quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TERRA, MEU AMOR ! METACIÊNCIA JÁ !

                                                 
                       
MENSAGEM DE MESTRE CACIQUE PENA BRANCA



O Som Da Mãe Terra 

Clique play para ouvir.

)


                            TERRA, MEU AMOR !


                                         METACIÊNCIA JÁ !




... - 'Deixa esse Cacique falar agora sobre o que importa agora, sem toda essa confusão que o povo das trevas fez com a cabeça dos espiritualistas.

Devo falar sobre alguns pontos hoje, filhos...vamos por partes...

E temos que reprisar alguns tópicos já sabidos por vocês, mas para que possamos atingir onde cacique quer chegar.

Filhos...Existem as legiões que tem a especialidade de confundir o povo ...

O pior é que eles tem se deixado e se comprazem, de certa forma, de serem conduzidos por essa egrégora de seres mistificadores que transmitem mensagens aos canalizadores...

A 'diferença entre a verdade é a mentira' é um abismo profundo, e podem fazer cair nele os que parecem ser sábios e são apenas os fantoches dos espertos e antigos, renitentes e gélidos seres trevosos...


Seu Chico Xavier é quem vinha falar aos terráqueos sobre essa onda de canalizações duvidosas, novamente, coisa que foi tratada de muito pertinho nesses onze dias de vivências sobre o NOVO GRAAL, pois que se acoplaram as energias sagradas do polo masculino e o polo feminino no Brasil, que é em verdade, o Cálice do Novo Graal, que recebeu o novo influxo divino da concepção crística, simbolizada pelo evento já informado da noite do natal brasileiro do ano de 2010.


O Brasil é um útero, um Cálice Sagrado, onde a mônada crística vinda do outro Cálice do Santo Graal (*) de onde Jesus envia seus recursos à Terra , o seu arquétipo sagrado, condensou-se na forma de espermatozóide se unindo ao óvulo sagrado da Mãe Terra, que é uma espécie de semente holográfica contida nas terras do Brasil,....eu digo Brasil, não discriminando outras nações e povos, mas porque tem a missão planetária de promover a alteração do DNA sutil das novas crianças que comporão a nova raça planetária. Houve essa concepção no noite do Natal da Terra...na data que vocês comemoram....isso foi avisado e já começou o relatório dos onze dias de decisões divinas depois desse evento, com a mensagem da Dona Elizabeth Prophet.


( * Ler a mensagem ' O CÁLICE DO SANTO GRAAL ', de Mestra Nada )


Pós ancoragem do espírito do Jesus Cristo na egrégora da 'Cruz' que foi compactada no centro astral do Planalto Central Brasileiro e com a mônada rubi de Mestra Nada também ancorada em seu vibrante coração plasmado naquela região, abaixo do solo, parecendo um palco de rosas vivas e rubis que cintilam o tempo todo....é magnífico ver isso, filhos... ( e esse coração está em conexão com o útero planetário plasmado em forma de nação Brasil ), houve a sequência de onze dias de fixação da programação divina sobre as ações do Governo Espiritual da Terra e do arquivamento akáshico de decisões tomadas neste período.

Por isso mesmo, pela seriedade do que está ocorrendo com relação à retomada das rédeas da Terra, mesmo que o Cristo tenha ascendido ainda mais como anjo cósmico de outra dimensão e que tenha passado a faixa do governo espiritual da Terra a Saint Germain, o povo dantesco lá de baixo continua fazendo todas as 'marucutaias' ( * Obs: ardilosidades, perpetrações ) que sabem promover, para destruir a capacidade da nação brasileira de se tornar o novo feto da era dourada que irá se desenvolver e se tornar o protótipo da nova raça planetária.

Seu Chico Xavier, na sua santidade e bondade, passou a palavra para esse cacique, pois não lhe agrada refutar as idéias transmitidas através de canalizações de alguns intermediários de informações, no mundo todo, que estão se esquecnedo do fator ' interferência sombria ' e 'interferência de si mesmo'. Mas ele se preocupa com alguns dos intermediários que haviam sido eleitos para informações preciosas serem trazidas à Terra e verifica que há falta de preparo nesses, pela interferência que tem havido em mensagens ditas canalizadas...e pede atenção e humildade, responsabilidade com o que vai ser divulgado.

Já esse cacique gosta de ser bem taxativo, para que os terráqueos deixem de ser crianças que querem se deixar serem cooptados pela energia do retrocesso e da ignorância.

Jesus Cristo, filhos, permanece sendo um ser espiritual e cósmico e não nascerá em corpo físico, coisa que precisamos explicar porque muitos leram e entenderam isso. O que aconteceu foi uma concepção sagrada simbólica e de amplas repercussões para o globo terrestre.  


( *NOTA  da canalizadora: - 'APÓS esta mensagem houve novas decisões nos 'conselhos cósmicos' e Jesus Cristo renunciou à sua presença apenas egregorial e decidiu-se a voltar ao plano humano. Leia sobre a volta de Jesus na mensagem de Sanat Kumara : 'ENTRE OS LÍRIOS DO AMANHÃ- A RENÚNICA DE JESUS' ...Lembrando a todos que TUDO MUDA O TEMPO TODO..e muitas programações tomam outros rumos, em outros períodos e por outros mecanismos...se necessário.')



A energia crística que vem do Cristo Cósmico, ou do senhor Maytréia, e do próprio espírito de Jesus, ou ESU, o governador da Essânea, constitui o que chamam em várias religiões como  'a volta de Jesus Cristo à Terra'.

Muitos propagam: Jesus vai voltar ! Jesus vai voltar ! Evangélicos, espiritualistas e outros....Ele já voltou, portanto, em união com Mestra Nada, a sua Madalena, a sua Nadja da Essânea. Eis aí o que significa o Brasil ter em seu bojo a cruz e o coração como símbolos da nova era da Terra. Eis aí o porque Ramatis também ter plasmado a cidade astral que regerá as decisões espirituais do mundo como uma cruz com um coração central, a Metrópole do Grande Coração.


( * Ler mensagem de Joanna de Ângelis sobre essa Usina Planetária Aglutinadora e ver a cidade astral em ' Primeiros Contornos da Metrópole do Grande Coração' )


Jesus, então, filhos, é o ícone, novamente, da nova civilização terráquea ao lado de Mestra Nada e Ramatis, condutores da nação brasileira, que será o polo das decisões do Governo Espiritual da Terra.

O que está acontecendo sobre esses 'onze dias entre glórias' com relação a D. Elizabeth Prophet é que ela está sendo incumbida de desmistificar muitos aspectos que mudarão um pouco alguns conceitos forjados na Terra pelas hostes diabólicas que trabalham de forma acendrada na plasmação de mensagens que descem a muitos canalizadores na forma de avisos e sinais de acontecimentos que os fazem se tornarem 'nulidades' no serviço efetivo de conscientização verdadeira dos seres humanos.

Há quem goste de ser enganado e aceita qualquer informação que essas hostes lançam sobre os seres humanos, em maioria despreparados, promovendo a alienação e muita confusão.

Canalizadores que se deixam ser usados ou que interferem propositalmente nas mensagens que compartilham com a humanidade terão seus créditos invalidados diante da sua própria consciência e dos tribunais celestiais, nos momentos em que todo joio será pesado na balança divina, pelo grave erro de esparramar a inverdade...pela adulteração da verdade,

Não pensem os seres humanos que a 'Lei do Karma' se extinguiu ! Está havendo a possibilidade de 'transmutação de karma', na forma de trabalho e fraternidade...é diferente de todo mundo estar limpo e santificado...


* Ler mensagem 'SOBRE CARMAS, PROVAS E EXPIAÇÕES- NOVA VISÃO', de Mestra Nada


Karma também é conceito divino que se estende até ao âmbito de 'Karma Intergaláctico', onde muitos seres de luz também vivenciam situações de desejarem servir a outros planos e orbes para sua evolução cósmica. Não precisam necessariamente ter cometido erros para isso acontecer...Muitos desejam estar sempre em trâmite, sempre servindo ao Universo...e isso tem implicações...é como se tivesse a conotação de 'missão intergaláctica', mas enfrentando vicissitudes e combates nesta trajetória.

Vejam Gaia por exemplo fazendo tudo o que está fazendo à sua própria alma para ajudar os seres terráqueos. Ninguém quer ficar num paraíso celestial, porque a inércia sideral não existe, filhos...

Nesses discursos que tem sido manifestados em mensagens autênticas que provêm verdadeiramente da 'EGRÉGORA DO ESPÍRITO DA VERDADE', por mestres e seres de luz, as inteligências cósmicas e espirituais desejam veicular padrões de entendimento universal 'integrativo'. Não temos intenção de veicular padrões de 'visão espírita' dos fatos e nem padrões 'esotéricos' ou da 'nova era', nem padrões 'ecléticos', na forma restrita como se concebe isso, pois ecletismo dá sensação de tolerância interreligiosa, e não é essa a nossa vertente...

São sim vozes que discursam sobre a realidade cósmica universal em padrões autênticos de visão cósmica linear e integrada, a partir dos registros akáshicos, e embasada em uma conexão entre conceitos de vários estudos que foram trazidos à Terra, ou seja, várias linhas de interpretação das realidades terrenas, mas que não são apenas 'conceitos' e sim 'verdades' que não podem ser refutadas ou questionadas, pois são Fatos Divinos e Leis Divinas sendo reveladas.


Mas, filhos, é impressionante verificarmos que tem acontecido uma coisa séria na Terra da qual os que não conhecem a 'Doutrina Espírita' não conseguem perceber: - a estratégia draconiana da 'escravidão mental' dos leigos, dos fanáticos, dos propensos à alienação e à fantasia e dos comodistas que só pensam em si mesmos.
    ...'Não tem como sacudir as cabeças dos meus irmãos da Terra e tirar essa massa de informações irreais sobre muitos aspectos que vem sendo difundidos, dando 'vida' a essas estratégias de persuasão dos seres humanos através de uma espécie de 'lavagem cerebral coletiva'.
    E a D. Elizabeth Prophet se encontra nessa situação de absolvição divina que lhe foi concedida, isso é... a substituição de um karma adquirido em sua encarnação por 'trabalho de conscientização' à Terra sobre aspectos dos quais não cogitava antes, juntamente com a colaboração de outros seres que  reavivaram a sua mente sobre as mancomunações trevosas de cooptação de seres humanos para as suas hordas, através de mensagens mistificadas, ou seja, de seres enganadores,  ou anímicas, ou seja, de suas próprias mentes.
    Como eu vinha dizendo, e a seu próprio pedido, esse cacique está esclarecendo.....e ela deseja também esclarecer muitas coisas para o mundo das quais ela não cogitava integralmente quando em corpo físico, para diluir o karma que adquiriu na sua última encarnação.

Em reuniões noturnas onde seus chelas são levados à Metrópole do Grande Coração, com a intenção de que se lembrem dos ensinos durante o dia, essa missionária tem falado com seus antigos 'chelas' e os atuais também, com relação ao 'discernimento'. E ela faz questão de que eles assistam aulas da visão kardequiana e da visão umbandista, coisa que esses não vislumbram em vigília diurna, como a maior parte sa humanidade.

Esse cacique ainda faz o povo da Terra lembrar que Shamballa permanece como antes, mas em acoplamento vibratório com esta nova cidade espiritual no plano astral do Brasil. ( nova para vocês, pois Ramatis começou sua construção ideoplástica em meados de vossos 1843 ).

As verdades sobre a engendragem maquiavélica de se forjarem informações sobre a transição terráquea tem que ser ditas e, em breve, irão substituir algumas lendas e serão aceitas pelos mais previdentes e cautelosos, os que conhecem as infiltrações ardilosas nos terrenos mentais das criaturas.

*************

Agora, esse Cacique quer falar sobre uns pontos mais polêmicos que causam dúvidas em muita gente e sobre a necessidade da utilização dos recursos da Metaciência neste período da Terra.

-'Vai haver catástrofes?' Resposta: Sempre houve e vão se intensificar por fatores de verticalização do eixo planetário do planeta.

-'Vão ser fatais, da noite para o dia?'': - Fatais? Quando morrem centenas de pessoas com deslizamento de terras é uma fatalidade. Mas não vai ser uma fatalidade no sentido de se acabar a Terra de um modo destruidor de tudo não. Os eventos geológicos conhecidos como catástrofes vão ser constantes e progressivos.

-'É só por causa do eixo ? '- Não ...é por causa também da imprevidência do homem com a sua falta de responsabilidade para com o planeta e pela consolidação da Lei de Ação e Reação. E é também pela ação dos 'elementais', por um lado, e do 'povo das trevas', por outro lado, que lançam braçadas de seus monstros ideoplásticos que causam destruição em massa, rompendo camadas tectônicas abaixo do solo e causando toda espécie de calamidades, como parte das suas estratégias de pretensa dominação do globo terrestre. Já sobre a ação dos 'elementais' que causam tragédias também, vamos falar daqui a pouco...'

'-Vai haver dilúvio? ' - Sim, mas somente em algumas partes da Terra.

'-Tudo será muito doloroso? ' -Sempre foi...é só olharem os livros de 'história' de todos os povos do planeta ! A dor ainda é a fornalha que desperta e aperfeiçoa.

-'2012 é o fim do mundo?' - Não, não é, filhos...essa data tem uma explicação astrológica quanto a mudanças frequenciais na estratosfera terrestre e nas ligações com astros que provocam alterações no globo terrestre...

...tem uma explicação cósmica que é a mudança da vibração do corpo orgânico da Terra para outra oitava dimensional, que a fará mudar de nível quântico, gradativamente...é o que se chama de ascensão ou mudança de planeta de provas e expiações para planeta de regeneração.

...tem uma explicação numerológica que culmina na manifestação do poder do Onze. Já que todos os números somados de 21 de 12 de 2012 denotam que a Terra atinge o grau de sua Força própria e independente é um início de derrocada da antiga Terra para a Nova Terra !

-'As naves vão nos salvar?' - Vão ajudar muito na salvação de seus corpos e espíritos ! Os extraterrestres já os tem salvado de mancomunações militares, desligando aparelhos nucleares artefatos bélicos e outras coisas mais que interfeririam nas vidas humanas e já estão aceitos formalmente por muitas autoridades da Terra. Mas sobre salvar vocês de tragédias, esse cacique diz que muitas coisas eles farão sim, quanto a estratégias de salvamento em massa, mas especialmente desviando algumas articulações sombrias...mudando o seu alvo...destruindo seus laboratórios...ministrando medicações que tiram 'dor', plantando sementes em regiões férteis que vem sendo preparados por eles há séculos, provindas de seus planetas para alimentarem os povos, trazendo alimentos energéticos compactados e empilhando-os na parte astral dos seus 'crop circles'....transferindo pessoas de um local para outro, aqui mesmo, em horas graves...

-' Nós vamos voltar para o nosso lar? ' - De qual lar vocês lembram, filhos? Vocês tem tantos lares...O que os faz pensarem que vão para um deles exatamente? O que os faz pensar que tem que voltar para onde desejam ?
Qual a sua origem, filho? Vênus, Andrômeda, Sìrius, Capela, Morg, Asturias, Maldeck, Orion. Erg, etc...etc..etc... Por que acham que essa que você escolheu ou ficou sabendo de alguma forma, é a sua origem? Por que se lembram dela, ou porque elegeram essa origem? É o que mais os atrai? É chic ? Dá status? Dá paz, vontade de ficar em paz?

Se vão para alguma origem, a partir desse esquema vivido na Terra, a sua próxima parada pode ser outra que não o que vocês tem considerado origem...

'Origem', 'lar cósmico' , filhos meus...são coisas que vocês tem que voltar a pensar, agora por uma ótica um pouco diferente de tudo o que vocês tem aprendido, tem lido...

Voltar para o Lar, filhos...é voltar para a sua identidade cósmica universal...para sua consciência holográfica, a consciência da interpenetração do todo com todos e não ir de volta para algum planeta ou estrela onde já fizeram outros esquema evolutivos.

Quando chega a hora de partir de um planeta definitivamente, a sua alma vai ser atraída para o polo cósmico que tem sintonia com você...Tudo é atração magnética...não é nada escrito, filhos...Aquilo que vocês estão traçando como rota de viagem de retorno pode ser totalmente diferente, pois tudo evoluiu e mudou de órbita, de frequência, de função galáctica... e vocês mesmos ascensionaram de forma relativa, sem contudo serem 'ascensos' no sentido se santificados, ou sem culpas, como muitos mestres de vocês...

Se você não estiver em paz e se ainda tiver culpa no cartório da sua consciência, em alguma departamento da sua vida você é atraído para aquela situação novamente. Se você não estiver em dia com suas obrigações programadas para serem concretizadas aqui mesmo na Terra, você vai ficar aqui mesmo, filho...ou vai desencarnar e voltar...mas em condições planetárias e condições individuais em outra gradação ascensional, mas não 'ascensos'...

Se aquele lugar que você 'escolheu' é um polo cósmico de amor e você não sente esse amor, não é para lá que você vai não, filho ! Mesmo que já tenha vivido lá...Você tem que aprender sobre esse amor que tem lá aqui mesmo, filhos !

Não tem volta 'pro lar' de vocês sem trabalho, amor e merecimento...

Pra esse lar para o qual estão fazendo as malas, muitos de forma desfocada do real sentido de se 'fazerem malas de viagem cósmica'..... sem trabalho e sem amor e sem sabedoria, sem a consciência real, muitos só no 'oba oba' do movimento de divulgação de muitas idéias desordenadas, deixando a comunidade espiritualista baratinada e com pensamentos incoerentes, desconectados da realidade.

Acordem... filhos !

*Vai haver sim muitas coisas que acontecerão, filhos, essas migrações e essas ascensões relativas, gradativas...mas usem o raciocínio: -...ninguém vai, somente por terem essa ajuda extraterrestre, por ter sabido que a Terra está ascensionando, pelo fato de muitas mensagens os estarem preparando para encontrarem as suas essências universais, que vocês ´todos se tornaram prontos para viverem de forma totalmente livre... isso vai acontecer com os que já estão vibrando nessa faixa....não para os que apenas conhecem essa faixa....

Nós não queremos desestimular os filhos e nem contradizer ensinamentos trazidos dos mestres ascensos, os que foram autênticos, mas alertá-los de que ainda devem peneirar muitos conhecimentos e atingirem níveis de sabedoria, que é um patamar além do simples conhecimento.

Só se voa livre quando se tem essas duas asas:- o amor e a sabedoria !

O movimento que nós vemos daqui de nosso prisma é o de que muitos espiritualistas estão albergados em suas concepções recortadas, incompletas, e desejam 'fugir' da Terra espavoridos...ou fugirem da 'lei de retorno' sobre a sua performance evolutiva nas suas vidas no universo tridimensional.

Ainda estão em fase de expurgos, filhos, apesar de que muitas notícias e preparo da humanidade para irem se apossando de suas liberdades, suas novas frequências, seus direitos adquiridos, são reais, mas muitas são armadilhas para uma 'alienação forjada', como estamos avisando constantemente...quando muitos estão com véus na mente e 'substituem o amor pela negligência'...

Muitos estão gostando de serem tolos e imprevidentes, pois a idéia de que sairão daqui para seus lares os deixa seguros....E Cacique diz: - E, se , por acaso, vocês acordarem numa situação que não cogitavam ? Por exemplo, lá nos umbrais ? Que susto, não é, filhos ? Pensam que isso não é possível, não é mesmo, filhos ?

Isso é muito possível, filhos...basta vocês estarem sendo orgulhosos e não desejarem ouvir mais alguns apontamentos seguros já vai bastar para se sintonizarem com o séquito de usurpadores da consciência.

Alguns agora até já podem começar a coçar a cabeça sim...começando a se questionar sobre alguns pontos teóricos que versam sobre toda essa transição planetária....mas cacique já sabe que não muitos não vão dar o braço a torcer...vão preferir aceitar a mentira ou a ilusão, pois elas são sedutoras mesmo...

Lembram-se das tentações? Quem consegue vislumbrar que podem estar sendo tentados a serem vitoriosos, enquanto, na verdade, podem estar fracassando? Isso é sério filhos.....não deixem de pensar sobre isso !!!

Conhecer os aspectos dos mundos de dualidade, ter recebido informações sobre a transição planetária, terem recebido revelações sobre os dirigentes cósmicos do planeta e sobre o funcionamento das leis universais, sobre a ação dos extraterrestres em seu globo, saberem que devem estar sintonizados com a luz e tudo o mais que estudam tanto, não modifica sua essência de forma tão simplista, filhos...

Cacique repete: - 'Não tem volta pro lar de vocês sem trabalho e sem amor !'

Se o Lar verdadeiro da Paz é a sua 'própria consciência em paz.'.. você vai voltar pra onde?

Certamente que 'para dentro de você mesmo' até adquirir essa paz de consciência como consequência ou prêmio divino de ter esgotado as suas pautas de tarefas na Terra...

Paz não tem lugar fixo em alguma galáxia distante...ela mora na consciências... e ela depende de inúmeros fatores, filhos... não apenas de teorias que estão sendo mal interpretadas.

Reflitam !

Uma das decisões traçadas nos onze dias de decisões urgentes para a Terra, uma delas foi, em consenso e em uníssono, a decisão de que nós façamos o trabalho de 'escancarar' os fatos, falar do que é real no tempo presente de vossas vidas !

Doa a quem doer, temos que dar uma chance a muitos de se salvarem de sua própria ignorância sobre si mesmos e sobre tudo o que vem sendo veiculado !

O que é 'real' por enquanto, filhos ?

O real agora é que o Lar de todos vocês é a Terra ! A Terra é o aqui e o agora de todos vocês !

Vivam o presente ! Essa é a maior sabedoria de todos os tempos.

Gaia é o ser que ainda habita a Terra e que dá oportunidade a que todos vocês se conheçam profundamente, e conhecerem a verdade universal relativa ao que seus raciocínios consigam absorver e até que estejam aptos a se deslocarem daqui para outros recantos universais.

Percebam que muitos estão sendo ingratos com sua 'mãe' cósmica de hoje...com seus irmãos da mesma mãe do vosso ciclo atual de existências.

Muitos estão com vaidade exacerbada...o conhecimento sobre serem possivelmente 'ascensos' fascinou muitas mentes humanas...

Cuidar da relação vossa com o planeta que vos acolhe é um dos degraus para essa libertação...é um dos vossos deveres...

O primeiro deles, que é 'amar a si mesmo', tem estreita ligação com o 'amar ao semelhante', já que são todos um só...

Tudo isso é repetição para vocês, filhos? Essa cacique sabe que vão sentir isso...mas é tarefa minha designada pelo Parlamento da Terra fazer isso : - 'Insistir na tecla de que estão muitos, em parte, ...alienados...alucinados...equivocados...'fascinados' pelo Dragão !

Antes de voarem, ou pensarem que voarão, firmem bem os pés no chão da realidade de que suas consciências tem que estar limpas, livres e puras, com tarefas e deveres para com suas almas e para com seus irmãos, e para com seu lar atual, 'cumpridos' !

*************

Agora vamos falar um pouquinho sobre uma programação espiritual para auxiliarmos a Terra nesses tempos de abalos sísmicos, enchentes, catástrofes...

O que todos podem fazer para se sentirem quites com os seus deveres para com a Mãe Terra é se debruçarem a conhecer melhor sobre o poder da Metaciência nessas horas de início de turbulências planetárias, quanto à atenuação daquelas que não são previstas, não são de ordem natural de causa e efeito, e sim, articuladas pelos seres trevosos, ou os que são por falta de harmonização dos seres elementais da Terra.

O que é Metaciência?


Já ouviram falar na 'lei da homeopatia'? Que 'o semelhante cura o semelhante'?

Então, filhos, se a Terra está doente, temos que curá-la com ela mesma...com seus próprios frutos e arsenais, mananciais e reinos.

Vocês podem ajudar a Terra, filhos da Terra no hoje de vossos seres !

Somente ficarem dias e noites lendo sobre seu futuro, leituras muitas vezes que enfatizam a preocupação apenas com vós mesmos, destoando muitas delas da Lei Divina do Amor e da Fraternidade Universal, não é uma opção de vida para todos. Muitos podem ajudar mais com suas capacidades energéticas, as quais às vezes nem conhecem, principalmente os que não tiveram a oportunidade de se envolverem com segmentos espiritualistas voltados para a manipulação de energias telúricas.

Compreendam, filhos:

Manter o equilíbrio, a serenidade, a paz interior, conectarem-se com seus anjos internos e os anjos e arcanjos do cosmos...confiar de que 'um dia' vão voltar aos seus planetas ou outros, como falei há pouco, ou ao mundo da perfeição ou da angelitude....( e isso demora né, filhos )..., saber que existem frotas de extraterrestres em auxílio à Terra, saber da ascensão de Gaia, saber que a Deus compete resolver os problemas sociais e espirituais da Terra...e que os 'maus' já estão sendo recambiados para outros planetas... que vocês não podem se envolver com eles...que isso é trabalho para os competentes mestres galácticos e frotas de Ashtar Sheran....
...isso tudo é uma coisa...

A outra coisa importante é que tem 'legiões de seres querendo confundir a cabeça de vocês' utilizando canais, não somente de mensagens, mas de ações e direção de cultos, de obras, de leis, etc... que vem se infiltrando nas mentes humanas, no intuito de desviá-los de uma compreensão fundamental sobre a forma como os próprios seres humanos podem usar para auxiliarem o planeta.

'O principal interesse em levar as mentes de vocês para o terreno das concepções de liberdade fora desse mundo, de ascensão, de luzes e naves o tempo todo em sues discursos é evitar que vocês se aproximem do terreno da investigação sobre o 'Poder da Natureza' e dos milhares de seres humanos que detêm a capacidade do manejo de sua contraparte etérica que auxiliará a Terra a se recompor astral e etericamente, para se tornar o ambiente sereno da nova Terra.'

Muitas teorias passadas a vocês refletem esses intuito maquiavélico...basta começarem a entender esse objetivo deles, entender que este estratagema está em ação...e que vocês, em grande parte, estão sendo tragados por este estratagema...

Este planejamento das legiões de sábios magos negros vem causando graves confrontos entre o que é informação real e o que estratégia de 'lavagem cerebral '.

Não queira fugir de ler o que esse cacique está falando não...

O covarde foge....o sábio enfrenta ! O sábio quer verificar tudo, pois sabe que tem esse direito e esse dever...

Acordem da situação de constrangimento de vossos seres a apenas um padrão de raciocínio alienante, 'urdido' em regiões astrais inimigas da luz e que desejam carimbar suas mentes, suas frontes, como aliados de suas facções que esparramam por aí as suas idéias duvidosas...

Como disse o seu Kardec: - É preferível rejeitar 9 verdades a aceitar-se 'Uma' só mentira !

Vão mais para o lado da 'cautela', filhos... e não se entreguem a toda informação perpetrada e insuflada a vocês por processos de hipnose articulada de muitos canalizadores atuais que nem sabem, em muitas da vezes, que estão sendo usados...

Isso se chama ' Fascinação', um mecanismo obsessivo de domínio de mentes, de coletividades inteiras até, em qualquer área de suas vidas.

Sempre aconteceu isso na Terra...idéias insufladas com objetivos cruéis bem definidos e planejados em sua disseminação...tudo muito bem controlado.

Instituições e fundações grandes, importantes, sejam religiosas, políticas, educacionais, ou com quaisquer propósitos, muitas vezes são 'totalmente' dirigidas pelos seres mafiosos do submundo astral. Os próprios governantes são hipnotizados...principalmente eles...a maioria deles, infelizmente, filhos.

Não venham dizer assim: -'Mas e a nossa proteção, de Deus, dos mestres e dos anjos, e da chama violeta, de Ashtar Sheran e tudo mais....???'

Vamos dizer que falar a verdade para vocês agora, por exemplo, é a proteção que vocês sabem que tem...é uma das formas do controle divino sobre a situação, é uma das formas de intercessão da luz....mesmo que não seja essa a intercessão que desejariam, pois muitos preferem a comodidade de saberem que são protegidos, mas não querem se proteger !!!

Imaginem que os canalizadores que estão sendo manipulados estão se sentindo seguros e protegidos...mas não estão VIGILANTES...

O mestre Jesus disse : ORAI E VIGIAI !

E os seus seguidores? Como ficam ? E a responsabilidade de estar sendo intermediário de inverdades como fica ?

Não são eles que trazem informações, presumivelmente do mundo espiritual ?

Há forma mais fácil de os dragões controlarem a mente dos homens que não seja a de estarem conduzindo uma proposta espiritual para a Terra como se fosse de Mestres Ascensos?

Muitos textos que vem sendo trazidos, assim como símbolos, mantras e comunicações por computador, cultos, procedimentos fantasiosos de exaltação a qualquer coisa que inventem, são veículos de hipnose coletiva...Basta entrar em contato pela visão, pela leitura, pela fixação da mente...e principalmente pela aceitação de tudo, sem que ela passe pelo 'crivo da razão' !

Vocês estão querendo ser 'os bobos da corte', filhos?

Muitos de vocês tem sido isso...E isso não é pra se achar insignificante !

Pensem nas gargalhadas lá nos laboratórios sombrios... Não estão desarticulados todos os bandidos astrais não, filhos...

O mal age na Terra de forma articulada e de forma preocupante...e ainda vai agir por algum tempo, relativamente não tão curto quanto pensam.

Muitos filhos gostam de falar outros assuntos....Não querem saber dessa parte da estória não, pois isso os faz saírem da sua região de conforto também...

Essa parte da estória tem que ser compreendida, filhos...e as suas armas tem que ser o 'discernimento' e a 'coragem' de deixar o orgulho de lado e observar melhor todas as coisas...

**************

Mas vamos em frente falando agora de algumas formas de defesa da humanidade quanto às programações de catástrofes por esses seres mesmos que vos confundem...

Repetindo... como em outras mensagens deste movimento nosso de conscientização, Cacique Pena Branca evoca a atenção dos umbandistas, xamânicos, wiccanos, magos brancos, fraternidades celtas, rosacrucianos, e outras da mesma conexão cosmotelúrica...e também todos os simpatizantes e dispostos a adentrar esse caminho de auxílio à Terra, proposta essa que tem sido a principal contradição dos inimigos da luz: - desviá-los do foco principal, que é o de conhecerem o poder de reversão das possibilidades de eventos catastróficos através dos próprios elementos da Terra.

-'Vamos arregaçar as mangas, filhos, e agir, sem mais o lamentável ritmo do engano e da perda de tempo e energia...'

Cacique Pena Branca vai falar um pouco sobre o poder da natureza e o seu poder de evitarem-se muitas mais desolações e episódios perpetrados por essa turba que age com sua tecnologia para antecipar e piorar o quadro da transição planetária.

Tudo é muito simples...mas é vital, fundamental e tem explicações científicas que vão ser instruídas por cientistas siderais, daqui a algum tempo, a alguns canalizadores afeitos a esta área de Física e Química Transcendental.

Os seres elementais do planeta Terra, que vieram embutidos nas mônadas virginais primevas da Essânea, durante a sua formação, e trazidas por ESU, NADJA, SANAT KUMARA, RAMATIS e CACIQUE PENA BRANCA, tem que sintonizarem-se novamente com a sua 'essência cósmica original' de formadores da matéria, através da contemporização e vivificação do fluido vital dos reinos da natureza' !


(* Ler: ARUANDA, ESU E OS ESSÉIAS, DE SANAT KUMARA )


Eles estão confusos...elétricos...agitados...inseguros...perdidos...sem rumo...pois saíram da sua região de conforto 'telúrico' e 'etéricoastral', por causa da interferência da tecnologia humana despreparada para a retroalimentação dos seres formadores da natureza.

Ramatis, Cacique Pena Branca, os orixás, os devas, os pajés ancestrais, os caboclos e pretos velhos da Umbanda, sabemos lidar com eles...

Os 'Devas e Orixás' são os raríssimos seres universais que se doam ao mister de gerar, controlar e cuidar dos reinos elementares dos planetas de terceira dimensão, mas precisam da 'união de todos os reinos' num mesmo contexto de 'Magia Alquímica Planetária' para ajudar cada um dos seus reinos em exploração intrusa, deterioração, destruição e extinção.

Por isso é que temos que unir os quatro elementos primitivos, os elementos que foram viabilizando a vida no planeta Terra, o fogo, a terra, a água e o ar, no processo de 'Cura Alquímica' de qualquer Ser Vivo, seja esse um ser humano, animal, vegetal, mineral ou um 'ser planetário'.

Os quatro elementos juntos vão acionar o 'Éter Físico' do planeta, como já é do conhecimento de muitos.

O éter físico é uma camada de substância branca que envolve a Terra e que é plástica, moldável, permeável, reestruturadora de moléculas físicas, astrais e etéricas.

-'Ao acionar-se o éter acontece o que?'

Acontece, filhos, que esse 'acionar o éter físico' é como se vocês enviassem mantimentos, alimentos, provisões, de um lugar para outro, sem ter a necessidade de viajar para isso...só enviar tudo isso numa nuvem branca...

Essa nuvem branca é a 'embarcação' chamada 'éter físico'...

Os mantimentos e provisões são os 'condensadores de energias cosmotelúricas', que promovem curas, revitalização de todos os seres vivos, suprimento de energias qualificadas, transmutação de energias desqualificadas, desvio estratégico de energias intrusas, etc...que são encontrados em abundância e tão somente na matéria, que é a energia condensada.

Funciona como a cegonha com o nenen no bico, filhos...

A sabedoria divina agindo através da condução de cada deva e orixá regentes de cada reino da natureza, faz agilizarem-se processos de imantação desses mesmos elementos, mas em outra localização onde ele está virgem e intocável...

Os pajés ancestrais e espíritos dévicos gigantes:

......que coexistem na estrutura de cada árvore, flor, toda a flora planetária, riacho, lagos, montanhas, chamas do fogo, fumaça, oceano, mata, cachoeira, pedras e pedreiras, minerais, metais, areias, terras, pantanais, cristais, grupo de animaizinhos, como insetos, pássaros, borboletas...e todos os demais da fauna planetária, especialmente os 'animais de força' xamânicos e todos os que estão travestidos assim, mas que são 'estrangeiros cósmicos entrantes' no mundo terráqueo.....

.....capturam essa 'massa branca' no seu elemento e no seu reino, fazendo uma transmutação alquímica ainda mais sofisticada com esses éter físico viajante, depois que alguém fez uma 'magia cosmotelúrica' ou uma 'celebração iniciática vegetoastromagnética', ou uma 'liturgia etéreofísica', ou oferendas e rituais onde esses elementos entram em processamento de se transmutarem em 'FLUIDOS BIOELÉTRICOS', com a mediação do exuberante manejo de muitas criaturas encarnadas que são detentoras da autoridade magística para trabalharem com essas forças universais agregadas.

O modo de esse éter se movimentar é através de ondas frequenciais também...

O 'magnetismo' gerado nas liturgias magísticas desses segmentos espiritualistas planetários que estão incumbidos de manejar os pilares energéticos construídos a partir dessa atuação, acontece e age na vossa vida e no planeta pela conjunção dos elementos da natureza conectados com ondas cósmícas e telúricas que fazem parte do manancial de eletricidade dispensado pelos devas ígneos do universo.

'Energias Telúricas' quer dizer que são energias densas da própria Terra enquanto um universo de reinos e de representantes de todos eles, aos milhares, na fauna, na flora e em toda a criação divina no planeta.

O que Cacique quer dizer com isso?

Quero dizer que um modo eficaz de se auxiliar o planeta é fazer isso:

  • 'Magia Cerimonial Planetária CosmoTelúrica', ou seja, celebrações na natureza e com os seus próprios elementos, de forma lúcida, organizada, comprometida, com o embasamento das explicações científicas que a Metaciência irá fazer aos poucos, através de canalizadores preparados para isso.
  • Usando-se os elementos que representam os quatro elementos, como as velas, e todas as espécies de frutos, sementes, frutos, flores, minérios, conchas do mar, pedras, líquidos etílicos que volatizem e se conectem com o elemento ar, fogueiras, ervas, perfumes e essências, além de uma infinidade de objetos cheios de energia compactada em seus meandros, pois que toda os átomos de poeira cósmica estelar de toda a Criação está ali contida com toda a força cósmica divina.
  • Ecos de tambor e sons musicais de vários instrumentos ou vozes também acionam as ondas eletromagnéticas universo afora, conclamando devas e orixás e pedindo ajuda aos extraterrestres que também registram essas ondas em seus aparelhos de aferição de ondas terráqueas.

Se Hannemann, o pai da Homeopatia, descobriu que semelhante cura semelhante testando medicamentos em criaturas sãs e verificando que elas adoeciam de determinadas maneiras com a administração de certas substâncias, ele chegou à conclusão de que se a pessoa tiver um tipo de doença ele pode tratar com aquilo que sintoniza com a doença... é o mesmo princípio de se curar mordida de cobra com o veneno da própria cobra, o soro antiofídico.

O Soro Antiofídico para curar a Terra das infiltrações densas que foram invadindo as suas moléculas e das brechas atômicas obstruídas por artefatos desagregadores, que foram plasmados de forma maquiavélica para que a Terra não pudesse se sutilizar, tem que ser reeprenchidas do elemento 'Éter Físico' reestruturador de moléculas.

Se houve devastação, queimadas, substâncias químicas despejadas em mananciais hídricos, lixo que poluiu o ar, a terra, os rios e mares, e rebelou os elementais ( vejam bem que eles não são revoltados como vocês...pois não tem sentimentos e consciência como a vossa... ) ...é um modo de falar...
...mas se eles estão em agonia e se debatendo....eles são como os micróbios da fauna e flora do corpo planetário de Gaia que começam a dar problemas no organismo planetário, o que chamamos de 'Disbiose Planetária'.

Imaginem, filhos, a pele de vocês cheia de bactérias naturais que ali convivem em seus organismos... Se tiver havido alguma contaminação, stress, energia intrusa ou alimento deteriorado ingerido de forma oral, vocês vão ter alguma doença, mal estar, problemas na pele, nos órgãos..enfim...a energia de saúde se desestabiliza e a doença acontece.

Melhor que passar pomada e tomar remédios é elevar a frequência de todos os campos bioelétricos da criatura e acelerar o preenchimento das brechas atômicas e fazer com que a circulação das energias dos meridianos e dos corpos densos se restabeleça dentro do padrão de normalidade frequencial.

Por isso que a homeopatia dá certo, a despeito de a medicina convencional também ter suas aplicações frente à precariedade de condições de os seres humanos harmonizarem suas frequencias somente com as opções de cura desejáveis, naturais, ou com a leveza astral que na Terra ainda não existe.

Metaciência é a 'Ciência que estuda e viabiliza a aplicação das energias livres de todas as camadas frequenciais de todos os elementos da Terra, e dos fluidos bioelétricos gerados a partir da conjunção ordenada desses elementos, em benefício de todos os organismos vivos dela e de si mesma, enquanto ser vivo no Universo'.

'Meta' porque tem conceitos ainda não oficiais, não comprovados pela ciência ortodoxa...

Fazer magias, oferendas, trabalhos de umbanda, celebrações xamânicas ou celtas, ainda aparentam ser ritos de seitas primitivas, mas, muito pelo contrário, são 'fundamentos primevos' do planeta, no sentido de serem mecanismo de 'Ciência Ancestral' dos seres que construíram a Terra e seus reinos, no serviço incessante de recambiamento de energias, transmutações e alquimia planetária com conexões cósmicas.

Temos que lembrar que os símbolos e as formas, a numerologia, as cores dos espectros conhecidos por vós e as que não são, os raios solares, as configurações astrológicas e os signos, as fases lunares e o magnetismo da 'terra - chão', fazem parte de forma definitiva na construção de paradigmas metacientíficos de cura planetária.

Cada símbolo ou forma tem sua função, aplicabilidade, efeitos e repercussão vibratória eletromagnética.

Cada número, cor, signo, e tudo o mais também...

Conhecer tudo isso e saber usar de forma efetiva, eficiente e eficaz é que é 'a dor de cabeça dos mestres', que lutam muito, conduzindo milênios de vidas inteiras de todos de seus discípulos nesta área, preparando-os para serem 'Antenas Planetárias de Condução de Eventos Frequenciais' através de celebrações magísticas, lideranças e cultos umbandistas e de cultos xamânicos, e dos outros igualmente chamados iniciáticos, de várias ordens gnósticas de metodologia lúdica, que sabem manejar os elementos e as energias quânticas.

'Quânticas', filhos, definindo de forma bem simples, quer dizer que se alcançam padrões vibratórios mais sutis com 'comandos' de condução de energias, seja através da voz, de pulsos ou estalos ou quaisquer sons que promovem alteração dos campos ou vibrações dos seres, ou através de evocações, decretos e afirmações aliados a elementos telúricos, orações conhecidas como 'reza forte', desenhos e construção natural de mandalas que emitem ondas transmutadoras, imantação de cores de raios em pessoas, instituições, paradigmas culturais de nações, etc....

A 'APOMETRIA' trabalha nesta área de comandos quânticos promovendo desligamentos de seres em vibração mais baixa que causam doenças nos seres humanos. 
 

A 'METACIÊNCIA' faz isso com relação ao desligamento de hordas e potestades negativas e a destruição e transmutação das plasmações nefastas, de grande porte, que essas legiões causaram no planeta.

Esses procedimentos auxiliam muito as tarefas dos extraterrestres também, pois que eles trabalham com recursos cósmicos em direção às forças telúricas...

Tudo o que existe simplesmente existe...

Ninguém pode negar o valor e o poder da Metaciência em Ação !

A Terra é o nosso amor, é o vosso amor !... E é o vosso lar de agora porque estão nela.

Não se pode deixar de ser grato à essa Mãe que geme até agora para dar à luz a essa era que vai nascer !

Filhos, ponham a mão na cabeça e percebam o que muitos de vocês estão fazendo sobre ela: o descaso, o descuido e o assentimento voluntário a quererem vos desvencilhar dela !

Quando Ramatis e esse Cacique fundarmos na Terra a 'Universidade Planetária de Metaciência Estratégica', daqui a uns anos, nós vamos esclarecer muita coisa que pareceu á humanidade até hoje apenas crendices.

Mestre Ramatis é especialista em Metaciência e Magia Branca e por isso ele é o diretor da cidade astral na nação que vai governar espiritualmente o mundo.

A aplicação de todo o cabedal de leis desconhecidas sobre essa área de conhecimentos, até agora discriminados pela maioria da população terráquea, fará a diferença na Terra.

Vamos consolidar a era do verde, da natureza e dos seus responsáveis e acionadores de suas leis aplicáveis ao restabelecimento energético, telúrico do planeta e da qualidade de vida dos seres humanos.

Como eu dizia, filhos, o éter físico vai viajar sob a condução dos mestres cósmicos e vai parar lá no campo real da vida de vocês. Na saúde das pessoas e na saúde do planeta...

Na saúde da Terra, nosso amor...meu amor...minha Gaia !

Gaia...minha alma gêmea !

Ela...polo feminino e esse Cacique Pena Branca, polo masculino, um ser muito grande, bem velho, do tamanho de mil vezes a vossa via Láctea, desejo auxiliar o parto da minha chama gêmea Gaia, impelindo-vos a cuidarem dela e de vocês mesmos.

Terra, meu amor ! Vamos te ajudar...

Falta os homens crerem que você é viva e que precisa de cura já !

E chegamos agora, bem devagar, mas com todas as rédeas em nossas mãos, com a nossa tão bem planejada planilha de consolidação da egrégora da 'Metaciência Estratégica', dando início triunfante a esse planejamento da sua cura, para que você se liberte, Gaia, e que possamos nos unir novamente...

Os filhos estão acompanhando minha declaração de amor àquela que muitos de vocês estão ávidos para deixar...

Não, não...ninguém poderia inventar nada disso do que aqui se escreve, pois o compromisso com a verdade aqui é muito grande... muito grande...

Nenhum canalizador pode se arvorar a inventar nada, pois o preço será alto demais...

Por isso mesmo que esse Cacique fala: - Não acreditem em tudo o que lêem, em tudo o que pensam, em tudo do que dizem, que veiculam...

Vão com calma nessa onda de transição da Terra...vão com calma !

Não se tornem pessoas fanáticas, entusiastas de um espetáculo irreal, de viagens apocalípticas alienantes, como fiéis leitores de mensagens cheias de verborréia estranha... que a gente espreme, espreme e não sai suco nenhum...e não tem a consistência da verdade universal !

O excesso de informações contagiantes que vos convocam à irresponsabilidade, à alucinação paradisíaca...é um sintoma ou um sinal desta tecnologia do massacre aos espiritualistas através da 'mistificação'.

Filhos, vamos ensinar como fazer a Terra reagir e renascer...aos poucos, pois isso é obra de um ciclo de centenas de anos ainda pela frente, até o corpo da Terra ficar inteiro novamente...

Estamos iniciando devagar, no intuito de que os pesquisadores de temas espiritualistas vão descartando preconceitos por essa área de ação espiritual, gradativamente, e compreendendo a naturalidade de existirem segmentos espiritualistas que não trabalham só a nível 'mental', pois é preciso que haja o contrabalanço com os procedimentos de ordem telúrica nesse momento especilíssimo da Terra.

Não se pode só rezar e entoar mantras filhos, pois a vibração da Terra necessita de providências em baixa frequência, sem que, com isso, sejam negativas, inferiores ou primitivas...são frequência de energia condensada, de 'energias materiais'....tão valorosas quanto as ondas mentais !

...para que semelhante cure semelhante !

Com as liturgias etéreofísicas ou vegetoastromagnéticas, ou com as celebrações fundamentadas, argumentadas e endossadas cientificamente pela Metaciência, poderão os filhos defenderem-se dos vermes que tem comido a Terra...

Ele está esburacado de vermes gigantescos como filhos dos dragões e outros bichos astrais que assim se mostram, plasmando-se assim com os recursos da ideoplastia astral, para expressarem de forma tangível e visível em que nível pensam e agem...e essas plasmações se movimentam, se deslocam e abalam as estruturas geomorfológicas da Terra, causando todo tipo de catástrofe também.

São todos irmãos do universo, mas causando riscos graves aos que se compactuam com eles e perigos às vezes sem volta neste planeta, filhos, caso sejam por eles escravizados mentalmente !

Não é exagero... é real... e por isso as nossas reuniões sobre providências quanto ao movimento do anticristo nas canalizações atuais.

Lembrem- se de que são esses os inspiradores dos equívocos conceituais, das mentiras também, do engodo, da ampliação da egrégora da conspiração contra o advento da Verdade Integral e da Ciência Ancestral.

Como eu dizia, filhos...os seres elementais que estão em processo de fazerem parte do contexto da DISBIOSE PLANETÁRIA, são também os responsáveis pelas tragédias e cataclismas que possam ocorrer no planeta, por estarem invadidos por mil formas de adulteração da qualidade da energia de seu habitat natural...e são também ainda mais prejudicados pela ação dos dragões em seus reinos, em contramão ao objetivo da harmonia telúrica que deveriam proporcionar à Terra.

A Metaciência chega neste momento como 'estratégia' estudada para esse tempo da disbiose elemental, dos reinos elementares e da ação desses seres antagonistas ainda presentes neste âmbito da transição planetária.

Por isso foi batizada de METACIÊNCIA ESTRATÉGICA.

Estamos todos em hora de intensa mudança em todos os sentidos... É preciso que mudem também alguns de vossos conceitos enraizados, engessados na armadura conceitual mais recente do povo espiritualista que é da discriminação a quem e ao que se fala com relação aos cuidados com a Terra. O povo só está querendo saber de outros planetas....

Começou a era da modalidade maquiavélica do ' DESCASO' com a Pátria Planetária deste atual ciclo de existências materiais de suas vidas materiais! A era da Fuga Cósmica através da fantasia, da ilusão da separatividade, ou seja, pensam muitos estarem se 'separando da Terra'...

Filhos, a Terra os atrairá para si enquanto deverem a ela e a si mesmos !!!

Lembrem- se de que os inspiradores dos equívocos conceituais, das mentiras também, do engodo, da ampliação da egrégora da conspiração anticristo preferem realmente que não tomem conhecimento de nada disso e por isso ampliam a visão de vocês sobre assuntos de anjos e arcanjos, planetas de origem, naves e resgates, abandonar- se à luz, abandonar parentes em hora de escuridão, e todas essas teorias, onde existem algumas verdades mescladas ao 'aproveitamento delas', através da mentira, de forma muito bem calculada quanto aos prejuízos ao entendimento geral que abaixe as frequências dos seres humanos.

Pensam vocês que pensar somente na luz é uma garantia !

Jamais a alienação ilumina ! E a captura de suas mentes é inevitável !

A Luz com a qual devem se revestir é a ' LUZ DA VERDADE ' !

Se fosse tudo límpido e verdadeiro as informações seriam lineares... e não estão sendo !

Está havendo COMBATE ESPIRITUAL na área das idéias a serem passadas as seres humanos.

O que é garantido ?

Como eu disse na outra mensagem do estilo 'desabafo' - 'Verdades e Verdades', a maior certeza de tudo é seguir os passos e os ensinos de Jesus Cristo.

Providência que vos garante: DISCERNIMENTO E O CRIVO DA RAZÃO !

Outra coisa garantida: Metaciência já ! Ação na área do fortalecimento energético de Gaia para maior sobrevivência das espécies, dos seres humanos e de áreas geológicas possíveis de permanecerem intactas.

Toda a Confraria dos Espíritos Ancestrais da Terra, a Falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino, a Grande Fraternidade Branca Universal, as Falanges de Aruanda, a Confederação Galáctica e Intergaláctica, enfim, todas essas imensas plêiades de seres que estão compondo o Parlamento Espiritual Planetário, estamos convocando aqueles que sabem manejar a Metaciência através de seus ritos próprios, vestidos em forma de umbanda, xamanismo ou outros do mesmo cunho, que precipitem movimentos e cultos, livros, palestras e todo tipo de conduta que conscientize e que concretize a plasmação de uma egrégora de consciência sobre o 'Tratamento COSMOTELÚRICO aos Seres Elementais', que poderão, com a ajuda de todos, restabelecer seus padrões de harmonia e não facilitarem cataclismas e tragédias, conforme as resoluções divinas sobre tais possibilidades em áreas terráqueas que mereçam ou devam ser preservadas com seus habitantes que possam trazer contributos ao planeta.

Reúnam-se sempre, povos das estrelas, façam círculos, acendam velas, toquem tambores, celebram os elementos, visitem bons templos de AUM BAN DHAN, façam fogueiras, devassem esses caminhos se se sentirem afinizados.

Não se pode formar mestres em cultos de metaciência somente através destas mensagens. Estamos, neste momento, apenas devassando a floresta da ignorância humana e abrindo espaços para que possam alguns dos nossos discípulos que estão ENCARNADOS e ainda perdidos, em meio a montes de teorias e informações, sem estarem adaptados realmente ao que possam estar fazendo em algum campo religioso, entenderem que 'essa opção também é de ordem divina'.

Se não se sentem sintonizados, respeitem...estudem...compartilhem idéias...mas fiquem atentos a tudo, a toda informação que cheguem aos seus canais de estudos !

O que não se pode fazer mesmo, então, filhos, é deixarem-se ser arrastados pelas estratégias contrárias, uma mancomunação gigantesca que é o 'desafio' do momento para todas as almas da Terra envolvidas com espiritualidade.

Os que não são espiritualistas ou religiosos sérios e lúcidos, ou 'homens bons', grande parte já está na rede do dragão !

Obviamente que tem seus protetores, mas devem se garantir através de sua própria sabedoria.

Cuidado, filhos...cuidado !

Se forem avessos ao que digo, ao menos reflitam !

A intenção primordial do Parlamento Espiritual Planetário é ampliar os sentidos dos seres humanos quanto a tudo o que ainda deve embasar suas ações no mundo real, no tempo presente de suas vidas, no seu 'lar atual', sua morada cósmica que necessita a da ajuda de todos.

Gaia é meu amor, é minha alma gêmea...

Ela é viva e precisa de nós, de nossa ajuda cósmica ancestral na hora do seu parto, e de vocês, lúcidos, para auxiliarem os filhos gerados em seu ventre terráqueo a terem a consciência de que fazem parte dela, como tudo faz parte de tudo no universo !

A Terra é o meu amor ! Deve ter também o amor de toda a humanidade, pois é ela que vos alimenta, que vos supre, que vos está possibilitando a vossa real ascensão de consciência, e não simplesmente de moradia estelar,

Cacique já vai, com alegria...

Muita gente vai ajudar Gaia doravante !

Aranauan! Saravá ! Namastê ! Salve ! Harekrishna ! Selamat Gajun ! Selah ! Deus seja louvado ! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo !

... ou qualquer cumprimento para todos vocês, filhos, que exprima o sentimento desse Cacique de desejar a todos muitas felicidades, mas com muito discernimento.'

Vosso tutor, esposo de Gaia,



                                      PENA BRANCA 


( esse não é o ser fractal desse ser ancestral, Há muitos Caciques e Caboclos Pena Branca também laborando na Terra....Há um deles, um outro extremoso Pena Branca que se encontra encarnado em plano terrestre, que não deve ser confundido com este Mestre UltraAncestral. )





Mensagem canalizada por Rosane Amantéa em 17/01/2011.


POR SINCRONIA COM O TEMA RELEMBRO DO ARQUIVO DO BLOG:



                                  VINHETA  ' TERRA, MEU AMOR '  
 

                                                 por  GUSTAVO  AMANTÉA 


Rápida apresentação, mas caso deseje ouvir, clique no play:










©2011Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem

2 comentários:

  1. Cada mensagem nos surpreende mais e mais. Deus, os Mestres e os Mensageiros Celestiais continuem a iluminá-la, "Irmã das Estrelas".

    Já postei esse presente maravilhoso no meu blog Arca de Ouro.

    Abraço Fraternal,
    Rayom Ra

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, irmã, pela nova visita e palavras generosas.

    A saga continua. Vamos em frente que a fila é grande! (Ri muito com as tiradas humorísticas e sadias do Cacique).

    Muita Paz!

    Rayom Ra.

    ResponderExcluir