sábado, 7 de julho de 2012

MESTRA NADA REITERA SOBRE ASCENSÃO PELO AMOR...

                                                

MESTRA NADA REITERA SOBRE ASCENSÃO PELO  AMOR




De MESTRA NADA.......hoje de manhã...07/07/2012..:))....




***Relembro, e ainda sob o seu amparo telepático nessa escrita agora, e sendo desdobrado, por ela mesma, o que nos disse, hoje, doce e amorosamente, em momentos meus de oração e comunhão com a Luz,  deixo aqui registrada a sua resposta quando me dirigi a ela, referindo-me novamente às pessoas que sempre me perguntam sobre as suas mensagens canalizadas:



.... " -Como sabiamente sempre vens dizendo a todos, alma querida:... '- Já está tudo escrito!'

Os homens amam palavras e não ações. Não há nada muito a se saber, por ora, que já não tenha sido dito e explicado..e sim há o que 'fazer' !....Nada que os anjos e arcanjos, pleidianos, arcturianos e outros irmãos cósmicos esperam de vós é diferente do que apregoou-se, já há tanto tempo, quanto à mudança da Terra para 'mundo de Regeneração' e que ela pertenceria aos 'mansos e pacíficos', aos 'humildes' e aos 'puros de coração'....

Eles avisam sobre ações siderais e acontecimentos extemporâneos ao vosso cabedal, por solidariedade intergaláctica e contribuem generosamente para a transformação de vosso planeta, com suas tecnologias, enquanto os homens apenas anseiam suas comunicações. Informam sim o que seja importante revelar..mas não se dignam a falar a mesma coisa mais que uma ou poucas vezes, se necessário. Convidam-vos a mudanças internas, por terem real espírito de fraternidade estelar...mas não são eles que devem evoluir e sim os seres humanos.

Nem todas as mensagens repetitivas atribuídas a eles provêm verdadeiramente desses irmãos ou dos anjos e arcanjos, pois todos são muito sábios e não são dados a esbanjar palavras em vão! 

Maioria das atuais mensagens provêm dos egos dos homens, muito afeitos a repetições do que já é sabido e versam muito pouco sobre edificações reais na vossa humanidade, realmente de 'auxílio' imprescindível  a todos os seres e sobre o progresso que urge em todas as instâncias.

Se ireis para outros planos de vida..isso ainda será no futuro.
O hoje de vossas encarnações é que definirá esse passo que ireis todos dar na escada ascensional...o que poderá ser inversa...descensional, para milhares....somente pela ignorância e fanatismo ocioso e indiferente ao que se passa no seu atual ciclo de experiências retificadoras e preparadoras dos apogeus

Espiritualistas aos milhares tem primado por se identificarem com suas novas moradas siderais, idéia que grassa como peste mental, e não se dedicam ao seu tão precioso, insubstituível, no momento, e impostergável oportunidade de aprimoramento interior que essas suas vivências terráqueas propiciam.

Será gigante e avassaladora a surpresa de muitos, ao se visualizarem num universo muito aquém do que sonhavam em seus delírios conceituais.

Nada muito mais a se falar nesse momento, além de que o amor que Jesus já vos tem falado....e tantos outros mestres, todos sob a sua égide..vos tem convidado....e que adiais para um incógnito amanhã.

Haverá sim novas revelações sobre providências divinas em prol desse orbe, que, longe de ser destruído, apenas estará renascendo para a glória de ser morada de seres mais luminosos e de boa vontade na sua reconstrução.

Nada mais é tão importante do que fazer o amor se desdobrar em mudanças de paradigmas para posteriores institucionalizações de metas pioneiras e legalizações de escol de novas modalidades de presságios de equidade social entre os seres, por todos os prismas, quanto às vossas vidas planetárias, a bem das populações que ainda padecem pelos seus necessários ajustes, neste tempo de expiações globais das eras inteiras de iniquidades e de desrespeito ao planeta e todas as criaturas e seres de outras espécies ou linhagens elementares que viajam convosco com a bondosa permissão divina.

Nada mais a se pensar além de um amor operoso...um amor de labor...um labor de movimentos constantes em prol de conscientização dos mais distraídos e de providências possíveis aos que vos chegam súplices...pois é hora de União e não de dispersão e abandonos ! 

E isso se faz no dia a dia, em múltiplas circunstâncias que estão vos clamando por atenção e socorro, em forma de providências visíveis e palpáveis, transformadoras da realidade, em todos os seus âmbitos.

Uma Nova Terra só acontecerá com novas formas de se 'agir' nela.

Viver apenas o intelecto, o misticismo fantasioso e a corrida financeira é descredenciar as almas para a sua real evolução. Esses fatores são apenas cenários e sustentáculos, alguns, sem dúvida importantes, que devem estar equilibrando vossas ações humanas... mas não são pilares modificadores de vossas frequências de luz em vossos corações, nas vossas jornadas evolutivas. 

É o modo de se conectar e de comungar com as coisas da Terra, sem vos alienardes dela, que vos fará ser livres de suas injunções num determinado momentum de vossas sucessivas encarnações em seu bojo.

Imperioso redesenhar a concepção de se 'sair da Terra' e alcançar ascensão fora dela.

Já estando muitas almas terrenas cumpliciados com equivocados modos de considerardes as calamidades planetárias, que vos possam abater, ou modos estranhos de vos conduzirdes perante quaisquer escritas de um pretenso 'além' que vos chegam, impondo raciocínios longe da verdade, sem vossas análises criteriosas..muito de tudo isso está sendo uma fuga mental para milhares, onde pensar-se em salvamentos próprios, e sem méritos para tanto, é o que aponta como prioridade em vossas almas....Na verdade, é mais fácil vos acomodardes à idéia de estardes a salvo, do que a de vos dispordes a serem pilastras de nobres empreitas éticas e solidárias, para ajudardes a construir um mundo melhor para, assim, realmente poderdes 'ascensionar' , se é isso que tanto vossos espíritos buscam em frenesi...por terdes conquistado a luz do amor, da compaixão e da fraternidade no próprio coração!

A coroa da ascensão individual é mais preciosa do que a da 'ascensão coletiva' que se dará apenas por força da elevação dimensional do vosso planeta na órbita solar. Essa mudança frequencial mudará apenas a vibração planetária..sendo que caberá aos homens acompanhar esse trâmite, paralelamente, vivenciando-o em patamar de corresponder-se a ela, mudando conjuntamente seus modos de pensar, sentir e realizar nos seus cotidianos, e frente aos seus semelhantes e todas as espécies.

A ascensão individual é conquista de muito poucos. Não sede tão ingênuos ! Há que se ser 'bom' para se poder falar nela.

A banalização de que esse conceito tem sofrido pelas mentes que consideram que o 'saber sobre ela' já os qualifica para tal, está sendo corrigida novamente, e redirecionadas as nossas pautas de temas condizentes com vossas necessidades de aprendizado, para que encetemos orientações cabíveis ao vosso 'proceder' nesse vosso habitat atual...e não os pertinentes ao vosso plano espiritual que esteja por vir.

Já vos temos falado e reiteramos agora, através desse nosso pólo de serviços à Terra, de que o que se pretende de forma ardilosa, antagônica aos nossos reais propósitos de vos elucidar e de vos preparar para um novo modelo de civilização terráquea, é um engendrado mecanismo derradeiro de seres hostis, de vos confundirem no andamento natural do processo evolutivo de vosso planeta.  Há vícios infantis de vossas mentes ávidas por notícias do Cosmos, que nos movem a novamente deixarmos a nossa palavra de esclarecimento, para a correção de parâmetros de todos os que tiverem 'olhos de ver e ouvidos de ouvir'.

Disse o Mestre Jesus: -'Nâo é pela multiplicidade de palavras que sereis ouvidos'. E eu vos digo : -'Não é pela multiplicidade de mensagens retumbantes que estareis diferentes do que sois.' 

Tereis que 'ser' aquilo a que 'as reais relevações' já oferecidas à humanidade vos convocam e 'fiéis' ao que vossos espíritos necessitam e almejam conquistar nessas existências sucessivas doadas pelo Pai..o que tanto clamastes, um dia, quando fostes convidados ao reencarne.

É preciso que sejais melhores do que tendes sido!
É preciso que amem vosso planeta e a vossa vida de hoje.
Não fujais a esse mister. Será decepcionante, meus amados...

A vida de hoje vos chama. Cada dia basta-se a si mesmo.
Não vivais o que ainda não existe.
Vivei sim o que se vos apresenta 'hoje' para a vossa burilação, observação, aprendizado e cooperação.

Amai ao vosso globo hospitaleiro.
Ele precisa de vós...tanto quanto precisais dele.

Desejando-vos paz e conquista de sublimes sentimentos em vossos corações, deixo-vos também raios rubidourados de luz e de muito amor.
 


                          Mestra NADA


 

Mensagem telepática a Rosane Amantéa, em  07 de julho de 2012, em Londrina - Paraná - Brasil.




                                                    ©2012 Rosane Amantéa
 
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.
 

 
 
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário