quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E A VIDA CONTINUA ... APRESENTANDO-ME AOS NOVOS SEMEADORES DA LUZ

                                
                     MENSAGEM DE IRMÃO X


                                       
                E A VIDA CONTINUA...

                           

   

Apresentando-me aos  novos Semeadores da Luz




                                         Queridos irmãos em Jesus,



No momento em que almas afins se congraçam e se consagram aos serviços do amor ao próximo, das formas possíveis, quaisquer que elas sejam, depositam para o seu próprio futuro uma fortuna em luz imorredoura que saberá prover a todos de toda a paz que esperam há milênios, pois que estiveram atravessando grandes pedreiras e ruínas para conseguirem chegar até aqui.

Rejubilamo-nos, daqui, com a oportunidade que também nos concedem de podermos agir em nome de Jesus, dando nosso óbolo para a reconstrução da paisagem terrena, através de mínimas, mas exultantes e autênticas demonstrações do amor que nos aproxima uns dos outros.

Ao serem desferidos, porém, sobre os irmãos em plano carnal, responsáveis pelo encaminhamento de várias destas tarefas espirituais de porte, muitos dardos de incompreensão e revolta, partidos das esferas onde ainda reina a enfermidade e a ignorância espiritual, engrandecem-se esses mais e mais, à medida em que conseguem suplantar tais investidas, haurindo lições de cada situação difícil para um amadurecimento cada vez mais acentuado e produtivo no quadro da sua própria evolução.

Não estareis imunes ao advento destes tropeços e adversidades inevitáveis que representam e apontam para a extensão da sementeira que tendes iniciado em algum momento de vossas romagens pela Terra, que agora já mostram o seu desabrochar e a sua frutificação.

É preciso saber vencer galhardamente todas as horas de crise e solidão, as refregas e as lágrimas de dor ou de apatia, dentro da própria luz do trabalho.

Reforma interior, vigilância e fé, persistência no amor e humildade, entretanto, são sempre redomas intransponíveis a quaisquer raios danosos às almas comprometidas com o Bem.

De mãos dadas, com amor, e arrimados nesta irmandade inseparável, a luz dará vez às trevas que queiram se impor.

Jesus, o Amorável Mestre, zela por todos os seus discípulos da Terra, quanto mais aos que que dão à luz a todos os roteiros de caminhos para que a humanidade chegue aos ensinamentos divinos.

Não descuida Ele das lavouras de trabalhos de recuperação do espírito eterno, do homem em experiência física e da sociedade terrena do novo milênio, acima de todos os percalços que a humanidade julgue difíceis de serem vencidos.

Por isso mesmo, a persistência nos bons propósitos, a despeito de quaisquer impedimentos que surjam é providência indispensável para os trabalhos de envergadura que em alguns momentos aparentam estar em declínio ou em finalização.

Quando as sombras da dúvida ou da vacilação surgirem apontando rumos enganosos de que nada mais vos compete ou quando não vos sentis aptos ou guarnecidos para tais ou quais tarefas, relembrai o ideal superior que nos move a todos, dentro desta odisséia da evolução.

Procurai, então, sempre voltar às trajetórias felizes já encetadas, mesmo que transformadas e dinamizadas em moldes novos, ou iniciar outras sementeiras e projetos de ação espiritual, na certeza de que toda hora atravessada com prejuízos reais ou aparentes, paralisantes do ritmo costumeiro ou que tenham avassalado o equilíbrio da dinâmica do trabalho geral que estáveis a conduzir representará valiosa bagagem acrescentada àquela que já portáveis, para vos servir de alerta e bússola inequívoca para próximas vezes em outros empreendimentos espirituais.

Não desconsidereis, portanto, qualquer circunstância fortuita que pareça querer embaraçar-vos a rota. Muitas vezes são situações planejadas no astral inferior que trazem em seu bojo o ensejo de confundir-vos nas vossas novas obras iniciadas e, portanto, devem ser superadas.

Os compromissos selados com os Mestres da Terra deverão sofrer, a partir de agora, enquanto estais a pensar que devereis vos resguardar apenas, um influxo mais acirrado e necessário para que se desdobrem, a cada dia, em grande dinamismo de providências espirituais e materiais em todos os setores da sociedade terrena.

Preparar ainda um terreno fértil para a grande plantação do novo tempo da Terra está determinado na pauta da administração espiritual superior, em benefício de frações de seres imbuídos da restauração do funcionamento cotidiano da humanidade terrena que sobrevive a cada etapa cíclica das tormentas planetárias.

Daqui para diante serão devassados e aquilatados pela nossa ausculta pessoal, ancorados pela outorga divina da pasta que nos foi atribuída de Direção de Projetos Integrados em "Paradigmas Paralelos na Espiritualização da Terra", todos os mais variados pormenores da situação espiritual, emocional e física, específicas de todos companheiros eternos nossos em vaso físico, que se agregam e participam dos grupos humanos de semeadura de verdades e de projetos futuristas durante e pós- período vigente do orbe.

Como já vem acontecendo, sem que o saibais, e como dádiva superior diante de vossa perseverança no amor e no intuito supremo de se fortalecerem os vossos trabalhos cada vez mais, dada a importância da vossa colaboração espiritual no momento atual da grande travessia de vosso globo e de vossos irmãos planetários em avaliação espiritual, estamos habilitando-vos, os que se consideram dentro deste perfil de colaboradores da nova Terra, como baluartes da Nova Era, recebendo um arsenal novo de constituição perispiritual, acrescentado de 'fluidos bioelétricos' que vos sustentarão durante esses embates que estais travando neste momento planetário. 

Todos os lares estão sendo reequilibrados, sendo objeto de atuação dos mestres e técnicos espirituais e cósmicos, especializados para esta função, abrindo caminhos novos para o horizonte de luz que vos aguarda na Terra, ainda, e para além dela, logo mais.

Não haja preocupação sobre o encaminhamento e os roteiros das atividades relativos a todos os aspectos de dinâmica social das cidades e nações que continuam suas marchas de evolução na Terra, daqui para frente, pois que, logo sejam verdadeiramente iniciadas as tarefas novas de cada pasta de ação do Governo Espiritual na Terra renovada, com a participação integral de todos os seres previamente eleitos para serem envolvidos em cada uma delas, todos os pormenores da atuação da cada setor societário, administrados por criaturas humanas eleitas para cada qual de seus misteres, serão trazidos intuitivamente ao conhecimento de todos.

Na certeza de que Deus, nosso Pai, abençoa-nos a todos nesse desiderato promissor, estimulamo-vos, por nossa vez, a que prossigais na jornada redentora do atual momento de vossas vidas, que segue seu trajeto diário, a despeito de quaisquer sacrifícios passageiros que se imponham e de quaisquer prerrogativas que vos inquietem e vos paralisem em expectativas precoces e que não frutificam quanto ao Bem que sempre pode ser realizado.

O mérito da criatura está em fazer do Bem o 'objeto', o 'objetivo' e a 'luta' suprema de cada dia, mormente agora, neste embarque para a era nova de todas as almas terrenas, quando cada ato de amor vos discrimina e traz o ensejo de que outras almas despertem para o rumo de suas próximas viagens evolutivas.

Para tanto, muitas lágrimas, dentre as alegrias e a satisfação intensa da vitória do amor na Terra, poderão rolar nos rostos de muitos de vós, para molharem o terreno árida, ainda, de muitos corações humanos.

Mas, essas lágrimas, que regarão o solo mental e valorativo de muitas almas irmãs vossas, e que promoverão a espiritualização e sublimação de seus seres recalcitrantes, farão fecundos esses mesmos corações, a fim de que possam eles sentir o alvitre de semearem também muitas novas sementes na terra fértil do novo milênio na Terra, em prol de todos os irmãos que caminham nesta mesma seara de aprimoramento espiritual.

Um futuro radioso será o resultado maravilhoso dessa empreitada benfeitora de vós, semeadores da Luz !

Tentai sempre vos encorajardes diante da dor e diante do serviço em prol do amanhã de vosso planeta, pois estareis assim, perante a vossa própria consciência e perante nosso Pai Criador, diante da 'Obra Concreta do Vosso Próprio Amor' !

Que possais ainda permanecer na dispensação de vossos dons altruístas aos seres humanos, carentes do discernimento e das oportunidades que tendes já desfrutado por obra da Misericórdia Divina em vossas vidas.

Apesar de vossos méritos, a Sua Mão abençoadora vos tem poupado de inúmeros percalços e dissabores que a vossa imprevidência arregimenta, ainda, a cada dia, em cada ato de indiferença ou de negligência de vossos espíritos ante o sofrimento e as lágrimas, pela fome, também do afeto, pela dor, também moral, ou pela angústia, também mortal, de vossos irmãos da Terra.

Caminhai, pois, um tanto mais, paralelamente à concretude da 'realidade' terrena, buscando ainda o burilamento constante e o trabalho incessante do Amor para mais alegria sentirdes ao verdes, após a devassa e a tormenta, as flores perfumadas que deixásteis pelos caminhos de luz eternizados pelas boas obras de vossas jornadas na Terra !

                                           
   '" E a vida continua..."



Que Jesus nos ilumine e nos ampare a todos !


Muita paz ! 
                                                 Humberto de Campos

                               
                            Irmão X



autor do livro: 


"Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho"                      
                  Psicografado por Chico Xavier    
                

Mensagem psicografada por Rosane Amantéa em 03 de novembro de 2010.



@Rosane Amantéa 2010
Esta mensagem pode ser compartilhada respeitando-se os direitos autorais citando o autor e o link.


http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/
 

Obrigada por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário