quinta-feira, 10 de março de 2016

POSTAGENS SUCINTAS NO TWITTER






Olá, prezados irmãos seguidores do blog A VOZ DO RAIO RUBI !

Após intensa jornada em outras sendas espirituais que exigiam a nossa presença, estamos aqui para registrar que nossos mentores espirituais nos conduziram a uma prestação de serviço de intermediação de recados do mundo espiritual através do TWITTER.

Naquela rede, que aceita apenas 140 caracteres escritos, os espíritos estão deixando sucintos recados, alguns reveladores, onde ainda estamos aprendendo a abreviar suas palavras e pensamentos.

Afirmam eles que oportunamente poderão trazer pronunciamentos por esse canal aqui no blog, mas, nesse momento, preferem notícias rápidas pelo twitter, para que haja mais fluidez da variedade de estilos de temas, quando, em horas por eles marcadas, envolvem-se em um sistema atípico de comunicação rápida um após o outro, quando isso se faça necessário. Agendam encontros de uns e de outros para que o processo telepático tenha um encadeamento de prioridades deles.

Conheçam a rede, ou visitem-na, clicando no link, e mesmo que não desejem ser seguidores, podem acessar como membros, sem se identificarem:




Rogamos às esferas crísticas que nos fortaleçam e protejam para que possamos ser fidedigna ao que pretendam transmitir por nosso intermédio.

Votos de paz, saúde, força, fé e harmonia a todos !

Fraternalmente,


                                                           Rosane Amantéa




******************************************************************************

                                                                           ©2016 Rosane Amantéa


                                http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com
                                                                    


Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário