domingo, 4 de setembro de 2016

Mensagem de EDUARDO CAMPOS - Ex-Candidato a Presidente do BRASIL.





Mensagem de EDUARDO CAMPOS - Ex-Candidato a Presidente do BRASIL.



É com profundo pesar e preocupação, embora a esperança que ainda acalenta-me, de certa forma, pela nova visão que adquiri neste plano de vida, que venho, hoje, expressar a indignação que abate a nós todos que passamos pela experiência de humanidade na área política da nação brasileira.

Não quero deixar para o final desta mensagem enviar o meu coração inteiro de amor e saudade à minha digna família, tão valorosa e nobre, que eu mesmo me comovi diante de suas provas de fortaleza espiritual, desde os primeiros momentos da minha passagem, após o choque havido pelo que lhes era inesperado...e, sem dúvida, terrível, para tão responsável companheira e dedicada mãe e esposa, e tão sensíveis e puros filhos, que tive a honra de conceber como pai. A esses mais caros seres que tive no planeta, e que podem chegar a ler esta mensagem, deixo o meu preito de gratidão por toda a felicidade que, afortunadamente, tive na convivência com vocês, como prêmio, sem merecer, talvez, de Deus...este ser incógnito de quem cada vez mais me aproximo, diante de tudo o que venho sabendo aqui, nessa outra vida, da qual eu não tinha a certeza de que existia e dela ainda viesse a falar com meus conterrâneos de Pátria, nessa minha mais recente encarnação.

Pelo oportuno alvitre de estar aqui, enfim, comunicando-me através da mensageira que, antes mesmo que houvesse se concretizado o meu assassinato, já me ouvia em entrevista na mídia, na noite anterior, e que, perplexa, soube pelos seus instrutores que este que todos conhecem por Eduardo Campos, viria a desencarnar.... agradeço, emocionado, a sua disponibilidade solidária de hoje.

Não sabia ela, porém, que tal desenlace, de meu espírito do corpo, daria-se na manhã seguinte, sendo que, pela imediata sintonia com meu espírito, dada a surpresa de ver acontecer o que soube na noite anterior, logo ao verificar noticiário, estabeleceu-se um elo de participação espiritual decisiva com o que somente hoje, após tantas vezes que lhe havia pedido para que redigisse minha voz lhe falando, concretiza-se.

Soube tudo quanto ocorreu nos bastidores de minha morte urdida, fato que não poderei detalhar nesta mensagem, a pedido dos espíritos que aqui me trouxeram, por várias vezes, e da própria médium, que não deseja estar envolvida com denúncia espiritual.

Passei largo tempo me corroendo de inconformação, de contrariedade mórbida, de uma raiva atroz, pois que não compreendia o porquê de tal inescrupulosa indigência moral do falso amigo de papos abertos, de nossa área de trabalho em comum, no cenário da política brasileira.

Após o impacto inicial, após ter sido rapidamente socorrido por membros de minha família portuguesa antiga, e também por Tancredo Neves, Juscelino Kubitschek e outros estuantes nomes de personalidades de escol, além de médicos espirituais, ainda na época das eleições pude visitar esta médium e relatar aos seus ouvidos uma saga antiga que os orientadores espirituais haviam me esclarecido, sobre o porquê da trágica conspiração para que fosse ceifada a minha possível eleição.

Contei-lhe sobre a inveja que era a marca daquele que me tiraria a vida, ainda nesse novo tempo em que nos fora permitida a reconciliação.

Estupefata, não quis até hoje, cogitar de comentar com ninguém o que ela tentou retirar de sua mente...mas que ainda hoje a faz ter repugnância de quem se faz de bom homem no palco do teatral convívio parlamentar, nos antros escuros e fétidos do Congresso Nacional.

Não tem provas...e nada pode fazer....Ninguém creria nela...
Esquece-se do que viu e ouviu de mim.... mas eu não... do que passei e senti.

Contudo, não é sobre isso o motivo de estar aqui, fazendo colidir uma montanha de indignação, que ainda tenho, com a placidez e suavidade dessa alma forte e aguerrida que usa sua mão para grafar o que lhe inspiro.

Após ter passado alguns períodos em sessões terapêuticas pós-traumáticas..(*não do corpo astral...que recuperou-se logo, dada a minha condição evolutiva, segundo me informaram espíritos de alto escalão aqui na Metrópole do Grande Coração, onde fico maior parte do tempo ) .....quando psicólogos de grande sabedoria mostravam-me os meandros e causas anteriores das situações de vida das criaturas humanas, para estarem nessa ou naquela condição de vida, evidenciaram que foi de grande valia, para futuros dirigentes da nação brasileira, a minha trágica passagem. Foi isso que me fez ir recobrando, paulatinamente, a paz interior que dantes nutria, nos meios terrenos, pela honestidade de minhas ações em tudo o que me fora dado como competências a serem administradas.

Como foi importante saber que existe um labirinto de experiências no mundo carnal, onde as portas só aparecem abertas quando e como convém aos sábios planejamentos divinos, apesar de todos os disparates que fazem parte dessa engendragem evolutiva, que permite que se aproveitem as capacidades de maldade dos homens para fazer reciclar-se o que é mais incipiente em mais produtivo, para o êxito de ajustes que devem ser feitos em cada alma humana, rumo a uma dita ascensão espiritual de uma coletividade social.

Aparentemente contraditório pode parecer o fato de eu ter compreendido, até um determinado ponto, ainda insatisfatório, os porquês de fatos humanos inconcebíveis....com a maneira como comecei eu esta missiva, dizendo que vinha com pesar e preocupação dirigir-me, aos que se dispuserem crer no que aqui está a acontecer, sobre o abatimento que nos causou, políticos brasileiros e internacionais desencarnados, juntos aqui no Parlamento Espiritual Planetário, em cidade acima do Planalto Central do Brasil . ( * refere-se à Metrópole do Grande Coração, de Mestre Ramatis )

Primeiramente... abatimento... por termos constatado a pobritude de espírito, se é que existe esse termo, ou então o crio agora, pois é mais do que pobreza....de algozes de uma país destinado a florescer em todos os seus rincões e em todos os seus mais subjetivos aspectos.

O labirinto divino existe sim... como aprendi, e aqui afirmei que me foi ensinado...mas o livre arbítrio humano e suas más inclinações fazem-no ser ainda mais complexo e prejudicial à evolução de todos os envolvidos nesse drama nacional. 

A arbitrariedade de se mancomunar, com sordidez, em derredores interpretativos traiçoeiros de Leis ainda imperfeitas de Constituições de Nações, especialmente a do Brasil, cheia de embaraços teóricos e medidas que dão livre espaço de tempo para ações retardatárias, obstrutivas de justiça plena e depois, portanto, ineficazes... faz-nos, aqui das cadeiras legislativas da Novas Disposições Espirituais que regerão a sociedade brasileira, no Terceiro Milênio, ainda na nossa pequenez de sentimentos e emoções ( que não é mesmo comparável às luzes dos nobres seres que aqui se aglutinam ), quase desejar ''chutar o pau da barraca'' e voltar, de novo, em corpo humano, ao cenário político, para ajudarmos a esquartejar, de vez, os inimigos da nação brasileira.

Ruminavam seus planos, os quase já obituários, dentre vários que estão ou estavam na mira de gladiadores do passado, travestidos de líderes de movimentos sociais, os pérfidos traidores da Pátria na vossa contemporaneidade.

O cheiro do maquiavélico produto de mentes irresponsáveis e comprometidas diante da Lei Divina, agora, é  como o de um mar podre, onde morrem os peixes pela inconsequência de seus poluidores voluntários, carrascos que se perpetuam nos poderes para dizimarem populações. 

A ausência de princípios consistentes que fossem marcas de homens grandiosos, que se unissem em prol do soerguimento de uma tão promissora nação, de proporções continentais, pujante e magnânima, na sua fecunda condição de nutrir a prole nacional e até mesmo de povos refugiados, faz cair por terra, se não for Deus a tudo inspirar consertar em tempo, os sonhos dos que amam o Brasil, aí entre vossos pares, e aqui, dentre os nossos novos amigos verdadeiros, em lares hospitaleiros de espíritos que continuam se consagrando ao serviço social pelo planeta e pelos seus povos.

Regurgitaram de suas entranhas, de susto e de desgosto, os cidadãos brasileiros. Sim, pois pior que isso, haviam vomitado por sobre um povo esperançoso, o veneno dos bandidos, com suas mentes inconsequentes, que não cogitam sobre o desencadeamento de suas manobras em futuras repercussões ao seu próprio processo evolutivo.

Sim... agora falo como quem contemplou o que vem depois da morte ! Vivo o além vida ! E estou aqui, crendo ou não crendo os que, como eu, nada sabiam sobre a Vida que continua... e, portanto, que engulam o que tenho a dizer !

Os milhares que indignaram-se com a inspirada lembrança de Deus, daquela irmã cheia de luz, ainda verão a Sua Justiça !

Tentam vender a imagem da integridade os que, em verdade, são cúmplices de legiões de inimigos da terra da Vera Cruz. Mas ela se esfacelará, logo mais, num profundo abismo que haverão de conhecer os que são vândalos anônimos de baderna maior que a das ruas, pois que na surdina atearam fogo nos corações dos cidadãos brasileiros, quebrando as vidraças da transparência de seus mais acalentados desejos em prol do Brasil e de sua gente.

Da honradez que não existiu morrerão os que já são mortos em si mesmos, e encontrarão, além do mármore gelado do fatídico destino dos homens, o frialdade maior em suas consciências despidas de honestidade.

Falo não somente aos que tem conivência com acontecimentos recentes, mas a todos os que são réus diante de suas próprias almas e de diante da Justiça de Deus.

Não passarão.... não passarão... nos tribunais da eternidade, os que são tribunos da falácia...de boca cheia de vermes perniciosos que habitam seu interior, e que contaminam a alma quase ingênua do povo brasileiro... Ingênua, porque, a despeito do que pensam conceber sobre os antros da política, nada sabem, ante a lente que hoje tenho ao meu dispor para conhecer o tamanho da inescrupulosidade de meus antigos parceiros de embates políticos.

Nada se esconde do Altíssimo...e a falta de fé ou a falsa fé... essa que demonstram ao entrarem em igrejas para serem vistos como sérios combatentes em nome do povo.... haverá de os surpreender, caros e não caros verborrágicos senhores, muitos verdadeiros exemplos de probidade e retidão...convivendo com víboras, nos corredores pútridos de espaços que deveriam ser labirintos de justiça, complexos como afirmei ao iniciar esta mensagem, mas de portas morais abertas, por onde a verdade à sociedade faminta de progresso, de ordem e de paz,  se proclamasse.

No anseio de que tenha conseguido expressar tudo o que me ia na garganta, desde que desengatei-me do meu querido corpo, por meio do qual  podia abraçar os amores de minha vida, lanço um olhar de piedade aos meus falsos amigos, traidores que foram a mim e ao seu próprio futuro.

Que de mim possam se lembrar nos umbrais da Terra, pois ajudarei a resgatá-los da tenebrosa esfera de dor que os aguarda.

Não guardo ódio...mas sim, ainda, revolta....pois, sobre o que se afirma ser carma nos meios espíritas, a mim foi dito que nem sempre.... O libre arbítrio para matar faz parte da Lei Divina.

Muitas vezes podem ser evitados... ou permitidos... pois encontram-se os crimes como peças de um mosaico de sábias disposições divinas, como ainda estou tentando compreender, como lhes disse antes... participando, ainda, de sessões, não mais terapêuticas, mas de conhecimentos espirituais e universais.

Após certo padrão de consciência mais equilibrada, voltando ao enfoque de minha vida além túmulo, fui convidado a ocupar uma cadeira do Parlamento Espiritual Planetário, onde escrevo sobre projeto para coligações e convênios para educação de jovens do Brasil, o que já aspirava e fazia, aí, em outros moldes. O que pretendemos aqui é uma revolução na Educação, que saberão com o tempo, pelas iniciativas de novos ministros de governo, seja do atual ou de outros, que possam assimilar nossos ensinos durante as madrugadas, juntos em espírito, aqui onde atuamos, em favor dos estudantes da nossa grande e abençoada terra do Cruzeiro.

Aqui se trabalha, mas de verdade... com fins e metas muito bem estudados e perseguidos.

Aí muitos trabalham para outros enriquecerem... e, na área parlamentar, muitos enriquecem suas vidas de acertos ou de erros, sendo que caberá a cada um acertar suas contas no Placar aqui de cima.

Tentei atenuar meu discurso através dessas últimas linhas, em respeito ao coração da valente irmã, que se agitou ao sentir a minha ainda remanescente revolta com a podridão dos comparsas, que atualmente estão em efêmeras cadeiras de glórias fictícias.

O que se leva da Terra é só o que se é e o que se constrói, de fato.

Ninguém chegará num espaço ou forma de vida espiritual digna, de forma fácil como é a dos que promovem a corrupção... essa senda cruel onde se atiraram os que achincalharam a Pátria dos novos mandamentos do Cristo, e ainda zombam de todos os que estão se remoendo de desesperança, sem rumo e sem fé.

A esses, puros de coração, que tem suas formas distintas de ser, que tem fé, em suas distintas formas de falarem com Deus, aos que são ateus, mas justos, honestos, e perseverantes na honestidade, e aos que não falam a linguagem religiosa, mas são luminares pilastras do país, nos seus múltiplos âmbitos, pessoas cuja Ética admirável e responsável e exemplar condução de vida própria, como agentes de transformações sociopolíticas no país, lutam pelo Brasil,  devo tentar acender, em seu interior, a chama da esperança naqueles que também trabalham aqui, numa outra dimensão de vida, em nome da Justiça e dos Planos Divinos para a Terra e, em especial, para nós, e vós, no Brasil. 

Estamos juntos ! Tudo terá jeito, pois há estratégias traçadas por aqui, o plano espiritual. 

Fez parte da história a malandragem do livre arbítrio constatada, mas, dentro de um painel de expectativas divinas quanto ao que é disposto ao ser humano, levará a uma nova consciência, pelo aprendizado que traz em seu bojo a toda a população e representantes do país.

Fiquei feliz por poder deixar ao Brasil as minhas impressões sobre o passageiro caos atual e sobre o que vivo e faço aqui onde estou... lindo espaço de moradia com excelsos ex-dirigentes da nação... na própria cidade astral onde se reúnem, em imenso salão parlamentar, os verdadeiros guardiães desta exuberante nação, políticos comprometidos com o Bem Estar, a Ordem e o Progresso da Pátria do Cruzeiro.

Estando nós aqui, de onde projetamos nossas ideias à médium, sendo orientados por Anjo Ismael, tutor espiritual do Brasil, concluímos dizendo que todos os brasileiros passam por uma encruzilhada dentro do labirinto de permissões divinas, mas que maioria optará pela luta sincera em favor do bem geral, de uma forma ou de outra.

Mesmo que não totalmente satisfeitos com medidas provisórias, coerentes, de certa forma, com o que é possível, no momento, que lembrem-se de que poderão ser fecundas.

Sejam legítimos os passos do atual presidente da terra de Santa Cruz! Isso esperamos.

Que toda a trilha a ser palmilhada pelo novo governante do país, seja esse ou aquele que ainda surja no panteão de possibilidades, que se desdobram em novas decisões, a cada dia, seja palmilhada com retidão e de forma visionária, honesta e frutuosa.

Que sejam os brasileiros envolvidos em clima de certeza de que não estão sozinhos... e que os mais violentos poderão ser contidos pelos trabalhadores da área de policiamento espiritual, mas que algo de mais preocupante pode lhes advir se não forem cautelosos, também, quanto aos que incitam pessoas radicais a se imporem ante o restante da população.

Abraço, afetuosamente, a irmã que me acolheu e dedico-lhe flores róseas daqui dos jardins de onde as pude colher.

Aos amados familiares, parentes, amigos de jornadas nas leiras políticas, e aos meus queridos servidores de tantas instâncias por onde pude transitar e agir, lealmente, conforme ditava a minha consciência, manifesto a minha gratidão por ter estado com todos vocês, mesmo que por tão pouco tempo. Mas o perfume das almas sinceras, que, graças a Deus, vem de maioria de todos que conheci nos grandes e sérios momentos de minha vida, ainda sinto... e dele me nutro espiritualmente, assim como ao ouvir suas preces e deferências em datas especiais. Muito obrigado por isso !

Brasil.... te quero bem. Conte comigo !

Com cordiais saudações a todos que me leram,







Eduardo Campos 



Mensagem ditada a Rosane Amantéa, na tarde de domingo, 04 de setembro de 2016, em Londrina- Pr - Brasil.



*Obs: Em tempo: Após postar a mensagem ainda pude ouvir, de instrutores espirituais, que ele não se referiu a  quem estava com ele, no avião,  porque não havia sido autorizado pela Espiritualidade.


Rosane Amantéa. 


©2016 - Rosane Amantéa   
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando-se o autor e o link  
Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem

58 comentários:

  1. LINDA MENSAGEM!MTO EMOCIONANTE, O QUE EU SUSPEITAVA ELE RELATOU NA SUA FALA.QUE DEUS O ILUMINE, GRATIDÃO AMANTÉA!

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia para os "traidores da Pátria". ....que possam despertar e canalizar para o bem reto e honesto, o dever que foi acreditado. E NÃO para se autoservirem.....amor, perdão e caridade......que assim seja

    ResponderExcluir
  3. ETERNA GRATIDÃO A TI... A ELE... AOS NOSSOS MENTORES ESPIRITUAIS !!!

    ResponderExcluir
  4. DEUS ABENÇÕE NOSSA PÁTRIA!!!
    OREMOS PARA QUE O PARLAMENTO ESPIRITUAL POSSA IMPLEMENTAR AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS E URGENTES!!
    PAZ EM TODOS OS QUADRANTES.
    GRATIDÃO SENHORA ROSANE, POR SUA CORAGEM EM DIVULGAR A MENSAGEM.

    LINDA MISSÃO A DOS MÉDIUNS.

    JESUS NOS ILUMINE, AGORA E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem! Obrigada a vc Rosane, e a ele!
    Que Jesus possa sempre estar no comando do Brasil!
    Gratidão Espiritualidade amiga!

    ResponderExcluir
  6. Mensagens muito rebuscada,longa demais,com muitos rodeios e o mais importante: com acusações veladas e citação da palavra ASSASSINATO. Não creio que um desencarnado a tão pouco tempo ee,segundo citado,acompanhado de espíritos evoluídos,seria autorizado a falar nesse tom e palavras. Isso eh algo muito delicado
    Pra mim,parece fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou espirita e credito mas concordo em ser muito recente para uma comunicação verdadeira ...fala de assassinato, no que eu sempre acreditei que tenha sido, mas ...então deveria citar quem foram os mandantes...

      Excluir
    2. Tenho a mesma impressão... um Espírito medianamente evoluído não se expressaria assim.

      Excluir
    3. Pra que citar mandantes? "A cada um segundo suas obras". Acho que vc deve compreender bem essas palavras. Jorge Erasmo, com que propriedade julgas um " Espírito medianamente evoluído"? Vai estudar a doutrina, estas precisando.
      Lydia Maria.

      Excluir
    4. Mensagem muito pretensiosa, redundante. Não clara. ... Acusar indiretamente... mas não citar o nomes. Por que não fala quem os assassinou? Por que não fala de quem pagava o avião que ele viajava? Os espíritas e sua mania de querer se meter em tudo e explicar tudo...
      Estamos na idade média, religiões brincando com a fé do povo.

      Excluir
    5. Ele, se considerando com alguma evolução, não foi nem um pouco humilde, não admitiu que o que lhe aconteceu foi em decorrência de erros passados, que apenas expiou faltas passadas. Mensagem para lá de suspeita. Não acredito na veracidade nem do que foi dito e tampouco se é verdadeira....é um direito meu, ou não?

      Excluir
    6. Sr. Jorge, como foi bem claro, a espiritualidade não o autorizou a citar nomes ou deixar claro todos os bastidores do que lhe acontecera. A espiritualidade, muito sábia, não pode interferir nos problemas da terra.Nos orienta, mas tem que deixar-nos seguir nosso caminho, segundo nossa evoluçaõ e livre arbítrio. Se não foram citados nomes, é por razão especial. Talvez porque hajam ainda oportunidades de os envolvidos mostrarem traços de um melhoramento. Também, nada mais justo que nós encarnados resolvermos essa situação. Se a espiritualidade pudesse interferir de tal modo a nos resolver um grave e profundo problema do país, seria muito rápido, e não haveria oportunidade de aprendizado de muitos. Se o SR. entende um pouquinho de espiritismo, sabe que não é bem assim que as coisas funcionam. Da mesma forma não vejo como falta de humildade. Pode ser sim que ele seja melhor evoluído....por que não? e não tem que provar nada pra ninguém, o acerto dele é com a esporitualidade. O que vejo é o Sr. que precisa entrar em contato melhor com o evangelo, e cuidar da sua arrogância e pré-julgamentos, que se denotam de um simples comentário de 3 linhas. Só faltou o sr. constar que vc sim é a evolução em pessoa, com esse lamentável tipo de comentário.

      Excluir
    7. Não pode citar nomes para não comprometera a médium que psicografou sua mensagem.

      Excluir
  7. fiquei feliz por ter noticia de EDUARDO CAMPOS! e feliz tambem por saber que voce e de Londrina abraço de AMOR E LUZ QUERIDA!

    ResponderExcluir
  8. Grata, Irmã, por mais esta oportunidade de aprendizado.
    A Esperança brilha, em nossos corações e na força de nossa Fé e de nossos trabalhos.
    Bjs de Luzzz...

    ResponderExcluir
  9. Gratidão! Uma bela e emocionante mensagem...Parabéns querida Irmã Rosane Amantéa ! Paz e Luz !

    ResponderExcluir
  10. Bom eu como sou moradora de santos
    Sempre acreditei nesse assassinato
    E olha que Deus e a espiritualidade
    Olhou pela cidade de santos
    Mas como a vista de Deus nada fica escondido
    Que Deus abençoe a todos ai em cima
    E nos que ainda estamos. Aqui na terra

    ResponderExcluir
  11. É lamentável, mas infelizmente o mundo esta repleto de pessoas má intencionadas...o dinheiro fala mais alto que qq coisa nessa vida. Eduardo Campos descanse em PAZ!!!!!

    ResponderExcluir
  12. É muito triste saber como a política nacional está contaminada por tantas criaturas inescrupulosas e sem alma... É muito bom saber notícias de Eduardo Campos, esse homem probo e dedicado ao bem do Brasil, que, no mundo espiritual continua sua luta em prol do soerguimento da Terra do Cruzeiro. "Não vamos desistir do Brasil!"

    ResponderExcluir
  13. Linda e reveladora mensagem.
    Acreditei nisso,que ele havia sido assassinado, ele transpirava verdade.
    Que bom, que no mundo espiritual ele continua atuando na política, sempre acreditei que Deus viria o jogo do Brasil...as cartas estão sendo postas na mesa e as sujeiras que durante muito tempo estavam embaixo do tapete agora está exposta.
    Precisamos confiar na Espiritualidade Maior e aguardar o seu agir...
    Uma nova nação nascerá.
    Muita paz a todos!!!

    ResponderExcluir
  14. Eterna gratidão a ele e aos nossos mensageiros Espirituais...foi emocionante ler essa mensagem de Eduardo Campos,que tanto amava o Brasil ...

    ResponderExcluir
  15. Linda e emocionante mensagem.Ele disse o que realmente se suspeitava Fica com Deus e muita paz e luz pra vc.

    ResponderExcluir
  16. Rosane, Deus a abençoe por tantas dádivas. Logo após o falecimento dele vi sua indignação em comentar certo debate e sabia que tinha algo mais. Mas como sei que nada acontece por acaso, pus_me a orar pois em qualquer ocasião, a oração é a terapia das almas vítimas ou culpadas. Deus abençoe a todos dos dois lados da vida

    ResponderExcluir
  17. Foi muito oportuna essa mensagem para que aqueles que ainda não conseguem compreender que a vida é eterna, pois somente o corpo padece com o que chamamos de morte. e no plano espiritual tudo fica esclarecido, mesmo tendo o maior sigilo e sutileza naquilo que é tramado, o Eduardo Campos ficou sabendo de toda a trama contra ele, mas não foi autorizado a fazer comentário sobre o que todos nós gostaríamos de saber. Que Deus abençoe o nosso querido irmão Eduardo Campos...

    ResponderExcluir
  18. Que Deus abençoe à todos nós, dando-nos equilíbrio espiritual para que possamos através de preces ajudarmos nosso Brasil a evoluir e crescer. Paz e luz para todos!!!

    ResponderExcluir
  19. se existe segredo sobre os traidores para não entrar em choque com os mesmo mas a verdade é o caminho da justiça de DEUS.

    ResponderExcluir
  20. Sempre tive certeza absoluta disso que nos foi agora relatado. O que coloquei no blog www.personaindebitu.blogsport.com.br
    Essa é a mais autêntica realidade..., mas não ainda toda a verdade dos fatos, que poderão vir a ser revelados em momentos oportunos.....

    ResponderExcluir
  21. Sempre tive a impressão de que havia sido assassinado... quanto a não revelar os criminosos tem um propósito superior que ao fazê-lo atrapalharia o processo pelo qual todos nós devemos passar. Com o tempo esta resposta virá. Tenho certeza! No momento o mais importante é aprender com o ocorrido e não em apontar quem o causou. Os culpados responderão no tempo certo. Que Jesus nos ilumine para que saibamos nos corrigir em quanto há tempo.

    ResponderExcluir
  22. Achei muito longa a mensagem e estranhei o fato dele falar expressões usadas pelos espíritas e ainda ser socorrido por Tancredo e Jucelino e ainda mais estar trabalhando em parlamento espiritual. Segundo a perícia feita foi imperícia dos pilotos, condições meteorológicas desfavoráveis e cansaço dos pilotos.Entendo que ninguém passa o que tem que passar e muita coisa foi levantada a cerca da propriedade do avião.Muita coisa nebulosa nesse caso e uma mensagem tão extensa não esclareceu nada e ele só fez críticas a classe política da qual era parte.

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre tive certeza que Eduardo campos foi assinado ,eu só não sei por quem é nem quero saber! Deus é maravilhoso quê Eduardo continua trabalhando no plano espiritual e ão corrupto quê fique tudo atolado na lama!

    ResponderExcluir
  24. Maravilhosa mensagem, que nos faz ter certeza do que acontece nos bastidores de nossa política. Imagino o quão triste é acordar do outro lado e perceber que vivia em um meio de muita maldade, ganância, egoísmo, e falsidade, Deve ter sido triste perceber que confiava em quem não merecia confiança. Que respeitava quem o tinha como inimigo. Mas a vida é assim. Muitos de nós passaremos por isto. Muito natural, a princípio, ele ter se percebido com sentimentos de revolta. Afinal estamos falando de um ser em evolução. Maravilhoso saber, que logo se recuperou, demonstrando sua evolução, e que trabalha no Parlamento Espiritual, que é o órgão responsável pelos destinos do Brasil. Natural, falar de tudo o que passou, com certa mágoa, e pensar em seu assassinato com imensa tristeza, exatamente, por ter sido engendrado por pessoas em que ele confiava.Percebe-se, durante a mensagem, que por ele, a verdade teria sido dita, mas que nem a espiritualidade e muito menos a médium deixou que isto acontecesse. Os que entendem de espiritualidade sabem que os médiuns têm o direito de deixar de escrever o que eles acham que pode ser prejudicial, por um motivo ou outro. Quem conhece os mecanismo da mediunidade, sabe que existem infinitos tipos de mensagens, vindas de infinitos espíritos em infinitos estágios de evolução. Assim sendo, é fácil deduzir que uma mensagem vinda, de, por exemplo, um Emmanuel, o médium não colocará nenhum obstáculo, mas quando se trata de espíritos recém desencarnados, que ainda estão lutando com os problemas que deixaram na Terra, o médium pode, sim, deixar de escrever o que sua mente, razão ou coração se recuse a intermediar. É o livre arbítrio. Mas, a mensagem deixa claro que o estágio evolutivo de Eduardo Campos é elevado. É só pensar e comparar com alguns destes políticos que estamos vendo em processos de corrupções, mentiras, falsidades, envolvidos, completamente pelas trevas. Estes, sim, deverão demorar muitos e muitos anos até conseguirem se desligar dos seus erros, de suas culpas, de seus perseguidores e, com o passar de muito tempo, sofrimentos, angústias e desesperos, chegar ao merecimento de talvez conseguir transmitir uma mensagem. Mas, são muito poucos os espíritos que desencarnam e têm esta oportunidade, este merecimento de se apresentar aos que ficaram na Terra. Uma mensagem, como esta, de tanta profundidade e esclarecimentos, só pode ter vindo de um ser merecedor. Somente, Médiuns, com letra Maiúscula, estão preparados para este tipo de tarefa, que a Rosane nos tem apresentado, constantemente. Rosane, parabéns. Médium brilhante, que só transmite amor. Em todas suas mensagens, em todas suas postagens, em todos os seus trabalhos, só podemos perceber a grande capacidade espiritual, o grande e profundo conhecimento sobre o que fala. Nunca encontramos nenhuma divergência em nada, absolutamente, nada do que diz. É uma tarefa pautada, no conhecimento, discernimento, sabedoria, autenticidade, bondade, iluminação e muito amor. Médium em constante conexão com o mundo espiritual da mais elevado hierarquia e a quem são trazidos, constantemente, espíritos, necessitados e autorizados a se comunicar. Médium, com a qual, a espiritualidade conta, para ser uma antena, neste planeta, para grandes eventos espirituais, que sempre têm os objetivos mais nobres possíveis.Rosane, muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lurdelena Araújo Cabral2 de junho de 2017 às 23:37

      Gostaria de aplaudir a todos que pautaram no conhecimento da doutrina e, sobretudo no respeito.

      Excluir
  25. Rosane, nós todos só temos a agradecer por mais este lindo e brilhante trabalho.
    Muito bom, ter notícias de Eduardo Campos, que nos conta o que muita gente já desconfiava. Linda e profunda mensagem, onde percebemos verdade, pois vinda de você, só podemos esperar a verdade. Parabéns, pela médium que é.

    ResponderExcluir
  26. Emoção do começo ao fim.tristes revelaçõe.Como é gratificante constatar que a Falange do Anjo Ismael está a postos.Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  27. Acredito sim, em vida pós a morte da matéria... Tenho convicções de que um espírito para fazer relatos sobre sua vida atual e o que já se passou, tem que está preparado emocionante, desligado das suas ações aqui nessa dimensão... O Eduardo campos traiu suas próprias raízes e uma boa parte do povo que acreditava nele... Só acho muito cedo para tal relatos... E muito convincente tbm! Já que estamos as vésperas de uma eleição e com o seu partido correndo o risco de perder ... Não concordo ... Não podemos mexer com os sentimentos de uma população assim ... A comoção levou os Pernambucanos a elegerem os políticos mais inescrupulosos de nossa história!! Por isso o cuidado com certas divulgação!

    Me perdoem pela minha sinceridade... Pode não ser a realidade de muita gente, mas é a minha.. prefiro ser rejeitada pela verdade do que ser aceita pela hipocrisia.
    Gratidão!!
    Cada um colher o que planta...
    Não podemos plantar espinhos e colher rosas...

    ResponderExcluir
  28. Que Deus o tenha.
    Eu já desconfiava que tinha sido um atentado.....
    Que ele possa nos ajudar daí desse plano onde ele se encontra.

    ResponderExcluir
  29. Sou espirita ha 20 anos . E moro em pernambuco mas, nao acredito que ele foi assassinado!! Ate mesmo porque ja saiu o laudo. O porque da queda do aviao foi porque os pilotos nao tinham o treinamento adequado para pilotar aquele aviao!

    ResponderExcluir
  30. As vezes eu não consigo acreditar na espiritualidade pq vejo pessoas q morreram recentemente mandarem mensagem enquanto muitos ente querido q já desencarnou a anos não conseguimos notícias ao menos para saber se estão bem,se foram socorridos pela espiritualidade,tem exatamente 24 anos q meu irmão faleceu 6 q a minha mãe faleceu e tem 12 anos q meu pai faleceu e nunca tive notícias de nenhum deles,pelo menos para saber se estavam bem amparado até pq sofremos e pedimos a Deus q socorra nossos ente querido,por isso eu peço encarecidamente q não só os famosos mais também nossos ente querido possam entrar em contato com ajuda d vcs obrigada e fiquem todos na paz.

    ResponderExcluir
  31. Confirmou o que o Brasil inteiro já suspeitava

    ResponderExcluir
  32. Esta mensagem veio confirmar o que uma pessoa que tem dons premunitórios havia
    dito .
    Aos que duvidam e jugam sem conhecimento, antes estudem!

    ResponderExcluir
  33. Tão bonzinho, morreu e virou santo, foi? O nome dele tá lá na lista da Odebrecht. Vai terminar é corrompendo as pessoas de bem q estão junto com ele.

    ResponderExcluir
  34. Sou Espírita há mais de 30 anos e leitora assídua das obras de Kardec, André Luís e Emanuel psicografada pelo Médium Chico Xavier e afirmo com toda certeza que as mensagens postadas aqui são mentirosas...Nenhum espírito, assim que desencarna tem permissão da Espiritualidade Superior de se comunicar com o Plano Material. ...E essa mensagem está cheia de rancor e amargura...Essa médium só se comunica com gente famosa. .Para Espiritualidade Superior somos todos iguais. .Para quem não sabe o Eduardo Campos está na lista da Oderbrecht, na compra de um avião. ...

    ResponderExcluir
  35. Não podemos e nem devemos julgar ninguém, mas vamos combinar que a Hebe Camargo era extremamente materialistas...Possuía um arsenal de jóias, roupas ...Nunca se envolveu com a caridade, principal característica dos Espíritos Evoluídos...Ela deve estar sofrendo no umbral porque veio com a oportunidade de ajudar e gastou toda fortuna com futilidades. .

    ResponderExcluir
  36. sou espírita, e não acredito em nenhuma linha do que está escrito aí. E Dalva maria ribeiro, desculpe, mas o próprio chico xavier disse que Hebe camargo era uma das maiores benfeitoras do Brasil, fazia muitos trabalhos de caridade.

    ResponderExcluir
  37. Carta Psicografada incrimina Aécio pela morte de Eduardo Campos:
    http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com.br/

    Aécio Neves matou policiais que investigavam seu envolvimento com narcotráfico e matou Eduardo Campos também pois financiou toda sua campanha em troca de apoiar sua candidatura na reta final, porem Campos na ultima hora negou apoio para Aécio e lançou candidatura própria. Só não vê quem não quer:


    https://www.conversaafiada.com.br/politica/2014/10/17/foi-assim-que-aecio-levantou-r-166-milhoes-para-2012-2014

    ResponderExcluir
  38. Estava na cara q foi assacinato deus me perdoe se eu estiver jugando em vão

    ResponderExcluir