sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ESTAIS PREPARADOS ! MESTRE EL MORYA - LEANDRO PANTOJA


MENSAGEM DE MESTRE EL MORYA

  
ESTAIS PREPARADOS !

 

Amados filhos da Luz, quão alta chegou a Luz por vós acumulada. Tão alta que atraiu a este orbe, hostes tão poderosas da Luz  !

Os verdadeiros tesouros encontramos nas situações mais simples. E viemos encontrar aqui, neste humilde local, grandiosos cristais que iluminam tantos recônditos necessitados e tantas almas suplicantes.
 
Saibam todos: - " Vosso poder é grande na Terra e muito respeitado no Cosmo ! "

Por isso fomos atraídos para este lugar que até hoje só acompanhávamos e patrocinávamos do alto.
 
Não fomos nós que descemos, filhos. Fostes vós que subistes. Vós subistes altos degraus e subirão ainda mais pois vós são sustentados pela Luz Mestra do Pai das Luzes e formastes um bela Ashram de devoção e serviço. 

Por isso sois patrocinados por tão elevadas esferas. Por isso sois conduzidos pela Fraternidade Branca da Luz e por aqueles que através dela doam suas vibrações a este planeta.
 
Sois grandiosos, amados e vossa luz é essencial e por isso acreditamos em vós e em vossa causa.
 
Filhos amados, fostes chamados e aceitastes a convocação para se unir ao exército da Luz !

Agora, aceitai as mudanças, aceitai as expiações, pois elas virão para purificá-los de quaisquer resquícios deste mundo terreno. E assim, poderão transpor as barreiras materiais e ascender a níveis cada vez mais elevados. 

Fostes escolhidos filhos, e deverão ser exemplos para aqueles que escolherem se juntar a vós nesta jornada.
 
Portanto, conclamamos a todos neste local a ouvirem a voz de vossos corações e a se sentirem impelidos a lutarem pela salvação desta Terra abençoada. A lutarem pela manifestação definitiva da Luz em vossas vidas.
 
Para àqueles que ainda duvidam digo: ESTAIS PREPARADOS! ESTAIS PREPARADOS! 

Estais preparados para as conquistas divinas que advirão. Basta que decidam segurar nessa Mão Santa que se estende diante de vós e que conduzirá a cada um a tomar o seu lugar nesta Obra do Senhor.
 
Tomai vossos lugares, filhos abençoados !

Tomai vossos lugares na Arca da Aliança Sagrada que eu trouxe para vós nesse dia e dispam-se das vestes sujas desse mundo efêmero e recebam os paramentos imaculados desse novo mundo que se abre para vós neste dia.
 
Aceitai o meu convite. Aceitai a minha oferta pois estarei a vossa espera. Mas não se demorem pois o tempo urge e a Hora Santa é chegada. 

A Hora da Salvação é esta. A salvação no Cristo Cósmico que hoje vos abençoa com a Chama do Amor, do Poder, da Sabedoria e da Paz Divina.

EU SOU O VOSSO MESTRE EL MORYA e caminho convosco nesta jornada universal. 



Desejo guiá-los...


Deixai-me ser vossa Estrela-guia  !


                                                                        Amém!



                                       

Mensagem canalizada por Leandro Pantoja em 07/03/2010, na mesa de meditação da Associação Universalista Rosa dos Ventos, em Manaus, Amazonas, Brasil.  



          ASSOCIAÇÃO UNIVERSALISTA ESPIRITUAL ROSA DOS VENTOS



Somos uma ordem espiritual universal dedicada à fé eterna, à constância inabalável e à harmonia infinita com o amor de Deus, que é para sempre a chama radiante da VIDA. 

É fundamentada nos preceitos divinos emanados das grandes hierarquias de luz dos nossos amados Mestres Ascensos, dos nossos amados guias e mentores espirituais. 

Somos uma rede religiosa aberta a todos os caminhantes desta escola da Terra, independente da vertente religiosa que professam; focada na sacralidade do Homem como ser divino e no respeito a todos. 

Em especial objetivamos a difusão e desmistificação do caminho sagrado da UMBANDA, através do qual anuncia-se a nova cosmogênese para aTerra, integrada à hierarquia de luz da Grande Fraternidade Branca dos Mestres Ascensos. 

Que ao sair daqui, você tenha ativado sua sensação de paz, harmonia, respeito, humildade, Fé, segurança, auto-confiança e amor. 

Que a luz da Rosa dos Ventos chegue a todos gerando o amor e a fraternidade! 

Venha participar desta grande rede. Junte-se a nós !

Namastê! 

O Cristo em mim, saúda o Cristo em vós! 


GRUPO ROSA DOS VENTOS




                      http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário