quinta-feira, 13 de março de 2014

ATENÇÃO AOS XOPATZ - COMUNICADO E APELO DE ASHTAR SHERAN - em 13 de março de 2014


                                     Imagem canalizada por Claudio Gianfardoni


                                    ATENÇÃO AOS XOPATZ


    COMUNICADO E APELO DE ASHTAR SHERAN

                                             em 13 de março de 2014

 


Luz à Terra !
Paz aos irmãos terráqueos !

 
Na contingência atual do vosso planeta, quando se evidenciam estratégias preocupantes dos 'xopatz', seres elementares ígneos de primeira dimensão, estamos unidos e em conexão com as falanges da AUMPRAM - AUMBANDHAN, quando, em conjunto de forças e recursos de ordenações de vários aportes energéticos de muitas galáxias, também acessamos e pleiteamos auxílio aos deuses ígneos de estratosferas e interiores de muitos orbes de segunda dimensão, a fim de contermos a onda de incêndios acionados por eles, os xopatz, movidos por dispensações maléficas de engenharia magística de grupos de poder fictício em vosso planeta. 

Lembrando que tais forças primitivas não têm consciência ou racionalidade sobre o que os move, sendo manipulados por arbitrários seres inconsequentes.

Solicitamos a todos os trabalhadores da luz envolvidos com os eventos de ancoragem de forças cósmicas, a nível de condução magística cosmotelúrica, que acionem liturgias na vibração hídrica e eólica, convocando as forças dos orixás das águas e dos ares, a fim de equilibrarem as repercussões desastrosas das estruturas confeccionadas por exímios magos siderais, muitos deles encarnados, de promoção incendiária, e em avanço surpreendente em todos os quadrantes de vosso planeta, sejam em edificações, aeronaves, fábricas e indústrias, escolas, matas, residências, e, o que mais nos acelera as providências...os tentames de confrontos destruidores entre determinadas nações, com riscos de mais explosões e desencarnes.

De nossa parte, ativamos sensores mais potentes que nos permitam conhecer esses intentos antes de sua consecução. No entanto, esta é mais uma urdidura que tereis que enfrentar...e que já tendes observado em vosso cotidiano, sem que, no entanto, estivésseis atentos a esse movimento da natureza, que se instaura, de forma mais fenomênica, em assombrosa velocidade.

Devemos, por vosso direito, informar que sobre a questão incendiária em várias instâncias, mesmo por erro humano, a intenção dos usurpadores das liberdades e da segurança das nações e povos, atinge, sobremodo, a mente humana, por mecanismos fáceis, de forma a que, muitos dentre vós, sejam também causadores involuntários de acidentes.

Foi o que  sucedeu, em vários episódios no vosso orbe, em todos os tempos, mas, dentre eles, nesse ciclo atual, explosões recentes, queimadas, grandes e pequenos incêndios, e fatos sobre os quais nada se pressupõe, de pequeno e médio porte, até os lamentáveis episódios coletivos, como foi o que resultou com o desencarne de centenas de seres, após ações impensadas de participantes, num logradouro público, da região de Santa Maria - Brasil, além de outros tantos pelo vosso mundo, em diversos períodos, que vos tem assustado.

Nessa última, embora fatores cármicos agregados, a ação dos xopatz foi programada por astutas criaturas, atingindo o local, que se fazia propicio, sem o zelo adequado em suas instalações, a bem de comover os brasileiros, enquanto forças perversas conscientes destituíam de mais atenção, de vossa parte, as instâncias de governo dessa nação específica, com suas disposições em torno de consolidação de alianças e desvio de recursos a determinadas obras designadas por inteligências agregadas a esses fatos. Com a mesma intenção de diluição da atenção geral, estão na pauta desses seres, e alguns já em andamento, queimadas em florestas, matas, e focos com fogo previstos em vilas, favelas, veículos e outros...sendo, porém, mais preocupante a mira em torno de  aeronaves, ogivas, vulcões, canhões e acondicionadores de gases e produtos químicos.

No intuito de que vos someis aos nossos procedimentos, em ações possíveis, nos grupos xamânicos de suporte telúrico, e de Alta Magia da Sagrada AumBanDhan ( AUMPRAM ), além dos desforços energéticos de uma diversidade de equipes de ancoragem de pilares equilibradores dos elementos da natureza, espraiados na Terra como antenas de sustentação cosmotelúrica, convocamos a todos para cuidados extremos no âmbito de manipulação do fogo, especialmente em empresas. Isso também, da forma usual, mas com mais atenção, nos lares, escolas, hospitais e demais instituições de todas as nações.

Estamos em comprometimento com a causa da transição planetária de vosso globo e da vossa humanidade, estreitando, novamente, nossa conexão com canais que se evidenciem competentes e fidedignos à nossa autêntica palavra. 

Em uníssono, continuemos na expansão de valores de altruísmo, cooperação e seriedade nas questões morais, éticas e espirituais de vossas encarnações no globo terráqueo, primando pela verdade e pela comunhão de esforços conscientes, em prol da manutenção da harmonia, do equilíbrio e da ordem, em todos os níveis, mesmo dentro do esquema purificador que ora se desenrola no regaço terráqueo, a bem de vossa evolução.

Com votos de paz e augurando que possais adotar mecanismos de verdadeira responsabilidade quanto às questões graves de vosso orbe, nas esferas de ações que vos competem, despede-se vosso irmão cósmico,



ASHTAR SHERAN











Mensagem telepática a Rosane Amantéa, na manhã de 13 de março de 2014, em Londrina- Pr- Brasil.



©2014 Rosane Amantéa  
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com  

Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

4 comentários:

  1. Oi Rosane. Não há mais postagens no Facebook? O trabalho encerrou por la? Sou sua seguidora na rede e nunca mais a vi. Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã ! Grata por nos acompanhar também no facebook.
      Logo que possível voltaremos a postar naquele espaço.
      Fraternal abraço !
      Paz e luz sempre !

      Rosane Amantéa

      Excluir
  2. cada mensagem é mais aprendizado...grata!!

    namasté!!

    ResponderExcluir