sábado, 8 de setembro de 2012

JESUS ENTRE NÓS...Parte l



                           JESUS ENTRE NÓS......



                      Relato de Rosane Amantéa



Que a humanidade esteja feliz e desperta para esse momento de importância inigualável em nosso planeta !

Nasceu, exatamente às 5 hrs e 48 minutos da madrugada do dia 07 de setembro de 2012 ( celebra-se a Independência do Brasil ), num vilarejo urbanizado, próximo ao Distrito Federal, no Planalto Central do Brasil, um ser de intensa luz, conforme nos revelou que iria acontecer, o venerável ser, intercessor pela Terra,  'Sanat Kumara', em mensagem de julho de 2011. 

 (* ver observação no final deste relato ) 

Fui chamada a acordar ás 5 hrs e 40 minutos, quando ouvi o comando dos mestres espirituais:  '-Fique alerta e ajudemos !'

Sentei-me na cama e comecei a orar com fervor.

Ouvi o primeiro grito de vida...o primeiro choro...vi os rostos do pai e mãe..o clarão no local onde nascia...e olhei par o visor do celular: 5 e 48 hrs. Fiquei atenta... Um inseto voava pelo ambiente de forma ininterrupta. Tudo aparentava como se algo muito sério estivesse acontecendo. E tudo era tenso. Parccia que o mundo estava abalado. No entanto percebia um  controle absoluto de tudo...um controle divino, embora muitas ameças à ordem.

Na noite passada havia recebido Mestra Kuan Yin com vários meninos, tendo ela me deitado várias palavras sobre a importãncia do amor no nosso mundo, e no quanto as crianças estão precisando de orientação espiritual...e nessa oportunidade vi a descida de pelotões de esséias por todo lado em minha casa e em todas as cidades do mundo. Verifiquei, então, que as hostes guerreiras, as milícias celestiais, estavam de prontidão...e que, a qualquer momento, o mestre amado estaria chegando.

Nesses instantes desse nascimento tão esperado um estrondoar de vozes animalescas ecoavam por todo o orbe terráqueo...e era como se todo planeta estremecesse.

Ao ouvir que deveria sair do corpo e engrossar as fileiras junto aos esséias, presentes na Terra em massa, mais precisamente desde às vésperas ( entre 05/ 06 de setembro/2102 ) , perguntei se aquilo era verdade, pois havia imaginado que veria cortes de anjos e inebrantes cenários divinais.

No entanto, vi um esgarçar de bocas ferozes e ouvi um temeroso e retumbante vozerio em revolta arrebatadora. Havia também muito sofrimento...vozes que pediam socorro.

Uma doce névoa perfumada voltou a dar-me um sono incontrolável, repentinamente...e quando acordei novamente já sabia que o mundo havia sido redimensionado na sua frequência de luz.

Pensei em logo vir escrever...mas vozes inaudíveis, telepáticas, me pediam para esperar.

A orientação foi : 

'O aviso sobre esse fato só será dado pós meia noite, entre 7/8 de setembro. Enquanto isso estaremos realizando uma grande empreita celestial nesse dia memorável.'

Aguardei o momento certo com disciplina e obediência, sempre pedindo ao Pai que não me permitisse escrever nada que não fosse a estrita verdade.

Aqui transmito, agora, então, essa informação verídica, sob supervisão direta e confirmações de centenas de seres espirituais presentes e sob o amparo de sedimentadas egrégoras cósmicas ancestrais.

Dou graças a Deus por poder participar desse sagrado  acontecimento !

Glórias ao Pai por permitir essa sublime presença entre nós !

E, graças a essa presença...tudo estará em melhor andamento na Terra.

Haja fé...haja paciência para que as novas construções de valores mais altruísticos na nossa civilização sejam alicerçadas a partir desse novo influxo divino...esse que se dará pela poderosa irradiação dos mananciais da suprema luz do Mestre à humanidade...

Haja esperança !

E que o seu AMOR se expanda, a cada dia, e reine absoluto daqui para todo o sempre, em todos os recantos do nosso globo e em todos os corações !

Assim seja ! Assim será !



Fraternais abraços a todos os meus irmãos planetários.



Rosane Amantéa 


( Digitado a partir das 2 hrs e 32 minutos da madrugada de 08/setembro/2012, em Londrina, Paraná, Brasil.)



*Obs 1 : Esses últimos dias foram de muito cansaço físico, com muito desgaste de energias para nós,  por estarmos  conectados a esse evento de forma multifocada. ( ou seja, trabalhando em várias camadas dimensionais ). Realizamos vários cultos em nosso Núcleo de Integração Cósmica Jardim de Ísis, e foram pedidas várias providências a nível de Magia Cosmotelúrica para preparação frequencial desses momentos, como os houve em vários grupos âncora espalhados pelo Brasil e pelo globo, como ficamos sabendo, dada a relevância desse momento especial e esplendoroso. Creio que muitas pessoas devam ter sentido um certo aturdimento e sintomas estranhos nesses dias.
 


*Obs 2 : Para compreensão melhor desse texto, favor ler a mensagem de Sanat Kumara, que nos foi transmitida aos 5 de julho de 2011, sobre o retorno de Jesus ao plano carnal. Clique no título abaixo.





JESUS ENTRE NÓS  II  Clique    AQUI

 

                                                  ©2012 Rosane Amantéa
 
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link.


Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.






                                                          
                                             

5 comentários:

  1. GRATIDÃO IMENSA MINHA QUERIDA, DIVERSAS PESSOAS DOS GRUPOS SENTIRAM ESSE MOMENTO! ESTAMOS JUNTAS E QUE VENHA A LUZ DO MUNDO E O AMOR ENCARNADO! GRATIDÃO!

    ResponderExcluir
  2. TENHO CERTEZA QUE COM A ENTRADA DELE, A JUSTIÇA AMOROSA VOLTARÁ A REINAR NA TERRA!

    ResponderExcluir
  3. BENDITA SEJA A LUZ QUE SE FAZ PRESENTE.
    GRATIDÃO ETERNA EM NOSSOS CORAÇÕES!!!
    ALELUIA!!!ALELUIA!!!ALELUIA!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber porque retiraram meu comentário, por favor me explique

    ResponderExcluir
  5. Prezado irmão Vilson, o seu comentário foi feito em outra mensagem, intitulada:

    ENTRE OS LÍRIOS DO AMANHÃ ! A RENÚNCIA DE JESUS, de Sanat Kumara.

    Aproveito, irmão, para respondê-lo aqui mesmo, no tocante à sua questão, alertando-o para a nossa impossibilidade de enviarmos respostas por email a todas as perguntas e observações deixadas em várias mensagens, pois que essas já somam centenas. Nossas demais atividades espirituais são muitas, exigindo muito tempo e dedicação, o que nos dificulta esclarecimentos adicionais.
    Peço, mui carinhosamente, a todos os leitores do blog que tem dúvidas de qualquer porte, que acessem os seus mentores pessoais e os seres celestiais, pedindo direcionamento mental para a compreensão de tudo quanto os esteja surpreendendo.
    Para nós, também, há desafios e testemunhos que nos são impingidos, a fim de conseguirmos cumprir essa tarefa espinhosa de trazermos essas mensagens à tona.
    Reconhecemos, humildemente, a seriedade dessa atribuição de intermediação que nos foi conferida pelos desígnios divinos... e, por isso mesmo, pela nossa responsabilidade e pela convicção que temos de sua autenticidade, as mensagens mais inusitadas são sempre postadas.

    Aproveito o ensejo para agradecer a todos os comentários e palavras de apoio deixados aqui e em várias mensagens, e as enviadas também por email e nas redes sociais.

    Deixo aqui ao irmão Vitor, e a todos os leitores do blog, meus irmãos planetários, os meus fraternais abraços e votos de muita paz e luz a todos.

    Rosane Amantéa

    ResponderExcluir