quarta-feira, 12 de março de 2014

ÊTA...QUANTA ENROLÊRA ! - Pelo espírito CALUNGA -




                   MENSAGEM DE CALUNGA


                   Êta ...quanta enrolêra !




*Obs: Esta mensagem, abaixo do vídeo, foi ouvida. 
Foi ditada por ele, o espírito Calunga, a essa vossa irmã. 

Procurei, em alguns trechos, escrever tal qual ouvia, para que todos possam sentir a sua característica própria de linguagem...e deixando, vez ou outra, um sucinta explicação ou interpretação do que ele falava, especialmente para os leitores de outras nações, que traduzem o texto e necessitam compreender melhor ao que ele se refere.

Calunga  fala com simplicidade, mas é um sábio. Diz que foi escravo e que sofreu muito, mas sabemos que é também, e , principalmente, um Pai Velho, ancestral da Terra, que cumpriu itinerários na roda cármica por contingências da vida na matéria, mas provindo de Lyra, com a sua alma de luz, segundo os meus mentores espirituais.


Conforme ele cita, em um trechinho de seu ditado, veio ele a nós a pedido de Mestra Nada, após reunião com os seres do Parlamento Espiritual Planetário, na Metrópole do Grande Coração, construída no plano astral do Brasil.


Este espírito de luz comunica-se, de forma mais efetiva e admirável, com o médium brasileiro Luiz Antonio Gasparetto. Sugiro que escutem, se desejarem, ao menos um trecho da gravação, que deixo aqui abaixo, com sua fala, através desse médium, antes de lerem aa mensagem que ele nos ditou, que se encontra logo abaixo do vídeo,

Existem vários livros com lições objetivas, excelentes, do espírito Calunga, nas melhores livrarias e nas instituições espíritas.

Paz e luz a todos !

Rosane Amantéa




                     )




                      Êta ...quanta enrolêra !



Estamos aqui, minha gente !

Todos nós...os que ainda investimos na comunicação com ocês ( vocês ), porquanto o povo da Terra ainda 'carece' ( precisa ) sim de uns 'puxões de orelha' ( broncas - repreensão ).

Assistimos daqui a uns disparates tantos...que nos faz lembrar que já foram tão bons os tempos da Alta Espiritualidade..como já foram bons os tempos da música, aí no planeta d'ocês ( de vocês )... Tempos da arte primorosa... da pintura..da escultura...Tempos de luz que os seres de outros planos trouxeram pr'ocês ( para vocês ).

Mas ocês tão num tempo esquisito que só ( esquisito demais ) !

Nunca se viu tanta correria pra salvar a Terra das raças que ocês descobriram que tão ( estão ) junto aí de ocês todos.

E ocês descobriram umas coisas ( informações sobre o pretenso controle de seres reptilianos encarnados na Terra... )...e se esquecem que sempre foi assim... em tudo quanto é lugar do Cosmo. Disputas de globos...como se faz aqui... nas disputas de terra entre ocês.

E só pensam nisso....Parece até que o controle sobre a vida tem que vir d'ocês.

Muitos d' ocês ( entre vocês ) estão enganados sobre muitas coisas, meu povo.

Não é assim desse jeito que se evolui, e que se chega num grau de ascensão que ocês pensam,  tão arvoroçados ( alvoroçados ), querendo chegar logo num tempo que ainda não chegou...e se livrarem deles com hora marcada, não...Não é assim que se salva um planeta.... com naves chegando e dominando tudo...

E tem outras coisas acontecendo.
Misericórdia, meu Jesus !
Precisam asserenar a arma ( alma )...

A 'sumidade mor' ( a sumidade maior ) do apocalipse...a 'besta quadrada'...ou 'quadriculada'....( refere-se aos líderes draconianos e reptilianos ) ..espantou o povo espiritualista das igrejas....das religiões..... das orações.... e até das grandes sementeiras do povo do oriente e das sagradas confrarias da Terra.....com a premeditada estratégia de disseminar que tudo tá (está ) errado....e que tudo veio do demônio. E o fato é que muitos pensam que é o contrário.

Fazem muitos aceitarem que a Loja Branca....  ( ...A Grande Fraternidade Branca Universal ) é algo somente de 3D, e inventada pelos demônios....e por isso ultrapassada e perigosa...e, pior, manipulável por eles...e até aprisionada por outras raças.

Ô perdição,  meu Deus do céu !
Só era isso o que fartava ( faltava ) :

A 'cobra grande' que envolve o inconsciente coletivo d'ocês na Terra, tá  ( está ) mesmo conseguindo por ocês tudo ( vocês todos ) em 'arvoroço' ( alvoroço ) contra o espírito dos valores, da fé e do amor, minha gente.... *não da religião...que isso não importa mesmo*....mas da religiosidade..da espiritualidade contrita..da comunhão com os planos divinos...dizendo por aí que tudo quanto é espírito da luz já ficou pra trás....até Jesus já deixaram pra trás.... não aprendem com seu Ramatis, nem com seu Chico Xavier e nem com seu Sanat Kumara...e puseram até 'bastão de poder' nas mãos de quem simplesmente desejaram investir como condutor do planeta. 

Quanta presunção !....Quanta enganação !

Minha Nossa Senhora !... 'Bota ordem nesse troço traiçoeiro ( ...Coloque ordem nessa situação inusitada.. )... que ata fogo devorador até na sementeira da luz !.... !

'Numa dessa', empurraram o povo contra os mestres ascensos..contra todas as obras de luz deixadas na Terra... considerando que podem destronar os 'tronados', esses que assim foram consagrados por méritos de éons na senda do trabalho cósmico, em prol dos planetas em processo de provações siderais.

E o que tá 'em voga' agora é o povo das estrelas.
Falou que 'é de fora'...então tá ( está ) com toda a verdade....

Mas serão todos eles dos planos da luz divina ?
Quem serão esses todos que se passam por tal ?
Há verdades e inverdades em todos os âmbitos...

Já pensaram nisso, meus nobres irmãos?
Serão todos eles o 'supra sumo' ( sumidades ) da sabedoria ?

Além disso...dessa aceitação gratuita de tudo...sem análise....tá um descontrole total nesse 'miserê' ( pobreza ) de espiritualidade autêntica, nessas programações novas que estão 'empesteando' ( envenenando ) os homens de bem por aí.

A Terra tá ( está ) ascendendo...e o povo 'emburrecendo'... ( perdendo o discernimento ).

O que será que pensam os que se atordoam nessa busca insana de se apoderarem de conhecimentos jogados ao léu, 'iguarzinho' ( igualzinho ) 'milho pras galinhas'....e se 'desapoderarem' de suas inteligências e bom senso?

O 'zumzumzum' (..muita informação, sem critérios sérios para a sua aceitação.. ) sobre as questões de uma salvação decisiva da Terra e de 'amanhã' do planeta totalmente ordenado por seres 'de fora'....está deslocando a turma dos mais fanáticos para uma exacerbação dos fatos pertinentes à roda da evolução.

Não 'tão' ( estão ) cogitando nadinha do que suas almas afoitas estão a amealhar para a sua predestinada ascensão.... ou para serem regidos por frotas 'sabe -se lá de quem  ( que não se sabe de onde vem e quem são seus verdadeiros comandantes )...

Tão ( estão ) indo, hipnotizados...pra 'boca do dragão' ...e de malas vazias...pra serem preenchidas com o susto que vão levar...

Pensem bem !

O que é que vocês acham que vai levar ocês  ( vocês ) para o redemoinho ascensional ?

Redemoinho sim...Porque mudar de 'degrar'  ( degrau: *Obs: refere-se à oitava ascensional )... é 'espiralar' pra cima...pra quinta dimensão...É mudar a frequência através de um tornado ascensional.

 ...Daqui de cima ( em plano espiritual superior )...  nós vemos assim:.... uma espécie de turbilhão carrega uma Terra 'pra cima', de um modo que ela esteja mais sutil. 
 
Mas ela não vai 'evaporar' não... Vai ser reconstituída com fluidos mais aprimorados, a cada dia... Isso é um processo contínuo e 'graduar'... ( gradual)...

Ocês ( vocês ) não sabem direitinho das coisas, como tão ( estão ) pensando. Tem ( há ) muitas coisas envolvidas na questão 'ascensão planetária'..ou 'transição planetária'.

Uma delas é que a safra do 'joio', nascido e crescido aqui no seu globo...pensa que é o 'trigo'...e tá ( está ) 'danado'  de complicado ..( 'super'..  'muito' complicado) nós aqui ...ajudarmos o povo a se livrar dessa 'praga' malfadada que enfiaram 'no cês' ( em vocês ) todos, ...'goela abaixo' ( ...fizeram vocês assimilarem mentiras ) ...

Como fazer a multidão ingênua de assimiladores de mentiras, uns que são igual cordeirinhos, e que se sentem despertados....e outros..um bando de 'salafrários', aproveitadores da submissão intelectual dos incautos...tudo a mando dos 'da pele quadradinha esverdeada'...( * Obs: Calunga refere-se aos 'reptilianos'...)

Temos visto a 'engenhoca mental' ...... ( mecanismos de cooptação ou 'cilada  mental' ).... em que ocês tão entrando...

Uns se dizem ser anjos...e assinam embaixo de seus textos envenenados... e são lá dos 'porões dos infernos'...( são seres do plano astral abissal e seres  cósmicos recalcitrantes, de outras raças estelares... )

Outros , encarnados, dizem ser  representantes do 'comando dos arcanjos' e são mesmo é do escravos do 'comando dos arcontes' !  ( Ler a respeito de arcontes em link no final da mensagem )

Uai, pessoal ! ..... Cadê o discernimento d'ocês ( de vocês ) ?

As confrarias da luz em que esse amigo d' ocês participa, como o mais humilde servidor, mandaram que eu viesse 'prosear' ( conversar ) um pouco, com ocês....meus camaradas terráqueos espiritualistas.

O que tá acontecendo na cabeça d'ocês ?.. Vão voltar tudo pra trás ?.. Foram milhares de anos...de ensinos de mestres que se doaram ao planeta... para que tudo isso agora seja jogado fora, com a desculpa de que ocês  são 'tudo' ( todos ) mestres iluminados ou que tava ( estava ) tudo errado, desde o princípio ?....Que ocês todos sempre foram enganados. Será, meu povo ?

Pr' ocês ( para vocês ) que não tão ( estão ) entendendo nada do que eu to ( estou) dizendo aqui:  - O 'negócio'  ( o que quero dizer ) é o seguinte: .....

- Os que se sentem proprietários do planeta Terra 'tão a mil' ( estão com toda a força ), na cabeça da multidão, em tudo o que é âmbito das vidas d'ocês aí... afirmando que nada presta...só a mestria  d'ocês mesmo... e que tudo o que foi ensinado e vivido pelos mestres que aqui chegaram é falso...

'Sai pra lá, demônio audacioso !'..... Isso é um cérebro gigante, e esfumaçado de preto, que pensa em todos os detalhes, antes que as suas legiões astrais sejam todas exiladas da Terra.

E ocês ( vocês ), estudiosos dessa mentiraiada toda ( fila de mentiras ) , saiam dessa 'fria' ( enrascada ) em que tão ( estão ) se metendo.

Saiam dessa estória de se cumpliciarem com os esquemas sórdidos das legiões do mar ( mal ) ...obstinadas que estão em querer confundir ocês tudo ( vocês todos )...

Enquanto muitos d' ocês  ( entre vocês ) ...causam tantos rumores em torno da vida extraterrestre, fica tudo 'pra trás' ( para trás )...toda a preocupação e intenção saudável com a evolução.

Ocês prestem atenção, por favor !

Não se atinge dimensão superior nenhuma com essa 'zoeira toda' ...( confusão total ) !...

Não se atinge paz e libertação por vias da 'loucura'...

É !... É isso mesmo o que eu quis dizer: - Quase todo mundo tá fora do seu raciocínio normal !....  Ficam à cata das notícias das absurdidades dos governantes e das novidades da ufologia....dos desacertos da vida...'fuçando' ( procurando sofregamente ) sobre as agendas do mar ( mal )...e de tudo que é ruim por aí...mas deixam de fazer uma coisa fundamental:

'-- Preparar-se devidamente para o que quer que seja ! '

Isso não é fazer estoque de nada... Isso é se garantir com o que se é verdadeiramente...com o peso moral que se tem.
Ocê vale quanto pesa ! ... Mas é um peso de luz...pessoá.... ( pessoal )... um peso em ouro da alma.

Mais loucos, mesmo, são os que estão colocando os reais construtores da nova era planetária...os que vieram até aqui auxiliando ocês a engatinharem...desde tempos imemoriais...na 'sarjeta' ( na rua comum ) das vossas concepções apressadas.

Então...é verdade !  Daqui donde estamos dá pra nós vermos o povo atarantado....O povo 'tá que que tá' ...( as pessoas estão sôfregas, ávidas...atarantadas... )

Colocaram todos os seres de luz num 'saco' e jogaram fora !
E 'num é' ...( é é incrivel )  que muitos acreditam no que decidem afirmar e difamar ?

Êta 'enrolêra' (  que enrolação ! ) que tão ( estão )  fazendo na mente d'ocês, sô ! ( termo de assombro, usado em certas regiões do Brasil ).

É um fato absurdo o que se perpetra nos porões do planeta, pessoar ( pessoal ) !

Tem tudo quanto é trapaça ( enganação ) 'nesse mundão véio d'ocês' ...( ...nesse mundo de mentiras já tão conhecidas de vocês ) ! ...

A radiosa Mestra Nada me chamou, numa reunião, nesses dias, lá no Parlamento... ( * refere-se ao Parlamento Espiritual Planetário, na Metrópole do Grande Coração - Ler mensagem a respeito no arquivo do blog )...esse contrito ( devotado ) servidor de seus mantos gloriosos, ( por ela ter me salvado da ruína espiritual, certa vez ),  ........para dizer 'pro cês'  ( para vocês ):


'--- Não existe nenhuma ordenação angélica ou arcangélica, que esteja atuante na área de comunicação mediúnica ou telepática, com autorização divina para ' referir-se aos seres da luz', que já deixaram seus frutos espirituais na Terra, e que ainda dirigem essa vossa morada cósmica, como falsários ou representantes das raças rebeldes, que se comprazem na cooptação de vossas ingênuas e precárias capacidades de análise das verdades espirituais. Ninguém, de galáxia alguma, tem outorga divina para desautorizar as lições imortais dos verdadeiros planos da luz , e, muito menos, os arrogantes espíritos encarnados que, audaciosamente, dizem-se mensageiros da luz, ou com habilidade especial para mudar o mundo e os desígnios divinos!'      ...Mestra Nada...


A respeitosa Mestra, serena e sábia, ao lado do seu Chico Xavier, e tantos outros espíritos que trabalham 'duro'  ( muito ) para tudo ficar tudo melhor por aqui, meu povo....pede pra ocês não deixarem o povo das trevas derrubarem o que os seres de Vênus e de outros recantos do universo, construíram pr 'ocês... ( para vocês )

Como é que pode isso, minha gente ! Ocês são muito 'baba ovo'... ( idólatras )... dessas consciências ardilosas... e de qualquer recadinho escrito!!! ....Há muita manipulação nas informações e notícias que ocês recebem, tanto por médiuns, por canais, muitos deles despreparados ou ingênuos...quanto por pesquisadores com racionalidade duvidosa.

Tem muitos canais deles,( dos reptilianos ), também, por aí, que nada sabem das realidades espirituais...e só querem estar 'com a cara na praça' ...( aparecer )...e 'fazer a fama'. Desavisados e conhecedores de trechos de livros e matérias, 'tudo pela metade' ( sem bom senso, sem critérios, sem estatura espiritual e sem subsídios de confiança )... só crêem no querem crer, sem discernimento de nada.

Não se importam em penetrar mais fundo na espiritualidade da transição planetária.
Só querem abafar ...( ..trombetear  mentiras ou qualquer coisa, só por vaidade.. ) ...com a 'notícia da hora'...

Bota ( ponha ) a sua cabeça pra pensar !

O que, de verdade, interessa 'pro' ( para o ) seu espírito, sem ser esse seu ato mecânico de procurar  saber 'o que vai' e 'o que não vai' acontecer ...o que é e o que não é 'real' ?

Pois, seja lá o que acontecer....se ocê não estiver equilibrado.... ocê vai ficar de fora de qualquer coisa que seja.

De fora mesmo..de um jeito ou de outro...E o pior é isso: --- ficar de fora de si mesmo...Ficar de fora da harmonia espiritual...


...ficar de fora do equilíbrio esperado d'ocês (de vocês ) para essa travessia para um mundo novo...

Fiquem na luz, de verdade, pessoar ( pessoal ) !

Ficar na luz 'de verdade' é somente cumprir bem a sua destinação no planeta.

E qual é essa destinação a não ser a de ocê se aprimorar e estender a mão pro outro que tá afundando ou 'carecendo' ( precisando ) de ocê, né ? ( não é )?

É claro que 'ocê' pode percorrer os labirintos do desconhecido, saber das informações todas por aí, pois é grande a abertura mental que os tempos novos estão propiciando 'pr' ocês'...( para vocês )....mas fiquem com as antenas bem ligadas na vibração da 'coerência'.

Não se deixem 'desconstruir' de forma tão arrasadora, não, minha gente.
Tem muita construção boa dentro d'ocês ( de vocês) que veio dos ensinamentos de muitos mestres.

'Num cospe' ( não cuspa ) no prato que comeu, não, minha gente !
Não pensem que tudo foi ardil dos espertos de fora daqui.
Ocês acham que não tem controle superior sobre os mecanismos de pretensa dominação desse globo d'ocês ( de vocês )?

'Acarma' ( acalma ) a tua mente ! Muita informação vai 'desacursuar' ....( desequilibrar ) 'ocês'.

Não tenha medo de viver...de agir pelo bem..de crescer.
Todo esse manancial de informações, sejam verdades ou não, tão .....( estão ) desmantelando muita sementeira boa...minha gente.

A busca por notícias surpreendentes, que advém disso tudo que ocês tão achando que é verdade..ou que tão ( estão ) esperando... causa n'ocês ( em vocês ) muito 'stress'.

Para milhares do povo terráqueo nada é bom.. Tudo foi obra de uma guerra sideral. Tudo foi plantado pelos deuses do 'mar' ( mal )... E não é bem assim..mas não é mesmo !

Onde ficarão as conquistas do desenvolvimento humano ?
Para que serviram e servem as encarnações ?
Onde ficam as virtudes de todos os seres que estiveram por aqui, semeando no caminho d'ocês ( de vocês ) para ser mais perfumado e produtivo ?

Movimentem as idéias para focos reais de uma existência no planeta.
Não é de expectativas que se faz uma jornada evolutiva, pessoar !...( pessoal ) !
Não e considerando que a fase difícil que vai se instaurar no planeta, já prevista por tantos, e até na bíblia...que vai fazer com que ocês fiquem buscando formas de salvação às pressas.

Quantos pacotes de providências ocês tão ( estão ) preocupados em arrumar logo ?

'Faz ( faça ) um pacote de virtudes dentro d'ocê e embrulha para presente e dá 'pro' ( para o ) seu irmão aí na sua casa...ou que esteja em algum lugar, esperando alguma coisa boa na vida.. seja um conselho...uma moeda..uma comida....um 'quarqué coisa'... (... uma coisa qualquer )... que venha do sentimento... do seu sentimento de amor... e que possa oferecer pra ele !'

'Faz um estoque de ações de fraternidade e distribui elas ( e as distribua ) por aí, sem guardar elas ( sem as guardar ) nem por um dia...'

'Faz um relatório dos seus defeitos e vai riscando 'o que ocê num quer mais !'

'Faz uma lista de prioridades que ocê quer realizar na sua vida em favor da sua evolução e dos que vivem aí com ocê ...... e vai colocando em ação !'

'Vai cada um d'ocês ( de vocês ) ....construindo sua nova era, ao seu redor, minha gente !'

'Num espera' ... ( não esperem ) ...vir  uma 'língua de fogo' e nem 'quarqué' ( qualquer ) urubu do espaço pra te tocar ( expulsar ) do planeta...ou te afundar nos abismos que ele tem.....'

'Num pensa ( não pensem ) que tem que ficar só 'cuidando' ( se preocupando ) ...de como vai viver no dia de amanhã......se o hoje ainda tem que ser aprendido !'

Vou contar pr' ocês ( para vocês )  uma coisa :

--- Da 'escuridão' que 'tão' ( estão ) falando... 'ocês' já tem o suficiente 'pra ocês' ( para vocês ) clarearem, hoje mesmo ! .... Vão se interessar agora só pela escuridão de amanhã ?...Sejam três dias ou três ciclos, que ocês nem atinam como vai realmente ser...esse amigo aqui sugere 'que ocês vive o hoje..pessoar' ! ( ...que  vocês vivam o hoje, pessoal ! )

Quantas listas de providências  'ocês' vão carregar nas costas se esquecendo de que nem tão preocupados com o que 'ocês' fizeram de errado esses dias ? ...

Coisas que os governos do planeta d'ocês resolvem tirar d' ocês ...não adianta guardar não, minha gente !.... Pois isso tudo tem um porquê. 

E ocês vão lutar 'de foice' com eles?....E nem têm armamentos pra guerrear com eles...nem da matéria...e nem do espírito...

Só os planos da luz que podem lutar com isso, minha gente ! Mas não exatamente da forma como ocês tão sendo informados. Tem inteligência 'Maior' do que tudo isso para promover a transformação real desse orbe terráqueo e dessa humanidade em transição.

Ninguém mais quer se submeter aos disparates dos 'hibridados'..... ( Calunga refere-se aos reptilianos encarnados e poderosos...os illuminattis.... )...mas uma grande parte d'ocês também são hibridados com eles..... ou são hibridados com seu lado sombrio...que veio de algum lugar ou de algum tempo, para dentro d' ocê ( de você ).

Ninguém perde a 'sombra' da 'arma' (alma ) só por ficar informado e atualizado sobre as conspirações do mar  ( mal )....Ela não some assim de 'quarqué' jeito  ( qualquer  jeito ).... A sombra do espírito tem que sair com um 'borracha especial'...que é a purificação dele, de verdade, meu povo.

A sombra d'ocês não muda de dimensão...ela continua lá....encostada n'ocês... ( em vocês ) ... porque a dimensão da Terra pode mudar...mas os defeitos d'ocês ( de vocês ) vão ficar onde ?


Se houver uma ordem mundial, seja da luz ou das trevas, o que isso muda em ocê ?


Ocês vão ser prisioneiros de si mesmos e dos que querem dominar ocês. Eles fazem isso pelo pensamento...pela disseminação de idéias que promovem, de total dilapidação de espiritualidade real, no processo da transição planetária.

Só sei de uma coisa....e dessa coisa, eu, de verdade, sei bem:

- Não se passa por cima das programações divinas.
 - Não tem milagre ! Tem Lei !

 
Nessa 'Lei'...'pessoar'... ( pessoal )... se uma onda de sol for lamber a humanidade.... ela não será dessa forma espetaculosa não, minha gente !

Isso vai ser de um jeito mais delongado.
Vai ser um episódio coadunante com o andamento planetário. Vai ser tudo muito certinho... E não precisa ocês ficarem apavorados e nem aguardando isso, como meta de suas vidas.


O que é a sua vida sem ser se preocupar com o futuro da Terra ?

O que ocê acha que vai encontrar numa dimensão superior ?

'--- Ocê ( você ) vai encontrar a ocê mesmo, fio.'

Não pensa não... que ocê vai estar diferente do que é.

Ocê vai estar iguarzinho iguarzinho ( igualzinho....igualzinho )...ao que ocê ainda é.

O Pai não é um 'barbudo' ( ser de barbas grandes )... mas é um Criador que rege a tudo. Ele mesmo permite essa odisséia toda entre todas as raças e seres.

Não pensem que ocês ...e que tudo mais que estão programando por aí...vão ficar sem a supervisão d'Ele..que não vão. Ah...isso não vão !

Tem mais coisas pr'ocês ( para vocês ) descortinarem logo mais !
Tudo na vida é regido..é controlado por forças superiores a tudo o que ocês ainda cogitam, primariamente.

Ocês ( vocês ) e nem eu mesmo, não sabemos bem o que é esse Pai...mas Ele conhece bem todos ocês ..todos nós !

Vivam em conexão real com Ele... com a luz sublime do Seu imenso amor divino, e verão a verdadeira face de tudo !

Nenhum esquema planetário foge à Lei da Sua Suprema Justiça, e, ainda mais, da Sua Misericórdia , que é incomensuráver... ( incomensurável ) !

Pensem nisso !....E fiquem com a luz !
Assosseguem o coração !

Meus respeitoso abraço espiritual a todos !


CALUNGA



Mensagem ditada a Rosane Amantéa, em 09 de março de 2014, em Londrina - Pr- Brasil.



                                                                 ©2014 Rosane Amantéa
Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando-se o autor e o link   



Obrigada por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.






***********************************************************************

*VISÃO GNÓSTICA SOBRE 'ARCONTES'.
  LEIA CLICANDO NO LINK ABAIXO:


http://sementesdomillenium.blogspot.com.br/2012/06/reptilianosos-arcontes-dos-textos.html

Um comentário: