sábado, 8 de setembro de 2012

JESUS ENTRE NÓS ...Parte II - Possível imagem do Mestre aos 2 anos.



                                 Jesus entre nós II  


Continuação do relato sobre o renascimento do Mestre  no Brasil



Clique aqui para ler a Parte I :   JESUS ENTRE NÓS...



Imagem semelhante à fisionomia do Mestre aos 2 anos, aqui no Brasil.




Informações sendo trazidas desde hoje de manhã a essa mensageira espiritual fazem-me voltar ao tema do nascimento do Mestre, aos 7 de setembro de 2012, no Planalto Central do Brasil.

Logo cedo foi-me mostrado o olhar do amado mestre Sananda Jesus, em novo templo físico, cujo nome atual não sabemos ainda.

Praticamente, ele olhava para mim, no colo de sua mãe, estando essa vossa irmã desdobrada em corpo astral e visualizando o leite abundante de uma moça de cabelos pretos, bonita, que o erguia para cima, vez ou outra, muito contente e satisfeita.

O olhar dele, enquanto mamava, diretamente para mim, parecendo ser proposital, fazia-me perceber que ele é mestiço de mulher branca e pai indígena..ou ela mestiça e ele indígena, possivelmente.

Seus olhos são puxados e a cor dele é parda, com cabelos pretos lisinhos e brilhosos...e bem magrinho.

A região de seu nascimento parece ser mais para a direção da cidade de Alto Paraíso, pois foi-me mostrado o mapa da região.

Vejo-o vestindo um termo preto com um emblema da república brasileira no peito, do lado esquerdo...e o emblema será diferente...pois predominará a cor verde, com novo desenho...uma árvore ou planta verde...algo assim.

Sem dúvida ele estará na política do Brasil e defenderá a natureza, os povos pobres, as minorias, a agricultura e a ética planetária.

Deixo abaixo um retrato semelhante ao que ele poderá aparentar perto de 2 aninhos, se engordar.....retrato este eleito pelos espíritos aqui presentes: El MORYA, JOSE DE ARIMATÉIA, PAI TOMÉ, MESTRA NADA...entre outros...e ainda muitos esséias protetores.

A cada nova informação voltaremos a postar aqui, pois não pode haver omissão de serviço de intermediação nesse momento tão grandioso, dado que não se sabe o que o Pai intende sobre a própria vida dessa mensageira.

Com total certeza do que escrevo e com amor incondicional a todos os povos do planeta, manifesto aqui os meus reiterados votos de que esse momento não passe desapercebido, apenas com posturas de dúvida, indiferença ou críticas antifraternas ( ...naturais....mas sem fundamento..pois essa é uma verdade... ).



Rosane Amantéa











                                                    ©2012 Rosane Amantéa
 Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.



Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

3 comentários:

  1. Admirável Rosane
    Pela tua jornada nesta encarnação.
    Pela UNIVERSALIDADE do teu trabalho espiritual !!!!!!!!!!!!!
    Lí hoje teu perfil. embora há anos venho acessanto teus blogs !

    Diariamente e nas madrugadas eu acesse vários sites de grande credibilidade e extremamente valiosos para minha alma...
    Contudo, VOCÊ ultrapassa qualquer expectativa ...
    Especialmente pela UNIVERSALIDADE das TUAS FONTES, intercruzando os di-versos NÍVEIS ASTRAIS e AMPLITUDE DE ATUAÇÕES que se completam e integram..
    De tal forma que sempre enriquecem e preenchem lacunas de mi-
    nha mente-alma-coração.
    Emocionante !
    Esta é a minha conclusão, após toda uma vida de busca e pes- quisas cotidianas. Hoje tenho 71 anos e DOU GRAÇAS por exis-
    tires entre nós !!! OBRIGADA

    Margarida Sebenello
    margaridasebenello@uol.com.br






    e intercruzam


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a sintonia manifestada em suas amáveis palavras irmã Margarida Sebenello.
      Receba meu fraternal abraço.
      Paz e luz sempre em seus dias !

      Rosane Amantéa

      Excluir
  2. OLÁ ROSANE !!!
    SÓ HOJE - SETEMBRO de 2017- ENCONTREI TUA RESPOSTA AO MEU COMENTÁRIO DE UNHO 2014.
    AGRADECIDA !!!
    POR FAVOR ME DIGA: SE SEU BLOG ESTÁ ATIVO !!!
    E/OU SE TENS NOVOS DESDOBRAMENTOS DO TEMA ACIMA ...
    No aguardo, peço CHUVAS DE BENÇÃOS PARA TI !!!
    margaridasebenello@uol.com.br

    ResponderExcluir