cumprirmos nossa disposição evolutiva de oferecer préstimos ao momento de ascensão da Terra, pudéssemos todos, no mesmo esforço, reerguer da tumba dos preconceitos e da ignorância humana o sentido real e exato das leis universais desconhecidas ou mal-interpretadas pela visão humana.

A despeito, porém, de ser amargo este cálice para que os sorverão na carne, o mundo espiritual se regala ante a promessa do impulso decisivo que se dará, no terreno das concepções humanas, através deste projeto de revelações e atuações de manipulação astral lúdica, que se torna necessário para a concretização do plano de regeneração deste orbe, que dá seu salto na escalada evolutiva dos mundos criados.

Também é matéria imposta pelos senhores dos raios da "Verdade", do "Amor" e da "Cura", quanto ao despojamento de barreiras conceituais e operacionais que clareiam e acionam providências de escol para a solução de situações planetárias e humanas que exijam providências de caráter metafísico ou metacientífico. Isso em todas as áreas da vida humana, dada a diversidade e seriedade de problemas de ordem espiritual e energética que acometem os seres humanos, sem resposta satisfatória dos procedimentos e paradigmas convencionais das instâncias planetárias.

Todo obstáculo será mínimo diante das glórias sublimes que aguardam os responsáveis por esta tarefa, no mundo espiritual.

Aquele que se mantiver de olhos postos no futuro saberá palmilhar a estrada pioneira sem sucumbir.

Que estes escritos, mais tarde objeto de estudo dos que ainda virão ao planeta reformado, seja o marco do início de uma peregrinação feliz em favor desta humanidade carente de luz e de consciência.

Eis que a Terra escurece na noite das corrupções acendradas e das ignomínias que se praticam a céu aberto do conhecimento público, sem que tenham existido almas resolutas a determinarem um fim a todo este escarcéu de lágrimas. É por isso que vem do próprio Pai a mão da Justiça sobre a Terra, para que o alvorecer necessário a mais este estágio por que ela transita, surja célere no horizonte da imortalidade e da evolução.

Que Jesus ilumine a todos os que se congregam neste labor de inestimável valor e que a ventura não seja sua meta nestes dias de romagem terrena, pois que mais importante que a glória do reconhecimento humano é a glória de chegar à Pátria Verdadeira do Espírito, com o diploma de êxito espiritual à sua espera!

Que Deus nos ampare e abençoe sempre!

O irmão, RAMATIS

©2010 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário