terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SEM DROGAS, SEM AÇÚCAR...MAS COM MUUUITO AFETO !

                                
                        MENSAGEM DE ERICK IBELLI




   SEM DROGAS...SEM AÇÚCAR... 

                 MAS COM MUUUITO AFETO !!!




Pessoas do mundo ! 


Aqui encima estamos falando muito da quantidade de pessoas que estão ficando com depressão e falta de energia por causa do açúcar.

Em compensação falamos também sobre a falta de afeto no planeta que leva as pessoas a quererem mais açúcar em seus organismos.

O açúcar pode ser bom mas tem seu lado muito ruim...


O afeto já não ! Ele não tem lado ruim...

Todo mundo quer AFETO !!



Todo mundo quer afeto e quem não o recebe fica amargo e chato, e passa a dar umas ' estocadas ' nos outros, que às vezes nem tem culpa de nada...E vai lá pro excesso de açúcar que o deixa sem energia, de verdade...isso eu vi aqui nas conferências do Luiz Sérgio quando falava do porquê os jovens pensam que precisam de drogas, bebidas, etc... e os doces entraram nessa discussão, pois muitos deles começam a comer muito doce para não se afogar num rio mais próximo.

Suicídios de jovens tem sido a nossa saga aqui encima...A gente vai lá na causa: a pessoa não consegue administrar a vida sem afeto, sem apoio...acha que a melhor saída pra tudo é morrer ou se drogar, pois aí ele fica anestesiado e vai levando a vida...

Fata de amor, falta de afeto é o que faz esses jovens e crianças passarem a se satisfazer com as muletas emocionais que os fazem andar na vida:- os vícios !

Muitos acabam se matando ou matando outros, e o negócio tá pra lá de séríssimo !

Luiz Sérgio tem uma 'Caravana de Apoio Espiritual aos Jovens da Terra' e ele está sempre a postos com os muitos enfermeiros e espíritos voluntários para este tipo de ação socorrista no mundo.

Já são centenas de postos no astral de todo o planeta.
 
Por favor, avisem as mães, pais e parentes de jovens e crianças viciadas em qualquer tipo de elemento que os esteja intoxicando e destruindo as suas vidas, para começarem a constituir ou incentivar quem possa fazer isso, os grupos de apoio espiritual aos jovens, um projeto espiritual com a seguinte denominação:



 "GUENTA FIRME, MEU IRMÃO !" 

...vai acabar sendo chamado assim: - Vamu lá no Guenta ? !

GRUPO DE JOVENS IRMANADOS COM LUIZ SÉRGIO E A SUA 'CARAVANA DO SUCESSO E DA SÁUDE'



Este título foi inspirado pelo próprio Luiz Sérgio que criou a letra desta música, que a irmã aqui que escreve captou e que está guardada há uns muitos anos. Agora ela vai achar a letra, tenho a certeza disso !

Gente, vamos ajudar os amigos e parentes nesta situação, com vícios de todo tipo e também os obesos por excesso de doces, hamburgers e refrigerantes também, pois isso tudo vira açúcar e acaba sendo uma compulsão viciosa também.

Quem não conhece um jovem que seja que esteja nessa situação ?

Ah, se você não sabe como convencê-lo a se integrar nesse movimento, sugerimos que façam o seguinte:

Você que quer ajudar as pessoas e não sabe como, organize esses grupos na sua cidade...pode ser mais do que um, um em cada bairro, um em cada cidade, um em qualquer lugar, muitos, muitos grupos de ajuda aos jovens viciados em qualquer coisa, para que eles não sejam exilados daqui da Terra.


'-Vocês estão sabendo que conforme o grau de dependência em drogas esses seres podem ter que recomeçar suas sendas num planeta de restauração, não exatamente como os outros que vão receber os maldosos, mas outros que são planetas de depuração do corpo astral ?'


Se não podem fazer pelo mundo todo, por todos esses jovens e crianças das grandes cidades, façam pelos que estão receptivos e estão ao seu alcance ajudar.

Os demais, que são milhares, vão ser ajudados por Deus, ao modo da sabedoria Dele.

Na verdade, pessoas, todo mundo quer amor, todo mundo quer afeto !

Se não podem suprir essa grande lacuna dos seres humanos, façam pelos seus filhos...

Dêem mais afeto a eles !

Afeto não é cobrança, não é xingamento, não é expulsão do lar, não é espancamento...

Afeto é saber que o vício é uma Doença que já está no corpo físico, no código genético geralmente, mas que adveio ao corpo físico por uma questão de falta de AMOR... ou se o amor existe ou existiu, às vezes ele não é ou não foi manifestado em forma de AFETO !

Você pode estar amando o seu filho e ele não sabe porque ele não vê o seu Afeto.

A mesma coisa os doçólatras, sem generalizar...

E, a mesma coisa, os muito irritados e brabões, que geralmente só estão pedindo amor e atenção.

Sem contar os que tem essas caracteríticas por motivos maiores, por personalidades muito orgulhosas ou como os exilados aqui na Terra que fazem muito mal ainda, também através do tráfico, que leva à violência e por aí vai...

Qual a metodologia do Grupo de Luiz Sérgio?

Não é internação...não precisa de dinheiro ou equipe médica.

Apenas deve ser um posto de reuniões de caráter espiritual, de elucidação sobre as leis espirituais, do carma, as informações sobre desencarne, sobre regiões espirituais.

Reuniões com orações, mensagens de otimismo e esperança e a doação de amor e afeto a eles, somente por ter dado a eles esta oportunidade de se reunirem.

O caráter deste tipo de associação distingue-se dos outros por falar de espiritualidade e consequências de seus atos.

Mas sem cobranças e sim dando suporte emocional e amor !

Sei que a coisa não é tão simples assim...mas com afeto tudo vai ser mais fácil ou, ao menos, essa parte da carência afetiva tem que ser suprida para o processo de tratamento ser mais fácil.

E aos pais de primeira viagem, já fiquem ligados na importância do cuidado com o tratamento afetivo que dão aos seus filhos que ainda estão bonzinhos...ou que já estão pondo as 'manguinhas' de fora !

Além do mais, pessoas, o melhor da estória é que o Luiz Sérgio recebeu autorização de muitos mestres para formar equipes de médicos, enfermeiros e pajés espirituais que vão desintoxicar as camadas áuricas e os corpos energéticos e mentais dos amigos viciados.


Outra coisa que é 'massa': - O seu Ashtar Sheran montou cabines só para atendimento a esses jovens e está dando suporte extraterrestre a este projeto.

(Obs: em espíritos desdobrados durante o sono.)


Luiz Sérgio trabalha com isso já há muitos anos, mas me incumbiu de vir trazer essa proposta de trabalho espiritual diferente a quem desejar esta assistência do seu projeto iluminado, com inúmeros recursos que outros grupos humanos sociais não tem.

Não é para fazer desobsessão e ministrar passes ou reiki, não..Somente os que forem autorizados para isso, pois tem que se contar com os espíritos obsessores desses jovens, certo? 


Não precisam montar centros espíritas ! Mas quem desejar até pode fazer isso, contanto que tenham estrutura espiritual para isso.

Isso pode ser integrado se a equipe humana planejar assim e se antenar com o pessoal aqui de cima...

Mas o que muitos podem fazer é somente propiciar oportunidade de se falar e de se ouvir outras pessoas na mesma situação, de ensiná-los a rezar e dar a chance a eles de ouvirem ensinamentos espiritualistas, etc.

Este projeto conta desde o início com a assistência e direção espiritual de Luiz Sérgio, com respaldo de Meimei, Dr Bezerra de Menezes, Cacique Pena Branca e com ascendência de Mestra Nada e Arcanjo Rafael.

Este assunto é muito sério: drogas...Mas, no fundo,no fundo, elas são como o AÇÚCAR, na verdade...

Servem pretensamente para suprir as carências, para acalmar, para dar suporte fictício aos sonhos de êxito dos jovens ou adultos também...

Mas vira uma panaceia sem final feliz !

Ah, se somente o açúcar pudesse curar tudo isso...


O açúcar.... o doce que todo mundo quer...

O amor.... o sentimento que todo mundo quer...

O afeto..... a demonstração do amor que todo mundo quer...



'Gente, vamos lá... Sem drogas, sem bebidas, sem violência, sem mundos de novas purificações...

Guenta firme, aí, meu irmão ! Parte pra outra ! 

Somos todos deuses, disse Jesus ! Você pode se lembrar disso a qualquer momento, cara ! 

Você consegue ! Dê sua mão pra gente te pescar, amigo...e você aí, também, menina linda !'



Sem AÇÚCAR DEMAIS, também, pessoal, mas sempre, sempre, 


                                   com  'MUUITOO AFETO' !!!!


Falei !


Feliz Natal,  família  !!! Estamos nessa , hein ! 

Pai, sou eu mesmo, Pai ! 

Te amo, Pai ! 

Mami e mana, bola pra frente !



                                Feliz Natal, pessoal da Terra !!!




                                                 ERICK IBELLI


                              


Mensagem ditada a Rosane Amantéa em 14 de dezembro de 2010.                         

    

Obs: Luiz Sérgio é autor espiritual de muitos livros psicografados pela médium Irene Pacheco e outros.
Quem não conhece ainda, comece a ler sua obra pelo seu primeiro livro: - " O MUNDO QUE EU ENCONTREI !", onde ele conta o que viu logo após seu desencarne em acidente automobilístico, no Brasil.  
Há muitos anos ele se dedica ao auxílio espiritual a jovens dependentes químicos, onde agora se integra o querido espírito de Erick Ibelli que trabalha com a vestimenta perispiritual de um jovem rapaz, de perfil doce e idealista, buscando lutar pelos jovens do Brasil e do mundo.
                             
                           

                                                       ©2010Rosane Amantéa

 Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link
 Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

2 comentários:

  1. Querida amiga Rosane obrigada meu anjo por tudo que têm proporcionado aos nossos corações. Um alento enorme e a certeza de que somos uma família também no plano espiritual. Agradeço ao meu anjo por mais uma vez ter respondido às minhas perguntas. Vou rezar muito para ter a proteção e a intuição de como realizar este trabalho. Só hoje que vi a mensagem em seu blog, não vi que tinha me enviado por e-mail. Amo o meu filho Erick e cada dia esse amor aumenta mais.
    Ah! O amor... Como é bom amar e ser amado (Msg do Erick) Vou te enviar a msg que eu recebi dele, você vai adorar. Beijos de luz em seu enorme coração, Irene Ibelli

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rosane!
    Gostaria de entrar em contato com você através do e-mail "v.c.mangia@hotmail.com" sobre a proposta da Caravana do Arco-Íris.
    Um abraço,

    Vania

    ResponderExcluir