quinta-feira, 28 de abril de 2011

CHAMANDO AS FORÇAS COSMOTELÚRICAS NESTA ERA DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

                                                      
        CHAMANDO FORÇAS SAGRADAS EM AUXÍLIO À TERRA



Estamos na era de celebrações cosmotelúricas na Terra.

Todas as energias devem ser invocadas para atenuação de catástrofes promovidas pelos magos negros e dragões dos submundos astrais de nosso planeta.

Esse pedido consta em inúmeras mensagens deste blog, especialmente nas de Mestre Pena Branca, de Ashtar Sheran e Ramatis.

Esta canção xamânica foi cantada, partes dela, na inauguração do Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, em Londrina, Paraná, Brasil, polo de comunhão de forças cósmicas e telúricas, ou seja, de integração de energias do céu e da terra, a bem da humanidade em tempos de previstos cataclismas pró evolução planetária.

Muitos episódios sísmicos podem ser evitados pela invocação dos poderes dos elementos de Gaia.

Aprendamos a manipular essas sagradas potências planetárias, iniciando pela abolição de preconceitos e aproximações aos estudos a respeito, assim como participação em celebrações de inúmeros grupos devotados a colaboração desta ordem, neste momento planetário de pungentes provações humanas.

Em decorrência da mudança cíclica de era planetária de provas e expiações para era planetária de regeneração, pórtico da era dourada da Terra, muitos acontecimentos sísmicos estão sacudindo as populações do orbe.

Segundo os mestres que conduzem o nosso trabalho, urge que façamos reuniões circulares em torno de fogueiras, colaborando assim com os movimentos de auxílio das naves de Ashtar Sheran, dos Mestres Ascensos e do Povo de Aruanda no planeta.

A Grande Fraternidade Branca Universal. segundo Sanat Kumara, em sua mensagem Aruanda, Esu e os Esséias, é composta de todas as hostes espirituais e cósmicas que amparam a Terra e a humanidade de formas variadas e metodologias diversificadas, mas no mesmo propósito de que o nosso planeta seja definitivamente libertado da era do mal  e atinja a sua maioridade na órbita solar, onde todos os seres humanos viverão em paz, construindo uma nova civilização.

Estudemos as mensagens deste blog e de outros que traduzem o apelo dos mestres da Terra em torno da compreensão sobre o poder dos elementos planetários como força propulsora de transmutações das energias deletérias da psicosfera terrestre.

Não é preciso que haja muitas mensagens e sim que se compreenda o momento decisivo que estamos todos atravessando coletivamente nesta passagem da Terra para seu próximo grau ascensional.

Gaia, a alma da Terra, agradecerá esse empenho científico e amoroso em prol de sua libertação e ascensão.

E muitas coisas advirão como consequências dessas celebrações na forma de leis, de mudanças de paradigmas sobre todas as situações e âmbitos de ações planetárias a favor da bem aventurança da humanidade do terceiro e próximos milênios.

Essa é uma nova forma de se pensar sobre a evolução.

Essa é uma nova forma de Amar ! Celebrar a vida dos elementos, além de orações, decretos, estudos, etc...

Isso é vida ! Isso é celebrar a vida e o amor à Terra e a nós mesmos !

Com carinho e espírito de irmandade e unidade,


Rosane Amantéa



 Desligue a playlist na lateral direita do blog abaixo de 'contato'




                                                          







                       http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

Um comentário:

  1. Muito bonito esse video que letra forte, querida irmã parabéns por seu trabalho de iluminar

    ResponderExcluir